EA! – Capítulo 136 – 3Lobos

EA! – Capítulo 136

Você conseguiu!

Sala do professor.

— Este jogo … ainda pode ser considerado ‘interessante’, mas você está certo sobre não matar imediatamente esse humano?

A bolha de luz vermelha disse com uma voz rouca.

Os lábios de Hisith revelaram um sorriso agradável, enquanto dizia:

— Não, o jogo ainda não terminou. Assim que o brinquedo impertinente completar meu jogo, ele deve obter a recompensa que ele merece. Antes de eu dizer a ele que Chen Lingcun é o ‘Dragão Demoníaco’ que ele acabou de matar pessoalmente, ele não pode morrer.

— Kekekeke, isso é muito característico do seu estilo.

A bolha de luz vermelha zombou friamente:

— Revestir uma recompensa com um castigo desesperado. Este Poder gosta muito de seus métodos. Quando esse humano descobrir que o chamado ‘Dragão Demoníaco’ é realmente um Dragão Sagrado e tudo o que Mos disse era uma mentira, e que o Dragão Sagrado que ele acabou de matar era Chen Lingcun que ele estava procurando, este Poder espera ver o rosto daquele humano sofrer um colapso mental. Mas, este Poder acredita … que é melhor que este humano morra o mais rápido possível.

— Um humano que é capaz de retirar a Espada de Enlear e matar um Dragão Sagrado com suas mãos nuas não deve ser poupado, mas … — Os olhos de Hisith apresentaram um indício de hesitação quando ele parou de falar a meio caminho.

— Mas você não pode suportar fazê-lo.

A bolha de luz vermelha continuou provocando.

— Este Poder conhece suas peculiaridades. Você não pode suportar matar diretamente brinquedos ‘interessantes’. Usando jogos para fazer seus brinquedos sofrerem um colapso ao ponto de se tornarem brinquedos sem valor antes de finalmente destruí-los. Você gosta desse processo. Tanto faz. Que o ser humano não viva muito de qualquer maneira, então este Poder deve aguardar pacientemente.

Hisith revelou um sorriso rígido e disse:

— Obrigado pela sua compreensão.

A bolha de luz vermelha perguntou de repente:

— Na verdade, este Poder está intrigado com uma coisa. O que o fez pensar que o humano poderia matar o Dragão Sagrado?

Hisith balançou a cabeça e disse:

— Não, também estou muito surpreso por ele ser capaz de matar o Dragão Sagrado. No entanto, eu tinha plantado uma maldição de gatilho sobre o Dragão Sagrado. Se eu ativasse o gatilho no último momento, isso resultaria em uma ilusão de que o Dragão Sagrado fosse morto por ele. Este Dragão Sagrado é, afinal, ainda jovem. Se ele tivesse mais alguns anos, receio que não poderia fazer nada com ele. Por isso, independentemente do caso, ele acabaria por poder matar o Dragão Sagrado. Foi apenas o processo que excedeu as minhas expectativas.

A bolha de luz vermelha ficou em silêncio por um momento antes de dizer:

— Eu raramente vejo você chegar a tal fim para projetar um jogo. Devo chamar esse ser humano de afortunado ou desafortunado? Tudo bem, é hora de terminar o jogo. Este Poder mal pode esperar para devorar aquele Dragão Sagrado.

Hisith assentiu enquanto sorria de forma maléfica. Ele mal podia esperar para dizer a Shi Xiaobai a verdade cruel. Esse era o aspecto mais interessante e emocionante deste jogo.

Mas, neste momento, uma voz fria ressoou de repente.

— Você conseguiu me enfurecer com sucesso.

Um feixe de luz brilhou, enquanto uma menina de cabelos roxos vestida com um vestido gótico preto saiu da luz.

No mundo branco, havia duas figuras coloridas, ambos adolescentes.

Eles não estavam longe um do outro, mas eles pareciam existir em dois mundos diferentes.

Shi Xiaobai focou seus olhos lentamente e conseguiu identificar o jovem de cabelos prateados. Parecia ser Chen Lingcun que ele estava procurando e tentando salvar. Da mesma forma, ele viu o contorno de coração imóvel brilhando com a luz vermelha.

Shi Xiaobai sentiu como se tivesse sido atingido por um raio, quando ele imediatamente entendeu tudo o que aconteceu.

Porque seu coração estava constantemente resistindo a enxergar o gigantesco dragão branco como um Dragão Demoníaco descrito por Mos.

Porque ele não podia suportar atacar o gigantesco dragão branco.

Porque ele sentiu que cometeu um erro terrível quando matou o gigantesco dragão branco.

Porque a Escolha Absoluta ofereceu a escolha [Mate Chen Lingcun].

Todas as perguntas foram respondidas nesse mesmo instante.

Esse gigantesco dragão branco era Chen Lingcun o tempo todo.

E ele realmente … matou Chen Lingcun com suas próprias mãos.

Mas por quê?

Ainda começaram a surgir mais perguntas.

Por que Chen Lingcun era um dragão branco?

Por que ele estava preso neste Submundo?

Por que Hisith tratou Chen Lingcun dessa maneira?

Shi Xiaobai imediatamente quis se desculpar por seu erro estúpido, assim como perguntar as questões que surgiram em sua mente. Como resultado, ele tinha muitas coisas que ele queria dizer naquele momento.

Mas…

Shi Xiaobai percebeu que não podia fazer um som. Seu corpo também estava imóvel. Ele nem conseguia piscar os olhos.

O atual Shi Xiaobai … não podia dizer nada, nem fazer qualquer coisa.

— Estou muito satisfeito por poder ver você antes de partir. No entanto, é uma pena que eu não possa ouvir você se dirigir a si mesmo como ‘este Rei’.

O olhar de Chen Lingcun sobre Shi Xiaobai estava extremamente suave. Ele disse gentilmente:

— Isso que está acontecendo é no mais profundo de sua consciência. Você não irá conseguir fazer nenhum som nem quaisquer movimentos. Então, não se esforce, pois será muito doloroso. Você deveria … apenas ouvir silenciosamente o que eu tenho para dizer, tudo bem?

Ao ouvir isso, Shi Xiaobai lutou com mais força. Como ele poderia se acalmar? Ele tinha que dizer algo, ele tinha que fazer alguma coisa.

Mas, como Chen Lingcun disse, independentemente do quanto ele lutasse, até o fim, ele não seria capaz de produzir um som ou mover-se, era como um vegetal. Além disso, quanto mais ele lutava, mais intensa era a dor que ele experimentava em sua consciência. Até mesmo a sua Tartarugoaura era inútil aqui, então a dor era extremamente realista.

No entanto, Shi Xiaobai … imediatamente lutou com uma força maior ainda. Ele sentiu como se estivesse preso em uma gaiola cheia de espinhos. Para carregar a gaiola, ele tinha que se debater constantemente e vigorosamente nas barras afiadas com espinhos, independentemente de quão ferido ele estivesse.

Chen Lingcun de repente suspirou e disse:

— Eu sei que você definitivamente não vai me ouvir. Mesmo que a luta seja muito dolorosa, você acabaria usando mais força lutando, tentando libertar-se dos grilhões de sua consciência. Porque você é uma pessoa desse tipo. Shi Xiaobai, eu sei que você sempre foi assim, uma pessoa adorável. Embora eu tenha muitas coisas que eu gostaria de dizer, se você continuar lutando enquanto sofre, eu vou sair agora. Então … você pode ouvir silenciosamente o que eu tenho a dizer … você pode?

Ao ouvir isso, Shi Xiaobai sentiu como se o seu coração tivesse sido picado. Isso foi uma dor mais dolorosa do que a luta em sua consciência, mas lentamente ele forçou-se a se acalmar, porque ele também não podia ignorar o pedido de Chen Lingcun.

— Obrigado.

Depois que Chen Lingcun disse essas duas palavras suavemente, ele poderia adivinhar com precisão o que Shi Xiaobai estava pensando, apesar de Shi Xiaobai parecer inexpressivo como uma existência que se assemelhava a uma imagem. Além de ser provável que ele saiba exatamente o que se passava devido a sua alta inteligência, Chen Lingcun também sabia dessas coisas, principalmente porque ele acreditava que Shi Xiaobai era como a pessoa que ele conhecia, uma pessoa ‘adorável’.

— Shi Xiaobai, assim como seu coração conseguiu adivinhar neste momento, eu sou esse gigantesco dragão branco.

Chen Lingcun respirou fundo e continuou:

— Se eu não estiver errado, você desafiou um jogo de Hisith. Embora eu não saiba por que você desafiou um jogo de Hisith, mas o jogo provavelmente … era sobre me matar em um dado tempo. Claro, Hisith definitivamente o enganou, dizendo mentiras que sou uma existência maligna como um Dragão Demoníaco.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: