EA! – Capítulo 135 – 3Lobos

EA! – Capítulo 135

Feliz em te ver!

*BOOOOOM!*

No instante em que a faca de aço acertou o peito do gigantesco dragão branco, o dragão rugiu …, mas baixinho.

Ao mesmo tempo, a faca de aço quebrou!

Shi Xiaobai foi jogado com força para trás, caindo no chão.

A faca causou pequenos danos ao dragão branco, mas pelo menos o fez rugir. Embora o dano fosse minúsculo, nenhuma marca foi deixada no peito do dragão branco!

Os olhos de Mos mudaram drasticamente. Havia medo e uma clara intenção assassina daqueles olhos que contemplavam Shi Xiaobai. Apenas estar ao lado dele, só de estar ali observando tudo … ele sentiu sua vida ameaçada, e tudo por causa daquela faca! Ele realmente sentiu um medo profundo por causa … daquela faca?

Que tipo de monstro é esse humano?

Mos queria que esse jogo sem sentido chegasse rapidamente ao fim. Este humano que conseguiu puxar a espada que manteve o mundo selado e conseguiu utilizar uma técnica de faca tão ameaçadora tinha que ser morto rapidamente para ele sossegar a mente e apaziguar o coração.

— Você ainda tem meia hora. — Mos ‘gentilmente’ lembrou Shi Xiaobai.

Shi Xiaobai arrastou-se do chão e jogou fora os restos da faca de aço que estava segurando. Ele estava com sentimentos mistos.

Ele estava constantemente em um dilema sobre se ele deveria ou não matar o gigantesco dragão branco.

Mas o fato era que ele não podia matá-lo!

Seu ataque mais forte, Faca Mata-Porco foi incapaz de infringir qualquer dano fatal no dragão. Então, quais outros métodos ainda sobravam?

Shi Xiaobai olhou para o dragão branco e ficou um pouco intrigado. Quando usou a Faca Mata-Porco nos esqueletos, o poder do ‘tempo’ fluiu livremente, mas quando esfaqueou o dragão branco, sentiu como se o poder estivesse preso.

Será que é porque o dragão branco é muito poderoso? Ou o dragão branco é de uma qualidade superior aos esqueletos?

Shi Xiaobai avançou mais uma vez e pulou no peito do dragão, sentando-se lentamente.

Embora ele estivesse quase desesperado ao se lembrar das defesas do dragão, Shi Xiaobai não era do tipo que desistia facilmente, que largava tudo antes do tempo.

Mesmo que fosse um jogo na dificuldade ‘marcha da morte’ e mesmo que ele acreditasse que seria impossível completá-lo, Shi Xiaobai aproveitaria todas as oportunidades na esperança de vencer.

Naquele momento, Shi Xiaobai começou a ignorar a estranha sensação de que ele continuava experimentando desde o início, nem considerava se ele deveria matar ou não o gigantesco dragão branco.

Ele lentamente fechou os olhos e começou a refletir sobre o método que ele empregaria para matar o dragão!

Diferentes ideias passaram por sua mente, mas todas e cada uma delas era rejeitada instantaneamente.

— Você ainda tem vinte minutos!

A voz fria de Mos foi ouvida mais uma vez.

Shi Xiaobai ainda estava com os olhos fechados. Enquanto ele estava sentado em cima do peito do dragão, ele experimentou as ondulações de sua respiração, sentindo que a força dele estava se esvaindo. Ele começou a considerar como ele poderia destruir tal força.

Sim, este Rei não precisa causar muito dano. Este Rei só precisa fazer o dragão perder a força que mantém seus batimentos cardíacos. Assim que seu coração parar de bater, ele vai morrer. Mas como este Rei vai conseguir drenar a força deste dragão, que está lutando por sua vida há mais de mil anos?

Ideia após a ideia surgia na mente de Shi Xiaobai, mas sob a esmagadora defesa do dragão, essas ideias foram instantaneamente descartadas. As formas de causar atrito constante que Xiaobai pensou eram inferiores às centenas de plumas de fogo, então, como seria suficiente para drenar a força restante do dragão?

Força! A força de seus batimentos cardíacos …

Shi Xiaobai começou a murmurar para si mesmo. De repente, Shi Xiaobai baixou a cabeça para olhar para a mão direita, seus olhos se iluminaram.

Este Rei ainda tem isso!

Shi Xiaobai pensou em uma abordagem que poderia dar certo.

Neste momento, Mos lembrou-o mais uma vez:

— Você ainda tem dez minutos.

A voz de Mos tinha um tom impaciente. Em dez minutos, ele poderia matar pessoalmente esse humano que conseguiu fazê-lo se sentir ameaçado, apesar de ser tão fraco quanto um verme.

Shi Xiaobai respirou fundo. Se esse método for bem-sucedido, o dragão finalmente morreria por causa dele, mas, por algum motivo, Shi Xiaobai estava encontrando dificuldade para respirar só de pensar nisso.

Por que isso está acontecendo?

Shi Xiaobai balançou a cabeça e pensou em como ele tinha que matar o Dragão Demoníaco que ceifou mais de dez mil vidas. Ele pensou em como ele tinha que salvar Chen Lingcun. Por isso, ele lentamente estendeu a mão direita e deixou ela bem perto do peito do dragão branco.

Um fraco halo começou a florescer no ponto em que a mão direita tocou o peito do dragão branco.

Na verdade … o superpoder deste Rei … não se limita apenas aos peitos femininos.

Shi Xiaobai podia sentir a força fraca do peito do dragão branco ressoando com sua mão direita, confirmando sua especulação.

Sua mão direita poderia tirar força de Riko sob a forma de uma espada.

Neste momento, ele estava extraindo a última gota de força que o dragão branco usava para manter seus batimentos cardíacos!

Shi Xiaobai sentiu imediatamente a força gigante do dragão resistir fortemente!

Era uma resistência contra a morte e, por causa disso, ele estava resistindo feito louco!

Mas …

— Desculpe, este Rei tem que matar você!

Shi Xiaobai rugiu com raiva quando a halo em volta da mão penetrou repentinamente no gigantesco corpo do dragão.

Shi Xiaobai tinha realmente escondido um segredo de Riko.

Quando ele extraia os poderes de outros, além de precisar esperar por outros voluntariamente dar seus poderes, ele também poderia tomar a iniciativa de agarrar seu poder!

Ele era um Rei, e sua mão direita era a mão direita do Rei!

Ele poderia obter o poder de seus súditos!

Ele também poderia obter o poder por meio da conquista!

Neste momento, Shi Xiaobai estava conquistando o poder no coração do dragão branco!

Em teoria, esta era uma tarefa quase impossível.

Mesmo que o dragão branco fosse extremamente fraco, ele não seria conquistado pela força de Shi Xiaobai.

No entanto, se o dragão branco usasse o último fiozinho de sua força para resistir à dominação de Shi Xiaobai, isso significava que já não tinha força para manter seu coração batendo!

— Ooo … Ooo … Ooo …

O gigantesco dragão branco de repente abriu os olhos neste momento, levantando a cabeça com grande dificuldade. Olhou para o peito onde Shi Xiaobai estava sentado, e que estava constantemente usando seu poder na tentativa de conquistá-lo. Finalmente, ele soltou alguns gemidos e rugidos dracônicos.

Os rugidos do dragão estavam cheios de tristeza, desamparo, mas também … de lamento.

No entanto, neste momento, Shi Xiaobai estava totalmente concentrado em conquistar o poder do dragão branco. Ele não ouviu o rugido do dragão, mas se ele pudesse ouvir …

Mas não havia ‘se’ neste mundo.

Se ao menos houvesse um ‘se’ …

O gemido do dragão branco chegou ao fim.

Seu batimento cardíaco … parou.

Isso significava que sua vida … chegou ao fim.

Shi Xiaobai não conseguiu conquistar o dragão branco, mesmo no último momento, mas conseguiu limitar a última gota da força do dragão … logo, o dragão já não tinha mais força para manter seu coração batendo.

Shi Xiaobai baixou a cabeça para olhar o brilho branco em volta da mão, que estava prestes a apagar, como uma vela. No momento em que o coração do dragão branco parou de bater, o poder final do dragão branco foi mantido nas mãos de Shi Xiaobai.

Este brilho branco era muito, muito frio, exatamente como os dedos de Shi Xiaobai naquele momento.

De repente, uma lágrima caiu no canto dos olhos de Shi Xiaobai.

Por quê? Por que este Rei está tão triste … por que este Rei sente que matou … uma existência que este Rei não deveria ter matado.

Neste momento, o brilho branco que estava prestes a dispersar subitamente saltou da palma de Shi Xiaobai, disparando a uma velocidade extremamente rápida na direção de sua cabeça!

Shi Xiaobai imediatamente sentiu sua mente entrar em transe enquanto o mundo à sua frente piscava incessantemente.

Shi Xiaobai instintivamente fechou os olhos.

Quando Shi Xiaobai abriu os olhos novamente, tudo o que viu na frente dele era um branco puro.

E nesse infinito mundo branco, havia uma cor conspícua, o contorno da figura de uma pessoa.

Os olhos borrados de Shi Xiaobai começaram a se concentrar lentamente.

— Estou muito feliz por poder vê-lo, o adorável Shi Xiaobai, uma última vez antes de eu morrer.

Uma voz familiar, mas desconhecida ecoou, enquanto as pupilas de Shi Xiaobai se estreitaram violentamente. O mundo embaçado instantaneamente ficou claro quando viu uma pessoa que não estava longe dele no mundo branco como a neve.

A pessoa era o jovem de cabelos prateados com um rosto bonito, com um leve sorriso no canto de seus lábios. Ele usava uma camisa cinza de manga curta e shorts azuis, com as duas mãos nos bolsos. Era a única cor na brancura.

Mas …

Um feixe de luz vermelho do peito do jovem de cabelos prateados desenhava o contorno de um coração.

Esta luz vermelha que formava um coração era silenciosa, tão silenciosa, como se estivesse pintada, diminuindo lentamente sua pulsação.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: