EA! – Capítulo 134 – 3Lobos

EA! – Capítulo 134

Uma faca, por favor?

Quando ele chegou ao fundo do lado oposto da muralha, Shi Xiaobai ficou mais uma vez espantado quando viu o dragão branco, mas agora ele estava bem próximo. O corpo branco e as asas douradas eram como jade e dourado brilhante. Em pé ao lado do gigantesco dragão, Shi Xiaobai sentiu-se como se estivesse de pé diante de uma montanha esculpida em jade e ouro branco.

Eles estavam drenando a energia do gigantesco dragão branco a cada três horas, para, então Shi Xiaobai ter o ‘direito de torturar’ o gigantesco dragão branco durante esta hora. No entanto, quando Shi Xiaobai caminhou em frente à cabeça do dragão branco, seu coração começou a palpitar rapidamente.

Ele sentiu que já havia visto esse dragão branco antes, como se possuísse laços com ele.

Shi Xiaobai suspirou levemente. Ele descartou esses sentimentos, entendendo que eles surgiram por causa da semelhança do dragão branco com o Dragão do Comando Supremo que ele fez em Cogitação.

Neste momento, o dragão branco tinha os olhos bem fechados, enquanto um longo tempo era preciso para ele apenas respirar. Shi Xiaobai não pôde deixar de erguer sua mão para tocar no queixo do dragão branco.

Ele sentiu um toque frio e suave que se assemelhava a uma linda pedra de jade. O dragão branco, naturalmente, não reagiu a um toque tão suave. No entanto, percebendo o gemido que ele emitiu enquanto estava sendo atacado pelas plumas de fogo, era óbvio que o dragão branco não estava dormindo. De fato, sendo ‘torturado’ de tempos em tempos, como ele poderia dormir profundamente?

Além do mais, este dragão branco estava com os olhos fechados enquanto sua respiração era extremamente longa. Seu corpo estava imóvel, porque estava praticamente sem energia. Com o coração sendo restringido, sua energia estava constantemente sendo enfraquecida. Se não fosse por esse último fio de energia que lhe restava, seu coração teria parado há muito tempo.

Este pequeno dragão branco … é verdadeiramente um sofredor.

Shi Xiaobai acariciou o queixo do dragão branco, sentindo pena disso tudo.

Tendo sido aprisionado por mil anos, quanta solidão …

Lutando para permanecer vivo por mil anos, quanta tristeza …

— Você ainda tem cinquenta minutos. — Mos disse friamente.

Shi Xiaobai ficou atordoado quando percebeu que tinha passado dez minutos hesitando.

Embora Shi Xiaobai tivesse ficado com pena do gigantesco dragão, não havia outra maneira. Este gigantesco dragão era um Dragão Demoníaco que cometeu atrocidades. Se ele não pudesse matá-lo em uma hora, o jogo terminaria em fracasso. Ele não obteria informações sobre o paradeiro de Chen Lingcun, nem poderia salvar Chen Lingcun da morte iminente …

— Que atrocidades este pequeno dragão branco cometeu?

Shi Xiaobai virou-se e perguntou suavemente. Ele precisava de um motivo para se convencer, endurecer seu coração e matar o gigantesco dragão branco.

Os olhos de Mos brilhavam antes de dizer:

— Este Dragão Demoníaco Abissal escapou do Abismo e entrou no mundo humano, matando milhares de plebeus. Finalmente, o Rei dos Reis do Submundo, Hades, liderou sete Reis do Submundo e conseguiu subjugar o Dragão Demoníaco Abissal. Mais tarde, eles usaram esta formação de contenção Classe S para conter o coração do Dragão Demoníaco no estado de menor energia. Devido a certas razões, o Dragão Demoníaco acabou sendo esquecido por Hades neste Submundo e não foi morto. Em suma, matou mais de dez mil vidas.

Shi Xiaobai ficou atordoado antes de assentir e respirar fundo.

Mais de dez mil vidas. Esta razão … é o suficiente.

Shi Xiaobai caminhou em direção ao gigantesco corpo do dragão branco. O coração que tinha seus contornos revelados pelos feixes vermelhos de luz ainda estava se expandindo e se contraindo, enquanto uma asa dourada estava cobrindo seu peito.

— Você … poderia ajudar este Rei a mover a asa dele? — Shi Xiaobai solicitou ajuda Mos.

Ao ouvir isso, Mos hesitou por um momento antes de caminhar. Ele disse:

— Eu não deveria ajudá-lo, mas já que mover a asa não é algo difícil, e estou muito curioso sobre o método que você usará para matar este Dragão Demoníaco, essa é a única ajuda que eu vou dar a você.

Shi Xiaobai ficou um tanto atordoado.

Mover uma grande asa dourada não é difícil?

Neste momento, Mos já havia voado. Quando ele agarrou um canto da asa dourada com uma mão, ele voou para a direita. A asa dourada foi lentamente movida por Mos, ao mesmo tempo em que um peito branco era lentamente revelado.

Assim que Mos abriu sua mão, a asa dourada caiu no chão ao lado do corpo do Dragão, que já não estava cobrindo seu peito.

Ao ver isso, Shi Xiaobai respirou fundo. O dragão branco já não tinha forças para mover as asas. Nem tinha força para resistir a Mos.

Shi Xiaobai podia ver claramente uma fina linha vermelha no peito do dragão branco. Ele já tinha visto estas linhas vermelhas lá no mundo virtual, nos esqueletos e nos dragões de ossos. Dessa forma, Shi Xiaobai sabia muito bem que a fraqueza do gigantesco dragão branco estava localizada ali.

E neste momento, o dragão branco não tinha mais força para esconder sua fraqueza.

Shi Xiaobai cerrou os dentes enquanto sentia uma desconcertante angústia que vinha do coração do dragão branco. No entanto, este dragão branco era um Dragão Demoníaco que havia ceifado mais de dez mil vidas. Se ele não matasse esse dragão, ele não seria capaz de salvar outra vida.

— Desculpe, perdoe este Rei por ter que matá-lo.

Shi Xiaobai pulou no peito do dragão branco. Quando ele sentiu o peito branco se levantar lentamente a cada minuto debaixo de seus pés, Shi Xiaobai baixou, com os olhos um pouco pesados.

Então, ele levantou o punho.

Naquele momento, Shi Xiaobai apontou para a débil linha vermelha e usou o Tartaruguiçoso!

Um minuto depois.

*Boom!*

Depois que o punho de Shi Xiaobai acumulou lentamente sua força, toda sua energia explodiu, batendo fortemente no peito do dragão branco. O som estridente ressoou!

Mos, que estava ao lado, estava com os olhos brilhantes. Ele não conseguiu descobrir como um punho que se movia à velocidade de uma tartaruga poderia produzir tanto poder. No entanto…

Este soco ainda estava longe de ser o suficiente.

À medida que o som estridente passava, o corpo do dragão nem sequer tremia. Não havia nem uma depressão no peito tão branco quanto jade.

— Realmente …

A mão direita de Shi Xiaobai já usou o Tartaruguiçoso uma vez. Embora tenha se recuperado rapidamente sob a cura do ancião, ainda não se recuperou completamente. Por isso, a Técnica Ofensiva de Punho Tartaruguiçoso: Divino Soco do Tartarugo Lerdo que ele usou só poderia acumular energia por um minuto. Logo, a quantidade de energia acabou não sendo satisfatória.

O coração do dragão branco ainda estava batendo lentamente, como se não tivesse sido afetado pelo soco.

Shi Xiaobai deu um sorriso irônico. Mesmo se ele destroçasse seu braço inteiro, o Tartaruguiçoso que ele conseguiria usar ainda não causaria nenhum dano no dragão branco.

Como ele poderia atravessar facilmente uma defesa capaz de resistir teimosamente a mil anos de tortura?

— Você pode dar uma faca para este Rei?

Shi Xiaobai cerrou lentamente o punho. Ele precisava usar a Faca Mata-Porco!

Apesar de Mos ter mencionado que ele havia dado sua última ajuda, Mos ainda estava muito curioso sobre os meios que Shi Xiaobai empregaria para matar o Dragão Demoníaco. Por causa disso, ele rapidamente encontrou uma faca de aço e deu para Shi Xiaobai.

Quando Shi Xiaobai agarrou a faca de aço, ele imediatamente sentiu um poder familiar.

Esse poder apareceria sempre que ele lembrasse das coisas que aconteceram quando era jovem.

Este é o poder das memórias. Talvez, como o Arco-Cardeal disse, o poder do tempo?

Quando Shi Xiaobai segurou a faca de aço, ele apontou para a fraqueza expressa na linha vermelha e usou sua força para esfaquear o peito do dragão branco!

Esta faca era chamada de Faca Mata-Porco, mas era também conhecida como Benevolência do Açougueiro!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: