EA! – Capítulo 133 – 3Lobos

EA! – Capítulo 133

Ô loco, brincadeira!

Após quase dez minutos de viagem, Mos finalmente parou. A maneira como ele olhava para Shi Xiaobai era com um pouco de espanto.

Este humano conseguiu me acompanhar por dez minutos, enquanto estou usando 50% da minha velocidade, e sem parecer exausto?

Na verdade, Shi Xiaobai estava um pouco exausto, mas com Tartarugoaura sustentando, ele não parecia cansado. Quando Mos resolveu parar, Shi Xiaobai até mesmo suspirou aliviado. Mesmo depois de ter compreendido a conservar seu Poder Psiônico após as mais de duas mil derrotas na competição virtual, as reservas de Poder Psiônico que ele tinha ainda não eram tão boas assim.

Shi Xiaobai imediatamente percebeu que tinha que ‘Cogitar’ mais no futuro. Sim, com certeza era para se tornar mais forte, e definitivamente não era porque o mundo imaginado durante a Cogitação fosse muito divertido.

— Siga-me.

A voz de Mos acordou Shi Xiaobai de seus devaneios. Neste momento, eles estavam na frente de uma muralha alta com mais de uma dúzia de metros de altura. A muralha alta possuía escadas que se estendia do chão até o topo.

Quando Shi Xiaobai começou a subir os degraus, seu campo de visão aumentou consideravelmente. Quando chegou no topo ele olhou para trás e tudo o que via eram vastas planícies negras.

No entanto, quando Shi Xiaobai olhou no lado oposto da muralha, seus olhos quase pularam para fora!

Ele viu a muralha alta se esticar para baixo e formar uma área quadrada gigantesca com mais de uma dúzia de metros de profundidade e mil metros de largura. E no fundo dessa área havia um enorme dragão preso no chão!

Era um grande dragão de origens ocidentais. Tinha centenas de metros de comprimento e em torno de dez metros de largura. Seu corpo inteiro brilhava com um lindo brilho, como o jade branco. E em cada lado do seu corpo havia uma asa dourada resplandecente. Neste momento, o dragão estava deitado no chão como se estivesse dormindo.

O que fez Shi Xiaobai ficar mais surpreendido era que havia uma série de caveiras alinhadas por todo o perímetro da muralha. E esses milhares de crânios emitiam um feixe de luz vermelho. Dos quatro lados, convergiam para um ponto!

E esse ponto era o coração do dragão gigantesco!

Através do par de asas douradas e do corpo branco de jade, um gigantesco coração vermelho era iluminado pelos numerosos feixes de luz vermelha.

O coração não parecia imóvel, mas estava lentamente se contraindo antes de se expandir lentamente, um movimento que não era outro senão um batimento cardíaco!

Neste momento, o coração do dragão gigantesco era tão lento que parecia ridículo. Só terminava um ciclo de contração e expansão após meio minuto.

Esta foi a primeira vez que Shi Xiaobai viu um dragão ocidental verdadeiro. Seus olhos se iluminaram enquanto sua respiração se tornava ardente.

Não seria este a montaria deste Rei, o Dragão do Comando Supremo?

Shi Xiaobai sorriu. Ele já havia criado um gigantesco dragão em seu mundo de Cogitação. Não parecia muito diferente deste gigantesco dragão branco.

Neste momento, uma corneta foi tocada.

As pupilas de Shi Xiaobai se contraíram quando ele viu uma fileira de pessoas vestidas de preto que estavam no meio dos outros três lados da muralha. Elas estavam acenando com as mãos em uníssono enquanto plumas de fogo caíam do alto da muralha em direção ao gigantesco dragão branco!

*Puff!* *Puff!* *Puff!*

As chamas se extinguiam quase instantaneamente após pousarem no gigantesco corpo do dragão. Não deixava marcas de queimaduras, mas o dragão branco gemia de forma suave e fraca.

O gemido do dragão estava cheio de cansaço.

Ao mesmo tempo, outra corneta tocava.

— Mate!

Abaixo da muralha, um grupo de soldados com armaduras corriam das quatro direções. Com sabres em suas mãos, eles corriam na direção do dragão!

*Peng!* *Peng!* *Peng!*

Todos os sabres se quebraram instantaneamente no momento em que eles atingiram o dragão. No entanto, assim que estes soldados terminavam seus ataques, outro grupo de soldados já apareceria, recuando somente após todos os sabres dos soldados se quebrarem.

O dragão branco ainda estava deitado, prostrado. Nem mesmo abriu os olhos, e tão pouco o seu corpo se curvou. Seu coração que estava sendo iluminado pelos feixes vermelhos de luz ainda estava batendo lentamente, a uma velocidade extremamente baixa. Era como se estivesse usando toda a sua força para apenas completar um ciclo cardíaco.

— Por quê?

Shi Xiaobai finalmente recuperou o fôlego depois de testemunhar tudo isso. Ele se virou para encarar Mos, mas, como ele tinha muitas perguntas, ele só podia perguntar por quê.

O que há de errado com este dragão?

Por que você está tratando ele dessa maneira?

Por que ele foi mostrado nesta cena? O que isso tem a ver com o jogo de Hisith?

Mos disse de forma insatisfeita:

— Este é um Dragão Demoníaco Abissal advindo do Abismo. Ele foi selado no Submundo por mais de um milênio. O que você acabou de ver foram ações para garantir que o Dragão Demoníaco não recuperasse sua força.

Shi Xiaobai ficou atordoado ao fazer outra pergunta:

— O que isso significa?

Mos apontou para as fileiras de crânios que dispararam feixes vermelhos de luz e disse:

— Esta é uma formação de contenção Classe S. É usado para aprisionar o coração do Dragão Demoníaco e limitar a frequência e a amplitude de seus batimentos cardíacos. Ao manter a amplitude e a frequência em seu nível mais baixo, seus movimentos são restringidos. Essa formação de contensão Classe S durou mil anos, mas nunca foi capaz de destruir completamente o coração do Dragão Demoníaco.

Quando Shi Xiaobai ouviu isso, ele percebeu algo após ponderar um pouco sobre isso. Não era de se admirar que o batimento cardíaco do dragão fosse tão lento e fraco.

Mos continuou:

— E a coisa mais poderosa sobre este Dragão Demoníaco é que sua força está se recuperando constantemente, algo que nem mesmo essa formação de contensão Classe S pôde selar completamente. Então, essas ondas de ataques de longo alcance e corpo a corpo são usadas para drenar sua força acumulada. Isto é para garantir que o Dragão Demoníaco esteja constantemente em seu estado mais fraco. Se puder ser morto, seria melhor.

Ao ouviu isso, Shi Xiaobai ficou sem palavras, admirado. Ele perguntou novamente:

— Por que você está fazendo isso com ele?

Bom, pode ser que, como este dragão branco se assemelha muito ao dragão que é a montaria de Shi Xiaobai em seu mundo imaginado, ele tenha ficado com muita pena.

Mos zombou e disse:

— Porque é um Dragão Demoníaco Abissal que cometeu o mais atroz dos pecados. O Submundo o aprisionou por um milênio e tentou várias vezes matá-lo, mas nunca conseguiu. Se o Dragão Demoníaco estiver no seu auge, com todo o seu poder, provavelmente ninguém no Submundo poderá capturá-lo novamente. Se ele escapar, toda a vida no Submundo seria destruída.

Quando Shi Xiaobai ouviu isso, ele silenciosamente deu ao dragão um joinha. Para não morrer após mil anos aprisionado, quão forte sua força vital não deveria ser?

— Este Rei entende o que você disse, mas … o que isso tem a ver com o jogo? — Shi Xiaobai perguntou, mas ele estava se sentindo sem palavras com a forma como Mos continuou deixando ele a ver navios, como se tivesse que adivinhar as regras do jogo.

Um brilho estranho apareceu nos olhos de Mos enquanto ele ria de forma fria e rouca. Ele olhou para o gigantesco dragão branco e disse:

— A regra do jogo estabelecida pelo Mestre é muito simples. Você terá uma hora para matar o Dragão Demoníaco Abissal

— Are you kidding me? —Shi Xiaobai disse isso em inglês, estupefato.[1]

Vocês não conseguiram matar o dragão depois de passar mil anos torturando ele, e agora quer que este Rei mate em uma hora?

— Você ainda tem 59 minutos e 50 segundos.

Mos virou a cabeça e zombou:

— O Mestre disse que quando você suceder nessa missão, ele irá contar tudo a você. Se falhar, você se tornará o almoço do Dragão Demoníaco.

A expressão de Shi Xiaobai mudou. Este jogo ‘um pouco difícil’ estava um pouco doente!


 

 

[1] Sim, no chinês está em chinês/inglês, então no português/inglês/chinês, que também é português/chinês, ficará o inglês, para manter a coerência do chinês/inglês e do inglês/chinês/inglês.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: