EA! – Capítulo 132 – 3Lobos

EA! – Capítulo 132

Rápido, enfia de volta!

Nas planícies negras sem fim, uma espada-larga, negra e enferrujada estava embutida profundamente no chão, revelando apenas o seu punho e um pedacinho da lâmina já enferrujada.

Esta espada não parecia muito diferente das espadas-largas comuns. A ferrugem que perpassava por toda a lâmina, denotava que ela não estava nem um pouco afiada.

No entanto, Shi Xiaobai estava extremamente certo de que era essa espada que continuava clamando a palavra ‘salve’. Ele teve a certeza disso quando estendeu a mão direita para agarrar firmemente o cabo da espada-larga negra, e a voz ficou ansiosa e encantada, entrando direto em seu coração, como se estivesse ansiosa para que Shi Xiaobai a tirasse da terra.

— O que você está fazendo?

Uma voz rouca e fria soou do alto.

Shi Xiaobai olhou para cima e viu o morcego Mos olhando friamente para ele pairando no ar.

— Puxando a espada. — Shi Xiaobai respondeu com indiferença.

Seus olhos voltaram para a espada-larga enferrujada. Esta espada-larga negra solitária que estava embutida nessas terras desoladas deu-lhe um desejo intenso. Ele queria retirar ela da terra e dar a ela a liberdade.

A mão de Shi Xiaobai, que estava segurando firmemente, começou a usar sua força e puxá-la.

— Não desperdice suas energias.

A voz rouca de Mos estava sem emoção. A espada-larga negra estava embutida nas planícies negras por eras afins. Este Submundo testemunhou a mudança de inúmeros Reis do Submundo, mas ninguém conseguiu retirá-la.

— Não desperdice o seu tempo. É impossível para você …

Assim que Mos disse isso com uma voz impaciente, ele de repente parou. Suas pupilas se dilataram enquanto ele olhava com a mais absoluta descrença. Pois, Shi Xiaobai já havia retirado a espada-larga negra!

Era como se Shi Xiaobai tivesse tirado uma palha dos campos, tirando completamente a espada-larga negra das terras negras sem o menor esforço!

— Isso é impossível. — Mos sibilou.

Neste momento, as terras de repente começaram a tremer violentamente!

Ao mesmo tempo, o céu púrpuro-escuro parecia que estava dissolvendo, como uma pintura. As três luas escarlates também começaram a tremer, como se três bolas penduradas estivessem sendo abaladas de repente.

Sons ensurdecedores surgiram de todos os cantos das terras negras. Rugidos, assovios, gritos cheios de medo, loucura e raiva …

— Rápido, enfia a espada de volta!

Mos exclamou e voou para Shi Xiaobai enquanto produzia um som horrível. No entanto, enquanto ele voava, ele foi repelido à força no meio do caminho, por uma força invisível.

O chão que estava tremendo começou a se abrir, revelando ravinas sem fundo. A procissão que atravessava a maioria das terras continuou a prosseguir em sua forma ordenada. Consequentemente, um após o outro dos membros inconscientes da procissão caiu na ravina profundo. Quanto às fissuras nas terras, estavam lentamente rastejando por toda parte, como se toda a terra estivesse prestes a se separar.

O céu púrpuro-escuro também começou a derreter. Uma das luas escarlates também explodiu de repente.

Trovões rugiam no céu enquanto as terras começavam a gritar incessantemente. Era como se o apocalipse tivesse se instaurado nesse mundo.

— Não!

A voz de Mos saiu rasgando a garganta, cheia de terror. Ele tentou correr loucamente até Shi Xiaobai, contudo, mais uma vez ele foi repelido, de novo e de novo por uma energia invisível. Ele só podia levantar a cabeça e emitir um rugido indefeso e horrível.

Mas neste momento, tudo ficou quieto de repente. As terras pararam de tremer e de rachar. O céu que estava para derreter em cinza se solidificou completamente. As duas luas escarlates que tremiam até o ponto de explodir também se acalmaram. O trovão nos céus e o rugido das terras também pararam bruscamente.

Era como se um botão de pausa tivesse sido pressionado nesse instante.

Mos ficou assustado enquanto abaixava a cabeça para ver Shi Xiaobai, enfiando a espada-larga negra no chão.

— Este Rei só tirou a espada do chão. É mesmo necessário fazer parecer que é algo tão terrível e assustador? — Shi Xiaobai disse com uma voz um tanto amarga.

Mos, que sentiu como se ele tivesse sobrevivido a um apocalipse, sentiu imediatamente uma raiva monstruosa e uma intensão assassina foi liberada sem pudor!

— Você sabe o que fez?

Você sabe que você quase destruiu todo o Submundo?

Nos olhos de Mos apareceu um medo intenso, assim que ele entendeu o que acabou de acontecer, e sua intenção assassina aumentou ainda mais!

Este humano que conseguiu retirar a Espada de Enlear que guardava o Submundo tem que morrer!

No entanto, uma voz familiar ressoou em sua mente, o que fez Mos sentir-se tão desconfortável como se tivesse seu pescoço agarrado.

Este humano ainda não pode morrer. Ele só poderá morrer depois que o jogo do mestre acabar.

Mos se forçou a se acalmar e disse friamente para Shi Xiaobai:

— Saia desta área agora! Esta é uma zona proibida!

Ao ouvir isso, Shi Xiaobai imediatamente suspirou e disse:

— Este Rei não deve ser culpado por tudo o que aconteceu, se vocês não têm pessoas para proteger uma zona proibida!

Shi Xiaobai estava um pouco assustado. Este Submundo era exatamente como o cenário de um filme. Tirar uma espada significou o colapso de todo o conjunto e, além disso, a espada foi tão facilmente tirada da terra …, no entanto, não havia ninguém ali para assistir. As pessoas do Submundo eram realmente incompetentes. Este Submundo estaria condenado mais cedo ou mais tarde.

Quando Mos ouviu isso sua respiração estagnou, a ponto de um forte desejo de espancar Shi Xiaobai até a morte brotar no mais íntimo de seu ser. Esta espada não foi arrancada há milhares de anos, por isso tinha sido esquecida pelas pessoas. Era normal que não houvessem guardas, mas a atitude de Shi Xiaobai era extremamente irritante!

Mos tratou mentalmente Shi Xiaobai como se ele fosse uma pessoa morta. Ser capaz de retirar uma espada que manteve o Submundo coeso por tanto tempo significava que ele era um inimigo de todo o Submundo. Se não fosse pela insistência de Hisith neste ‘jogo’, Mos já teria fatiado Shi Xiaobai em pedaços.

– Vá! — Mos falou friamente mais uma vez, como se tivesse cuspido.

Shi Xiaobai deu de ombros e a cada passo que ele dava, ele se virava e olhava três vezes para espada-larga negra que ele havia deixado para trás. Ele podia sentir a espada gritando para ele, e podia sentir a intensa indignação e tristeza da espada.

No entanto, não havia outro jeito.

Maninho, salvar você resultaria no colapso deste mundo, então como você pode ser salvo?!

Shi Xiaobai olhou para o céu. Neste momento, o céu já estava meio púrpuro-escuro e meio cinza. Havia apenas duas luas escarlates, e tudo isso porque ele simplesmente tirou uma espada da terra.

Depois de hesitar por um tempo, Mos voou até a espada-larga negra. Embora Shi Xiaobai tivesse enfiado ela de novo no chão, apenas os Céus sabiam se ele tinha feito com firmeza.

Mos segurou o cabo com as duas mãos e usou sua força para puxá-la, mas a espada ficou imóvel.

Bom, está muito firme.

Mos tentou usar sua força novamente, mas a espada ficou imóvel.

Mos cerrou os dentes e usou todas as suas forças, mas a espada permanecia imóvel como uma montanha.

Mos olhou e esticou cada músculo que ele tinha, e, finalmente, a espada … ainda não se moveu.

Mos suspirou aliviado. O canto de sua boca sorriu enquanto levantava a mão para limpar o suor de sua testa. Ele se virou para olhar para Shi Xiaobai antes de dizer friamente:

— Siga! — Com isso, ele voou para a frente novamente.

Shi Xiaobai olhou para Mos de volta e ficou um tanto espantado, enquanto fazia uma careta.

Seu desgraçado duma figa! Este Rei promete que não voltará secretamente para tirar a espada, tudo bem? Havia mesmo a necessidade de agir de forma tão realista em uma tentativa de enganar este Rei, fazendo este Rei pensar que a espada está firmemente fincada no lugar? Por acaso este Rei não sabe o quão fácil foi tirar a espada?

Shi Xiaobai virou-se para olhar a espada-larga negra antes de cerrar os dentes e seguir Mos.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: