EA! – Capítulo 131 – 3Lobos

EA! – Capítulo 131

Um pouco mais rápido, por favor?

Se fosse outro novato, apenas ouvir Hisith mencionar que o verdadeiro jogo seria realizado no Submundo provavelmente os assustaria. A razão pela qual Hisith era conhecido como Rei do Submundo era porque ele possuía um Submundo. E como o nome Submundo sugere, era um mundo para onde os mortos vão.

Quais as chances de sobrevivência se alguém jogasse um jogo no mundo da morte? Infelizmente, Shi Xiaobai não sabia disso. Ele não sabia o perigo deste Submundo, e mesmo que ele soubesse, ele não teria medo por algo frívolo desse tipo.

Além disso, percebendo como Hisith estava chamando-se de ‘este Rei’, Shi Xiaobai compreendeu que este não era mais um jogo simples, mas uma competição entre ‘”Reis’. Como Rei dos reis, ele aceitou prontamente!

Como resultado, Shi Xiaobai entrou na porta do Submundo composto de cartas de pôquer sem qualquer hesitação.

Que tipo de mundo era o Submundo?

Seria como a terra, com terras desoladas, vastos céus estrelados e a luz brilhante da lua?

Depois que Shi Xiaobai atravessou a porta do Submundo, ele baixou a cabeça para ver que ele estava de pé em um terreno duro e sólido de cor preta. Ele olhou para cima e viu um céu roxo escuro e três luas coloridas de tons diferentes. Virando a cabeça, viu uma procissão que se estendia de um horizonte para o outro.

A procissão era composta de homens e mulheres, jovens e velhos. Seus olhos estavam sem vida, como se estivessem caminhando com zumbis. Eles caminhavam a uma velocidade uniforme de forma ordenada. Era como se o horizonte os atraísse, ou poderia dizer que algo estava guiando eles para o horizonte.

Shi Xiaobai precisava reconhecer que tudo isso era muito apropriado para um Submundo. Ele esperou no mesmo local por um momento antes que uma figura aparecesse rapidamente no céu, bem distante. Essa figura estava voando muito rápido em direção a Shi Xiaobai.

A figura que chegou tinha um par de asas gigantescas de morcego. Cada parte de seu corpo estava praticamente envolto em ataduras brancas. As poucas manchas de pele que podiam ser vistas estavam em uma cor rosa escuro. Pareciam um pouco enrugadas como se estivessem queimadas.

Esta figura era um dos sete servos de Hisith, o demônio da calamidade, 9 de Ouros, o morcego, Mos.

Mos bateu as asas e agitou um ciclone antes de pousar na frente de Shi Xiaobai.

Shi Xiaobai já estava ciente de que Mos apareceria, então ele não estava muito surpreso. Quando ele olhou para Mos, que estava dobrando lentamente suas asas de morcego, ele disse:

— Diga rapidamente a este Rei quais são as regras deste jogo.

Hisith havia dito a Shi Xiaobai antes de entrar na porta do Submundo que Mos falaria as regras específicas do jogo depois que ele entrasse no Submundo.

Quando Mos ouviu as palavras de Shi Xiaobai, seus olhos escarlates brilharam friamente. Como servo de Hisith, Mos já tinha escutado seu senhor, o Rei do Submundo Hisith, dirigir a si mesmo como ‘este Rei’ no Submundo. Por causa disso, ao ver um ser desprezível que está no 4º nível do Reino Psiônico Mortal ter o atrevimento de se chamar de ‘este Rei’, o coração de Mos foi inundado com uma intenção violenta e brutal. No entanto, ele rapidamente suprimiu esse sentimento depois de recordar as instruções de Hisith.

— Siga-me.

A voz rouca de Mos estava fria e seca. Depois de dizer isso, ele virou e foi-se embora. A velocidade com que ele caminhava não parecia rápida, mas na verdade ele conseguiu percorrer uma grande distância do seu local original quase instantaneamente. Em alguns segundos, ele já estava quase a perder de vista.

Mos parou onde ele estava e virou lentamente a cabeça, esperando aquele humano insignificante.

— Por que você parou?

Uma voz intrigada adentrou nas orelhas de Mos enquanto ele olhava para baixo. Suas pupilas se estreitaram ligeiramente ao ver um humano insignificante, cuja altura só chegava até o seu abdômen parar em frente a ele. Ele nem sabia quando isso aconteceu.

Mos piscou algumas vezes. Ele não esperava que esse humano pudesse acompanhar seus passos. Embora ele estivesse usado apenas 10% de sua velocidade, isso já estava muito além das expectativas.

Mos silenciosamente virou e prosseguiu mais uma vez. Desta vez ele usou 20% de sua velocidade.

Um minuto depois, Mos olhou para trás.

Esse humano ainda estava atrás dele e piscava os olhos, como se estivessem falando para não parar.

Mos tinha um sorriso forçado impregnado em seu rosto. Ele se virou novamente e começou a correr. Desta vez, ele usou 30% de sua velocidade. Para um fraco que ainda estava no Reino Psiônico mortal, esta era uma velocidade esmagadora. Mos estava um pouco preocupado de que o humano fraco fosse deixado para trás, muito além de sua visão.

Duas figuras rapidamente atravessavam as planícies planas negras. Sob o frio e o luar carmesim, um estava na frente do outro, mas a distância não aumentava. Quanto mais Mos corria, mais chocado ele ficava. As palavras revoltantes — Ainda não chegamos? — continuavam ecoando em seus ouvidos, fazendo com que ele experimentasse a ilusão de que ele estava correndo muito devagar.

Mais um minuto se passou e Mos aumentou sua velocidade para 40%. Não havia razão para que tal velocidade não pudesse deixar o humano fraco comer poeira.

No entanto…

— Você pode ser um pouco mais rápido? Este Rei está com pressa!

A exortação de Shi Xiaobai fez Mos arregalar os olhos. Ele se virou para contemplar um Shi Xiaobai completamente exausto, mas qual foi a sua surpresa ao ver um Shi Xiaobai chateado, mas firme e forte. Mos involuntariamente cerrou os punhos.

Parecia que não era razoável que seu mestre, Hisith, tivesse dado a este humano uma ‘séria atenção’.

Mos suspirou e acelerou mais uma vez. Desta vez, ele acelerou para 70% de sua velocidade máxima!

Com 70%, a velocidade de Mos era tão rápida quanto um relâmpago. Ele parou imediatamente depois de correr por trinta segundos. Virando-se, o humano fraco que corria bastante rápido já não podia ser visto.

Mos ficou em seu lugar original e esperou. Ser capaz de forçá-lo a usar 70% de sua velocidade era algo do qual este ser humano deveria se orgulhar.

Depois de esperar mais trinta segundos, Mos finalmente percebeu que algo estava errado quando ele não viu mais Shi Xiaobai.

Será que este humano se perdeu após ter sido deixado para trás?

Em planícies tão escuras e sem fim, era realmente fácil se perder.

Mas … como é possível se perder quando se corre em linha reta?

Mos bateu suas asas de morcego relutantemente voando para o céu, e voltando para procurar vestígios de Shi Xiaobai.

Shi Xiaobai, naturalmente, não errou o caminho. Depois que Mos usou 70% de sua velocidade, por pouco que Shi Xiaobai não conseguiu acompanhar, mas ainda assim ele estava firme usando seu Estilo Caranguejo no máximo! No entanto, no meio do caminho, Shi Xiaobai ouviu uma voz que atingia diretamente sua alma.

— Salve … salve … salve …

Era uma voz fraca e imperceptível, mas continuava repetindo a palavra ‘salve’. Parecia extremamente fraca, mas parecia que tinha um desejo ardente.

Shi Xiaobai não pôde continuar e parou. Ele percebeu que não podia ignorar o chamado dessa voz. Era como se ele pudesse sentir a tristeza e o desamparo nesta voz. Parecia um pedido de ajuda depois de ter sido preso por eras afins.

Shi Xiaobai não pôde ignorar o chamado. Cerrando os dentes, ele permitiu que Mos corresse muito à frente, enquanto ele mudava de direção no meio caminho. Ele podia sentir de onde vinha a voz.

Shi Xiaobai acelerou rapidamente e a voz que gritava ‘salve’ tornou-se cada vez mais clara, como se estivesse cheia de alegria.

Ele estava se aproximando … se aproximando …

E chegou …

Então, Shi Xiaobai viu … uma espada!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: