EA! – Capítulo 128 – 3Lobos

EA! – Capítulo 128

Fofo, mas ingênuo

— Diga-me o seu objetivo. — Hisith disse com frieza.

A bolha de luz vermelha ficou em silêncio por um momento. Com uma voz zombeteira, ela disse:

— Aquele Dragão Sagrado que você escondeu no Submundo, deixe este Poder comê-lo. Você pode matar aquele humano chamado Shi Xiaobai como desejar, e se aquela fada ousar tocar em você, este Poder usará o nome do Abismo para protegê-lo. Se a fada ouvir a palavra Abismo, ela certamente ficará ciente do terrível inimigo que fará. Temos um acordo?

A expressão de Hisith ficou ligeiramente ruim ao ouvir isso.

— Então sua atenção está nesse Dragão Sagrado. A vida de um pequeno brinquedo e uma promessa que pode não ter sucesso, em troca de um Dragão Sagrado quase extinto? Rei Fantasma do Abismo, você não está sendo muito ganancioso?

A voz da bolha de luz vermelha estava rouca, mas afiada enquanto ria alto.

— A alma daquele garoto é muito rara. Até mesmo este Poder fica com inveja só de olhar para ele. Além disso, essa criança até se atreveu a mencionar a sua cueca, seu tabu. Ele estava claramente fazendo isso para humilhar você. Se você não tivesse agido após esse incidente, o que os outros Reis do Submundo que estão no Submundo pensariam de você? Será que aquelas velhas aberrações no Abismo ficariam desapontadas? Não se esqueça, o Abismo foi capaz de lhe dar tudo o que você tem agora, mas também pode tirar tudo de você a qualquer momento.

Ao ouvir isso, os olhos de Hisith cerraram até tomarem a forma de uma foice. Ele usou sua mão direita para arrumar seus cabelos vermelhos enquanto dizia friamente:

— Quão confiante você está para impedir que Kali sequer encoste um dedo em mim?

A bolha de luz vermelha sibilou com uma risada e disse:

— Este Poder está 100% seguro. Se a fada sabe que seus servos vêm do Submundo, ela deve ter ouvido falar do Abismo. Além disso, quando este Poder romper o selo e recuperar todas as suas forças, não importa o quão forte a fada seja, ela é apenas uma fada. Como ela poderia ser mais forte que este Poder?

Hisith pareceu hesitante quando perguntou:

— Quanto tempo até que seu selo seja removido?

A bolha de luz vermelha disse:

— Comer esse Dragão Sagrado deve ser o suficiente para que este Poder quebre pelo menos uma das camadas do selo. Se mais algumas bestas espirituais deste nível sagrado forem devoradas, os dias que faltam para este Poder ser capaz de quebrar o selo pode ser contado nos dedos de uma mão. Quando este Poder tomar o trono do Abismo, você será o único Rei de toda a humanidade, e o mundo dos humanos se tornará um paraíso outrora perdido para você brincar de forma despreocupada.

Hisith zombou ao ouvir isso. Ele naturalmente não acreditava em tudo o que o Rei Fantasma do Abismo lhe dizia, mas ele tinha que considerar cuidadosamente o assunto.

Depois de ponderar por um momento, Hisith disse:

— Conceder o Dragão Sagrado para você não é algo impossível, mas quando você quebrar a primeira camada do selo, você deve ir para outras Zonas do Submundo e pegar algumas almas de valor equivalente.

As pérolas negras na bolha de luz vermelha se moveram, enquanto dizia:

— Hehehe, feito. Como presente, você pode matar aquele humano.

Hisith hesitou ligeiramente antes de balançar a cabeça e dizer:

— Você estava certo sobre uma coisa. A fada me fez sentir medo, então eu estava agindo de acordo com meus instintos para afastar-me dela. Vou deixar a Cidade de Aço agora e matar alguns humanos para me acalmar. Deixarei temporariamente que aquele brinquedinho impertinente brinque por um tempo. Na próxima vez que nos encontrarmos, vou me juntar a ele para jogar um bom jogo.

A bolha de luz vermelha fez uma careta ao ouvir isso e não falou mais. Já que alcançou seu objetivo, não havia necessidade de complicar ainda mais as coisas. Apenas sentiu desdém pela timidez de Hisith.

Neste momento, passos ansiosos podiam ser ouvidos do lado de fora da sala antes que Hisith ouvisse a voz da última pessoa que ele queria ouvir agora.

— Professor Sissi, este Rei quer ver você para … algumas coisas!

As pupilas de Hisith imediatamente se estreitaram, enquanto seus olhos refletiam um olhar de descrença.

Este Shi Xiaobai realmente ousou se esconder aqui para me procurar? A proteção de Kali tornou Shi Xiaobai tão audacioso? Ou poderia ser que Shi Xiaobai não possui o menor medo de mim?

A ira de Hisith alçou voo até o limite.

A bolha de luz vermelha observava tudo isso com interesse enquanto ria.

— O adeus é sempre tão súbito. Este Poder está ligeiramente ansioso para o desenrolar do jogo que você mencionou.

Depois de dizer isso, a bolha de luz vermelha transformou-se em uma carta de pôquer antes de retornar ao corpo de Hisith.

E neste momento, Shi Xiaobai empurrou vigorosamente a porta da sala para entrar.

O eco que surgiu da abertura forçada da porta e o delicado rosto de Shi Xiaobai encontraram as orelhas e os olhos de Hisith, respectivamente, ao mesmo tempo. O canto de sua boca começou a se contrair ligeiramente.

Hisith rapidamente forçou-se a se acalmar. Embora ele estivesse ansioso para matar Shi Xiaobai, seu medo de Kali estava impedindo-o.

No entanto, ele apenas ‘se gabou’ ao Rei Fantasma do Abismo sobre o que aconteceria se Shi Xiaobai tomasse a iniciativa de procurá-lo. Se ele ainda deixar Shi Xiaobai sair ileso dessa, não só o Rei Fantasma do Abismo o desprezaria completamente, mas o seu amor próprio também seria jogado no lixo.

Embora Hisith não se atreveria a tirar a vida de Shi Xiaobai agora, ele definitivamente queria fazer com que ele sofresse.

Ele tinha que projetar um jogo destinado a torturar brinquedos.

Parece que eu preciso projetar um jogo absolutamente interessante.

Trinta segundos depois.

— Então, você veio me procurar para perguntar sobre o paradeiro de Chen Lingcun?

Enquanto Hisith restringia sua fúria, ele terminou de ouvir o propósito da visita de Shi Xiaobai. Um sorriso rígido, mas estranho, desabrochou em seus lábios.

Shi Xiaobai assentiu e disse:

— Lingcun disse anteriormente que ele iria encontrar você pessoalmente para perguntar sobre o paradeiro de uma pessoa. Você pode dizer a este Rei qual a resposta que você deu pra Lingcun?

Hisith de repente sorriu de forma maléfica antes de dizer:

— O que aconteceria se eu dissesse a você que eu nunca ouvi falar nesse nome, Chen Lingcun, antes?

Ao ouvir isso, uma gota de suor gelada começou a escorrer da testa de Shi Xiaobai. Na sua pressa, ele havia esquecido algo. Como Chen Lingcun mencionou que só ele e Ye Jiaquan poderiam lembrar de sua existência, não seria uma surpresa que Hisith também esquecesse Chen Lingcun. Se esse fosse o caso, esse caminho ainda era um beco sem saída!

— Brincadeirinha!

Depois que Hisith observou a reação de Shi Xiaobai, um brilho estranho apareceu em seus olhos enquanto ele ria.

— Esse jovem de cabelos prateados me deixou uma impressão bastante profunda. Seu palpite está certo. Há dez dias ele veio me procurar sozinho. Ele passou dois dias para completar um jogo que eu projetei de uma forma excelente. Como prêmio, eu contei tudo o que ele queria saber, então ele deixou a Cidade de Aço no terceiro dia.

Os olhos de Shi Xiaobai imediatamente se iluminaram. Ele não sabia por que todo mundo esquecia de Chen Lingcun, por isso que ele não suspeitava de Hisith, ao perceber que ele se lembrava de Chen Lingcun. Ele imediatamente disse:

— Já que você sabe onde ele está atualmente, você poderia dizer a este Rei?

Hisith estreitou os olhos e disse:

— Eu sei, mas … por que eu deveria te contar?

A respiração de Shi Xiaobai estagnou, enquanto ele pensava o quão ruim era essa pessoa depravada que ele estava conversando.

Se você continuar a falar desse jeito, como esse Rei vai responder?

Shi Xiaobai pensou por um momento antes de dizer em um tom sincero:

— Este Rei sabe que você ainda está culpando este Rei por pedir sua cueca em público há dez dias. Naquela época, este Rei estava fazendo isso por sua causa. A Semente do Deus Maligno se infiltrou em sua cueca através de forças espaço-temporais. A maldição estava prestes a penetrar em seu corpo, e se não fosse por este Rei gritar para assustar a Semente do Deus Maligno, você provavelmente estaria em um estado de desespero agora! No entanto, salvar você foi o desejo deste Rei, então este Rei definitivamente não exigirá sua gratidão. Tudo o que este Rei deseja é que você não entenda mal este Rei. Agora, diga para este Rei aonde Chen Lingcun está. Na próxima vez que a Semente do Deus Maligno voltar a aparecer, este Rei certamente irá avisá-lo novamente! O que você acha?

Shi Xiaobai olhou para Hisith e piscou os olhos, parecendo muito fofo e muito ingênuo.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: