EA! – Capítulo 127 – 3Lobos

EA! – Capítulo 127

Por que você está se segurando?

Depois que Shi Xiaobai terminou de ler a carta de Lingcun, ele sentiu um nó na garganta. Não era o fato de Lingcun ter mencionado os Celestiais ou Infernais em sua carta, mas porque as informações que ele precisava desesperadamente não estavam lá! Ele ainda não tinha ideia de onde Lingcun estava ou para onde ele tinha ido.

Além disso, depois de ler a carta, Shi Xiaobai estava mais determinado com a escolha [Salve Chen Lingcun].

Este Rei definitivamente fará com que você esteja perfeitamente disposto a se curvar e dirigir-se a este Rei como ’O Grande Rei’.

Shi Xiaobai sentiu emoções complexas enquanto olhava para a última linha da carta de Lingcun.

Continue a viver! Se for possível, nos encontraremos de novo um dia … Eu relutantemente vou satisfazer você chamando-o de ‘Rei’.

Se esse dia chegar.

Ye Jiaquan notou como o rosto de Shi Xiaobai estava mal-humorado depois de ler a carta, então, ele teve um pressentimento sinistro, mas muito ruim mesmo, por isso ele imediatamente perguntou:

— E então, irmão Dahei? Essa carta pode salvar o Lingcun?

Shi Xiaobai permaneceu em silêncio por um tempo antes de suspirar. Ele então olhou a carta em sua mão mais uma vez e começou a ler com atenção.

Vamos ler de novo, pode haver alguma dica!

De repente, o olhar de Shi Xiaobai parou.

Tudo bem, ficar chorando o leite derramado não é realmente o meu estilo. Perdoe-me por meu humor excitado enquanto escrevo esta carta, porque quando eu acabar, eu vou procurar alguém que preciso encontrar.

Os olhos de Shi Xiaobai se iluminaram. Esta linha foi a principal razão pela qual Chen Lingcun tinha ido embora. Ele partiu porque estava procurando por alguém.

Shi Xiaobai imediatamente olhou para Ye Jiaquan e perguntou:

— Lingcun já mencionou alguma vez que ele precisava encontrar alguém?

Ao ouvir isso, Ye Jiaquan imediatamente franziu a testa. Ele fez seus neurônios trabalharem a todo o vapor e continuou a ponderar sobre isso. Ele sabia qual seria o destino final de Lingcun, então, mesmo que ele tivesse que fritar a cuca, ele não se atreveria a dizer honestamente ‘Ye não sabe’ de novo.

Momentos depois, Ye Jiaquan disse com entusiasmo:

— Ye se lembra … Lingcun tinha perguntado pro professor Hisith sobre o paradeiro de uma pessoa na aula … será que é essa pessoa?

Shi Xiaobai ficou pensativo, mas ele arregalou os olhos e se lembrou do que aconteceu naquele dia na aula. Naquela época, Chen Lingcun e Hisith mencionaram sobre uma pessoa em particular. Chen Lingcun perguntou a Hisith sobre o paradeiro da pessoa de forma agitada e, finalmente, disse que depois iria encontrar Hisith sozinho.

Se esse for o caso, Lingcun deve ter perguntado sobre o paradeiro da pessoa para Hisith antes de decidir deixar a Cidade de Aço para procurar por aquela pessoa.

—  Sissi depravado sabe para onde Lingcun foi!

Os olhos de Shi Xiaobai se iluminaram e, como o destino da pessoa que Chen Lingcun precisava encontrar era para onde Chen Lingcun estava indo, era natural que Hisith, que era o detentor da informação, soubesse para onde Chen Lingcun foi.

— Este Rei vai procurar o Sissi depravado.

Shi Xiaobai correu rapidamente até a porta. Ele lembrou que Hisith mencionou pela manhã, antes de sair da sala de aula, que ele poderia ser encontrado na sala do professor.

No momento em que Ye Jiaquan viu Shi Xiaobai sair correndo, já era tarde demais para detê-lo. Imediatamente, ele começou a se preocupar e ficar ansioso.

Dahei não vai ter problemas se ele for procurar o professor Hisith? Esta manhã o professor Hisith estava parecendo muito hostil com o Dahei e deve estar odiando o Dahei por causa da cueca. Agora, se Dahei for procurar ele por vontade própria … não vai dar problema? E se o Professor Hisith fizer alguma coisa com Dahei enquanto estiver com raiva …?

Quanto mais Ye Jiaquan pensava, mais preocupado ele ficava, então ele também saiu apressado.

[Aniquilação], sala do professor dos novatos.

Hisith estava sentado em uma cadeira com os olhos frios. A expressão do mal humor estava claro em seu rosto, mas ele permanecia em silêncio, imóvel, como uma escultura de gelo na casa de libra.

Não entenda mal, não é que ele queria silêncio, na verdade, ele só queria que seu coração desse uma relaxada.

Ele ainda não podia esquecer a humilhante lembrança de Shi Xiaobai pedindo sua cueca dez dias atrás. Independentemente de quão interessante fosse um brinquedo, estava condenado a ser destruído assim que ele passasse dos limites.

Hisith estava originalmente determinado a destruir completamente Shi Xiaobai, mesmo que ele fosse um gênio SS ou mesmo um tesouro inestimável que o alto escalão de [Gaia] estava preparado para tomar conta, Shi Xiaobai era apenas um brinquedo que ele poderia abandonar e destruir assim ó: puff!

No entanto, Kali apareceu de repente e matou os quatro servos mais fortes de seus sete servos sem nenhum motivo.

As quatro cartas de pôquer, Dez, Valete, Dama e Rei de Ouros, foram cuidadosamente criados ao reunir almas. Toda carta de pôquer continha um poder inconcebível e o servo Rei de Ouros era uma existência do mesmo nível de um demônio da calamidade general Classe A. Hisith levou três anos para terminar de criá-lo.

No entanto, essas quatro cartas de pôquer foram destruídas sem piedade por Kali, e a única razão foi: um aviso prévio de leve. A raiva de Hisith chegou no talo, mas ele também estava muito atormentado.

Ele ainda não havia feito nada para Shi Xiaobai, sua vingança ainda nem tinha começado, mas ele foi rechaçado de forma humilhante. Além disso, ele não era rival para Kali. Ele nem tinha a coragem de lutar com ela, então tudo o que ele podia fazer era suportar e viver com essa humilhação.

No entanto, quando ele viu Shi Xiaobai agorinha a pouco, aquele olhar miserável dele fez com que Hisith se lembrasse de sua miserável experiência, quase deixando-o enlouquecido.

Hisith estreitou os olhos pensando se ele deveria deixar temporariamente a Cidade de Aço, optando por largar mão desse moleque, afastá-lo de seus pensamentos. Contudo, neste momento, um feixe de luz brilhou e uma carta de pôquer saiu do corpo de Hisith. A expressão de Hisith se alterou, mas rapidamente voltou ao normal.

A carta de pôquer voou no meio do ar antes de se transformar em um grande holograma. A carta de pôquer era um palhaço, mas era muito difícil e distinguir se era um palhaço vermelho ou preto.

Depois disso, uma bolha de luz vermelha do tamanho de uma bola de basquete saiu do holograma em forma de carta de pôquer. A bolha de luz vermelha tinha duas manchas negras do tamanho de bolas de ping pong. Estas manchas estavam em movimento constante dentro da bolha, como dois pares de olhos em movimento

— Você tem algum problema?

Hisith olhou para a luz vermelha. Como seu humor estava terrível neste momento, sua pergunta foi feita com uma voz suave, mas estava firme e direta.

— Sua mente parece estar um caos. Este Poder[1] saiu para tomar um pouco de ar fresco.

A bolha de luz vermelha emitiu uma voz rouca e afiada antes de continuar com um tom de provocação:

— Para ser capaz de fazer um maníaco como você suportar isso tudo, parece que você tem muito medo daquela fada.

A boca de Hisith se contraiu dizendo:

— Eu não posso ver através dela. Eu nem sei como ela conseguiu entrar no meu Submundo e matar meus brinquedos amados.

— Então é por isso que você está se segurando? — A bolha de luz vermelha riu — Este Poder lembra que há mais de uma década, você destruiu uma vila inteira apenas por um único motivo: uma criança de seis anos disse algo desrespeitoso a você. Naquela época, você era verdadeiramente digno do nome Rei do Submundo Hisith. Mas, para este Poder, o você de agora parece mais como um perdedor.

A expressão de Hisith mudou, enquanto ele dizia com uma voz profunda:

— Não tente me provocar, Rei Fantasma do Abismo. Qual é o seu objetivo ao dizer tudo isso?

Os dois pontos negros na bolha de luz vermelha começaram a saltar loucamente nesse momento.


 

 

[1] Assim como Shi Xiaobai refere-se a si mesmo como este Rei, esta criatura refere-se a si mesma com este Poder, demonstrando que ele está em uma posição de poder.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: