EA! – Capítulo 126 – 3Lobos

EA! – Capítulo 126

Adorável

Sob a orientação de Ye Jiaquan, a dupla prosseguiu rapidamente com o Estilo Caranguejo insano de Shi Xiaobai, surpreendendo muitos transeuntes.

Felizmente, o dormitório dos novatos não estava muito longe dos campos de treinamento. Os dois demoraram apenas três minutos para chegar lá. Ye Jiaquan não queria demorar nem mais um segundo e imediatamente achou a carta que Chen Lingcun havia deixado para Shi Xiaobai.

Shi Xiaobai estava um pouco nervoso quando ele pegou a carta. Mas mesmo assim, ele abriu e quando olhou lentamente para a letra, ele viu uma caligrafia tão delicada quanto de uma garota, mas quando viu a primeira linha, Shi Xiaobai ficou atordoado.

Dahei … não, acho que devo chamá-lo de Shi Xiaobai. Desculpe, mas eu menti para você.

As sobrancelhas de Shi Xiaobai tremeram suavemente, mas ele rapidamente respirou e continuou a ler. Ele pensou — Para poder ver através da identidade deste Rei, você é realmente digno de ser um dos fiéis mais leais deste Rei!

Eu soube da sua identidade desde o início, então eu contei muitas mentiras, incluindo … as palavras de respeito por ‘Shi Xiaobai’, incluindo que ‘Shi Xiaobai é a esperança de toda a humanidade’, bem como ‘talvez Shi Xiaobai sempre esteve do nosso lado’ … tudo isso foi falso.

Os olhos de Shi Xiaobai leram essa parte e ele sentiu um aperto em seu coração. Xiaobai quase rasgou a carta!

Acalme-se, acalme-se. Este Rei precisa se acalmar.

Shi Xiaobai cerrou os dentes para se concentrar e se acalmar antes de continuar a ler a carta.

Mas eu queria que tudo fosse verdade.

Shi Xiaobai ficou um pouco atordoado, mas seu rosto tenso finalmente relaxou.

Esse Salgadinho com certeza é um danado. Mesmo que suas palavras sejam falsas, seu coração é sincero. Como ele tem um coração que aspirava ser o seguidor deste Rei, ele merece ganhar o perdão deste Rei.

Então, aqui vem a questão. Qual das frases acima é verdade e qual é mentira?

Shi Xiaobai deu um sorriso sem graça que só, ao mesmo tempo em que ele amassava a carta como uma bolinha, com um rosto inexpressivo.

— O quê? O que foi?

Ye Jiaquan perguntou nervosamente do lado.

— Nada, este Rei teve um comichão na mão, só isso.

Shi Xiaobai suspirou e depois desamassou a carta. Ele continuou a ler a próxima linha.

Me desculpe, perdoe-me por minha maldade, mas é que você é muito adorável, tão adorável que não posso deixar de provocar você sempre que possível.

Shi Xiaobai já estava além das lágrimas. Lingcun era realmente muito ousado para ousar provocá-lo, o Rei dos reis.

Foda-se, este Rei ainda pode escolher [Mate Chen Lingcun] da próxima vez.

Shi Xiaobai continuou a sentir que esta carta não parecia ter sido escrita por Chen Lingcun. As palavras pareciam exalar um cheiro miserável. Ele lembrou que o Salgadinho não era um Salgadinho desse tipo.

Será que ele expôs seu verdadeiro eu, agora que está indo embora?

Shi Xiaobai balançou a cabeça e continuou a ler.

Perdoe-me por usar a palavra adorável, porque na verdade eu não consigo encontrar outra palavra que descreva melhor a sensação que você me passa. Na verdade, eu pensei sobre isso durante muito tempo. Eu pensei em inúmeras palavras, mas, finalmente, ainda escolhi a palavra adorável.

Sabe, quando percebi que você era uma existência que poderia se lembrar de mim, eu percebi que você era a … décima quinta pessoa adorável deste mundo.

Das catorze pessoas que vieram antes de você, doze delas não estão mais vivas. Uma delas está escondida em algum lugar que eu não consigo achar, e a última é o bobo do Ye, então … as pessoas que podem se lembrar de mim neste mundo estão limitadas a você e a elas, um total de três pessoas.

Este é o meu destino, e também a minha retribuição, mas eu não estou triste por causa disso. Ao contrário, estou muito feliz, do fundo do meu coração, por você ter aparecido.

Shi Xiaobai ficou um tanto atordoado quando leu isso. Ele finalmente entendeu por que os novatos alegaram nunca ter ouvido falar do nome Chen Lingcun.

Então esse foi o caso. Mas qual será a causa, o motivo, a razão ou a circunstância que faz Ye Jiaquan e este Rei conseguirem se lembrar de Chen Lingcun?

Quanto ao motivo do porquê só você e Ye podem se lembrar de mim, desculpe. Nem eu sei bem ao certo. E se eu soubesse o motivo por trás disso … provavelmente … provavelmente não poderia fazer nada para mudar.

Tudo bem, ficar chorando o leite derramado não é realmente o meu estilo. Perdoe-me por meu humor excitado enquanto escrevo esta carta, porque quando eu acabar, eu vou procurar alguém que preciso encontrar. Eu não posso esperar mais, então, enquanto eu estou tentando terminar esta carta o mais rápido possível, ah ainda tenho muitas coisas que eu quero dizer para você … bem, leia as próximas palavras de forma bastante séria e deixe elas gravadas em sua mente!

Shi Xiaobai, você sabe por que eu sei que você é Shi Xiaobai?

Eu sei porque posso cheirar o odor de um Celestial. Não me pergunte do que o meu nariz é feito, nem me pergunte qual é a marca do perfume de um Celestial. Em suma, seu corpo tem um odor muito, muito forte, o cheiro de um Celestial.

A maior prova disso é a que você possui a Percepção Divina, mas o odor celestial em você é muito forte, então acredito que você possa ter dois ou mais dos Seis Sentidos Divinos. E para que um humano tenha dois dos Seis Sentidos Divinos … sua existência é uma blasfêmia à graça dos deuses.

Ou seja, se os celestiais descobrirem a sua existência … então … eles virão ao mundo dos humanos para matá-lo, pela glória de ‘deus’.

Acredito que ao chegar até aqui, você deve estar se perguntando … ‘o que é um Celestial? Ele não é somente um lacaio de um deus que está abaixo deste Rei?’

Perdoe-me por rir sem querer enquanto eu escrevo essa parte.

É que você é realmente … muito adorável.

Os celestiais são, na verdade, só um monte de alienígenas. Um monte … de alienígenas muito mais fortes que os humanos. Eles já governaram o mundo dos humanos por um período de tempo. No entanto, após o segundo apocalipse, um grande número de celestiais foram eliminados, então eles fugiram de volta para seu respectivo planeta e consideraram este planeta como uma zona proibida.

Haha, na verdade, todo mundo na escola estuda isso várias vezes nas aulas de história. No entanto, a falta de conhecimento comum que você exibe me faz suspeitar seriamente que você pode ser um analfabeto, então expliquei especialmente o que os celestiais são.

Shi Xiaobai, os celestiais podem ver este planeta como uma zona proibida, mas eles observam este planeta constantemente. Uma vez que um humano com dois ou mais dos Seis Sentidos Divinos aparecer, este ser humano será considerado uma ameaça. Eles enviariam pessoas para matar ou levar esse humano de volta, para evitar que seu sangue étnico perpetuasse no mundo dos humanos.

Também … na verdade, eu sinto um leve odor Infernal em você. Eu desejo que seja apenas minha imaginação ou seu inimigo não se limitará aos Celestiais, mas a todas as raças alienígenas que permeiam o vasto universo.

Então, atualmente você está em grave perigo.

Você precisa de ajuda.

Não, você precisa de proteção.

Você precisa de uma pessoa forte para ser seu guardião para resistir aos membros da raça Celestial. E o guardião mais provável que você pode encontrar agora será: um dos três poderosos de [Gaia].

A personalidade do professor Hisith é muito estranha, e você já violou seu tabu … certo, estou realmente curioso sobre o que estava pensando … quando pediu a cueca do professor Hisith …

Mas não vamos falar sobre isso. Vamos falar sobre a próxima poderosa, Sua Excelência Kali.

Sua Excelência Kali … existem rumores de que ela é muito velha e feia. Além disso, ela é muito mal-humorada e tem um caráter bastante estranho. Além disso, ela é a mais forte entre os três poderosos, e até mesmo o professor Hisith não ousa mexer com ela. Ela é uma velha bruxa de que os estranhos se mantêm afastados. Mesmo as pessoas familiarizadas com ela não se aproximam dela. Eu acredito que se você conseguir falar com ela, terá que agradecer a todas as suas estrelas da sorte.

Então, é melhor você escolher Sua Excelência One-Pun. Já que Sua Excelência One-Pun está disposto a escolher você para ser um protegido de seu Guardião Divino, isso significa que o grau de atenção que ele lhe concede é extraordinário. Talvez ele esteja disposto a ajudá-lo a lutar contra os assassinos Celestiais.

Use todos os meios que você tiver a disposição para fazer Sua Excelência One-Pun proteger você a todo custo, então desesperadamente se torne mais forte. Xiaobai, fique forte, mas tão forte a ponto dos Celestiais normais não puderem fazer nada contra você … esta é a única sugestão que posso lhe dar.

Shi Xiaobai, vou tratar a frase ‘Este Rei é a pessoa mais fraca’ que você disse uma vez como um dos meus melhores presentes, e vou tratá-la também como uma memória muito preciosa.

Além disso, você é a … pessoa mais forte que já vi. Talvez um dia você se torne uma espécie de Rei. Quando esse dia chegar, será que eu poderia dar uma de João-sem-braço, ficar agarrado na sua perna e ser o súdito zé-ruela favorito do Rei?

Continue a viver! Se for possível, nos encontraremos de novo um dia … Eu relutantemente vou satisfazer você chamando-o de ‘Rei’.

Se esse dia chegar.

Então … adeus, adorável Shi Xiaobai.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: