EA! – Capítulo 124 – 3Lobos

EA! – Capítulo 124

Quem é Chen Lingcun?

Neste momento, a Técnica Divino Tartarugo Devasso estava mostrando seus poderes divinos com um combo digno desta novel!

Mas…

*Kacha!* *Kacha!* *Kacha!*

Os sons de ossos se quebrando no braço de Shi Xiaobai começaram a soar continuamente como fogos de artifício. Ye Jiaquan, que estava mais perto dele, ficou chocado.

Quantos ossos têm que ser quebrados para produzir esse som? Imagina só a dor terrível que Dahei não deve estar sentindo!

As sobrancelhas de Shi Xiaobai começaram a se contorcer para cima e para baixo e seu beicinho dava indícios de que ele ia começar a chorar. Tartarugoaura não podia mais inibir completamente a dor excruciante que ele estava sentindo ao quebrar seus ossos. Pareia que este era o limite da Técnica Divino Tartarugo Devasso. Seja a inibição da dor da Tartarugoaura ou o fortalecimento corporal por meio de danos com Tartarugoduro, ou a força compressiva de Tartaruguiçoso, seus limites eram o limite que o corpo de Shi Xiaobai poderia suportar!

E neste momento, o braço de Shi Xiaobai já não podia aguentar mais. Se isso continuasse, todo o seu braço poderia muito bem ser quebrado ao meio!

Mas…

Shi Xiaobai olhou para o chão … ele estava a poucos centímetros do chão. Cerrando os dentes e com uma vontade resoluta brilhando em seus olhos, Xiaobai soltou um rugido irritado e seco.

Com dois minutos de intenso acúmulo de Poder Psiônico, o soco de Shi Xiaobai viajou da altura do seu peito até atingir o chão de aço! Era como se ele tivesse tocado o chão de forma muito lenta, sem nenhum impacto súbito no último momento. Era como se uma tartaruga tocasse uma parede após um longo tempo rastejando.

*Boom!*

Uma explosão ensurdecedora ressoou imediatamente, com dezenas de ladrilhos de aço voando do chão para o alto. O chão de aço embaixo do soco de Shi Xiaobai se quebrou, com várias rachaduras aparecendo em um raio de muitos metros. E no meio de tudo isso, até mesmo o solo debaixo das placas de aço tinham entrado em colapso, tamanho o buraco que se abriu.

O poder desse golpe foi extremamente aterrador!

— Puta merda!

— Que que foi isso, cara? Isso foi real?

— Sem nexo!

Os novatos que viraram para ver o que é que tinha acontecido ficaram com uma cara que vocês já podem imaginar, ou seja, chocados. Quanto àqueles que haviam prestado atenção em Shi Xiaobai agorinha a pouco, testemunhando silenciosamente todo o processo deste soco, estavam brancos como se tivessem visto um fantasma.

Mesmo Yama Minamiya que sempre era comportado, acabou gritando mentalmente em inglês — what the fuck?!

Nenhuma palavra poderia descrever uma cena tão chocante. Era como se uma tartaruga estivesse indo em direção à uma parede de aço, rastejando vagarosamente, não, sério, com uma velocidade extremamente lenta, e sem qualquer explosão repentina e chocante de velocidade, ela lentamente encostasse só a sua cabecinha na parede de aço para imediatamente após a parede de aço explodir!

Isso não era cientifico!

Esse é o meu Shi Xiaobai!

Depois que Riko se recuperou após ficar completamente sem palavras, ela percebeu que seu pai também estava em estado de choque. Ela sentiu que tinha conseguido algo por meio das conquistas de Shi Xiaobai. Ela nunca deixou seu pai tão chocado, apesar dos anos de trabalho duro.

Riko, experta que só ela, se fingiu de besta e deu uns tapinhas no ombro de Yama Minamiya. Fingindo estar calma, ela disse:

— Humm e aí, pai? Como é que foi? O meu maninho Xiaobai é bom, né?

A expressão de Yama Minamiya mudou e rapidamente disse:

— Riko, por que você não dá uma chance? Eu acho que essa criança não é ruim. Embora ele não pareça ser um gênio tão completo como o Lótus Vermelho, suas perspectivas de futuro são extremamente promissoras. Embora ele seja apenas três anos mais novo do que você …

— Apenas pare.

Riko cortou Yama Minamiya no talo! Ela ficou extremamente envergonhada de ter um pai falando uma asneira dessa.

Cadê aquele Yama Minamiya sério que não ri para ninguém? Para onde foi aquela seriedade toda? Tudo bem, o talento de Shi Xiaobai é bastante assustador e ele é até mesmo uma pessoa gentil, mas ele é um pequeno pervertido desonesto!

Riko revirou os olhos para Yama Minamiya e virou-se para ver Shi Xiaobai. De repente, suas pupilas se estreitaram porque neste momento, Shi Xiaobai estava se erguendo devagar. O braço direito dele estava pendurado e parecia um tanto … distorcido. Claramente, os ossos quebrados em seu braço estavam em uma situação bastante grave.

Riko estava ansiosa porque queria correr para o campo, mas alguém se deu conta disso mais cedo do que ela. O ancião no controle da situação havia aparecido do lado de Shi Xiaobai. Um feixe de luz amarelo foi emitido das mãos do ancião, envolvendo o braço de Shi Xiaobai.

Shi Xiaobai começou a franzir a testa. Embora ele estivesse usando Tartarugoaura para suprimir sua dor, ele ainda estava sentindo uma dor violenta em seu braço.

A expressão nos olhos do ancião mudou enquanto ele olhava para Shi Xiaobai com horror. Ele estava administrando técnicas de cura de emergência em Shi Xiaobai e ele deveria estar sentindo uma dor excruciante, mas Shi Xiaobai não dava nem um gritinho?[1]

Esta criança …

O ancião ficou alarmado, mas ao perceber a gravidade do ferimento, ele administrou o tratamento de forma mais meticulosa. Se o braço dessa criança tivesse alguma sequela, a perda não seria só para [Gaia], era muito provável que seria uma perda para toda a humanidade.

Neste momento, todos ficaram atordoados com o soco de Shi Xiaobai e pararam suas lutas. Eles viraram os olhos para Shi Xiaobai.

— Este Rei tem uma coisa para perguntar a vocês

Shi Xiaobai respirou fundo. O poder desse soco realmente superou suas expectativas, e o preço que ele teve que pagar também excedeu suas expectativas, mas os efeitos finalmente alcançaram o que ele desejava.

Todo mundo ficou de orelha em pé!

Neste momento, todos estavam realmente ouvindo a voz de Shi Xiaobai. Até mesmo Hua Pengju, que ficou chocado com esse soco, estava prestando atenção na pergunta. Todos estavam esperando a pergunta de Shi Xiaobai, e se alguém soubesse a resposta estaria disposto a responder, por conta desse soco sem noção.

— Alguém sabe onde está Chen Lingcun[2]? — Shi Xiaobai perguntou em voz alta.

No entanto, depois que Shi Xiaobai terminou sua pergunta, todos ficaram surpresos. A razão era nada, nada, nada menos devido ao fato de que ninguém sabia a resposta. Eles também ficaram perplexos com a questão em si.

Os novatos no campo começaram a discutir entre eles.

— Quem é Chen Lingcun?

— Algum de vocês conhece essa pessoa?

— Não, nunca ouvi falar esse nome.

— Nem eu.

Os novatos expressaram que não conheciam Chen Lingcun.

Shi Xiaobai ficou atordoado. Ele havia imaginado a possibilidade de que ninguém soubesse o paradeiro de Chen Lingcun, já que Ye Jiaquan, que era o mais próximo dele, também não sabia. No entanto, Shi Xiaobai nunca esperava que os novatos alegassem não conhecer Chen Lingcun, a ponto de nunca ouvir seu nome antes.

Como isso era possível?

Isso era impossível!

Shi Xiaobai lembrou a cena que uma vez o irritou, e agora que ele estava novamente enfurecido, seu rosto começou a ficar enrugado, feio pra diabo. Ele examinou a multidão e disse friamente:

— Lembro de uma vez que todos vocês zoaram Chen Lingcun por causa de sua fraqueza e usaram as piores e mais tóxicas palavras para zombarem dele. Agora, vocês estão dizendo a este Rei que ninguém conhece ele, ao ponto de não saber nem mesmo o seu nome?

Shi Xiaobai olhou furiosamente a todos como um tigre feroz.

Os rostos dos novatos ficaram sombrios. Eles ficaram chocados com Tartaruguiçoso, mas era só isso. Isso não significava que eles iram suportar essa calúnia e ficarem de boas.

A gente nem sequer ouviu esse nome antes, Chen Lingcun, então quando é que a gente zoou esse cara? E como a gente pode ter zombado dele?

Isso é uma mentira, uma pantomima, uma patuscada, é um devaneio!

É, isso é um sonho de uma noite de verão!

O que deu no Tu Dahei pra ficar inventando mentiras assim na cara dura?

Você acha que tem o direito de nos caluniar, só por causa desse golpe, que claramente, foi um truque?

Neste momento, muitos dos novatos mudaram sua disposição para com Tu Dahei. Eles trocaram olhares com seus parceiros e cerraram os punhos com calma. Eles deram um pequeno passo à frente, como se fossem dezenas de lobos ferozes que cercavam um tigre feroz!


 

 

[1] Será que o ancião não percebeu que tem um piá com dois testículos estourados no local?

[2] Lembrando que Chen Lingcun, 零 存, pode ser traduzido como ‘Presença Zero’.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: