EA! – Capítulo 123 – 3Lobos

EA! – Capítulo 123

Combo da Técnica Divino Tartarugo Devasso!

Que técnica é essa? — Riko pensou.

À primeira vista, parecia Estilo Caranguejo, que quase ninguém dava bola, mas se for reparar, quando é que o Estio Caranguejo, que era conhecido por ser ridículo e cômico, era tão legal assim?

Yama Minamiya, que estava ao lado dela, também estava em um estado contemplativo. Ele já podia dizer que o jogo de pés de Shi Xiaobai era o Estilo Caranguejo, e que na verdade, era bem parecido com Estilo Caranguejo divino de Yaris. Ao chegar à essa conclusão, ele não pôde deixar de pensar na recente notícia absurda que, infelizmente não ficou em foco, de como uma pessoa conhecida como DeixaOCachorroLiderar cultivou o Estilo Caranguejo até chegar no Nível do Domínio Refinado estando apenas no 3º nível do Reino Psiônico Mortal.

As notícias deixavam claro que DeixaOCachorroLiderar era o concorrente da filial do Café Arena de [Gaia]. Yama inclusive designou pessoas de confiança para averiguar esse assunto. No entanto, as investigações não deram em nada. As pessoas que assistiram à batalha virtual descreviam tudo com grandes detalhes, inclusive imitando algumas frases de DeixaOCachorroLiderar, mas não havia evidências para verificar o assunto.

Yama Minamiya não acreditou em nada disso então acabou ignorando tudo isso. Mas ao presenciar Shi Xiaobai usar esse Estilo Caranguejo, ele lembrou dessas notícias. Shi Xiaobai também estava no 3º nível do Reino Psiônico Mortal e, embora não houvesse maneira de dizer qual o nível do seu Estilo Caranguejo, porque ele aparentemente não estava dando o seu melhor contra esses novatos fracotes, tudo isso … não era uma baita de uma coincidência?

Além disso, Shi Xiaobai havia desaparecido durante esses poucos dias. Na verdade, não é que ele estava ‘desaparecido’, mas sim que as pessoas que estavam designadas para acompanhá-lo foram todas alertadas por Kali para sumirem de vista dela e pararem de perseguir Xiaobai. Até mesmo os membros do alto escalão de [Gaia] não conseguiam saber onde Shi Xiaobai estava.

Será que essa notícia é verdadeira? Humm … e será que Shi Xiaobai é DeixaOCachorroLiderar?

Com este pensamento em mente, os olhos de Yama Minamiya que olhavam para Shi Xiaobai ficaram iluminados. Se esse fosse o caso …

— No futuro, seja mais legal com o Xiaobai. Você precisa melhorar esse seu temperamento. — Yama Minamiya olhou para Riko e disse seriamente. Embora ele não fosse como os outros membros do lato escalão, que esperavam que Riko se tornasse uma ‘doce armadilha’ para Shi Xiaobai, ele esperava genuinamente que Riko se tornasse uma grande amiga de Xiaobai naquele momento.

Riko ficou atordoada mas ficou na dela, enquanto vários pensamentos passaram pela sua mente.

Ser mais legal com ele? Ontem à noite, nós até … Ahhhh! Esse assunto não deve ser mencionado!

Se os olhos de Riko e Yama Minamiya não puderam discernir o nível do Estilo Caranguejo de Shi Xiaobai, era natural que aqueles novatos não poderiam sequer ver os movimentos dele, além de estarem completamente perdidos, como se estivessem em uma névoa densa. Os novatos mais sábios escolheram se afastar rapidamente. As forças combinadas de Tu Dahei e Ye Jiaquan não era algo que alguns novatos como eles pudessem resistir.

Quando Shi Xiaobai viu que ninguém mais veio perturbá-los, ele caminhou em direção a Ye Jiaquan e perguntou:

— Touro de Aço, Lingcun disse para onde estava indo antes de partir?

Ao ouvir isso, Ye Jiaquan ficou deprimido enquanto coçava a cabeça e disse:

— Ye acha … que ele não disse, não.

Shi Xiaobai ficou imediatamente decepcionado, mas perguntou de novo:

— Pense mais um pouco. Antes de partir, ele disse algo estranho?

Ye Jiaquan imediatamente levantou as sobrancelhas e começou a pensar muito. Momentos depois, ele disse bastante triste:

— Ye, Ye não se lembra.

Shi Xiaobai fechou o bico e parou de perguntar. Ora, culpar ou pressionar Ye Jiaquan não era algo inteligente para se fazer. Agora, o que ele precisava fazer mesmo era pensar em como ele poderia obter informações sobre o paradeiro atual de Chen Lingcun.

— Irmão Dahei, Lingcun … está com problemas? — Ye Jiaquan sentiu que alguma coisa estava errada, e perguntou com pressa.

— Não, nada não. E mesmo que haja alguma coisa, este Rei irá resolver facilmente.

Shi Xiaobai não explicou o assunto, pois era inútil deixar o Touro de Aço mais preocupado. Depois de pensar por um instante, seus olhos gradualmente se iluminaram. Talvez os outros novatos pudessem fornecer algumas pistas?

Mas neste momento, os novatos estavam ocupados em suas próprias batalhas e Shi Xiaobai não tinha tempo para perguntar um por um. Agora, ele precisava fazer com que todos ouvissem sua pergunta e respondessem seriamente.

Shi Xiaobai examinou seus arredores, mas desta vez, ninguém parou por causa do que ele tinha acabado de fazer. Da última vez, antes do tempo retroceder, os novatos pararam, provavelmente, por causa da surra que ele levou de Hua Pengju e sua gangue por um bom tempo.

Os olhos de Shi Xiaobai cintilaram, percebendo que ele precisava dar um belo susto nos novatos antes de ter a atenção de todos.

— Touro de Aço, nos próximos minutos, não deixe ninguém chegar perto deste Rei.

Shi Xiaobai teve uma grande ideia e pediu a ajuda de Ye Jiaquan. Então, ele se agachou e dobrou seu joelho direito. Sua mão estava fechada e perpendicular ao chão como se estivesse prestes a golpeá-lo.

Ye Jiaquan ficou um pouco surpreso antes de acenar fortemente com a cabeça. Ele então adotou uma postura defensiva e uma cara feia que espantava qualquer um que chegasse perto.

Shi Xiaobai respirou fundo e fechou a mão com firmeza. Depois disso, ele usou uma velocidade muito, mas muito lenta mesmo para socar o chão.

Aqueles novatos que estavam prestando atenção em Shi Xiaobai, assim como Yama Minamiya e Riko, que viam tudo, ficaram chocados.[1]

Este soco não era apenas extremamente lento, era mais devagar do que o rastejar de uma lesma. De cima para baixo, seu soco parecia se mover menos de 1 cm por segundo. O braço inteiro de Shi Xiaobai estava tremendo como se estivesse usando todas as suas forças, mas a essa velocidade extremamente lenta, parecia tão suave que não deveria ter a menor força.

O que ele estava fazendo?

O que Shi Xiaobai queria fazer era, naturalmente, dar um susto nesses novatos e fazer eles pararem para responder à sua pergunta seriamente.

E a terceira parte da Técnica Divino Tartarugo Devasso, Tartaruguiçoso era perfeita para o trabalho.

Tartaruguiçoso, como o próprio nome sugere, é um soco lento, lento demais, mas muito lento mesmo, que imita uma tartaruga andando, e que é quase impossível atingir alguma coisa em movimento. No entanto, esse soco fazia parte de uma técnica divina. Seu poder era impressionante, e mais surpreendentemente, a força do Tartaruguiçoso não tinha um valor fixo. De certa forma, a força do Tartaruguiçoso era uma casa, muito engraçada, não tinha teto, não tinha … limites!

Quanto mais lento for o soco, mais poderoso ele será!

A teoria por trás disso era como uma explosão comprimida. Quanto mais essa explosão fosse comprimida, mais forte e aterrador seria o poder quando fosse liberada!

A razão pela qual o braço de Shi Xiaobai estava tremendo era porque ele tinha que comprimir continuamente o seu Poder Psiônico durante esse processo lento.

O Poder Psiônico começou a se condensar e comprimir onde estava o punho, formando uma incrível quantidade de poder que iria explodir a qualquer momento. Era como uma água turbulenta que estava bloqueada por uma válvula fechada. Bastava tirar a válvula e a água iria vazar com uma força tremenda! Êita!

O punho era a válvula de Shi Xiaobai, e seu braço era o tubo para o fluxo de água. Neste momento, quando o soco de Shi Xiaobai estava lentamente se movendo para baixo, o Poder Psiônico acumulado estava se comprimindo mais e mais, como se as tubulações de água estivessem constantemente se enchendo. As tubulações de água já não aguentavam mais!

O braço de Shi Xiaobai começou a inchar com Poder Psiônico, como se o braço dele fosse explodir a qualquer momento. A dor ofegante começou a se espalhar de seu braço para todo o corpo. E não é que Shi Xiaobai usou imediatamente a Tartarugoaura para inibir a dor?!

E não é só isso, ele também percebeu que o Tartarugoduro também começou a entrar em vigor. Shi Xiaobai sentiu intuitivamente que os números de defesa de todo o seu braço direito estavam aumentando constantemente. 1 … 3 … 4 … 4,5 …

Neste momento, a Técnica Divino Tartarugo Devasso estava mostrando seus poderes divinos por meio de uma combo roubado!


 

 

[1] Quem não fica chocado aqui, pelo amor de deus?

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: