EA! – Capítulo 121 – 3Lobos

EA! – Capítulo 121

Memórias que se vão …

— Este Rei quer pedir desculpas a todos vocês. Este Rei estava errado!

Todo mundo que estava prestando atenção em Xiaobai ficou boquiaberto. Hua Pengju e sua gangue, que estavam no meio da investida, pararam, surpresos. Um olhar de incredulidade brilhou nos olhos de Riko. Yama Minamiya também revelou uma expressão de choque, enquanto Wang Lin e Xiang Wu revelaram um pouco o desapontamento.

Tu Dahei está realmente se desculpando?

Aquele poderoso e destemido Tu Dahei realmente está se desculpando?

Embora ele ainda se dirigisse a si mesmo como ‘este Rei’, o que deixava todo mundo com raiva e com vontade de dar um soco bem na boca do estômago desse mané, todo mundo podia sentir a sinceridade nesse pedido de desculpas, bem como a expressão séria no rosto de Shi Xiaobai!

Então Tu Dahei estava apenas pagando de gostoso. Depois de ter sido espancado pela gangue de Hua Pengju, ele finalmente entendeu que deveria pedir perdão para ser poupado?

— Este Rei estava errado. Este Rei sempre pensou que vocês eram devotos piedosos do deus Naagin, mas parece que este Rei agiu de forma equivocada, com muita sede ao pote!

A voz de Shi Xiaobai estava cheia de remorso.

Quando a maioria dos novatos ouviu suas palavras, seus rostos ficaram sérios. Só de ouvir o nome Naagin já deixavam eles horrorizados, pois se lembravam do incidente em que tiveram que esvaziar suas carteiras.

Este desgraçado usou o nome do deus Naagin para esvaziar a carteira de todo mundo, e só agora ele percebeu que estava errado?

Neste momento, Shi Xiaobai estendeu a mão e pegou a carteira que estava em seu bolso. Essa carteira também foi ‘emprestada’ na maciota por um novato, há dez dias.

Shi Xiaobai disse em um tom triste a todos:

—Vocês não são devotos de deus Naagin, não, a fé de vocês é falsa. Este Rei se enganou ao pensar que vocês eram fiéis devotos. Foi tudo culpa deste Rei!

A respiração de todos se estagnou. Este desgraçado tinha colhões!

Seu filho da mãe, foi você que nos obrigou a ‘professar a nossa fé’ (dinheiro), então por que você está se fazendo de besta, dizendo que tudo foi ideia nossa?

Alguns novatos estavam extremamente envergonhados e com raiva, mas nenhum deles foi macho o suficiente para sequer dar um peteleco em Shi Xiaobai. Bom, tudo bem, na verdade, eles queriam mesmo saber quais eram as reais intenções desse demônho.

Neste momento, Shi Xiaobai tirou um maço de dinheiro de sua carteira!

— Este Rei admite seus erros, então este Rei decidiu dar a todos vocês a oportunidade de professar a sua fé!

Shi Xiaobai levantou o maço de dinheiro e sorriu. Como uma onça espreitando a presa por um bom tempo, finalmente chegou a hora do bote!

— Vamos! Podem vir! Levantem seus punhos e batam neste Rei à vontade. Se você der uma boa surra neste Rei, este Rei irá recompensar você de forma generosa!

Shi Xiaobai levantou o braço e ficou abanando o maço de dinheiro lá do alto.

Os olhos de todos se estreitaram.

Riko deu uma risada gostosa, como se falasse ‘isso é muito a cara do Xiaobai’.

Yama Minamiya teve uma breve inspiração e agradeceu aos céus que a posição do mentor de Shi Xiaobai foi arrebatada por Kali. Provavelmente, ele não iria conseguir controlar esse macaco-prego[1].

Hua Pengju e sua gangue perceberam a dura verdade. A surra que eles acabaram de dar foi uma massagem com final feliz para ele.

Cara! Isso não está certo. Porra! Olha pro dinheiro na mão desse desgraçado, porra! Mermão, ele podia pagar por muitos finais felizes com esse dinheiro!

Após ficarem um momento em choque, os outros novatos começaram a agir. Eles imediatamente acharam isso divertido e irritante.

Existe uma pessoa neste mundo que realmente está pagando para ser espancado? Cara … meu deus … isso é muito errado! O desgraçado tá usando a porra do dinheiro dele, do próprio dinheiro pra levar uma surra! Como assim?!

— Hum? Nenhum de vocês tem coragem de mover uma palha contra este Rei?

Quando Shi Xiaobai viu que todo mundo ficou parado no lugar, ele ficou nervoso. Afinal de contas, estes novatos eram como monstros precisos para ele, que valiam uma boa dose de pontos de experiência!

— Este Rei está muito desapontado percebendo o quanto que vocês são covardes. Puff!

As palavras de Shi Xiaobai finalmente inflamaram a fúria de todos. Os novatos mais próximos dele imediatamente levantaram os punhos e começaram a socar Shi Xiaobai!

Os outros novatos acenaram com a cabeça para os seus adversários, concordando em dar uma trégua temporária!

Assuntos mundanos e divinos já não importavam mais, o assunto mais importante era bater tanto nesse Tu Dahei, extremamente arrogante e totalmente desprezível, até fazer purê desse maldito!

Foda-se, podemos perder essa seleção, mas Tu Dahei tem que morrer!

— Deixa que eu começo!

— Não cara, fica na sua aí, deixa que eu começo!

— E aí, galera? Todo mundo vai dar uma surra nesse cara aí!

Além de alguns novatos que não queriam se envolver nessa seleção caótica, os outros novatos cercaram Shi Xiaobai. Se o assunto do tal do deus Naagin já deixavam eles rancorosos, de mau humor, imagina agora sendo ridicularizados. Como que eles poderiam ficar quietos? Como?

Os novatos investiram contra Xiaobai e até começaram a entoar um grito de guerra!

Shi Xiaobai sorriu imediatamente.

Isto é experiência. Venham, podem vir. Batam neste Rei sem dó nem piedade!

Os primeiros golpes que Shi Xiaobai sentiu foram três socos. Como a terra que passou por uma longa seca recebendo a primeira chuva, Shi Xiaobai não pôde evitar e gemeu de leve, um gemidinho gostoso.

Vendo que os novatos estavam o cercaram cheios de raiva, Shi Xiaobai sentiu que a felicidade existia e tinha acabado de chegar!

Trinta minutos depois.

À medida que dezenas de novatos se revezavam para atacar violentamente, Shi Xiaobai finalmente não conseguiu resistir à alegria em seu coração. Ele começou a rir descaradamente.

O riso fez os novatos se sentirem como se tivessem vendo um fantasma, mas imediatamente deu origem a mais raiva! Logo, outra nova rodada de ataques começou. As pessoas se alinhavam para se revezar e bater em Tu Dahei.

Wang Lin, que estava observando tudo de longe há muito tempo, olhou para o Xiang Wu e disse:

— Quero ir lá testar para sentir como a resistência de Tu Dahei se comporta contra meus golpes.

— Você tem certeza de que essa resistência ali é só incrível, e não chocante?

Xiang Wu rio com vontade, o que era raro, mas ficou sério de novo e disse:

— Também estou muito curioso para saber como ele faz isso. Como ele ainda está tão animado mesmo depois de meia hora de surra?

— Eu vou primeiro.

Depois que Wang Lin disse isso, ele foi em direção a Shi Xiaobai.

Xiang Wu hesitou por um momento antes de ir em seguida.

Os dois novatos mais fortes da [Aniquilação] finalmente fizeram seu movimento.

Três horas depois.

Sim, você não leu errado, jovem. E lá se foram três horas.

Durante essas três horas, bem, não preciso falar que Shi Xiaobai foi espancado sem dó nem piedade durante todo esse tempo e, pior, ele não gritou uma vez sequer! Só gemeu, hummm. E sabe do mais importante disso tudo? Quanto mais era espancado, mais duro o corpo desse jovem ficava! Duríssimo!

Durante essas três horas, as pessoas perceberam sucessivamente um fato trágico. Eles estavam fazendo Shi Xiaobai feliz.

Quase todo mundo escolheu desistir, mesmo após se esforçarem por tanto tempo.

Logo, apenas Hua Pengju, Wang Lin e Xiang Wu estavam dando tudo de si ‘nos finalmente’.

Hua Pengju conseguiu ficar de pé um pouco mais de tempo dessa vez, o que era novidade, pois, geralmente, ele já teria caído e mal iria conseguir se levantar. A indignação em seu coração não deixava ele desistir, ele precisava continuar!

Wang Lin, que era a pessoa mais forte neste grupo de novatos, naturalmente tinha algum orgulho. Embora Tu Dahei parecesse estar animado e feliz enquanto estava apanhando, Wang Lin não conseguiu baixar a cabeça, pois seu orgulho estava em jogo.

Quando Xiang Wu atacou Shi Xiaobai, ele percebeu o quanto ele ainda era fraco e o quanto precisava melhorar suas técnicas. Sabiamente, ele usou Shi Xiaobai como um parceiro de treinamento, então ele ainda estava se esforçando ao máximo.

Em suma, só restavam três pessoas ainda de pé. Yama Minamiya e os outros não fizeram nada para intervir nesse processo de ‘abuso’, pois perceberam que não havia necessidade de interromper. Neste momento, eles já não estavam mais esperando o momento em que Shi Xiaobai entraria em colapso, mas sim, o momento em que Wang Lin e os demais iriam gritar — Foda-se, eu desisto!

Na verdade, Shi Xiaobai já estava extremamente satisfeito, apesar de o aumento ter sido extremamente lento nos últimos minutos. Em três horas, sua resistência física subiu para 19, e perto do final, ficou estagnada sem dar o menor indício de que iria ultrapassar essa barreira.

Por causa disso, Shi Xiaobai percebeu que a experiência que ele ainda poderia ganhar dos novatos, incluindo Wang Lin e Xiang Wu, já não ia ajudar em mais nada.

É hora de terminar isso. Este Rei irá usar o Tartaruguiçoso deste Rei!

Shi Xiaobai pensou em sua mente.

Mas neste momento, um rosto claro apareceu em sua mente. Era um rosto delicado com belas características sob cabelos prateados. Um leve sorriso apareceu em seus lábios.

A mão direita deste Rei, Rei dos Salgadinhos?

Shi Xiaobai ficou imediatamente chocado porque o rosto de Chen Lingcun não passou por sua mente, mas ficou fixo em sua consciência! Era como uma imagem que apareceu à força, de repente, na tela de um computador.

Shi Xiaobai balançou a cabeça e piscou, mas ele não conseguiu tirar aquele rosto claro de sua mente.

Contudo, imediatamente depois disso, o rosto em sua mente começou a se tornar um borrão e começou a tremer. As cores da imagem pareciam se descascar, como uma pintura que estivesse se dissolvendo.

Ao mesmo tempo, as experiências que ele compartilhou com Chen Lingcun de repente começaram a aparecer em sua mente, do início até o final.

A cena em que Lingcun quebrou seu escudo psiônico com um leve golpe.

A cena em que Lingcun foi ridicularizado como o novato mais fraco.

A cena em que Lingcun foi chamado por Hisith.

A cena em que Lingcun lhe disse para não ajudar Xiang Wu a agir impulsivamente.

A cena em que Lingcun analisou como ocultar a identidade do ‘Shi Xiaobai’.

A cena em que Lingcun disse — Shi Xiaobai é a esperança de toda a humanidade.

Essas cenas apareceram quadro a quadro em sua mente, antes de serem ‘desfolhadas’, como se pedaços de uma pintura fossem retiradas e levadas pelo vento, tornando-se, eventualmente, em um vazio completamente branco. E quando Shi Xiaobai percebeu que cada cena tinha ficado branco, ele sentiu que todas elas tinham desparecido de sua mente!

Era como se … suas memórias estivessem sendo perdidas!

E neste momento, a cena de sua primeira reunião com Chen Lingcun apareceu em sua mente. Sob a luz do sol, aquele jovem de cabelos prateados estava parado ao lado de Ye Jiaquan com as mãos no bolso, com um belo de um sorriso em seus lábios.

E essa cena foi como as anteriores. Perdia suas cores lentamente transformando-se em um borrão. Estava prestes a ficar uma cena em branco.

Não!

Shi Xiaobai abriu os olhos ligeiramente enquanto sua intuição lhe dizia que no momento em que essa imagem desaparecesse, ele esqueceria completamente o jovem de cabelos prateados.

Chen Lingcun se tornaria uma existência que nunca existiu em seu mundo!

— Faça sua escolha, jovem!

Uma voz ardente ressoou em sua mente. O corpo de Shi Xiaobai estava congelado no tempo, mas sua consciência recuperou sua liberdade.

Ele viu de relance Hua Pengju e seus quatro lacaios que estavam chegando perto dele. O rosto deles esbanjava confiança e sorrisos ameaçadores.

Ao mesmo tempo, o texto se materializava diante de seus olhos.

[ Escolha 1: Mate Chen Lingcun (recompensa Nível A) ]

[ Escolha 2: Salve Chen Lingcun (recompensa Nível B) ]

[ Escolha 3: Abandone Chen Lingcun (recompensa Nível F) ]

Shi Xiaobai finalmente percebeu que o tempo tinha retrocedido, retornando ao momento em que a Escolha Absoluta apareceu. Isso significava que … ele falhou na escolha que fez!

Isso significava que …

— Faça sua escolha, jovem!


 

 

[1] Vendo que Aniquilação chamou Shi Xiaobai de macaco, isso quer dizer que quem está batendo no Xiaobai, está espancando o macaco?

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: