EA! – Capítulo 120 – 3Lobos

EA! – Capítulo 120

Este Rei está errado

Cinco minutos após o início da seleção, cinco pessoas já foram eliminadas sucessivamente. O ancião, que era o supervisor, eliminava os candidatos quando percebia que eles não podiam aguentar mais, a fim de evitar que sofressem ferimentos irrecuperáveis.

O julgamento do ancião era muito oportuno e preciso, portanto, nesta batalha de todos contra todos, ele era a peça chave em se tratando do controle da situação.

Por causa dele, os novatos podiam lutar com todas as suas forças. Mesmo aqueles safados, que sempre gostavam de fugir, resolveram se juntar nessa batalha caótica.

Claro, os novatos só entenderam os critérios do ancião, ao perceber que ele não interveio no abuso de Hua Pengju e sua gangue. Até aquele instante, ele não parecia ter qualquer intenção de tirar Tu Dahei de cena.

O que isso significava?

Isso significava que os golpes dos patetas não eram suficientes para causar danos sérios em Tu Dahei!

Puta merda, vai se fuder, cara! Essa desgraça desse Tu Dahei é bom de surra hein?! Leva uma surra como ninguém!

Os novatos que queriam tentar a sorte e fazer alguma coisa ruim para Shi Xiaobai durante esse abuso de 5×1, rapidamente abandonaram suas ideias.

Quanto a Hua Pengju e sua gangue, naturalmente, perceberam que alguma coisa estava errada. Além de Hua Pengju, que ainda estava se esforçando continuamente, os outros quatro começaram a parar gradualmente.

Porra, por que parece que estou dando murro no ferro, quando bato nesse infeliz do Tu Dahei?

— Chefe Pengju, tem alguma coisa errada com esse moleque.

— É mesmo, tem uma coisa ali que não tá certa.

— Vou falar pra vocês, eu tô cansadáço, um cansaço que vem da alma …

— Tá, vamos dar uma pausa então!

Os quatro novatos pararam enquanto olhavam para Shi Xiaobai, que estava tentando o melhor para fazer um beicinho, mas não conseguiu ocultar seu sorriso radiante. De repente, a gangue sentiu que tinham feito a coisa mais estressante do mundo.

Quando Hua Pengju viu os outros quatro pararem, seu rosto ficou vermelho de raiva. Principalmente quando viu a expressão irônica de Tu Dahei. A indignação em seu coração cresceu e ficou ainda mais intensa. Ele não estava disposto a desistir!

Hua Pengju respirou fundo e olhou para os seus quatro lacaios.

— Vocês estão dispostos a desistir assim? — Hua Pengju disse em voz alta — Vocês se esqueceram que o chefe Song Xiao sofreu tanto que até esqueceu de pegar os cigarros que ele havia escondido? Vocês se esqueceram o quão miserável foi o dia em que vocês perderam todo o seu dinheiro, e que no outro dia vocês foram obrigados a entrar numa lojinha, comer e sair vazado porque não tinham como pagar? Vocês esqueceram toda a vergonha que nós passamos quanto tivemos que votar para o 03 e 04 saírem? Hein? Vocês já se esqueceram de tudo isso, 01, 02, 05 e 06? Vocês realmente são capazes de esquecer tudo isso?

Hua Pengju cerrou os punhos, e as veias de sua testa já estavam se estourando. Seu tom estava tão cheio de indignação e ódio, que seus quatro lacaios se curvaram involuntariamente.

Hua Pengju bateu no peito com o punho e disse em alto e bom som:

— Eu jamais vou me esquecer disso, tô indignado pra porra! Nossa oportunidade de vingança está aqui, bem na nossa frente, então, como podemos desistir agora? A gente vai parar no meio do caminho? Vocês ainda se lembram … do nosso lema?

Os quatro lacaios levantaram a cabeça espontaneamente enquanto o espírito de luta renascia em seus olhos. Eles disseram em uníssono:

— Sempre sente nos assentos de mulher grávida no transporte público, nunca ajude uma vovó a atravessar a rua! Se achar um centavo na rua, enfie no bolso! Nós seremos os heróis mais boêmios, beberemos a cachaça mais ardida, vamos atrás das mulheres mais gostosas e vamos aproveitar nossas vidas no limite!

Hua Pengju assentiu com satisfação e disse:

— Então me diga, vocês estão dispostos a desistir de sua vingança?

Os quatro se olharam nos olhos, limpando a garganta e gritando:

— Nós não desistiremos!

Hua Pengju esticou o punho e disse friamente:

— Então, o que vamos fazer agora?

Os quatro lacaios apressadamente esticaram os braços colocando seus punhos lado a lado, era como se estivessem demonstrando suas crenças na mais resoluta convicção.

— Acabar com Tu Dahei!

Os cinco gritaram juntos, sorrindo de forma encorajadora uns para os outros. Isso é o que os parceiros de armas deveriam fazer! Eles iriam agir e se divertir juntos!

— Hã? Chefe, por que Tu Dahei … Tu Dahei desapareceu!

Neste momento, 06 percebeu que Tu Dahei, que estava cercado, de repente sumiu sem avisar. Ninguém tinha percebido?

Hua Pengju ficou atordoado, mas apressadamente examinou seus arredores. Ele ficou um pouco entusiasmado.

O bastardo realmente não estava aguentando mais. Ele finalmente não conseguiu resistir e fugiu!

— Encontrei! Ele está lá!

Os olhos de águia do 01 encontrou a figura de Shi Xiaobai no meio daquela batalha caótica!

— Por que ele correu para lá?

Hua Pengju ficou um pouco surpreso. Neste momento, Shi Xiaobai estava se dirigindo para o ponto mais caótico, onde havia o maior número de novatos reunidos.

Lá, os principais membros do Time Azul, liderado por Wang Lin, estavam envolvidos em uma intensa e caótica batalha de grupo com os membros principais do Time Vermelho, liderados por Han Feng!

Cara, se isso é uma zona livre, de todos contra todos, por que Tu Dahei foi pra lá?

— Esquece, vamos perseguir ele! Ele deve estar com medo e está tentando escapar. Irmãos, nossa chance está aqui. Sigam-me!

Hua Pengju acenou com a mão de bom humor e deu o primeiro passo para perseguir Shi Xiaobai. Seus quatro lacaios imediatamente seguiram excitados!

Shi Xiaobai, naturalmente, não estava com medo de sair do cerco de Hua Pengju e companhia.

Se ele revelasse a verdade, provavelmente faria com que Hua Pengju e companhia vomitassem sangue. Ele estava apenas procurando por um ‘abuso’ mais intenso e brutal. Oi?

Depois de ter sido cercado e espancado por Hua Pengju e companhia, após esse pouco tempo, os atributos do seu corpo estavam crescendo a um ritmo mais lento. Depois que ele aumentou rapidamente para 10, cada incremento estava ficando mais e mais lento, e quando chegou a 14, quase permaneceu estagnado.

Shi Xiaobai sentiu que sua defesa física havia passado de uma bosta para alguma coisa mais dura. O dano que os cinco causaram nele eram mínimos, e não tinham mais efeito no seu fortalecimento corporal.

Este era um problema muito sério. Esses zé-ruelas não podiam mais satisfazer Shi Xiaobai![1]

Por isso, quando o insatisfeito Shi Xiaobai viu os manés pararam, ele começou a observar a zona mais caótica do campo de batalha, e pensou: o que é que estou fazendo aqui no meio desses caras?

Em suma, depois de ter esses momentos de prazer com eles, Shi Xiaobai ficou cansado de esperar, sabendo que eles não dariam mais conta, e foi em busca de sua própria felicidade.

As ações de Shi Xiaobai foram, de fato, monitoradas pela maioria das pessoas. Quando os membros dos Times Azul e Vermelho que estavam em confronto viram Shi Xiaobai chegar calmamente no meio deles, depois de ter levado uma surra por vários minutos agorinha, eles ficaram sem saber o que fazer.

Quando eles perceberam que Shi Xiaobai ficou bem no meio do caos, entre os maiores membros, digo, entre os membros mais brutos dos Times Azul e Vermelho, Wang Lin, Han Feng, Xiang Wu e a ganguezinha lá, todos eles pararam. Todos os outros também tiveram que parar suas lutas e ver o que estava acontecendo.

No entanto, todos estavam olhando Shi Xiaobai com um olhar alerta, mas hostil.

O que esse vagabundo desgraçado está tentando fazer desta vez?

Shi Xiaobai vacilou de leve, porque nunca esperava que os novatos parassem assim tão facilmente, focando toda a sua atenção nele. Agora mesmo, ele estava pensando no que teria que fazer para chamar a atenção de todo mundo.

Shi Xiaobai estava muito satisfeito vendo que todo mundo estava olhando para ele conscientemente. Ele, obviamente não queria perder essa oportunidade dada pelos céus!

Shi Xiaobai caminhou até o centro o caos e olhou para todos os novatos ao seu redor. Com uma expressão solene e séria, ele respirou fundo e disse:

— Este Rei quer pedir desculpas a todos vocês. Este Rei estava errado!


 

 

[1] O autor escreveu isso mesmo.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: