EA! – Capítulo 117 – 3Lobos

EA! – Capítulo 117

A culpa é toda do Tu Dahei!

[ Escolha 1: Mate Chen Lingcun (recompensa Nível A) ]

[ Escolha 2: Salve Chen Lingcun (recompensa Nível B) ]

[ Escolha 3: Abandone Chen Lingcun (recompensa Nível F) ]

— Faça sua escolha, jovem!

A aparição súbita da Escolha Absoluta deixou Shi Xiaobai chocado! Pensando nas várias Escolhas Absolutas que ele tinha encontrado desde quando chegou neste mundo, todas as opções tinham um objetivo claro que precisava ser realizado, mesmo que fosse difícil. No entanto, a Escolha Absoluta desta vez era completamente diferente, um completo mistério.

Em primeiro lugar, cadê Lingcun? O que ele encontrou que precisava que alguém o salvasse?

Além disso, qual é o tempo? A escolha desta vez não mencionava nada sobre o tempo.

E, o mais importante, a Escolha Absoluta não tinha posto a porra do lembrete, como sempre fez gentilmente.

Mas, convenhamos, tal tipo de Escolha Absoluta, de fato, já havia aparecido antes.

A primeira vez que a Escolha Absoluta apareceu, foi com Shi Xiaobai e Bacorinho número 1, Zhu Zhu, onde eles encontraram o demônio da calamidade, Sahadun. Naquela época, a Escolha Absoluta também apareceu sem limite de tempo e sem lembrete. Haviam três escolhas: salve o gordinho, fuja, fique na sua e só observe.

E agora, um tipo semelhante de Escolha Absoluta apareceu. O alvo desta vez era Chen Lingcun, e havia apenas três escolhas: matar, salvar ou fugir.

No entanto, também era muito diferente da vez em que ele salvou o gordinho. Da última vez, a Escola Absoluta apareceu quando o Bacorinho estava a poucos segundos de morrer. Além disso, foi um processo de morte completo e real que Shi Xiaobai presenciou amargamente.

Mas, desta vez, Shi Xiaobai não sabia onde Lingcun estava, muito menos o perigo que Lingcun estava enfrentando. Ele nem sabia quando ele precisaria salvar Lingcun ou quando o perigo iminente apareceria. Seria em minutos, horas … meses?

Em resumo, essa Escolha Absoluta parecia extremamente irracional.

No entanto, Shi Xiaobai tinha que fazer sua escolha!

Deixa para lá, este Rei adotará as medidas necessárias, dependendo da situação!

Shi Xiaobai pensou profundamente por um longo tempo e finalmente decidiu ignorar temporariamente o assunto. Ele não sabia onde Lingcun estava, nem sabia o que iria acontecer. Portanto, ele não poderia empregar medidas efetivas. A melhor escolha foi manter o status quo e se adaptar a qualquer coisa que surgisse.

Shi Xiaobai suprimiu com força a preocupação em seu coração, mas ele, naturalmente, optou pela Escolha 2, Salve Chen Lingcun!

Quando Shi Xiaobai fez a escolha, que ninguém mais sabia, dezenas de novatos já tinham feito suas próprias escolhas.

Alguns deles se esconderam em um canto com outros, tentando ficar de escanteio, só flagrando os outros lutarem. Outros ainda se reuniram com seus amigos para atacar os novatos que estavam sozinhos. Alguns observavam com calma a situação e não fizeram nenhum movimento, enquanto outros começaram a socar o vento sem nenhum cuidado ou preocupação.

Uma batalha caótica imediatamente entrou em erupção naquele vasto campo de treinamento.

A seleção mal começou e um grupo de cinco garotos, incluso o jovem de cabelos tingidos, Hua Pengju, como líder, estava correndo na direção de Shi Xiaobai. Além de estarem mais próximos de Xiaobai, eles estavam confiantes! Por que eles estavam confiantes? Ora, porque eles já haviam tomado todas as precauções. Eles tinham a intenção de atacar de repente com ataques críticos, por isso, agora mesmo, eles estavam confiantes de que poderiam bloquear todas as rotas de fuga de Tu Dahei. Não existia lugar para o fracasso em seus planos!

Um olhar de profunda decepção passou pelos olhos de Shi Xiaobai. Não havia outra razão senão porque os ataques dos cinco novatos … eram muito lentos!

Na verdade, eles estavam tão devagar que dava até vontade de chorar!

Do ponto de vista de Shi Xiaobai, a rajada de energia do sabre do Rei dos Leopardos, a Dispersão Tsunami de TiroteioANívelGlobal ou os múltiplos ataques com as duas lâminas de DuasLâminasParaTrincharOMundo já eram extremamente lentos. Estes ataques eram muitos níveis abaixo dos ataques como a Bala Fantasmagórica de Thomas ou do Inferno Carmesim da princesa Xiao Xiao.

No entanto, mesmo comparando o Rei dos Leopardos, que era um franguinho que até dava um caldo, com estes cinco meliantes de Hua Pengju, era como comparar um uno de firma com uma carroça. Imagine, o uno de firma iria se achar um Camaro amarelo, ao ser comparado com uma carroça, não?

Shi Xiaobai ficou extremamente desapontado. Bastava um único movimento para que ele se desviasse facilmente dos ataques destes cinco, e mais, ele ainda poderia chutar a bunda desses pelegos. Seria muito simples deixar esses garotos de quatro no chão, como se fossem cachorros comendo merda!

Mas por que ele faria isso? Qual seria o objetivo disso?

Shi Xiaobai sempre achou que o sofrimento era muito chato. Na competição virtual, os noobs que ele encontrou sempre escolhiam escapar imediatamente.

Por causa disso, Xiaobai decidiu ignorar os cinco galinzés que estavam vindo contra ele, e poupá-los do pior. Ele foi procurar por Wang Lin e Xiang Wu. Quem sabe esses dois não dariam um caldo, não é mesmo?

Mas neste momento, de repente, uma ideia absurda apareceu na mente de Shi Xiaobai de tal maneira, que ele não conseguia mais resistir a ela. Seus olhos se acenderam! É!

Shi Xiaobai baixou suavemente a ponta de seu pé que já estava prestes a saltar!

Ao mesmo tempo, os ataques da gangue de Hua Pengju chegaram em Shi Xiaobai. Cinco ataques com Poder Psiônico branco surgiram como fogos de artifício explodindo!

Socos, palmadas, dedadas (ui), mãos que pareciam garras e pontapés! Cinco diferentes formas de ataque atacaram Shi Xiaobai de diferentes ângulos. Todos os golpes carregavam uma intensa crueldade e brutalidade!

Aqueles novatos que optaram por ficar de escanteio só observando, olharam para aquela situação com seus alunos encolhidos, digo, suas pupilas cerradas!

Do lado de fora do campo, Riko estava nervosa, segurando a respiração, enquanto as sobrancelhas do ancião estavam levemente levantadas.

A situação de Shi Xiaobai está muito perigosa!

No entanto, nesse ponto extremamente crítico, Shi Xiaobai de repente parecia ser um retardado. Ele permaneceu imóvel no mesmo lugar. Ele não liberou seu Poder Psiônico, nem colocou nenhuma Barreira Psiônica. O cara nem levantou as mãos para se proteger!

*Boom! Boom! Boom! Boom! Boom!*

Cinco explosões entraram em erupção simultaneamente quando o Poder Psiônico atingiu Shi Xiaobai. A gangue de Hua Pengju havia atingido o peitoral e a bunda dele!

A cena era como cinco martelos de aço atingindo uma maria-mole.

Embora Shi Xiaobai não tenha desmanchado como uma maria-mole, as partes do corpo dele que foram atingidas afundaram. Seu rosto ficou pálido enquanto seu rosto se contorcia. Com um suspiro, ele cuspiu sangue quente.

— Ah …

Riko, que estava fora do campo, não conseguiu se segurar e acabou gritando, chocada!

Seu idiota, por que você não se esquivou?!

Yama Minamiya, que já estava ao lado de Riko, mostrou-se decepcionado.

Este aí é o Shi Xiaobai? Qual o uso de um gênio se ele for um covarde que não possui nem a coragem para se esquivar?

Os cinco novatos ficaram agradavelmente surpresos. Eles nunca esperavam que ser os primeiros a formarem uma gangue seria tão eficaz! Tu Dahei não era tão forte quanto parecia!

Hua Pengju ficou extremamente feliz como líder dos cinco. Pode-se dizer que ele odiava e temia Tu Dahei. Há dez dias, no campo de treinamento dos novatos, ele atacou furiosamente e zombou de Tu Dahei sob ordens de Song Xiao. Para ele, isso era algo trivial, no entanto, seu chefe, Song Xiao, foi eliminado implacavelmente por Tu Dahei quase imediatamente após isso!

Depois que Song Xiao foi eliminado, a facção de Han Feng esmagou completamente os poderes remanescentes da facção de Song Xiao. Hua Pengju perdeu a habilidade de intimidar outros em virtude da influência Song Xiao. Como ele geralmente era arrogante e tinha hábitos desonestos, a facção de Han Feng rejeitou diretamente sua fidelidade.

Como resultado, todos os dias ele tremia na base, morrendo de medo de ser eliminado e contando os dias. Além disso, ele estava muito preocupado com uma possível revanche repentina de Tu Dahei.

Os últimos dez dias de Hua Pengju podiam ser considerado como miseráveis!

E tudo isso era tudo culpa da Tu Dahei!

Agora, ele poderia finalmente se vingar!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: