EA! – Capítulo 115 – 3Lobos

EA! – Capítulo 115

Hisith quer o silêncio

Depois que Shi Xiaobai entrou em seu estado meditativo, os dois novatos que também estavam na sala finalmente aliviaram suas expressões rígidas. O que eles poderiam fazer? Apenas ver o pequeno bastardo, Tu Dahei, fazia os novatos lembrarem da trágica cena em que eles precisaram esvaziar suas carteiras.

— Cara, como esse idiota ainda está vivo? Sério, pensei que esse arrombado já tivesse sido morto pelas cartas de pôquer do professor Hisith.

— Vou te falar a real, nunca pensei que ele ia ter a coragem de matar treino por dez dias e depois dar as caras de novo. Eu estou de olho no próximo jogo que o professor Hisith vai jogar hehehe vai ser interessante.

— Certeza. Mas é uma pena, hoje é o dia da seleção para conseguir a recomendação da nossa divisão. Dizem que o Ministro da Divisão virá pessoalmente, então o professor Hisith provavelmente não vai ter tempo para jogar os seus joguinhos hoje. Mas, pensa comigo, se Tu Dahei puder participar da seleção, as coisas vão ficar interessantes.

— É isso aí. Só quero ver o Wang Lin dar uma surra no Tu Dahei hehe.

Os dois novatos estavam se deliciando com a má sorte de Shi Xiaobai, enquanto faziam cara feita, tentando parecer hostis. Em seus corações, Tu Dahei era um bastardo que se fazia de besta para se aproveitar dos outros, mas sobretudo, ele não tinha a menor vergonha na cara, um safado! Embora soubessem que era impossível vencerem uma luta contra Tu Dahei, que estava no 3º nível do Reino Psiônico Mortal, isso não impedia que eles ficassem imaginando o novato mais forte da [Aniquilação], Wang Lin, dar uma bela de uma surra em Tu Dahei.

Enquanto os dois jovens estavam no meio de sua discussão, um grupo de novatos entrou na sala de aula. Esses novatos também olharam rapidamente pela sala e deram de cara com Shi Xiaobai. A maioria deles até demonstrou um pouco de constrangimento, ao lembrar do abuso de Shi Xiaobai exigindo todo o dinheiro deles para passar no teste. No entanto, eles mal entraram na sala e começaram a falar mal do Shi Xiaobai, se alegrando com a desgraça alheia.

O fato de ele ser ousado para chegar assim, do nada, e participar da seleção de treinamento coletivo, mesmo após ter pedido a cueca do professor Hisith em público e mesmo após matar dez dias de treino, já era o suficiente para os novatos acharem que Shi Xiaobai estava cavando a própria cova.

Eles começaram a imaginar a expressão do professor Hisith teria quando visse Tu Dahei, ao entrar na sala de aula, e o que ele faria após isso.

Neste momento, um novato de olhos aguçados percebeu que uma figura familiar estava se aproximando da porta.

— O professor Hisith chegou!

Assim que o novato acabou de gritar, os demais pularam de seus assentos como cervos assustados. Eles se recomporam e sentarem com a coluna reta em seus lugares e, claro, de bico fechado.

Hisith entrou na sala de aula e cada passo dele emitia um som já característico, bem conhecido por todos. Geralmente, os novatos não tinham coragem para baixar suas cabeças, nem olhar diretamente para Hisith e por causa disso, todos levantavam suas cabeças e olhavam para a parede. No entanto, hoje o dia era um pouco especial. A maioria dos novatos estava olhando para um lugar específico.

Enquanto todos estavam sentados de forma ereta, havia uma pessoa com a cabeça inclinada para cima e apoiada em uma cadeira. Seus olhos estavam bem fechados e ele ocasionalmente balançava a cabeça, como se estivesse dormindo muito bem.

Ye Jiaquan, que sentou do lado dele, balançava os ombros de Shi Xiaobai constantemente, mas não conseguiu acordá-lo.

Esse Tu Dahei é foda mesmo, bixo!

Muitos novatos levantaram seus polegares fazendo um joinha, em suas mentes, obviamente. Mesmo que odiassem esse indivíduo detestável, eles precisavam reconhecer que Tu Dahei servia muito bem para ser coveiro, porque o moleque sabia como cavar a própria cova como ninguém.

Hisith notou, naturalmente, os olhos erráticos dos novatos, olhando também na direção de Shi Xiaobai. Seus olhos ficaram levemente cerrados, prontos para dar o bote, e uma aura gélida se espalhou de seus olhos, com uma sensação iminente de morte e perigo se espalhando por toda a sala.

Os novatos imediatamente tiveram a sensação de estar envoltos em um mundo gélido, como se uma miríade de animais demoníacos estivesse encarando eles. O arrepio na espinha era constante e nem mesmo um fio de cabelo passava no … bem, deixa para lá.

O cara está querendo ser esquartejado vivo mesmo. O professor Hisith está acumulando a raiva já faz quanto tempo?

Dez dias sem poder descontar a raiva em alguém, como ele vai deixar Tu Dahei escapar dessa?

Os novatos lutaram para engolir um bocado de saliva. Eles ficaram imaginando as desgraças na vida de Tu Dahei e estavam felizes por isso, mas agora, eles estavam sentindo um pouco de pena.

Hisith vai brincar com o Dahei até ele virar pó! Se não morrer vai ter que transplantar um corpo inteiro!

Nesse momento, Shi Xiaobai estava em um momento crítico. Ele estava prestes a terminar de construir a Disney World em seu mundo de Cogitação, mas ele teve que acordar quando sentiu a aura e intenção assassina direcionadas a ele.

Shi Xiaobai abriu lentamente os olhos e, usando seu instinto, rastreou a origem da intenção assassina. Ele imediatamente viu os olhos cerrados de Hisith que estavam tão estreitos que pareciam lâminas em forma de peixe.

Os olhos de Shi Xiaobai imediatamente se acenderam, enquanto ele acenava para Hisith, dizendo:

– Oi professor Sissi, você tem algum jogo digno para este Rei conquistar?

Shi Xiaobai tinha uma boa impressão dos jogos de Hisith. Há dez dias, o jogo ‘um pouquinho mais difícil, além de permitir que a proficiência da sua habilidade psiônica defensiva Escudo Ondular alcançasse o Nível Geral, e sua Capacidade Psiônica alcançasse o Nível Familiar, ele ainda conseguiu ganhar cem mil em dinheiro por conta da Escolha Absoluta!

Se dependesse de Xiaobai, Hisith podia vir com estes jogos a torto e a direita.

Os novatos ficaram completamente boquiabertos. Na atual conjectura, como Tu Dahei ainda tinha a audácia de falar com tanto sarcasmo assim?

Cara, você não tem um pingo de amor próprio?

O professor Hisith … é o próprio diabo, vai te matar sem dó!

Na verdade, neste exato momento, Hisith só queria destroçar Shi Xiaobai em pedaços e depois selá-lo em um Pôquer do Submundo para ensinar lentamente uma lição, mas ele não podia mais fazer isso.

Depois de receber uma advertência de Kali, ele entendeu que esse brinquedo desleixado não era mais dele.

Mesmo que as chances de ganhar não fossem altas contra One-Pun, ele ainda ousava envolver One-Pun em uma batalha louca porque One-Pun teria que pagar um preço terrível para derrotá-lo.

No entanto, contra Kali, ele não tinha um pingo de desejo de lutar. Hisith não conseguia saber qual era o nível da força de Kali. Como tal, ele entendeu completamente que, provavelmente, ele não tinha sequer 0,00[insira dezenas de zeros aqui]0001% chance de ganhar. Ele não sabia se poderia nem mesmo mexer um único cabelo de Kali, sem arriscar sua vida.

Assim, depois que quatro dos seus sete servos foram destruídos por Kali como um ‘pequeno aviso’, ele precisava retrair qualquer pensamento que tivesse ao lidar com Shi Xiaobai.

Ele não podia brincar com esse brinquedo.

E por causa de tudo isso, a ira de Hisith estava já no limite. Ver Shi Xiaobai foi como ver o inimigo que havia matado seus servos, e quando ele ouviu a provocação de Shi Xiaobai, ele explodiu.

Ele raramente não conseguia controlar suas emoções, mas desta vez, seu corpo tremia incontrolavelmente.

Quando a ira de Hisith foi dispersa, os novatos imediatamente sentiram as consequências. Eles sentiram uma intensa trepidação que veio diretamente do fundo de seus corações, atingindo profundamente suas próprias almas. Eles rugiram em seus corações.

O professor Hisith definitivamente vai matar Tu Dahei. Vai ser agora! Vai ser já!

— Hehehe.

Hisith lembrou as mortes horríveis de seus quatro servos preciosos, transformando toda sua intenção assassina em um riso rancoroso. Ele deu um sorrisinho de desgosto e disse:

— Hoje é a seleção para a recomendação do treinamento coletivo. Seu Ministro da Divisão virá pessoalmente, então, não saiam daqui.

Depois que Hisith disse, ele se virou e caminhou em direção à porta. Quando ele estava prestes a sair, ele fez uma pausa e disse:

— Se tiver algum problema, vocês podem me encontrar na sala do professor.

A mente de Hisith estava uma bagunça. Ele estava com medo de perder o controle de sua ira se continuasse ali. Por causa disso, ele escolheu sair. Assim, ele preferiu deixar Shi Xiaobai longe de sua vista, longe de sua mente.

Naquele momento, Hisith só queria o silêncio.

Não pergunte por que ele queria o silêncio.

E mais, não pergunte a ele quem era o silêncio que ele queria.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: