EA! – Capítulo 113 – 3Lobos

EA! – Capítulo 113

Por que você é tão habilidoso?

— Então, venha tocar o meu … não, não, quero dizer … hihihi … venha obter a minha força!

Kali quase deixou escapar seus pensamentos e, depois de dizer isso, ela se questionou silenciosamente.

Quando é que eu fiquei assim, tão sem vergonha? Hmph, deve ser a raiva!

Só então Riko entendeu que iria ser substituída pela própria Kali, quando disse para deixar o resto com ela. Riko imediatamente quis detê-la. Sua Excelência Kali era uma existência tão nobre e inviolável, então, como ela poderia correr esse risco? E se o pequeno pervertido, Shi Xiaobai, tocasse naquele ponto sagrado?

No entanto, quando Riko deu uma olhada no peito de Kali, o pensamento imediatamente foi-se embora. Bem, embora fosse uma pista de pouso, o pequeno pervertido provavelmente não tocaria na terra sagrada de Sua Excelência porquê … era uma vasta planície.

Shi Xiaobai deu alguns passos em direção a Kali. Como Kali tomou a iniciativa de fazer o pedido, ele naturalmente não se recusou.

Shi Xiaobai chegou bem na frente de Kali e lentamente esticou a mão em direção àquele terreno sagrado, porém plano.

Kali de repente sentiu um certo nervosismo. Era a primeira vez em que ela se encontrava numa situação dessas.

A mão de Shi Xiaobai chegou a um ponto muito estável, a alguns centímetros do peito de Kali. Após a educação de Riko, ele entendeu muito claramente que o Oppai de uma menina não deveria ser facilmente tocado!

— Como foi? Eu não toquei, né?

Shi Xiaobai sorriu e sentiu-se satisfeito, como se tivesse realizado um feito incrível.

No entanto, a boca de Kali exibiu um sorrisinho sem graça que só. Ela disse com tristeza:

— Por que você é tão habilidoso?

Quando o “Por que você é tão habilidoso?” de Kali entrou nos ouvidos de Riko, ela imediatamente se sentiu extremamente envergonhada. Shi Xiaobai era tão habilidoso porque ele experimentou em seu corpo dezenas de vezes! Mas, Riko, de repente, sentiu que tinha percebido uma certa tristeza nas palavras de Kali, mas ela imediatamente balançou a cabeça e rejeitou esse pensamento. Isso tinha que ser uma ilusão. Esta era a Sua Excelência Kali, uma existência divina!

No entanto, Shi Xiaobai não pensou muito sobre isso. Ele estava tentando o seu melhor para sentir o poder no corpo de Kali, mas ele ficou chocado ao descobrir que ele não podia sentir nadica de nada!

Sua consciência sentiu como se estivesse sendo devorado pelo Universo ilimitado, impedindo-o de sentir qualquer coisa. Não havia força no corpo de Kali, ou pode-se dizer que a força era tão poderosa, mas tão poderosa que não parecia nada.

Shi Xiaobai franziu a testa ligeiramente e não pôde deixar de avançar mais um pouco. Sua palma se aderiu firmemente ao terreno plano, mas ligeiramente proeminente de Kali.

— Ai …

Kali soltou um grito confuso, mas não se moveu para trás. Em vez disso, ela estufou o peito, como um pavãozinho tentando mostrar o domínio do seu território. No entanto, seu rosto bonito e branco de neve já tinha um tom rosa de pêssego.

Ao lado deles, Riko cobriu sua pequena boca enquanto seus olhos estavam completamente arregalados, olhando para tudo isso com a mais completa incredulidade!

Sua Excelência Kali foi … foi violada!

Ao mesmo tempo, Riko sentiu um imenso respeito por ela.

Quão grande a Sua Excelência Kali é? Pelo seu discípulo, ela está disposta a fazer um grande sacrifício! Oh, Shi Xiaobai, oh, Shi Xiaobai, quantas boas ações você fez em sua vida passada para que pudesse tocar o terreno sagrado de Sua Excelência Kali?

Riko estava gritando constantemente em seu coração porque achou impossível digerir essa cena chocante.

Depois de mais de dez segundos, Kali não podia mais resistir à vergonha. Ela sentiu que acabaria ficando louca se isso continuasse, então com uma onda de sua mão, ela interrompeu Shi Xiaobai e rapidamente girou seu corpo para esconder seu constrangimento. Somente seus ombros ligeiramente trêmulos traíram o caos em seu coração.

— Como foi? — Riko perguntou com curiosidade.

— Não senti nada. — Shi Xiaobai deu de ombros.

— O quê?

Kali se virou com raiva e olhou para Shi Xiaobai.

Ele realmente disse que não sentiu nada ao tocar nesse ponto? Os homens realmente gostam deles maiores e mais volumosos?

— Não senti nenhuma força. — Shi Xiaobai adicionou mais detalhes à sua sentença.

Kali ficou surpresa ao ouvir isso, mas percebeu que ela havia entendido mal. Imediatamente ela baixou a cabeça e ficou vermelha como um pimentão.

Hunf, ela ficou tão estranha.

— Será que não é porque a força é muito poderosa? —  Riko analisou — Obter a força de alguém definitivamente tem limitações. A força de Sua Excelência Kali é muito poderosa para Xiaobai, então deve ser normal ele não conseguir obter.

Kali só conseguiu concordar depois de ouvir isso. Na verdade, se Shi Xiaobai pudesse obter diretamente sua força … então seu superpoder provavelmente estaria muito além da Classe SSS.

— Parece que vou ter que fazer isso! — Riko disse — Eu serei o sujeito do experimento!

Riko estava disposta a deixar seu corpo ser tocado uma ou duas vezes pela pureza de Sua Excelência Kali!

No entanto, Kali ficou atordoada.

O que significa isso? O que você quer dizer, que você vai ter que fazer isso? Tudo bem, você só pode dizer isso porque tem seios grandes!

Kali estava muito ferida.

Meia hora depois, sob a estrita supervisão de Kali, Shi Xiaobai completou quase dez experimentos sem tocar em Riko.

Após os experimentos, eles não apresentaram outras teorias. A duração da ‘espada’ dependia mesmo da resistência mental do alvo. Toda vez que Riko resistia fortemente, a ‘espada’ desapareceria.

Além disso, Shi Xiaobai poderia, de fato, brandir a ‘espada’ para usar Vibrokinesis de Alta Frequência. No entanto, Shi Xiaobai só poderia depender temporariamente de seu instinto para usá-lo e não podia usá-lo livremente como ele desejasse.

O que deixou Riko completamente sem palavras era o fato de que Shi Xiaobai poderia usar Vibrokinesis de Alta Frequência por meio da ‘espada’ sem quaisquer condições ou limitações! Quanto a ela, ela tinha muitas condições e limitações quando usava Vibrokinesis de Alta Frequência!

O superpoder de Shi Xiaobai era de fato uma aberração da natureza. No entanto, tinha um pouco de condições e limitações também.

Contudo, como eles tinham apenas uma amostra, havia muitas coisas que ainda eram incertas.

Por exemplo, o alvo tinha que ser feminino?

Será que a coisa tirada necessariamente seria uma ‘espada’?

A força da ‘espada’ seria diretamente relacionada a um superpoder?

A duração da ‘espada’ era puramente relacionada à resistência do alvo, ou havia outros fatores determinantes?

Em suma, ainda havia muitas perguntas sobre o superpoder de Shi Xiaobai, mas havia apenas poucos sujeitos para ele testar, então não havia como obter a resposta exata.

No fim da última experiência, o céu já estava escuro. Riko se ofereceu para cozinhar e Kali decidiu ficar para o jantar. Embora ela não precisasse comer, ela não podia ficar ociosa. Bastava ela imaginar a cena de Riko e Shi Xiaobai jantando juntos sozinha, assim que ela saísse, que já lhe dava nos nervos.

Hmph, Xiaobai e eu somos namorados que assinaram um pacto de amantes …

Kali consolou-se enquanto olhava para Shi Xiaobai com um olhar hostil.

Durante a refeição, Shi Xiaobai já não estava devorando a comida como antes. No entanto, ele não fez cerimônias por causa das duas lindas garotas sentadas ao lado dele. Ele comeu o que tudo o que queria.

O olhar de Riko e Kali também ficou suave neste momento.

— Certo, já que Xiaobai está no 4º nível do Reino Psiônico Mortal, ele pode participar da seleção para o treinamento coletivo?

Riko de repente pensou nessa questão. Anteriormente, ela pensava que Shi Xiaobai estava comendo poeira dos outros novatos, então não tinha esperanças. Mas agora, as coisas eram diferentes. Shi Xiaobai já estava no 4º nível do Reino Psiônico Mortal. Apesar de desconhecer quão boas eram suas habilidades de combate, ainda havia uma chance para ele obter um ticket de recomendação da divisão [Aniquilação]!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: