EA! – Capítulo 112 – 3Lobos

EA! – Capítulo 112

Aspecto da Whiteologia[1]

— Vibrokinesis de Alta Frequência!

Riko exclamou. As intensas vibrações criadas pelo leve brandir da espada de Shi Xiaobai eram extremamente semelhantes ao seu superpoder, Vibrokinesis de Alta Frequência!

Logo depois que Riko gritou, um forte e estranho sentimento de repente se espalhou por seu coração, como se estivesse sendo observada por Shi Xiaobai, estando completamente nua. Era como se sua alegria e tristeza, enterradas em suas memórias mais profundas, tivessem feito contato com Shi Xiaobai.

Era uma sensação como se ela tivesse entregado tudo de si nas mãos de Shi Xiaobai.

Riko imediatamente sentiu uma forte sensação de resistência!

*Peng!*

A espada de cristal azul-escuro nas mãos de Shi Xiaobai se quebrou naquele momento, transformando-se em feixes de luz azul-púrpura que dispararam para o peito de Riko.

— Ah …

Riko não podia deixar de gemer. Seu rosto corado ficou ainda mais vermelho.

Riko respirou profundamente antes de se acalmar. Ela olhou para Shi Xiaobai e perguntou:

— Você estava usando Vibrokinesis de Alta Frequência agora?

Shi Xiaobai parecia estar triste pela espada ter desparecido. Ao ouvir a pergunta de Riko, ele pensou antes de dizer:

— Este Rei, naturalmente, brandiu a espada depois de segurar ela, mas este Rei não tem ideia de como usar Vibrokinesis de Alta Frequência. No entanto, não há nada que este Rei não possa fazer, então isso não é nada surpreendente.

Riko revirou os olhos para Shi Xiaobai e tentou concluir alguma coisa disso tudo.

— Até aqui podemos ver que você pode tirar uma ‘espada’ do corpo de outras pessoas através do peito delas, bem, na verdade, pode ser o coração, mas isso é basicamente a essência de tudo isso. Esta ‘espada’ pode muito bem conter uma força particular do alvo. Por exemplo, meu superpoder, Vibrokinesis de Alta Frequência. Pode até ser possível que a força que você obtenha não se limite aos superpoderes.

Riko refletiu por um momento antes que um olhar de horror surgisse em seu rosto quando ela disse em voz alta:

— Céus, isso não significa que você pode pegar emprestado os superpoderes dos outros? Isso não significa que você pode muito bem usar uma variedade de superpoderes? Este … esse tipo de superpoder é inédito!

Shi Xiaobai abriu um sorrisinho maroto e disse:

— Este é o efeito da Coroa do Rei. Os poderes das pessoas neste mundo são naturalmente utilizáveis ​​por este Rei!

Riko indevidamente balançou a cabeça. Ela ficava completamente sem palavras quando se tratava da teoria do ‘Rei Shi Xiaobai’. Depois de algum tempo pensando, ela disse:

— É … afinal, é um superpoder Classe S, por isso é razoável ter tais efeitos. No entanto, quanto mais poderosos forem os efeitos, mais rigorosas são as condições e as limitações. Uma das condições pode ser: um, que o alvo seja feminino; dois, a ‘espada’ deve ser retirada do peito; três, ele precisa de uma certa quantidade de tempo para que a ‘espada’ seja retirada. E as limitações, claramente, têm a duração como uma delas. Apenas durou alguns segundos. Pensando nisso, quando você puxou a ‘espada’, você teve algum sentimento especial?

Ao ouvir a análise de Riko, Shi Xiaobai concordou com a cabeça e depois disse:

— Depois que este Rei puxou a espada, imagens turvas passaram pelo cérebro deste Rei. Havia uma pequena garota nela, mas logo este Rei sentiu uma resistência e então a espada desapareceu.

Ao ouvir isso, a expressão de Riko ficou um pouco estranha. Será que a menina que Xiaobai viu, era ela? De fato, ela sentiu um estranho sentimento, como se alguém estivesse espiando suas lembranças.

Quanto à resistência que Shi Xiaobai sentiu, parece ser um resultado da própria resistência de Riko. Nesse caso, o desaparecimento da espada foi devido à sua resistência?

— Parece que as limitações estão relacionadas ao estado mental do alvo. Se o alvo resistir fortemente, então a espada desparecerá. —  Riko suspirou e continuou — Esta limitação é bastante rigorosa. Você tem que fazer o alvo estar disposto a emprestar seu superpoder para você.

Ao ouvir isso, Shi Xiaobai disse:

— Entendo. Somente os súditos mais leais deste Rei podem se tornar a espada deste Rei.

Riko revirou os olhos. As habilidades de distorção dos fatos de Shi Xiaobai deixavam Riko com um sentimento de que — se ele disser qualquer coisa que faça sentido, isso sim me deixará impressionada.

— Vamos tentar de novo. Lembre-se. VOCÊ! NÃO! PODE! TOCAR! — Riko bufou.

Embora não quisesse, ela não tinha escolha a não ser entrar de cabeça nesse buraco que ela mesmo tinha cavado. Afinal, a investigação de um superpoder precisa que este mesmo superpoder seja experimentado repetidamente.

Naturalmente, Shi Xiaobai concordou com a sugestão de tentar de novo. Ele lentamente esticou o braço e parou a poucos centímetros da terra sagrada de Riko. Se alguém olhasse de longe, parecia que ele já estava com tudo na mão!

Neste momento, uma figura saiu da luz.

— Xiaobai.

A pessoa que tinha gritado, o fez de forma amorosa, mas quando confrontada com a cena ambígua à sua frente, era como se a pessoa tivesse sido atingida por um raio!

— Sua Excelência, Kali!

Riko gritou com espanto quando viu a pessoa, que não era outra senão Kali.

Kali ficou completamente estupefata. Ela sabia que Shi Xiaobai estava temporariamente hospedado no apartamento de Riko Minamiya, mas ela jamais poderia acreditar que uma coisa dessas poderia acontecer.

Shi Xiaobai estava realmente tocando o peito de outra garota? E pior, o Oppai dessa garota era tão grande, que era capaz de deixar ela cheia de inveja?

— O que vocês estão fazendo!

A voz de Kali estava tão fria que causou um arrepio tão profundo que até a medula óssea das costas dos dois sentiu o toque gélido!

Depois da cuidadosa explicação de Riko sobre a situação em que se encontravam, Kali finalmente entendeu tudo o que aconteceu. Tirando o azedume que se instaurou no seu coração, ela finalmente conseguiu se acalmar.

De repente, ela começou a se arrepender de não monitorar Shi Xiaobai por vinte e quatro horas por dia por causa de suas reservas desnecessárias. Se ela tivesse feito isso, ela poderia ter impedido que Riko interrompesse o sonho desperto de Shi Xiaobai. E o mais importante, ela não precisaria ver uma cena tão ambígua.

Tudo bem, Kali admitiu que ela tinha sido um pouquinho mesquinha —  mas, mas …

Mas eu ainda estou com raiva. Será que isso era o ‘lendário’ ressentimento?

Kali olhou para o peito extremamente bem desenvolvido de Riko e então baixou a cabeça para olhar seu peito reto. De repente, sentiu vontade de esquecer tudo e destruir esse maldito mundo de uma vez por todas!

Ao lado, o coração de Riko estava batendo tão forte quanto um tambor. Esta era a Sua Excelência, Kali! Mesmo seu professor, One-Pun, lamentou que ele fosse inferior a uma existência como ela. Riko era a maior fã de Kali!

Riko jamais imaginou que poderia estar tão perto de seu ídolo. Ela estava com o coração transbordando de felicidade, mas no momento em que pensou na possibilidade de deixar uma impressão ruim sobre Sua Excelência, Kali, ela imediatamente ficou chateadíssima.

— Eu entendi a situação. Embora a culpa seja sua, não foi intencional. Além disso, tomar medidas corretivas depois de ter consciência de seu erro é muito bom. Como a namo … coff, coff, como a mentora de Xiaobai, eu acredito que você já tenha feito o suficiente.

Kali não revelou que ela era a namorada de Shi Xiaobai, principalmente porque estava com vergonha e, em segundo lugar, porque não queria reivindicar toda a sua soberania na frente de um aprendiz, como Riko.

Ela até pode perder no quesito de volume das mamas, mas ela jamais perderia a sua magnanimidade!

Como é que eu vou impressionar o mundo sem uma comissão de frente?

Kali pensou antes de dizer a Riko:

— Você já fez o suficiente. Deixe o resto comigo! Ajudarei Xiaobai a compreender seu superpoder e completar seu modelo.

Riko hesitou por um momento antes de concordar com a cabeça. Se Sua Excelência Kali estava disposta a ajudar Shi Xiaobai, Kali definitivamente faria um trabalho melhor do que ela.

Quanto a Shi Xiaobai, ele também escolheu não dizer nada. Ele nem sequer comentou o fato de Kali dizer que era sua mentora. O único motivo para ele não comentar nada, era que sua intuição dizia … que era melhor ele calar a boca e não dar um pio sequer.

Kali ficou muito satisfeita com este resultado. Ela olhou para Shi Xiaobai e disse:

— Então, venha tocar o meu … não, não, quero dizer … hihihi … venha obter a minha força!


 

 

[1] Whiteology, em inglês, é o termo que o pessoal usa para chamar o ‘campo de conhecimento’ de uma visual novel adulta chamada White Album. Visual novel é um gênero de jogos bastante comum no Japão, em que o autor, [penso eu, tradutor], se enveredou por caminhos escusos. Nesse gênero, de visual novel, o camarada sai clicando em textos para a história continuar, em que aparecem imagens, trilha sonora dentre outras coisas agradáveis ou não, dependendo do jogo. Existem alguns que possuem múltiplas escolhas, e os finais dependem dessas escolhas. Um jogo do gênero visual novel adulto contém coisas que … bem, você deve ser capaz de imaginar essas coisas ‘adultas’, e não estou falando de pagamento de boletos. E por isso mesmo que não coloquei link nenhum na descrição. A parada desse White Album fez um tanto de sucesso na China, segundo o CKTalon, quem traduz do chinês, que até gerou alguns memes, do tipo ‘nossa, como você é habilidoso’. Considerando o teor adulto e a safadeza da galera, você já deve ter uma noção do que se refere essa ‘habilidade’ …

Ps. Não é a habilidade psiônica.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: