EA! – Capítulo 111 – 3Lobos

EA! – Capítulo 111

Oppai também é justiça

Shi Xiaobai se lembrou do antigo companheiro de quarto, Yang Wei, dizendo para ele:

— Rei Branco Herético do Entardecer[1], você sabe o que é justiça? Justiça é o Oppai de uma gatinha! Oppai é a existência mais suave que existe em todo o mundo. Possui muitos tipos e tamanhos, pois aquece o mundo e alimenta as pessoas! A justiça é o objetivo nobre de nossas atividades ao longo da vida. Então, pelos nossos sonhos, devemos pegar as gatinhas e seus Oppai!

Shi Xiaobai estava um tanto cético quando ouviu isso, mas ele nunca teve a oportunidade de pôr em prática esses ensinamentos. Contudo, naquele momento, com um Oppai altivo e pimpão bem na sua frente, ele não conseguiu mais reprimir a sua curiosidade e teve que ….

Affe, este Rei está muito, muito desapontado! Isso não é justiça de forma alguma!

Os olhos de Shi Xiaobai estavam cheios de decepção. Depois de pegar um Oppai, ele não teve nenhum sentimento, exceto pelo fato de ter achado o Oppai um tanto macio e, de uma certa forma flexível. Isso … não era a justiça que ele queria!

— Shi! Xiao! Bai!

Riko rangia os dentes enquanto berrava. Ela atacou Shi Xiaobai como uma leoa enfurecida.

Na verdade, quando Shi Xiaobai percebeu a expressão sem graça e envergonhada de Riko, ele percebeu que havia feito algo errado. Então, com uma certa hesitação, ele não usou seu Estilo Caranguejo para se esquivar dos ataques.

Como resultado … acabou acontecendo uma cena trágica de uma menina bonita e enfurecida devastando um jovem fofo. Isso foi uma tragédia, a epopeia do Herói perdendo sua humanidade, o pico da deturpação moral o … bom, por favor, você deve saber no que deu!

Foi somente após 10 minutos que Riko, finalmente, conseguiu se acalmar, e relutantemente parou de espancar sua bitch, que era Shi Xiaobai. Ele já estava cheio de hematomas, com diversas manchas pelo corpo, só restando pensar na situação.[2]

Este Rei persegue a justiça, mas estava errado? Isso é errado? Isso, por acaso, é errado?

Shi Xiaobai disse firmemente em seu coração:

Este Rei não estava errado, o mundo, sim, é que está.

Riko acalmou seus sentimentos e disse:

— Vamos de novo. Desta vez, você só pode chegar perto. Você não tem permissão para tocar lá, ou então … Hmph!

Embora Riko estivesse relutante até no talo, não havia outra maneira. Ela tinha que ajudar Shi Xiaobai a descobrir seu superpoder. Esta era uma responsabilidade que ela não podia se esquivar.

A culpa era dela, ela tinha de encarar isso, mesmo que tivesse que andar de joelhos!

Depois que Riko disse isso, ela acabou relaxando seus braços, que ainda estavam protegendo seu peito, mas agora deixou ao lado do corpo. Ela mais uma vez estufou o peito, mas devagar.

— Presta atenção! Você não pode tocar![3]

Desta vez, Riko não teve coragem para fechar os olhos. Ela encarava a situação e olhava para tudo isso com os olhos prestes a chorar. Ela fazia uma cara tão chorosa, que era impossível alguém não ver e querer morder sua bochecha.

Shi Xiaobai assentiu, levantando gradualmente sua mão direita. Sua mão aproximou-se lentamente de um ponto a poucos centímetros do seio esquerdo de Riko. Bastava um leve movimento para ele encostar no terreno sagrado proibido.

O coração de Riko acelerou, mas ela não se atrevia a respirar demais. Tinha medo de que, ao mexer ou estufar demais seu peito, Shi Xiaobai acabaria encostando a palma da sua mão.

— Va … vai, usa logo seu superpoder! — Riko já estava prestes a chorar!

Shi Xiaobai começou a usar seu coração para perceber. Ele podia sentir um poder íntimo no peito de Riko, um poder que ressoava com sua alma.

Apenas um pouco mais, um pouquinho mais, só mais um pouquinho …

Shi Xiaobai sentiu que o poder estava prestes a escapar de seja lá o que for que estivesse conectado com sua mão. Mas só faltava um pouquinho …

Shi Xiaobai ficou tão ansioso com sua mão estendida, que ele não se aguentou mais e acabou estendendo só um pouquinho mais. Imediatamente, ele sentiu a mesma sensação macia e flexível.

A mão de Shi Xiaobai voltou a tocar a ‘justiça’ de Riko.

— Shi Xiaobai!

Riko imediatamente gritou e pulou para trás. Ela estava prestes a enlouquecer.

Este pervertido definitivamente está fazendo isso de propósito!

— Este Rei não fez isso intencionalmente.

Shi Xiaobai apressadamente acenou com as mãos, com medo de que ele fosse novamente espancado por Riko. Ele rapidamente explicou o sentimento que ele obteve ao usar seu superpoder, bem como a sensação de que faltava um pouco.

Depois de ouvir sua explicação, Riko gradualmente se acalmou, mas uma luta intensa tomou forma em sua mente. Seu constrangimento e culpa estavam em desacordo um com o outro, mas finalmente sua culpa derrotou seu constrangimento.

— Eu vou te dar uma última chance. Você não pode tocar! Se fizer isso de novo eu desisto de você!

Dez minutos depois.

— Shi Xiaobai, vai para o inferno!

Riko deixou para lá a camaradagem e boa-fé, dizendo isso com os olhos cheios de desespero.

Mais de uma dúzia de tentativas! Não, não, isso não está certo, foram dúzias de tentativas!

Riko dizia que cada tentativa seria a última vez, mas, a cada momento, seu constrangimento não conseguia sair vitorioso em sua batalha mental. Por isso, ela deu chance após chance para Shi Xiaobai, resultando em seu ponto sensível sendo tocado uma e outra vez.

Riko já estava tão entorpecida, que até mesmo pensou em deixar esse pervertido ir em frente e tocar seu terreno sagrado, para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo. No entanto, ela era uma garota e tinha seus motivos, bem como suas reservas, e por isso ela precisava garantir que Shi Xiaobai usasse seu superpoder sem tocá-la.

— Esta é a última vez. Estou falando sério, essa será a última! — Riko suspirou.

Como Psiker, ela conhecia a grande importância das regras de um superpoder. Mesmo um Psiker Classe F que sabia usar seu superpoder de forma flexível, poderia derrotar um Psiker Classe A inepto que não sabia como usar seu superpoder. E saber disso, só piorava a culpa que Riko sentia.

Shi Xiaobai assentiu silenciosamente enquanto tentava o melhor para não tocar no peito de Riko.

Percebendo a luta nos olhos de Riko, o coração de Shi Xiaobai também ficou pesado.

Ela havia assinado um pacto de sangue com ele, então ele era seu Rei. Um Rei não poderia permitir seus súditos sentir decepção e tristeza!

— Venha para este Rei!

Shi Xiaobai não conseguiu se segurar mais e rugiu com raiva, mas, naquele momento ele sentiu uma intensa ressonância de poder!

De repente, uma luz azul-púrpura se iluminou em torno do peito de Riko. Era uma pequena porta circular azul-púrpura!

A mão de Shi Xiaobai se aproximou da porta circular e, naturalmente, ele esticou a mão.

— Ai …

Riko gemeu quando sentiu que seu corpo se encolhia, mas o conforto que ela sentiu a fez gemer involuntariamente.

Shi Xiaobai tirou lentamente a mão do anel azul-púrpura, e logo em seguida, cristais de diversas formas da mesma cor azul-púrpura começaram a se unir no braço de Shi Xiaobai. Depois disso, quando Shi Xiaobai gradualmente retraiu seu braço, um pilar condensado com os cristais azul-púrpura apareceu!

Shi Xiaobai só sentiu uma força estranha fluindo através de seu corpo, correndo direto para sua cabeça! Ele levantou o pilar de cristal enquanto disparava um feixe dourado de luz, penetrando no teto, em direção ao céu!

Os cristais azul-púrpura de repente começaram a se separar, como uma camada de pele de cristal que se espalhava, e dela apareceu uma espada azul-escuro!

O raio dourado convergiu lentamente neste momento, como um estridente e agudo som da espada que ressoava como uma flauta celestial.

A mente de Shi Xiaobai brilhou com imagens difusas e viu uma moça com um rabo de cavalo em seus pensamentos.

Shi Xiaobai instintivamente levantou a espada azul-escuro e brandiu no ar. De repente, tudo no quarto, seja o sofá, mesas, cadeiras, candelabros, o chão, tudo começou a vibrar vigorosamente!

Riko já estava completamente espantada!

Shi Xiaobai tirou uma espada do seu peito?

E as vibrações que ele causou ao brandir levemente sua espada pareciam …

— Vibrokinesis de Alta Frequência!

Riko exclamou quando percebeu isso!


 

 

[1] Você pode conferir esse companheiro de quarto do Xiaobai, no Capítulo 54.

[2] Será que não existe ninguém nesse mundo pra chamar o Conselho do Telar?

[3] [N.T.: não me réla!]

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: