EA! – Capítulo 110 – 3Lobos

EA! – Capítulo 110

A força vem do Oppai[1]

— Ufa!

Shi Xiaobai respirou profundamente, gradualmente abrindo seus olhos. A primeira coisa que ele viu foi o rosto lindo e nervoso de Riko.

— E aí, como foi? O que você aprendeu? Quais informações você conseguiu?

Riko estava se sentindo mal, porque a repetição de um sonho desperto era muito breve. Ele só conseguiria tocar na superfície, por isso, as informações do superpoder seria muito escassa.

Mesmo assim, a quantidade de informações obtidas determinaria o quão difícil seria reproduzir todo o modelo de seu superpoder.

Shi Xiaobai respondeu:

— Este Rei sabe o que é seu superpoder.

— Verdade? — Riko ficou encantada e continuou — Então vamos, vai, o que você conseguiu saber?

Shi Xiaobai respondeu:

— Força. Esse Rei pode obter a força dos outros.

Riko ficou surpresa, mas mesmo assim perguntou:

— Hum? Só isso?

Shi Xiaobai inclinou a cabeça e pensou antes de levantar as mãos e dizer:

— Sim, só isso.

Riko arregalou os olhos.

O que você quer dizer com só isso?

Riko suspirou de leve. Embora ela não esperava obter muita informação da repetição de um sonho desperto, ela nunca pensou que tudo o que ele fosse obter seria uma coisa assim tão vaga.

Ser capaz de obter a força de outros significava que era o efeito, mas e a condição para obter essa força? Quais limitações haveria para obter a força dos outros?

Para alguém poder usar seu superpoder livremente, esse alguém precisava ter a mais completa clareza das três regras, que são efeitos, condições e limitações. Um modelo completo do superpoder era da mais extrema importância.

A informação que Shi Xiaobai obteve foi apenas uma dica, que nem poderia ser considerada a ponta de um iceberg.

No entanto, Riko sabia que agora não era hora de resmungar. Tudo isso era culpa dela, então ela precisava fazer Shi Xiaobai ter o modelo completo de seu superpoder ou ela jamais se sentirá à vontade novamente.

— Você sabe como obter a força dos outros? Tipo, você tem que fazer um movimento específico ou certas coisas?

Riko tentava adivinhar.

Shi Xiaobai ficou momentaneamente surpreso antes de ponderar por um tempo. Então, ele assentiu e disse:

— Este Rei sabe como obter a força dos outros.

Na verdade, Xiaobai tinha uma vaga ideia de como obter a força dos outros em sua mente.

— Sério?

Riko ficou agradavelmente surpresa ao ouvir isso. Se Xiaobai souber como usar o seu superpoder, ela poderia ajudá-lo a fazer o modelo de seu superpoder por tentativa e erro. Ela apressadamente disse:

— Então vamos, rápido! Hum, bem, você pode me usar como alvo. Vamos, tenta obter a força do meu corpo.

Na verdade, ser o alvo de uma experiência de superpoder era uma coisa muito perigosa. Somente os Céus sabiam o que esse superpoder realmente significava. Ninguém poderia saber se seu corpo seria prejudicado, caso sua força fosse tirada, ou se sua força poderia ser restaurada ou mesmo se seu superpoder poderia ser devolvido.

No entanto, Riko não podia se importar tanto assim. Ela se culpava por tudo o que tinha acontecido, então ela acreditava que tinha a responsabilidade de se tornar o alvo experimental de Shi Xiaobai. Ela precisava assumir a responsabilidade por este assunto, independentemente do preço.

— Você tem certeza?

Shi Xiaobai perguntou levantando uma sobrancelha. Ele estava com uma sensação que estava incomodando … pois o método para obter a força dos outros era …

Riko sentiu seu coração palpitar ao ouvir isso. Ela sabia que com a personalidade de Shi Xiaobai, era improvável que ele fizesse tal pergunta. O estilo dele era ser direto, mas agora … que ele perguntou … isso provava que usar seu superpoder era extremamente prejudicial para o alvo.

Houve uma luta nos olhos de Riko, mas ela rapidamente se acalmou. Riko suspirou profundamente e disse com seriedade:

— Sim, estou certa! Pode vir!

Riko estufou o peito, mostrando que não se importava em sacrificar-se.

— Tudo bem, então este Rei não fará cerimônia.

Shi Xiaobai não hesitou mais. Ser direto era definitivamente o estilo dele.

Shi Xiaobai lentamente estendeu a mão direita em direção a Riko.

Enquanto Riko olhava para a mão direita que se aproximava gradualmente dela, ela não podia deixar de sentir um certo nervosismo. Mesmo que ela disse que estava disposta a se sacrificar, era comum para os humanos temer o desconhecido.

Riko fechou os olhos com um pouco de apreensão. Ela começou a se animar em sua mente.

Ah tudo bem, mesmo que eu sinta uma dor violenta devido à extração da minha força, essa é a responsabilidade que eu preciso suportar!

Riko fechou os olhos com força enquanto respirava. Ela já estava nervosa, esperando que Shi Xiaobai usasse seu superpoder nela.

De repente, Riko ficou horrorizada ao perceber que seu seio esquerdo, altivo e pimpão, foi agarrado por alguém!

Aquela terra suave e sagrada foi pega suavemente com cinco dedos, que agarraram ele completamente! Um entorpecimento se espalhou por todo o seu corpo!

— Ah!

Tendo um de seus seios atacado, Riko deu um grito instintivo, enquanto apressadamente pulou para trás e cobria seu peito com as mãos. Ela olhou com incredulidade para a mão errante de Shi Xiaobai que ainda estava aberta, como uma garra!

— Por quê?

Riko olhou para um Shi Xiaobai que estava piscando, com uma expressão completamente pura. Ela não podia acreditar que ele usou um método tão sem vergonha para profanar a terra sagrada que ninguém mais tinha tocado.

O rosto de Riko ficou vermelho feito um pimentão, ao mesmo tempo em que seus olhos começaram a ficar vermelhos como o sangue!

— Eu sempre pensei que você era uma pessoa boa. Nunca pensei que você pudesse ser esse tipo de gente, Shi Xiaobai!

Riko ficou embaraçada e furiosa. Mesmo que ela tivesse cometido um erro, não foi intencional. Além disso, ela estava fazendo de tudo, estava dando o seu melhor para compensá-lo.

Por que ele me tratou assim? Por que ele usou uma maneira tão humilhante para se vingar de mim?

— Força!

Shi Xiaobai de repente estendeu a mão enquanto apontava para o peito coberto de Riko. Ele calmamente disse:

— Você não permitiu que este Rei obtivesse a força de seu corpo? A força está ali!

Ao ouvir isso, Riko ficou atônita de olhos arregalados, no mais profundo espanto e sem palavras. Então quer dizer que o alvo do superpoder de Shi Xiaobai é o peito feminino?

Minutos após a explicação perplexa de Shi Xiaobai, Riko finalmente conseguiu se acalmar. No entanto, suas bochechas ainda estavam vermelhas como uma maçã.

— Então, a força que você obtém está no meu … coff, coff, aqui?

Riko estava tão envergonhada que nem sequer conseguiu abordar o assunto. Ela ainda precisava se envolver com alguém para saber o que eram os prazeres mundanos, tanto, que ela ainda era uma garota pura e inocente que nunca tinha namorado na vida. Então, como ela poderia abordar o assunto para discussão com esse meliante depois de ter agarrado seu ponto sensível?

Shi Xiaobai assentiu e disse:

— Sim, isso mesmo.

— Afff, e por que você não falou isso antes? —  Riko começou a levantar e baixar suas sobrancelhas.

— Você não perguntou. — Shi Xiaobai disse com naturalidade.

Riko ficou em silêncio, atordoada.

Na verdade, eu estava muito nervoso e não perguntei mesmo, mas você não sabe que precisa pedir a opinião de alguém se você quiser agarrar nesse ponto? Você sabe o que é assédio sexual? Affe, esse bastardo deve estar fazendo isso de propósito. Ele não passa de um jovem pervertido!

Riko amaldiçoou em seu coração enquanto dizia com um rosto amargo:

— Precisa … você precisa pegar nele para obter seu superpoder?

A limitação do superpoder também não era necessária? Só poderia ser usado pegando no seio de uma menina? Se esse for o caso, como eu posso me tornar o alvo das experiências dele?

Ela quase teve um colapso mental quando seu peito foi agarrado sem aviso prévio. Se eles tivessem que repetir a experiência, ela não morreria de vergonha?

Shi Xiaobai pensou por um momento e disse:

— Parece que só precisa estar perto.

— O quê?

Riko olhou com os olhos arregalados enquanto ela ficava com mais raiva ainda:

— Então, por que você pegou no meu pei … por que você pegou ali?

Riko estendeu as mãos para segurar os ombros de Shi Xiaobai com força, com os olhos cheios de chamas de ódio.

— Porque … este Rei estava muito curioso!

Shi Xiaobai disse com uma seriedade mórbida.


 

 

[1] Oppai significa peitos em japonês. O autor é fã das LN japonesas, e o termo em chinês que ele usa nesse capítulo é esse mesmo.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: