EA! – Capítulo 109 – 3Lobos

EA! – Capítulo 109

Foi sem querer

Os números variaram um tanto, estabilizaram um pouco até finalmente parar na marca 4.1. Este número representa o 4º nível do Reino Psiônico Mortal.

— Será que isso aqui está quebrado?

Depois que Riko ficou momentaneamente eufórica, ela gradualmente se acalmou. Para alguém sair do nível de uma pessoa comum para o 4º nível do Reino Psiônico Mortal em vinte dias, era algo que nenhuma pessoa nesse mundo acreditaria! Nem de brincadeira.

Riko pegou o dispositivo de medição de Poder Psiônico e liberou todo o seu Poder Psiônico. No entanto, quando ela olhou para os números que estavam sendo exibidos, ela ficou atordoada imediatamente.

— O dispositivo … não está quebrado.[1]

Riko engoliu um bocado de saliva com grande dificuldade. Ela pode atestar, pelo resultado de seu próprio teste, que o dispositivo não estava com problemas. Então, quer dizer que Shi Xiaobai realmente alcançou o 4º nível do Reino Psiônico Mortal?

Aumentar quatro níveis em uns 20 dias e ainda ultrapassar um estágio importante e dificílimo desses?

— Como você fez isso?

Riko fixou seu olhar em Shi Xiaobai. Tudo bem, ela havia exagerado um pouco sobre o quão difícil era chegar no 4º nível do Reino Psiônico Mortal, mas acabou que Shi Xiaobai acabou dando uma grata e enorme surpresa. Não, não, isso não está certo, não foi uma surpresa não, Riko já estava começando a questionar a vida!

Shi Xiaobai também estava se perguntando por que ele havia avançado para o 4º nível do Reino Psiônico Mortal.

Não deveria ser um grande obstáculo?

Shi Xiaobai suspirou em seu coração.

Na verdade, como um Rei, a vida é apenas um terreno plano, então como poderia existir um obstáculo?

Ao ouvir a pergunta de Riko, ele não pôde deixar de dizer com muita ênfase:

— Não há nada que este Rei não possa fazer!

Após um ‘interrogatório por meio de tortura’ de Riko, ela finalmente descobriu que Shi Xiaobai já havia alcançado o 3º nível do Reino Psiônico Mortal após sua primeira Cogitação profunda que durou dez dias consecutivos. Já com relação à quando e como ele avançou para o 4º nível do Reino Psiônico Mortal, Shi Xiaobai disse que não fazia a menor ideia.

Por causa disso, Riko sentiu vontade de colocar orelhas de burro e ficar de frente para a parede de castigo.

Ela se considerava um gênio. Além de possuir um superpoder Classe B, a velocidade em que ela cultivava era uma das melhores entre seus pares, mas comparada a Shi Xiaobai …

Tudo bem, isso aí é um monstro. Ela só iria encontrar problemas ao se comparar com esse indivíduo!

— Então, já que este Rei alcançou o 4º nível do Reino Psiônico Mortal, isso significa que este Rei já pode usar superpoder?

Shi Xiaobai de repente pensou no assunto. Alcançar o 4º nível do Reino Psiônico Mortal, não significava que ele iria despertar seu superpoder? Então, por que ele não estava sentindo nada?

Riko ficou atordoada. Supostamente, Psikers que avançam no seu cultivo para o 4º nível do Reino Psiônico Mortal caem em um sono profundo por um curto período de tempo. Eles experimentam um sonho desperto, no qual eles instintivamente despertariam seus superpoderes e depois aprenderiam com o sonho os efeitos de seu superpoder, bem como suas condições e limitações.

Como Shi Xiaobai já havia atingido o 4º nível do Reino Psiônico Mortal, ele deveria ter experimentado esse sonho desperto.

Espera aí … sonho desperto!

Uma gota de suor frio caiu da testa de Riko enquanto ela perguntava com um calafrio:

— Errr, Xiaobai … agorinha quanto eu te acordei, você estava tendo um sonho … que era extremamente claro, um sonho que você ainda consegue se lembrar exatamente como foi … mesmo agora?

Ao ouvir isso, Shi Xiaobai não pôde deixar de recordar o sonho com milhões de pessoas douradas transformando-se em espadas encantadas. Foi realmente muito claro, então ele imediatamente assentiu.

— Ai meu deus, me desculpe Xiaobai, eu acabei machucando você.

Riko estava além das lágrimas. Ela jamais poderia sequer pensar que Shi Xiaobai tivesse alcançado o 4º nível do Reino Psiônico Mortal em um espaço de tempo tão curto. Se ela soubesse melhor, ela não teria ficado tão excitada quando chegou em casa, querendo acordar Shi Xiaobai por capricho.

O sonho desperto era experimentado somente uma vez por cada Psiker. Se o sonho fosse interrompido no meio do caminho, então o Psiker só teria uma vaga compreensão de seu superpoder. Por causa disso, o Psiker teria que usar a tática de tentativa e erro constantemente, visando aprender os efeitos, limitações e condições de seu superpoder.

Vejamos, se o superpoder for comparado com um produto de alta tecnologia, então o sonho desperto seria o manual indispensável. Perder o sonho desperto, era equivalente a trilhar o caminho cegamente. Pode-se dizer que isso era uma coisa catastrófica para qualquer Esper[2].

Riko rapidamente ligou para seu professor, One-Pun, para pedir ajuda. Se Shi Xiaobai não pudesse usar seu superpoder por algo que ela fez por capricho, ela jamais poderia se perdoar.

Depois de um telefonema que durou mais de dez minutos, Riko finalmente se acalmou, pois One-Pun disse que ainda havia esperança, mesmo que o sonho desperto fosse interrompido!

— O sonho desperto pode ser repetido, mas não será uma repetição perfeita. Apenas uma parte dele pode ser repetida, enquanto o restante terá que ser descoberto por você.

Riko deu suas mais profundas e sinceras desculpas a Shi Xiaobai.

— É tudo culpa minha. Xiaobai, eu farei o meu melhor para ajudar você a ter a completa noção de seu superpoder, a construir o modelo dele. Se … você ainda escolher confiar em mim.

O modelo de superpoder era considerado o segredo mais importante de cada Psiker, porque continha todos os aspectos do superpoder dele. Mas agora, Shi Xiaobai tinha que revelar seu modelo de superpoder por causa da necessidade do uso da tática de tentativa e erro.

Riko estava disposta a se tornar o sujeito de experimentação de Shi Xiaobai, e não pouparia esforços para ajudá-lo a elaborar o modelo de seu superpoder. Além disso, ela preferiria morrer a revelar os segredos do superpoder de Shi Xiaobai.

Claro, isso era apenas o desejo dela, praticamente uma ilusão criada pela culpa. A questão principal era se Shi Xiaobai ainda estava disposto a confiar nela.

Ele provavelmente nunca mais vai acreditar em mim, não é?

— Este Rei acredita em você. Você é membro do Esquadrão de Heróis Xiaobai, e você pertence a este Rei. Este Rei não duvida de sua lealdade e sinceridade. — Shi Xiaobai disse com naturalidade. Ele sabia que Riko o havia despertado sem querer do sonho desperto, então, ele naturalmente não a culpava.

Riko respondeu com um ‘ah’ gentil. Esta foi a primeira vez que ela sentiu que fazer parte do tal Esquadrão de Heróis Xiaobai era uma coisa boa.

— Então vamos começar. Primeiro, você precisa entrar em uma forma específica de Cogitação. Quando isso acontecer, eu vou orientar você sobre como reproduzir o sonho desperto. O reaparecimento dele será muito curto e vai ficar até um pouco confuso. Você precisa fazer o possível para reunir o máximo de informações sobre seu superpoder. Cada informação é crítica!

Minutos depois, sob a orientação de Riko, Shi Xiaobai entrou nessa Cogitação específica.

Riko respirou fundo e disse:

— Agora, olhe ao seu redor. Você vê uma porta completamente branca? Essa é a Porta do Superpoder. Entre nessa porta, que ela te levará direto no seu sonho desperto.

Shi Xiaobai estava, atualmente, imerso em seu mundo imaginado. Ele estava cercado por um mundo muito bonito, mas quando ele ouviu as palavras de Riko, olhou ao redor e imediatamente encontrou a porta completamente branca que Riko tinha mencionado.

No entanto, ao lado da porta completamente branca, ele também viu uma porta completamente negra da mesma forma e tamanho.

— Entrar na porta branca? — Shi Xiaobai não pôde deixar de perguntar.

— Isso, entre na porta branca! —  Riko respondeu.

A consciência de Shi Xiaobai o levou a ficar de frente para a porta branca e a porta negra. De repente, ele estremeceu quando sentiu que algo dentro da porta negra da escuridão estava chamando ele. Era um desejo intenso.

Quanto à porta branca, parecia ter uma aura suave que o convidava para entrar.

Shi Xiaobai hesitou por um momento, mas decidiu confiar em Riko. Ele deu um passo em direção à porta branca e, imediatamente, a porta negra rugiu de forma irritada.

Shi Xiaobai lutou por um momento antes de finalmente decidir entrar na porta branca. E quando fez isso, ele imediatamente sentiu uma sensação de gravidade zero, como se tivesse caído no vazio.

Imediatamente após, espadas gigantes de repente apareceram em sua frente, cintilando no escuro.

Depois disso, vozes cada vez mais estrondosas começaram a aparecer.

Essas vozes eram de homens e mulheres, jovens e velhos. Suas vozes eram claras, mas as palavras que diziam eram ininteligíveis.

As vozes soavam como pássaros e Shi Xiaobai não fazia a menor ideia do que eles estavam falando!


 

 

[1] Autor safado que não mostra o quanto Riko tem!

[2] Só lembrando a vocês que em EA! os termos são: Esper – que possui Genes-Psi, logo, superpoder. Psiônico – aquele que cultiva o poder psiônico. Psiker, é a junção dos dois, quem cultiva o poder psiônico e tem um superpoder.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: