EA! – Capítulo 107 – 3Lobos

EA! – Capítulo 107

Para onde a ponta da lâmina do Rei apontar

Acima de uma extensão infinita de planícies desoladas haviam incontáveis pessoas ajoelhadas sobre um joelho só. Seus corpos estavam cobertos por uma aura dourada, mas seus rostos pareciam turvos, difíceis de distinguir. Suas cabeças estavam abaixadas, como se estivessem prestando uma reverência ou respeito a alguém. Eles pareciam campos de trigo dourados que cobriam as terras.

No meio deste campo de trigo dourado, havia um jovem de cabelos negros. O jovem possuía uma coroa dourada e estava vestindo um manto branco e preto. Um simples movimento deste jovem conferia uma sensação majestosa.

— Vós prometeis que serão as espadas deste Rei para todo o sempre?

O jovem disse de forma suave, mas sua voz soou tão ensurdecedora quanto um trovão.

— Sim, meu Senhor.

Os sujeitos dourados responderam em uníssono, como se suas vozes juntas fosse um trovão que rasgasse os céus e a terra.

— Nascidos para ser a espada!

— Nosso corpo é o metal, nosso sangue é o fogo!

Milhares, ou talvez milhões de seres humanos dourados juraram em uníssono enquanto estavam ajoelhados. O mundo parecia mudar de cor em resposta a esse conjunto estrondoso de vozes. Um nevoeiro lentamente escondeu o sol enquanto o mundo caia na escuridão.

— Servindo ao lado do Rei.

— Lutando invictos inúmeras batalhas.

— Nunca sofrer a derrota.

O trovão rugia através do céu enquanto os ventos furiosos uivavam, mas tudo era abafado pelas vozes ressonantes, como um pequeno rio sendo engolido pelo mar.

— Onde a ponta da lâmina do Rei estar, é para lá que nossos corações irão apontar!

No momento em que isso foi dito, feixes dourados foram emitidos dos incontáveis ​​humanos para o céu, enquanto se transmutavam em um pilar de luz dourada que atravessava o céu e a terra. O mundo estava iluminado, enquanto as nuvens escuras que o envolviam eram perfuradas pela luz.

— Nós juramos que nesta vida, por toda a eternidade, estamos prontos para ser a espada do Rei! Destruindo os inimigos do Rei!

As vozes ensurdecedoras ecoaram através das nuvens, já que incontáveis ​​feixes dourados se contraíram em linhas finas antes de desaparecer sem deixar vestígios.

Acima das vastas planícies desoladas, sobrou apenas o jovem e sua coroa. Quanto aos inúmeros homens dourados, eles haviam desaparecido, e o que restavam eram apenas espadas que enchiam as planícies!

Todos os tipos de espadas encantadas estavam fincadas no chão. Não havia nada além de uma miríade de espadas, tantas quantas os olhos pudessem ver!

— Espadas, venham até este Rei!

Quando o jovem convocou, todas as espadas começaram a tremer violentamente disparando em direção ao céu.

Numerosas espadas se reuniram no meio do sol e, ao mesmo tempo, começaram a se fundir formando o punho de uma espada com uma lâmina invisível!

Esta única espada formada por milhões de espadas caiu do céu e flutuou em direção ao jovem coroado.

O jovem estendeu a mão para agarrar o punho da espada quando um anel distinto ressoou da espada. O anel estava cheio de respeito e alegria.

A espada estava sem forma, mas tinha um coração!

— Fenda dos Céus! Ruptura das Terras!

O jovem segurou o punho da espada com duas mãos e ergueu ela em cima de sua cabeça. Enquanto seu corpo se inclinava levemente, de repente ele fez um corte diagonal entre o céu e a terra!

O jovem levantou a espada e depois abaixou a espada.

As terras imediatamente se fenderam enquanto a espada era abaixada, formando um profundo abismo de dezenas de quilômetros de largura e milhares de quilômetros de comprimento.

O céu subitamente foi dividido em dois, uma metade era luz, enquanto a outra metade era escuridão.

O jovem se afastou do cabo da espada e observou o horizonte distante calmamente, como se estivesse observando outro mundo.

De repente, uma voz vibrante ressoou no mundo.

— Estou de volta. Shi Xiaobai, vai rápido, levanta e venha me receber!

O jovem ficou atordoado quando seus olhos impassíveis ​​de repente piscaram com um feixe de luz.

— O sol já está no alto pronto pra queimar a sua bunda e você continua aí dormindo! Shi Xiaobai, você é um preguiçoso!

A voz que encheu os céus ressoou novamente, ao mesmo tempo em que o jovem coroado franzia a testa.

— Se você não acordar agora, eu vou te dar uma surra!

O jovem abriu a boca ligeiramente e continuou olhando para o céu, com os olhos brilhando em pânico.

— Affe, você está me provocando!

No momento em que a voz ficou em silêncio, o mundo inteiro de repente começou a tremer. O jovem ergueu sua espada na posição pronto para dar um golpe, mas de repente sentiu o seu nariz coçar. Quando ele deu um belo de um espirro, o mundo se transformou em escuridão, e ele não conseguiu mais se segurar, abrindo os olhos.

Depois que ele abriu os olhos, viu através de sua visão turva uma mão próxima ao seu rosto segurando uma pena. A mão estava passando a pena o tempo todo em seu nariz.

— Affe, você finalmente acordou, seu bicho preguiça!

Quando ele virou a cabeça um pouco para a frente, o que apareceu era um rosto com características delicadas e um rabo de cavalo preto que ele não via há muito tempo.

— Docinho?

Shi Xiaobai estava gradualmente se recuperando de sua paralisia do sono meio consciente.

Quando Riko ouviu a palavra Docinho, ela ficou um tanto atordoada, mas logo ela se preparou para dar um peteleco na testa de Shi Xiaobai!

Shi Xiaobai já havia cultivado seu Estilo Caranguejo durante tanto tempo nos últimos dias que se tornou instintivo esquivar, então, como ele poderia levar um peteleco assim de cara? Com uma ligeira inclinação da cabeça, facilmente ele se esquivou do peteleco.

Riko ficou um pouco surpresa quando viu que não conseguiu acertar nada. Sem pensar muito, ela murmurou:

— Olha só, fico metade do mês sem ver você e você já aprende a se esquivar …

Originalmente, Riko queria brigar com ele, mas viu Shi Xiaobai lentamente revelar um sorriso.

— Bem-vinda de volta, este Rei já estava com saudades de você …

A voz de Shi Xiaobai sempre foi tão gentil …

As pupilas de Riko se contraíram ligeiramente enquanto sentia seu coração ficar em frangalhos.

Ela nunca esperava que ouvir essas palavras, mesmo após estar tanto tempo longe, pudesse provocar esse tipo de sentimento, que era um pouco amargo, mas doce. Tinha um gosto de bem-aventurança.

— Você es … cozinhando.

Shi Xiaobai sorriu e acenou com a mão para exortá-la.

— Hum, não fique aí parada olhando para este Rei. Este Rei está com fome, vamos, pra cozinha!

O sorriso feliz que floresceu congelou imediatamente. O olhar que estava ficando tenro imediatamente congelou também.

— Shi! Xiao! Bai!

Riko bufou de raiva:

— Devolve os meus sentimentos!

Trinta minutos depois.

— Vai logo e come feito o porco preguiçoso que você é.

Riko colocou uma tigela de arroz na frente de Shi Xiaobai quando o canto da boca esboçava em um sorriso. Independentemente de qualquer coisa, ela sentiu uma pequena sensação de conquista que Shi Xiaobai gostava de sua comida.

Bem, apenas um pouco.

Shi Xiaobai olhou para os quatro pratos e a tigela de sopa colocada sobre a mesa e não conseguiu resistir devorando todos eles. Como ele estava muito cansado mentalmente, por estar sete dias consecutivos em imersão virtual, ele acabou dormindo por três dias direto. Isso rendeu uma fome danada.

— Meu deus, que fome é essa? Não come tão depressa, seu besta. Não é bom pro estômago.

Riko sorriu quando viu Shi Xiaobai devorar sua comida. Depois disso, ela pegou seu celular e começou a ler as notícias dos últimos dias.

Ela não tinha sido capaz de prestar atenção aos assuntos atuais anteriormente, mas agora, ela finalmente havia encontrado tempo para ler as últimas.

Riko olhava rapidamente as manchetes que, na sua maioria, não tinham nenhum interesse para ela.

A notícia mais quente foi, naturalmente, o treinamento coletivo das duas facções. Como a notícia era importantíssima, Riko já sabia isso de tanto que os outros falavam, embora ela não tivesse prestado tanta atenção assim.

Ela não era mais uma novata, por isso, todo esse furdunço não deixava ela preocupada. O único novato que ela conhecia em [Gaia] era Shi Xiaobai, mas, em sua opinião, independentemente do quão gênio Shi Xiaobai fosse, ele estava muito atrasado em seu treinamento, por isso era improvável que ele pudesse passar pela seleção interna da divisão. Muito menos ser selecionado para se juntar ao treinamento coletivo para representar a facção da organização de Heróis.

Por causa disso, Riko não deu muita bola para essas notícias. Mas, de repente, os dedos de Riko pararam em uma notícia específica. A notícia dizia:

— Yaris da China, um homem de Deus que cultivou o Estilo Caranguejo estando apenas no 3º nível do Reino Psiônico Mortal!


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: