EA! – Capítulo 105 – 3Lobos

EA! – Capítulo 105

Vamos para casa

— Você não acreditaria se eu te contasse. Mas ele é meu namorado.

Depois que Kali disse essas palavras suavemente, de repente ela se sentiu envergonhada. Embora tenha vivido por milhares de anos, ela nunca experimentou o amor entre um homem e uma mulher. Dizer a palavra namorado assim, desse jeito, deixou ela bastante envergonhada.

Seu coração começou a palpitar um pouco quando ela se lembrou de como se tornou a namorada de Shi Xiaobai no primeiro dia em que se conheceram.

No entanto, ela não se arrependeu de sua decisão. O coração de Shi Xiaobai realmente mexeu com ela naquele momento. Por isso, ela estava disposta a assinar seu chamado pacto de amantes.

Embora ela não estivesse apaixonada por Shi Xiaobai, e também eles não se conheciam a muito tempo, ela pôs Shi Xiaobai em um espaço muito importante em seu coração. Era um espaço que ninguém conseguiu alcançar antes.

Wendy não sabia disso e, mesmo que soubesse, não seria capaz de entender. Ela sorriu e disse:

— Sua piada não é nem um pouco engraçada.

Um garotinho no 3º nível do Reino Psiônico Mortal ainda era um verme rastejando na terra, não importasse o quão talentoso fosse.

Quanto à menina de cabelos roxos na frente dela, ela era uma fênix que voava alto acima dos nove céus.

Talvez houve um dia em que a fênix de repente sentiu que o verme tinha o potencial para ser um jiaolong[1], e deu algumas oportunidades para que o verme crescesse, mas não havia a menor possibilidade da fênix se apaixonar pelo verme, ou pior, ter relações com ele.

Wendy só podia achar que as palavras de Kali eram uma piada boba.

Em resposta, Kali apenas sorriu e não deu nenhuma explicação. Quando o verme se tornar um jiaolong, ninguém se atreverá a dizer que ele não é digno da fênix.

Ambas ficaram em silêncio, sem ter nada a dizer.

Momentos depois, Wendy perguntou de repente:

— Como você planeja me punir?

— Punir? — Kali riu ligeiramente e continuou — Ele não está ferido, então por que eu iria punir você? Ah, por que você é o Bispo da Virtualidade?

Wendy vacilou antes de dar uma risada amarga. Ela disse:

— Sim, porque eu sou o Bispo da Virtualidade.

— Que piada. — Kali continuou — Uma pequena organização terrorista como essa não é suficiente para eu sequer mover um dedo. Além disso, olhando do meu ponto de vista, o que chamam de mal, pode não ser verdadeiramente mal. Da mesma forma, o que chamam de justiça pode não ser, necessariamente, justiça. Se eu realmente quisesse punir alguém, com certeza seria a Agência de Inteligência dos Estados Unidos, que escolheu fazer vista grossa. Eles, sim, seriam os primeiros a serem aniquilados.

Ao ouvir isso, Wendy ficou atônita por um momento antes de revelar um sorriso sincero.

— Obrigada.

Kali olhou para Wendy e disse suavemente:

— Além disso, eu acredito que você tem um belo futuro pela frente. Para estabelecer a Igreja da Virtualidade aos seis anos de idade e desenvolvê-la para sua atual escala em dez anos, preciso reconhecer que, como ser humano, você é verdadeiramente excepcional.

Wendy não pôde deixar de sorrir, dizendo:

— Se fosse possível, preferiria ser medíocre. Mas este é tanto o meu destino quanto a minha vida. Não há como resistir a isso, então eu só posso aceitá-lo e fazer o meu melhor.

Kali balançou a cabeça e disse:

— O Destino está em suas próprias mãos.

Wendy baixou ligeiramente a cabeça e não respondeu. Ela não queria começar um debate sem sentido sobre um tópico mais sem sentido ainda.

— Eu tenho uma pergunta que talvez você não esteja disposta a responder.

Wendy de repente pensou em uma pergunta.

Kali assentiu e disse:

— Vá em frente e pergunte.

Wendy ponderou sobre suas palavras antes de dizer:

— Com todo o seu poder, você poderia ter acabado com essa farsa desde o início. Mesmo um mundo virtual não pode resistir a você. Então, por que você escolheu me fazer transferir o controle para a criança no último instante?

Kali ficou um pouco surpresa ao ouvir isso. Ela não podia deixar de rir, dizendo:

— Se ele fosse meu discípulo ou um descendente que eu tivesse altas expectativas, eu teria removido todo o poder do Alto Cardeal desde o início e dado alguns avisos. No entanto, ele é meu namorado, então o meu desejo é que ele possa me ver como igual.

Kali, então, continuou.

— Se eu ajudar meu namorado sempre que ele encontrar dificuldades ou até mesmo usar minha própria força para torná-lo forte, então, como ele se dará bem comigo? Ele vai se sentir como se me devesse favores o tempo todo? Ele será incapaz de ser ele mesmo na minha frente? Ele vai começar a depender da minha força? Eu não quero isso. Não quero que haja diferenças em nossa posição ou que ele tenha qualquer motivo para sentir gratidão. Então, eu não vou ajudá-lo a resolver seus problemas ou dar uma mãozinha, seja ela qual for. Apenas como último recurso é que eu usarei de métodos que ele não tenha como descobrir, para dar uma pequena ajudinha nos últimos momentos. Desta vez, ele se saiu muito bem. Ele não precisou de minha ajuda para se adaptar perfeitamente, mesmo com toda essa dificuldade. Se não fosse por esse mal-entendido no final que me deixou muito desgostosa, eu não iria pedir para você transferir o poder para ele.

Kali fez uma pausa e depois deu um sorriso autodepreciativo.

— Esta é mesmo a minha primeira vez … por isso, eu desejo que alguém me trate de igual para igual, como uma pessoa comum.

Depois que Wendy ouviu isso, ela caiu em um silêncio prolongado.

— Estou começando a acreditar ligeiramente que ele é seu namorado. — Wendy disse enquanto piscava seus olhos — Ele realmente é bem sortudo.

Kali balançou a cabeça e disse:

— Na verdade, a sortuda dessa história sou eu.

Quando Shi Xiaobai utilizou seu Estilo Caranguejo para atravessar a Porta das Trevas e salvar Xiao Xiao, de fato, ele havia superado seus limites. Ele estava apenas a uma pequena distância de alcançar o Nível do Domínio Refinado. Como resultado, quando ele ordenou à legião de mortos-vivos para que o atacassem, ele demorou cerca de meia hora para superar completamente seus limites e adentrar de uma vez por todas no Nível do Domínio Refinado de seu Estilo Caranguejo.

A voz do sistema familiar ressoou em sua cabeça.

— Escolha Absoluta completada com sucesso. Parabéns pela obtenção de uma recompensa Nível B: Técnica Divino Tartarugo Devasso. Esta técnica divina consiste em três sistemas principais: Técnica de Fortalecimento Corporal Tartarugoduro: Este Tartarugo Tá Duro. Técnica de Resistência Tartarugoaura: Aura Tartarugo Impenetrável. Técnica Ofensiva de Punho Tartaruguiçoso: Divino Soco do Tartarugo Lerdo.

Imediatamente após o anúncio, todo o conhecimento sobre esta técnica surgiu no cérebro de Shi Xiaobai, dando a ele uma dor de cabeça momentânea. Ele obteve o conhecimento da arte de fortalecimento corporal Tartarugoduro e da arte de resistência Tartarugoaura, como se soubesse de cor. Além disso, ele obteve a proficiência de Nível Geral da técnica ofensiva Tartaruguiçoso.

Shi Xiaobai ficou imediatamente satisfeito. Embora ele tenha achado o nome Técnica Divino Tartarugo Devasso um tanto estranho, ainda era uma recompensa Nível B, então não poderia ser tão ruim assim.

Depois de completar a missão do Estilo Caranguejo, uma profunda sensação de exaustão o dominou. A sonolência que ele tinha reprimido com força durante tanto tempo, imediatamente sobrepujou sua vontade no momento em que ele relaxou.

Shi Xiaobai usou os privilégios do sistema que o Bispo da Virtualidade lhe dera e deixou o mundo virtual imediatamente. Quanto ao Alto Cardeal, Shi Xiaobai cumpriu sua promessa de ‘poupar’ ele. No entanto, com a aparência do Alto Cardeal completamente exposta, seu futuro não era algo com o qual Shi Xiaobai precisava se preocupar.

Ao despertar de sua imersão virtual, Shi Xiaobai levantou-se da cabine de imersão virtual e se jogou na cama.

Ele estava muito cansado. Depois de sete dias consecutivos de intenso cultivo de seu Estilo Caranguejo, ele havia confiado exclusivamente em sua vontade. Ele até encontrou a situação inesperada com o Alto Cardeal, por isso foi um milagre que ele não sofreu um colapso mental. Agora, com o final perfeito, era hora de descansar.

— Este Rei criou um milagre!

Shi Xiaobai enfiou a cabeça no travesseiro enquanto murmurava. Com os olhos fechados, ele caiu em um sono profundo.

Uma luz brilhante de repente apareceu em sua sala privada, com Kali aparecendo ao lado da cama.

Seu olhar estava especialmente gentil, como o brilho claro e resplandecente da lua.

— Vamos para casa.


 

 

[1] Existem diversos significados para jiaolong, mas podemos dizer que é um típico dragão aquático, como também pode simbolizar um talento escondido, na mesma pegada do filme O Tigre e o Dragão.

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: