EA! – Capítulo 103 – 3Lobos

EA! – Capítulo 103

Ah, seu danadinho

Café Arena, filial de [Gaia], sala de exibição.

A tela gigantesca estava branca como a neve, produzindo constantemente um ruído da estática. Depois que Shi Xiaobai disse as três palavras, Faca Mata-Porco, o sistema virtual entrou em pane. Por causa disso, o modo espectador também bugou.

Embora o público não soubesse o que tinha acontecido no mundo virtual, eles poderiam imaginar facilmente o resultado da luta entre DeixaOCachorroLiderar, Xiao Xiao e o Alto Cardeal, afinal, o Alto Cardeal infiltrou com sucesso o vírus no sistema e deu pane no sistema virtual. Então, só restava à plateia orar silenciosamente por eles.

A maioria da plateia que estava na sala de exibição já havia ido embora. Mesmo que estivessem gostando e até mesmo torcendo, nem todos eles iriam ficar ali esperando, pois para muitos, gastar uma parte de seu precioso final de semana sentado e olhando para uma tela branca era desagradável. Boa parte da plateia escolheu saber o que tinha acontecido nas notícias do dia seguinte.

As pessoas que ficaram esperando eram fãs da princesa Xiao Xiao, enquanto uma porção eram fãs do Deus Cachorro que ficaram completamente impressionados com Shi Xiaobai momentos atrás. Eles estavam rezando para que a dupla acabasse sendo resgatada.

Apesar de não haver nenhuma imagem na tela, e até mesmo os comentaristas que ficaram mudos por não ter mais o que comentar, muitos ainda persistiram e estavam pacientemente esperando o sistema voltar a funcionar. Eles queriam aguardar o resultado final e ver aquela grande tela produzir muitas cores.

Como fãs do Deus Cachorro, Wang Qiang e Kevin não foram embora. Yang Yang, que tinha uma espécie de relacionamento com Shi Xiaobai, naturalmente também não foi embora.

Na verdade, nas salas de exibição das outras filiais, NãoSouLeitão, o trio e até mesmo VentoSemRastro estavam sentados entre a plateia e não foram embora.

Xiao Xiao, que acabara de acordar de sua imersão virtual, também correu para uma sala de exibição no momento em que acordou. Sentou-se na primeira fila e olhou atentamente para a tela branca. Embora soubesse que o suicídio permitia que escapassem do mundo virtual, ela ainda estava preocupada com a possibilidade de ocorrer um acidente.

Todos esperavam o resultado final e o destino final de Shi Xiaobai.

De repente, a tela branca piscou duas vezes sem aviso prévio. As cenas familiares, porém, desconhecidas, foram repentinamente restauradas.

Na tela, uma densa legião de mortos-vivos cercava Shi Xiaobai. O Alto Cardeal estava de pé na frente da legião de mortos-vivos, como se uma simples ordem permitisse a ele destruir Shi Xiaobai em pedaços.

Shi Xiaobai estava com sérios problemas!

Todo mundo que assistia ficou com o coração na boca. Embora o modo espectador tenha sido restaurado, a última coisa que eles queriam ver era uma cena tão perigosa em que Shi Xiaobai não tinha nem mesmo uma chance de escapar.

Neste momento, uma voz extremamente familiar para o público veio da tela.

— Vamos, obedeça e grite maridinho para este Rei bem alto. Não force este Rei a tomar uma atitude.

Esta voz era, naturalmente, de Shi Xiaobai, e a pessoa a quem se referia aparentemente era o Alto Cardeal.

O que suas palavras significavam?

Ele estava ameaçando o Alto Cardeal obrigando ele a gritar maridinho?

O público ficou atordoado e até mesmo Xiao Xiao pôs a mão na boca. Seus olhos estavam cheios de descrença.

Isto … esta cena, estava absolutamente, completamente errada!

— Vamos, obedeça e grite maridinho para este Rei bem alto. Não force este Rei a tomar uma atitude.

Shi Xiaobai ergueu a faca e apontou para o Alto Cardeal. Seus olhos pareciam com os olhos de um tigre feroz.

O Alto Cardeal, inexplicavelmente, estava com um pressentimento terrível, mas também achou a situação ridícula e irritante.

Havia milhares de esqueletos ao redor dele, milhares de mortos-vivos e havia mais de uma centena de dragões de ossos pairando nos céus. Onde foi que esse bastardo encontrou a coragem para ameaçá-lo?

Embora ele tenha desdenhado, o Alto Cardeal ainda estava com medo da Faca Mata-Porco de Shi Xiaobai. Essa técnica com a faca parecia ser forte contra sua barreira das trevas. O único favor defensivo que ele recebeu foi a barreira das trevas. Se Shi Xiaobai o atacasse enquanto ele não estivesse prestando atenção, ainda havia uma pequena ameaça.

O Alto Cardeal hesitou por um momento e usou a habilidade chamada Pairo do Vazio para subir rapidamente dezenas de metros, garantindo sua segurança.

— Ah! Você pensa que voando para o céu, este Rei não poderá detê-lo?

Shi Xiaobai gritou mais uma vez.

— Vamos, rápido. Grite maridinho ou você sofrerá as consequências.

O Alto Cardeal não podia acreditar que Shi Xiaobai ainda o ameaçaria sob tais circunstâncias. Ele não conseguiu ficar quieto e acabou provocando:

— Já que você é tão poderoso, por que você não me acompanha aqui no céu?

*Boom!*

Quando o Alto Cardeal mal acabou de dizer essas palavras, Shi Xiaobai voou para o céu abruptamente como um foguete. Chegou imediatamente na altura onde o Alto Cardeal estava.

O Alto Cardeal ficou boquiaberto.

Esse desgraçado voou?

No entanto, no meio de seu choque, o Alto Cardeal ainda ficou agradavelmente surpreso porque depois de voar para o céu, Shi Xiaobai chegou a um lugar onde numerosos dragões de ossos o cercavam. Um dos dragões de ossos poderia até balançar sua cauda para rasgar Shi Xiaobai em pedaços.

— Acabe com esse desgraçado!

O Alto Cardeal gritou apressadamente, com medo de perder essa oportunidade de ouro.

*Roaaar!*

Os dragões de ossos que enchiam o céu começaram a rugir de forma ensurdecedora, mas supreendentemente, nenhum deles avançou na direção de Shi Xiaobai. Ao invés disso, eles se viraram e começaram a encarar o Alto Cardeal.

— O que está acontecendo? Vamos, rápido, acabe com ele!

O Alto Cardeal gritou mais duas vezes, mas ficou surpreso ao perceber que nem um único dragão de ossos obedeceu a seus comandos.

O pressentimento ameaçador que o Alto Cardeal sentia, de repente tornou-se mais intenso. Ele apressadamente olhou para os esqueletos arqueiros no chão e gritou:

— Arqueiros, atirem imediatamente! Atirem até matar esse desgraçado!

No momento em que ele disse, todos os esqueletos arqueiros de repente mudaram de direção e apontaram para o Alto Cardeal.

— Porta das Trevas!

O Alto Cardeal acenou rapidamente a mão, mas onde estava a Porta das Trevas?

Não, o que aconteceu? Por que isso está acontecendo?

— Ajoelhem-se!

De repente, uma voz dominante ressoou do céu.

As legiões de mortos-vivos que preenchiam a área imediatamente se ajoelharam ante ao som da poderosa voz. Um após o outro, os esqueletos ajoelharam-se e sibilaram. O som era ensurdecedor e a cena era extremamente espetacular.

Os dragões de ossos que circundavam os céus também desciam e voavam abaixo dos pés de Shi Xiaobai. Eles mantinham uma postura humilde pairando no ar, emitindo sons gentis, como bons servos. Era como se estivessem se curvando diante de um Rei Dragão.

Shi Xiaobai fez toda a legião de inimigos agir com a mais absoluta veneração com um único comando.

— Não … isso é impossível!

O Alto Cardeal não podia acreditar na cena à sua frente. Assim que ele gritou impossível, parecia que estava à beira da loucura.

— Não há nada que este Rei não possa fazer.

Shi Xiaobai sorriu gentilmente, enquanto levantava a mão e apontava para o Alto Cardeal. Toda a legião de mortos-vivos olhava para aquela figura solitária com uma imensa intenção assassina.

O Alto Cardeal já não tinha coragem para mais nada, então só restava fugir. No entanto, quando ele estava voando no alto, seu corpo de repente se enrijeceu, fazendo com que ele caísse do céu. Seus membros se mexiam desesperadamente no ar como se estivesse se afogando. Depois disso, ele começou a cair rapidamente do céu e até gritou ‘me salve’ quando ele estava caindo.

Um dragão de ossos pegou o Alto Cardeal e, em seguida, jogou-o com força no chão. Ele mergulhou no meio dos esqueletos, os quais ergueram-no imediatamente.

Shi Xiaobai desceu do céu e pousou na frente do Alto Cardeal. Além dos esqueletos que seguravam o Alto Cardeal, os outros esqueletos, bem como os dragões de ossos que aterrissaram, e todos os outros mortos-vivos se prostraram enquanto tremiam de medo.

Os esqueletos levantaram o Alto Cardeal devagar e sua batina lentamente começou a cair. O rosto de um homem de meia-idade de aparência extremamente comum apareceu. Sua expressão era do mais absoluto medo e desespero, tão miserável quanto se podia imaginar.

Shi Xiaobai deu um passo mais perto do Alto Cardeal.

— Com certeza você foi malcriado. Não seria mais fácil se você tivesse obedecido e gritado maridinho?

A voz de Shi Xiaobai chegou nos ouvidos do Alto Cardeal como se fossem o cântico maligno de um demônio.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: