EA! – Capítulo 102 – 3Lobos

EA! – Capítulo 102

A mudança nos olhos

Estados Unidos, Washington DC. Hospital Central de Washington Classe S, Unidade de Terapia Intensiva, ala 1.014.

Uma linda garota loira estava deitada em sua cama, e enquanto se debruçava no travesseiro, segurava em suas mãos um livro espesso chamado Ensinamento dos Santos. Ela estava lendo com grande prazer.

Uma jovem enfermeira entrou com um livro grosso na mão.

— Senhorita Wendy, este é o livro que você pediu. — A jovem enfermeira colocou o livro na mesa ao lado da cama e disse com um belo dum sorriso — Você realmente não consegue ficar longe dos livros, não é mesmo? O dia inteiro lendo.

Wendy, que estava com a cabeça escondida atrás do livro, ergueu um pouquinho sua cabeça e encarou a enfermeira. Ela sorriu gentilmente antes de abaixar a cabeça em silêncio. Rapidamente, ela ficou imersa novamente no mundo de seus livros.

A enfermeira já estava acostumada com esse tipo de atitude. No entanto, quando ela olhou para o Ensinamento dos Santos que estava nas mãos da menina e o livro Origens e Evoluções da Vida em cima da mesa, a enfermeira achou isso bastante estranho.

Um livro era uma bíblia religiosa entediante e desinteressante, enquanto o outro era uma teoria biológica complexa. Será que ela estava tão viciada em leituras a ponto de estar interessada, de fato, nisso tudo?

Que criança estranha.

A enfermeira contemplou as curvas desta bela garota e lamentou que, embora os céus sejam justos, também são cruéis. Os céus lhe deram uma beleza perfeita, mas tiraram a habilidade de andar.

Já faz mais de dez anos que ela permanece nessa enfermaria, desde quando ela chegou com seis anos de idade. Durante estes 10 anos, quase ninguém vinha visitá-la. Por causa disso, mesmo que ela conversasse com certa frequência com as enfermeiras que prestavam os cuidados intensivos, a garota passou a maior parte de sua vida na companhia dos livros.

Ela deve ser muito solitária, não é? A solidão deve ser tão grande, que ela se escora nesses livros chatos.

A enfermeira sentiu seu coração apertar, mas também estava um tanto impotente. Ela queria se aproximar da garota, mas se tomasse qualquer atitude, ela perderia seu emprego no dia seguinte.

Ela só precisava levar os livros da menina e suas três refeições regularmente para receber um salário dez vezes maior do que uma enfermeira normal. Naturalmente, ela não queria perder esse trabalho fácil e bem remunerado.

A enfermeira suspirou antes de se virar e sair da ala.

A menina era a única pessoa restante ali. Imediatamente, tudo ficou extremamente silencioso. O único som na ala era das páginas sendo gentilmente folheadas.

De repente, uma voz extremamente clara que não podia ser identificada ressoou na sala.

— Te encontrei!

A mão da menina que estava folheando as páginas ficou ligeiramente rígida.

— A resposta não é o Marido! Mas … sim o Velho Wang que está na porta!

O tom do Alto Cardeal era extremamente resoluto. Além do maridinho batendo na porta do banheiro enquanto sua esposa tomava banho, a única outra possibilidade era o amante dela. Uma vez que esta questão era estranha, a resposta definitivamente não poderia ser meu marido!

Por isso, a pessoa que bateu na porta definitivamente era o amante secreto da esposa, o Velho Wang que morava ao lado!

O Alto Cardeal lamentou silenciosamente a complexidade da pergunta depois que ele descobriu a pegadinha. Ele também ficou impressionado com seu próprio intelecto.

Shi Xiaobai ficou atordoado e não conseguiu entender nem a lógica nem e a linha de pensamento do Alto Cardeal.

A resposta é claramente maridinho, por que ele não entendeu uma pergunta tão simples?

— O casal não tem vizinhos!

Shi Xiaobai deu uma dica para facilitar o entendimento do Alto Cardeal e aprimorar sua pergunta.

O Alto Cardeal imediatamente olhou com olhos arregalados. Como assim não tem vizinhos?

Se não tinha vizinho, e não era o marido, então, quem mais poderia ser?

— Já sei, é um demônio da calamidade!

Os demônios da calamidade podem atravessar paredes através de portais dimensionais e entrar no mundo humano.

— Errado.

Shi Xiaobai olhou com raiva para o Alto Cardeal.

O Alto Cardeal ficou atordoado.

Certo. Por que demônios de calamidade bateriam na porta? Hehehe eles podem atravessar a porta diretamente e depois … esta questão é muito difícil.

Depois de um minuto, os olhos do Alto Cardeal se iluminaram e ele gritou:

— Já sei, a resposta é o Herói, One-Pun!

Os rumores diziam que o Herói One-Pun tinha a capacidade de teletransportar instantaneamente com seu Guardião Divino. Se a esposa fosse alvo dessa proteção, tudo faria sentido.

Shi Xiaobai ficou atordoado.

Por que o tio careca apareceu?

Ele só podia cerrar os dentes e dizer:

— Errado!

A respiração do Alto Cardeal vacilou quando descobriu o motivo do erro.

O Guardião Divino é ativado a uma distância de até um metro de raio do alvo da proteção. Se One-Pun usasse o Guardião Divino enquanto a esposa estava tomando banho, então não havia necessidade de bater na porta. Ele podia diretamente … o Alto Cardeal começou a fantasiar e descobrir que aquela cena estava perfeita demais …

Alguma coisa está errada … alguma coisa não está certa. Qual é a resposta?!

Depois de cerca de dez minutos, o Alto Cardeal, que eliminou conscientemente a resposta maridinho como sendo a correta, naturalmente não conseguiu responder corretamente. Suas respostas estavam sempre erradas. Logo, a paciência do Alto Cardeal chegou no limite.

— Você está caçoando de mim? Esta questão não tem resposta nenhuma!

O Alto Cardeal estava ansioso para arrancar a cabeça desse bastardo que estava ali, bem na sua frente.

Mas esse cara é burro? Você tinha a resposta desde o início, seu jumento. Pensa de novo, com cuidado, sobre sua resposta. Confie no seu primeiro instinto!

Shi Xiaobai já estava exausto. Ele jamais esperava que o Alto Cardeal pudesse pensar em tantas respostas diferentes para uma pergunta tão simples.

— Ma … maridinho?

O Alto Cardeal murmurou de leve.

Será que maridinho é realmente a resposta correta?

— Quê? Fale mais alto!

Shi Xiaobai fingiu que não ouviu o que ele estava dizendo. Ele não tinha outra escolha. A Escolha Absoluta exigia que o Alto Cardeal gritasse.

— Ma …

O Alto Cardeal subconscientemente gritou metade da palavra antes de parar. Ele finalmente percebeu que algo estava errado.

— Seu verdadeiro objetivo é realmente me fazer gritar alto a palavra maridinho?

A expressão do Alto Cardeal gradualmente ficou fria, após ele pensar por um momento. Todos os pontos suspeitos foram concatenados para revelar a verdade nua e crua. A razão pela qual o bastardo de repente não escolheu se suicidar, a razão pela qual ele fingiu mostrar interesse em se juntar à Igreja da Virtualidade e a razão em fazer esta pergunta tão ridícula …

Shi Xiaobai sorriu sem graça que só. Ele não esperava que, após tudo isso, o Alto Cardeal fosse um pouquinho inteligente.

Infelizmente, ele já entendeu.

— Muito bem. Aceite e grite obedientemente maridinho e este Rei se juntará à Igreja da Virtualidade.

Shi Xiaobai decidiu mudar seu plano. Já que seu esquema foi descoberto, então ele só podia forçar o Alto Cardeal a gritar.

No entanto, o Alto Cardeal ficou completamente estupefato ao ouvir isso. Este bastardo queria que ele gritasse maridinho?

Puta merda! Eu sou hétero!

Não vai dar não. Como ele poderia estar à mercê desse pervertido e ser dominado assim?

Como homem, com H maiúsculo, independentemente de quão descarado fosse, o Alto Cardeal jamais gritaria maridinho para outro homem. Quanto mais ele pensava, mais irritado ele ficava. Seus olhos ficavam mais e mais frios.

Com sua mudança de humor, a legião de mortos-vivos, os esqueletos, os dragões, todos os inimigos pareciam que não podiam mais suportar sua intenção assassina. Os esqueletos deram alguns passos para frente, enquanto os esqueletos arqueiros quase soltaram a corda, lançando suas flechas! Quase!

— Não façam mais nenhum movimento! Se vocês fizeram qualquer gracinha, este Rei irá se suicidar!

O grito de Shi Xiaobai sacudiu o Alto Cardeal. Ele apressadamente acalmou a legião de mortos-vivos, pedindo para baixarem a bola. Ele estava se sentindo extremamente desconfortável com toda a situação. Com todo este exército de mortos-vivos à sua disposição, ele poderia deixar esse bastardo em pedaços em um segundo, não sobrando nem um tiquinho para contar história, mas ele estava de mãos atadas pela ameaça de suicídio deste pervertido.

O Alto Cardeal parecia inflexível quando disse:

— Eu posso concordar com qualquer coisa, menos com esse pedido. É impossível para mim gritar essa palavra!

Shi Xiaobai ficou perplexo sobre como o Alto Cardeal estava mais disposto a morrer do que se render.

Será que gritar maridinho é tão difícil assim?

Shi Xiaobai começou a pôr seu minúsculo cérebro para trabalhar. Na atual conjectura, ele não poderia valer-se de violência. Ele tinha que usar pequenos truques, mas agora que o Alto Cardeal viu todo seu esquema, ele só poderia usar outros meios …

Durante o momento em que Shi Xiaobai estava pensando profundamente, uma voz estranha ressoou em sua mente.

— Quem?

Shi Xiaobai pulou de susto, mas quando ouviu o que a voz estranha tinha a dizer, surgiu um sorriso estranho nos lábios.

Se o que essa voz disse era verdade, então …

Neste momento, os olhos de Shi Xiaobai mudaram.

O Alto Cardeal também notou a mudança nos olhos de Shi Xiaobai. Era como se uma raposa astuta tivesse se transformado em um tigre feroz. Seu coração começou a palpitar rapidamente, quando um estranho pressentimento surgiu do nada.


Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: