EA! – Capítulo 1 – 3Lobos

EA! – Capítulo 1

Faça sua escolha, jovem!

— Imploda realidade, pulverize vosso espírito. Ao banir este mundo, aquiescendo com este pacto de sangue, eu invoco a ti, ó jovem Rei Demônio!

Em um parque durante o pôr-do-sol, um moço bonito e jovial colocou sua mão esquerda sobre o peito, enquanto a mão direita estava estendida com os dedos bem abertos, como se estivesse prestes a soltar algo incrível de sua palma. Ele aparentava estar sério e solene. Seus olhos eram brilhantes como as estrelas, refletindo uma sombra abaixo deles. Era como se iluminasse a escuridão do mundo inteiro.

— Moço, quem é você?

Em frente ao jovem, havia um menino pequeno e gordinho, de uns 5 anos de idade. Neste momento, ele estava abraçando uma bola de futebol. Ele estava coberto de sujeira e, enquanto falava, o catarro escorria pelo seu nariz quase ao ponto de cair na boca.

— Hahaha!

O jovem rugiu em voz alta três vezes. Quando ele virou a mão direita, ele a fechou e a pôs sobre seu rosto, cobrindo imediatamente metade do seu rosto e um olho.

Então ele disse friamente:

— Quem sou eu? Eu fui chamado de O Ser Mágico das Montanhas Imponentes, O Pai do Sol, O Espírito Heroico Ancião, A Alma Primordial das Bestas, Uma Divindade, Um Fantasma e Um Pequeno Hulk Verde. Então, eu fui chamado de Deus, Demônio, Feérico, Alienígena, Ser Biológico Extraterrestre, Lépton e Quark. Meus títulos estão mudando constantemente, mas meu nome é somente um!

— É isso mesmo. Eu sou o Mestre do Destino, o Emissário da Justiça, o herói que salvará o mundo: eu sou Shi Xiaobai[1]!

Ao dizer isso, Shi Xiaobai sorriu levemente e então gargalhou alto novamente.

O gordinho puxou o catarro com força de volta para o seu nariz. Seus olhos se iluminaram.

— Então o senhor é meu irmãozão e um herói! Mamãe disse que os heróis podem derrotar os demônios da calamidade e proteger todos contra os desastres. O senhor também pode fazer isso?

Shi Xiaobai cruzou os braços e assentiu, dizendo:

— Claro. Não há nenhum demônio dos mundos alternativos que não possa ser derrotado com um só soco desferido por mim, Shi Xiaobai. Se um soco não for suficiente, então dois socos serão! Este mundo arruinado será salvo por mim, Shi Xiaobai! Quanto a você, jovem Rei Demônio, você será meu servo a partir de hoje. Você vai expurgar a escuridão deste mundo, quebrando os grilhões do destino, ao se tornar um herói eterno seguindo o meu comando!

— Eu po-po-posso fazer isso também? — O gordinho ficou imediatamente emocionado, enquanto limpava o catarro do seu nariz que estava escorrendo mais uma vez, com o dorso de sua mão.

— Você já assinou um pacto de sangue comigo. Como servo do rei, você obterá cem milhões de minha energia pessoal. Com essa energia, você será capaz de superar e derrotar todos os demônios da calamidade! Pois ri alto e tenha teu animo revigorado, jovem Rei Demônio. Seu destino já foi completamente virado do avesso por mim! — Shi Xiaobai apontou para o gordinho e seus olhos brilhavam como o sol ardente.

— Irmãozão, eu posso, de verdade … derrotar os diabos da calamidade e proteger a mamãe? — O gordinho limpou a sua mão cheia de catarro em suas roupas, enquanto seus olhos estavam ávidos, cheios de antecipação.

— Mas é claro que sim. A alma do Rei Demônio que hiberna em seu corpo há milhares de anos foi despertada por mim, Shi Xiaobai. Você possuirá o poder de proteger tudo! Agora declararei que, a partir de hoje, você será o segundo membro do Esquadrão de Heróis Xiaobai! — Shi Xiaobai falou extremamente sério, com uma expressão solene.

— Uoooooou! — O gordinho aplaudiu com gosto. Ele começou a correr de leve ao redor no jardim com sua bola de futebol. De repente, com um salto animado, ele pulou em uma caixa de areia e jogou a bola de futebol para cima. Ele então riu com os braços em sua cintura, em uma posição heroica — Eu sou um herói. Eu posso derrotar todos os demônios da calamidade. Mamãe vai me comprar um montão de lanches. Aquele chassi de grilo não vai mais me chamar de gordinho. A Leizinha definitivamente vai querer ser minha namorada. Ahahahaahahahah.

O crepúsculo tinha tingido a terra com uma camada quente de vermelho pálido. No pequeno parque com apenas os dois restantes, o gordinho estava pulando e aplaudindo dentro caixa de areia, enquanto ao jovem, não tão longe dali, revelava um sorriso satisfeito em seu rosto.

— O Esquadrão de Heróis Xiaobai finalmente acolheu seu segundo membro. Hoje um pequeno passo para mim, Shi Xiaobai, mas um salto gigante para o mundo.

Shi Xiaobai pôs seu punho contra seu peito. Seus olhos cintilavam como tochas ardentes enquanto olhava para longe, para o pôr-do-sol.

*Gup!*

De repente, ele escutou o seu estômago fazendo barulho de fome. O rosto bonito de Shi Xiaobai franziu quando ele suspirou, dizendo.

— Ah, que fome. Então, neste mundo arruinado, eu, Shi Xiaobai, só possuo o corpo de um mortal.

Shi Xiaobai não era uma pessoa deste mundo. Ele veio de outro mundo e, para simplificar as coisas, ele atravessou entre mundos.

Antes de atravessar, ele segurou a Espada Sagrada de Sete Estrelas em sua mão enquanto usava a Armadura de Escamas de Dragão de Ouro. Ele estava atravessando as Dez Mil Tribulação do Qilin, enquanto lutava contra o Supremo Grande Deus Demônio que estava devorando o mundo. Ele lembrou-se de que, no seu momento final, consumira toda a sua força vital em uma chama ardente, lançando o golpe Excalibur, causando imediatamente uma destruição generalizada. O Deus Demônio foi aniquilado. Mas ao mesmo tempo, ele estava completamente exausto, resultando em sua morte. Em um jogo.

Quando Shi Xiaobai pensou nisso, ele suspirou.

O que eu, Shi Xiaobai, estava jogando não era um jogo, mas a própria vida.

Enquanto jogava, ele tinha atravessado dimensões e chegado a este mundo, e já tinham se passado dois dias. Nesses dois dias, Shi Xiaobai andou por toda parte. Ele foi incapaz de identificar sua identidade neste mundo, mas ele lentamente compreendeu as características deste mundo alternativo.

Este mundo era realmente muito familiar, mas também era completamente estranho. A cultura científica e tecnológica compartilhava muitas semelhanças com a Terra do século XXI. Ele também tinha carros, televisores e computadores. No entanto, a cultura de entretenimento era completamente diferente. Relatos de notícias de Heróis e demônios da calamidade eram transmitidos todos os dias. Os programas transmitidos eram todos uma variedade de batalhas vivas e deslumbrantes.

Além disso, de acordo com o entendimento de Shi Xiaobai, as pessoas deste mundo poderiam cultivar suas Poderes Psiônicos, e elas eram conhecidas como Psiônicos. E as batalhas transmitidas na televisão eram imagens das verdadeiras lutas. Essas batalhas eram ainda mais espetaculares do que os filmes de fantasia da Terra.

No entanto, enquanto os seres humanos ganhavam poder, da mesma forma a realidade dava origem a muitos problemas, tais como criminosos ou organizações terroristas que constantemente surgiam em grande número. A situação internacional também era extremamente grave, com conflitos ocultos entre países.

E o maior perigo neste mundo foi o surgimento constante de organismos biológicos extraterrestres. Existiam as Bestas Astrais da Calamidade, advindas das estrelas, ou seres extraterrestres que de repente visitavam o planeta. E, finalmente, os mais terríveis eram as bestas das calamidades de outros mundos.

Os demônios da calamidade eram de uma dimensão diferente, mas podiam atravessar o espaço para a dimensão do mundo humano a qualquer momento. Talvez você possa estar no banheiro e uma fenda dimensional se abrir ali de repente. O demônio da calamidade sairia através dessa fenda, e arrancaria as suas tripas. Claro, as chances de um demônio da calamidade aparecer não eram altas. Portanto, se alguém teve a desgraça de conhecer um, só poderia culpar a sua própria má sorte.

Mas mesmo assim, este mundo ainda estava repleto de perigo, maldade e morte. Então, certamente existiam algumas entidades que iriam enfrentar esses perigos e derrotar todos os tipos de mal, salvando aqueles cujas vidas estavam em perigo.

Esta entidade era chamada de Herói.

A palavra Herói não era um mero título ou honra concedida a eles. Era uma organização global, uma profissão que era reconhecida e respeitada pelo público. Era um símbolo do forte assim como uma representação do bravo. Heróis iriam derrotar os diabos da calamidade, salvando a humanidade e protegendo a Terra. Este era um consenso entre todas as pessoas.

Embora eu, Shi Xiaobai, seja apenas um frágil mortal agora, haverá um dia em que me tornarei um poderoso Psiônico, liderando o Esquadrão de Heróis Xiaobai para salvar o mundo. Tudo isso já é uma escolha feita pelo Portão da Pedra do Destino!

Shi Xiaobai sorriu. Embora seu estômago estivesse grunhindo de fome, seus olhos estavam cheios de sonhos do futuro.

De repente, suas pupilas se contraíram violentamente de uma maneira abrupta quando sua respiração parou involuntariamente. Isso foi porque ele viu uma fenda negra aparecer cerca de um metro acima da caixa de areia. A fenda se ampliou quase instantaneamente, tornando-se um buraco negro do tamanho de uma janela.

Uma cabeça roxa quase negra se estendia para fora do buraco negro.

Shi Xiaobai imediatamente lembrou as descrições mencionadas por transeuntes de quando um demônio da calamidade estava prestes a aparecer!

A cabeça púrpura escura era extremamente feia. Estava careca e tinha três olhos alinhados em fila. Um chifre preto projetava-se para fora de sua testa, enquanto presas verticais se estendiam para fora e para baixo de seu lábio inferior. A saliva preta pegajosa gotejava constantemente, fazendo crateras enegrecidas na caixa de areia com sons agudos.

O gordinho, que estava brincando na caixa de areia, estava apenas cerca de 2 a 3 metros de distância do demônio da calamidade, que tinha esticado sua cabeça para fora. E o demônio da calamidade estava usando seus três olhos para olhar fria e cruelmente para o gordinho.

Corre, vamos, depressa, corre! — Como nunca tivera visto tal cena terrível em toda a sua vida, Shi Xiaobai podia sentir o cheiro do horror e medo que se originou em sua própria alma. Suas pernas começaram a tremer, enquanto ele rugia em seu coração. No entanto, era como se sua boca estivesse presa com algo, não saindo um único som sequer.

E foi exatamente nesse momento que o gordinho gritou aterrorizado, mas também bastante excitado.

— Eu sou um herói agora. E posso derrotar você, seu … seu Careca!

O gordinho apontou para a cabeça do demônio da calamidade. Embora seu pequeno corpo tremesse ligeiramente, sua voz revelou uma firme coragem e confiança.

E quando o demônio da calamidade ouviu estas palavras, soltou um rugido aterrorizante, capaz de estraçalhar a alma de quem ouvisse.

É o fim. Ele irritou o demônio da calamidade.

A visão de Shi Xiaobai ficou escura, enquanto o medo em seu coração ampliava indefinidamente. Seu cérebro ficou paralisado, como se desse um branco em toda a sua consciência.

De repente, sentiu o mundo inteiro congelar. A cena do gordinho levantando a mão e apontando parecia ser um quadro imóvel. O corpo do demônio da calamidade que rastejava para fora do buraco negro também parou, como se o tempo tivesse congelado.

Quando ele viu tudo diante de seus olhos parar, a ponto de ele não ser capaz de mover-se de forma alguma, era como se nada mais estivesse sob seu controle. Apenas sua consciência permaneceu clara, e seus pensamentos ainda estavam funcionando.

Isso … isso não é uma ilusão? Será que … realmente parou?

No instante em que esse pensamento passou pela mente de Shi Xiaobai, três fileiras de palavras gigantescas e negras apareceram diante de seus olhos, com o mundo como pano de fundo.

[ Escolha 1: Salve o gordinho (recompensa Nível A) ]

[ Escolha 2: Fuja (recompensa Nível F) ]

[ Escolha 3: Fique na sua e só observe (recompensa Nível E) ]

Ao mesmo tempo, uma voz forte e profunda ressoou na mente de Shi Xiaobai.

Faça sua escolha, jovem!

Depois disso, a voz de trovão continuava repetindo na cabeça de Shi Xiaobai, como uma trilha sonora em loop. Ala gritava repetidas vezes:

Faça sua escolha, jovem!

Mesmo com as três frases com letras negras flutuarem no espaço, tanto o gordinho quanto o demônio da calamidade permaneciam imóveis. As folhas de uma árvore distante também não se moviam nem um pouco. Até o próprio corpo de Shi Xiaobai não conseguia se mover.

Se eu não fizer uma escolha, parece que o tempo continuará pausado neste exato momento.

Shi Xiaobai lentamente abrandou seu medo. Depois de fazer um julgamento sobre a situação atual, seus olhos pousaram nas três frases.

A diferença entre uma recompensa Nível A e uma recompensa Nível F não é muito grande? Fala sério. Como posso eu, Shi Xiaobai, ser tentado por recompensas?

Eu … quero salvar o gordinho, e eu PRECISO salvar o gordinho. Se eu não posso nem mesmo salvar uma criança, como vou falar sobre salvar o mundo? É apenas um pequeno demônio da calamidade, então como posso eu, Shi Xiaobai, ter medo dele? Trema e encha-se de desespero, demônio da calamidade, pois o seu fim chegou!

Recompensa Nível A, eu estou chegando para te pegar!

— Eu escolho a opção 1. Salvar o gordinho!

No momento em que Shi Xiaobai fez sua escolha, o som do vento soprou em seu ouvido. E, ao mesmo tempo, o riso cruel do demônio da calamidade ressoou. O tempo começou a avançar novamente!

— Corre! Vai, depressa, fuja daí!

Desta vez, Shi Xiaobai gritou com todas as suas forças. Ao mesmo tempo, ele avançou para a caixa de areia. Veias azuis pulsavam de seu belo rosto e seus olhos ficaram vermelhos, como se ele tivesse enlouquecido.

— Irmãozão …

O gordinho se virou e gritou de surpresa. Seus pequenos olhos estavam cheios de uma confiança inabalável, depositando toda a sua esperança em Shi Xiaobai.

No mesmo instante, o demônio da calamidade no buraco negro já tinha metade de seu corpo fora. Duas de suas mãos estendiam-se para fora do buraco negro, mas em vez de mãos, o mais correto era algo como duas foices púrpuras escuras. A mão direita em forma de foice do demônio levantou-se proeminentemente e, no pôr-do-sol escuro, um brilho frio cintilou como um olhar da própria Morte.

— Não, não faça isso!

Shi Xiaobai olhou fixamente com os olhos arregalados, enquanto corria desesperadamente e estava prestes a alcançar a caixa de areia. Ele estava a apenas uma pequena distância de tocar o rosto rechonchudo e macio do gordinho se esticasse a mão direita.

— Puf!

Sangue quente salpicou na frente de Shi Xiaobai, pulverizando seu rosto e seus olhos. O mundo inteiro de repente estava tingido de vermelho carmesim.

Por meio do sangue pingando, ele viu a cabeça do gordinho voar alto no céu enquanto seu corpo desabava para trás. O pescoço que tinha sido quebrado estava constantemente jorrando sangue fresco. O rosto rechonchudo que voava, parecia extremamente assustado, cheio de descrença e horror, mas Shi Xiaobai podia ver um traço de esperança pálida em seus olhos, já sombrios e sem vida.

Os olhos do gordinho estavam fixamente olhando para ele.

— Moço, quem é você?

— Então o senhor é meu irmãozão e um herói! Mamãe disse que os heróis podem derrotar os demônios da calamidade e proteger todos contra os desastres. O senhor também pode fazer isso?

— Eu po-po-posso fazer isso também?

— Irmãozão, eu posso realmente … derrotar os diabos da calamidade e proteger a mamãe?

— Eu sou um herói. Eu posso derrotar todos os demônios da calamidade. Mamãe vai me comprar um montão de lanches. Aquele chassi de grilo não vai mais me chamar de gordinho. A Leizinha definitivamente vai querer ser minha namorada. Ahahahaahahahah.

— Irmãozão …

— ……

Se o desespero tivesse uma cor, então era definitivamente o vermelho carmesim que Shi Xiaobai enxergava neste exato momento.

*Paft!*

O corpo de Shi Xiaobai que estava correndo, de repente saltou enquanto ele estendia os braços para agarrar a cabeça do gordinho, antes de cair na areia.

— Esse demônio … odeia … ser chamado de Careca … hehehe … — Uma voz fria e cruel veio do demônio da calamidade. Era uma voz rouca e lacerante que parecia vir de uma serra contra o osso.

Shi Xiaobai abraçou a cabeça do gordinho enquanto encarava o demônio da calamidade que havia saído completamente do buraco negro. Sua altura não era nem metade daquele demônio. Por isso, ele ergueu a cabeça e, ao mesmo tempo, lágrimas quentes escorriam pelo seu rosto.

— Tremei e enchei-vos de desespero, seu Careca! Seu fim é aqui! Eu, Shi Xiaobai, vou transformá-lo em cinzas com a energia de minha mão. — Shi Xiaobai disse rangendo os dentes, apesar do extremo medo que sentia em seu coração.

Os olhos do demônio da calamidade brilharam de raiva e, mais uma vez, ergueu a mão direita como a Morte levantando a foice e cortou o pescoço do jovem, como se estivesse ceifando o trigo.

Shi Xiaobai sentiu uma dor em seu pescoço e toda sua força vital foi se esvaindo rapidamente, com sua visão escurecendo.

Faça sua escolha, jovem!

De repente, uma voz impetuosa soou na mente de Shi Xiaobai.

Faça sua escolha, jovem!

Esta voz repetiu mais uma vez como que acordando Shi Xiaobai. Quando abriu os olhos, Shi Xiaobai viu as três linhas familiares de texto negro flutuando no ar.

E, olhando através do texto negro, pôde ver a cena do corpo intacto do gordinho parado ali, enquanto o demônio da calamidade estava rastejando para fora do buraco negro. Neste momento, apenas a cabeça estava para fora, e não se movia, parecendo uma escultura de gelo.

Faça sua escolha, jovem!



[1] Nosso protagonista tem um nome muito simples, Shi Xiaobai (石 小白) em chinês. É literalmente Pequena Pedra Branca

Deodoro
Tradutor nas horas vagas. Só joga no hard.
FONTE
Cores: