DNG – Capítulo 99 – 3Lobos

DNG – Capítulo 99

Se uma Montanha Estiver no Caminho, Ela Será Destruída

Tanto Lance quanto Lan Feng notaram que o exército de bestas sombrias não estava mais perseguindo eles. Eles podiam até relaxar agora, mas, ao mesmo tempo, Han estaria sendo colocado em uma situação sem esperança!

Todas as bestas sombrias estavam perseguindo Han desesperadamente! A distância estava diminuindo, e Han podia até ouvir os ​​sons da respiração das bestas ofegantes atrás dele.

Agora, o único pensamento dentro da cabeça dele era correr!

*Shua*

Han cruzou uma bifurcação na estrada e foi obrigado a parar não muito tempo depois, já com dor de cabeça por causa do seu azar. Aquele caminho acabou sendo um beco sem saída!

Duras rochas negras obstruíam a estrada à frente, mas o grupo de bestas sombrias perseguindo Han não diminuiu em nada o ritmo. Dentro de mais alguns segundos, Han seria completamente cercado pelos inimigos naquele beco.

O que fazer?

O que devo fazer?

Naquela situação de vida ou morte, um desejo sem precedentes de sobrevivência surgiu dentro de Han. A esperança de toda a Terra estava sobre seus ombros, então ele simplesmente não podia morrer! Ele poderia aceitar a derrota qualquer outro dia, mas não dessa vez, porque havia coisa demais em jogo!

Se não houvesse estrada, ele ainda poderia abrir sua própria estrada! Se uma montanha estivesse no caminho, ela seria destruída!

— Poder das Trevas, ativar!

*Shua*

De repente, o braço direito de Han começou a ficar inteiramente preto, de um tom tão profundo quanto o céu infinito da noite mais escura. Preparando seu punho, Han mandou seu melhor golpe naquela maldita rocha que estava bloqueando seu caminho!

— Quebre maldita!

Forçado contra um beco sem saída, Han parecia uma fera selvagem. O poder do Coração das Trevas alcançou o ápice sob aquela situação desesperadora!

*Crashhh*

Depois de um estrondo enorme, a terra tremeu! O punho de Han se misturou com o poder disforme das trevas e foi capaz de destruir aquela camada de rochas que tinha mais de cinco metros de espessura em um único soco. Uma nova estrada apareceu na frente dele!

Antes sequer de todas as rochas caírem no chão, Han já estava voando adiante como uma bala disparada de uma arma, sumindo para longe dali!

— Energia nuclear extrema, cinco doses!

*Pa*

O kit automático de medicamentos no pulso de Han ejetou comprimidos de cor rosada direto em sua boca, o que imediatamente desencadeou uma resposta por parte da energia dormente dentro da ROC Zero dele.

Depois de outra bifurcação, outro beco sem saída apareceu à frente. Parecia que não era mesmo o dia de Han. Ele escolheu dois becos sem saída seguidos.

— Olho das Trevas, ativar!

*Shua*

De repente, o olho direito de Han também foi tomado pelas trevas, tão sombrio quanto seu braço direito. Além disso, sua visão foi aprimorada subitamente!

— Oito metros e meio de espessura, eu consigo!

Punho das Trevas, atacando novamente!

*Crash*

Como era mesmo aquele ditado chinês, sobre cavar um caminho quando encontrar uma montanha, e construir uma ponte quando encontrar água?

Este era um exemplo perfeito!

Han, um ser humano, respondeu com a força das trevas e seu espírito inabalável, se tornando na verdade quase que uma escavadeira avançada!

Ele sequer se importava mais se havia ou não uma estrada à frente, ele simplesmente abriria uma com seu poder das trevas e quebraria o que quer que estivesse em seu caminho! Entretanto, as bestas não precisariam ficar destruindo as paredes, ganhando ainda mais terreno na perseguição à ele.

*Pa*

Han tirou uma pequena caixa de armazenamento de plantas de dentro do seu anel dimensional, colocou ela em cima de sua mão esquerda e depois apertou o botão para abrir.

*Plooosh*

Sangue fresco começou a escorrer sem parar da mão esquerda de Han. A planta dentro da caixa era como um parasita horripilante. Depois de entrar em contato com a pele de Han, ela usou sua raiz afiada para perfurar diretamente na pele dele e começou a sugar grandes quantidades de sangue e de energia.

Planta sombria sintética, Vinha Sanguinária Vento Sombrio!

Aquela era uma criação dos geneticistas da Dark Net, uma planta poderosa que se alimentava da energia e do sangue do soldado para ser usada em combate.

*Shua*

A Vinha Sanguinária Vento Sombrio se alimentou do sangue e energia de Han e cresceu rapidamente. A cada segundo, uma grande quantidade de sangue seria consumida por aquela planta maléfica e convertida em sua própria energia!

O braço esquerdo de Han ficou realmente machucado, e sua carne estava exposta.

A Vinha Sanguinária Vento Sombrio era obviamente uma planta ilegal, proibida pela Aliança Via Láctea. Inúmeros soldados tinham usado a planta e ficado sem nada de sangue no passado.

Porém, naquela situação, Han não podia se dar ao luxo de se importar muito agora. As bestas sombrias estavam se aproximando. Algumas vezes, Han até conseguia ver um vulto ao longe, uma cabeça ou as bocas cheias de presas das bestas que vinham zigue-zagueando pelos túneis.

A situação de Han era realmente preocupante. Ele continuou usando sua energia para derrubar as barreiras de rocha sem parar e agir como um desbravador, mas o grupo de bestas sombrias só precisava seguir ele, sem empecilhos em seu caminho. Com o passar do tempo, o consumo de energia de Han se tornou cada vez maior, mas as bestas sombrias terríveis estavam bastante enérgicas enquanto elas lentamente diminuíam distância entre elas e Han.

Para sobreviver, Han precisava usar todas as cartas em sua mão!

Dentro de apenas alguns segundos, a Vinha Sanguinária começou a crescer em uma velocidade insana!

Inicialmente do tamanho de um broto de feijão, aquelas vinhas cresciam rapidamente para dezenas de metros, cada uma parecendo a garra de uma águia gigante!

O monstro só conseguiu crescer tanto porque ele sugou boa parte do sangue e da energia de Han. Nesse momento, o rosto dele estava muito pálido, mas ele era diferente dos outros soldados. Ele tinha o poder das trevas, e seu corpo tinha uma alta tolerância a toxinas, que lhe permitia tomar pílulas de energia nuclear para se recuperar, então a Vinha Sanguinária não seria uma ameaça à vida dele.

A Vinha Sanguinária começou a atacar o teto dos túneis por onde Han passava, abrindo um rasgo acima deles e derrubando escombros e pedras enormes atrás dele, o suficiente inclusive para bloquear os túneis em diversos pontos, impedindo que o exército de bestas o seguisse com facilidade.

Já que o labirinto subterrâneo já era muito confuso, não havia mal nenhum em torná-lo um pouco mais caótico! Após abrir um determinado caminho, Han também ia quebrando as paredes e bloqueando o caminho que ele criou!

Em qualquer lugar onde Han fosse, as paredes desmoronariam e nas áreas mais largas os escombros e pedras enormes formavam a paisagem, transformando o labirinto subterrâneo em um monte de ruínas!

O consumo de energia foi enorme, e o rosto de Han ficou cada vez mais pálido, exigindo que ele abrandasse um pouco o ritmo. No entanto, a destruição em massa ainda não estava parando!

Se não houvesse nenhuma maneira de sair daquele labirinto, ele simplesmente o destruiria!

Han usou seus métodos ilegais e extremos e fez o seu próprio caminho! Os ruídos estrondos das bestas sombrias desapareceram depois de um tempo, e Han finalmente se sentiu aliviado.

Em um determinado momento, a cena na frente de seus olhos mudou de repente. Han não fazia ideia de onde ele estava, mas as camadas rochosas desapareceram, sendo substituídas por camadas de gelo azulado. Em diversos pontos havia canais circulares que levavam a um subterrâneo ainda mais profundo.

*Plop*

De repente, os pés cansados de Han escorregaram, e ele desligou por um dos túneis de gelo. Era como entrar em um tobogã, estando cercado em todos os lados por camadas de gelo azulado enquanto sua velocidade aumentava na descida.

Agora que as camadas rochosas estavam destruídas e as bestas não estavam mais atrás dele, ele precisaria continuar destruindo aqueles túneis de gelo?

Claro!

Ele começou a rasgar as paredes novamente usando a Vinha Sanguinária, fazendo os túneis de gelo azul em pedaços! Uma avalanche de gelo que destruía tudo atrás dele! Por onde Han passava, havia um efeito de avalanche! Camadas e mais camadas de gelo foram destruídas, e elas fazia pressão contra as camadas de baixo, resultando em mais gelo despedaçado!

*Shua*

Finalmente, Han foi jogado para fora do túnel de gelo, e as camadas atrás dele começaram a desmoronar, uma a uma. A terra tremeu, e o som daquele mundo congelado se despedaçando foi extremamente alto.

*Pa*

Han girou seu corpo no ar e pousou no chão com um gesto like a boss muito exagerado. Ele olhou ao redor e viu uma área aberta de dezenas de quilômetros quadrados, cercada por paredes de gelo trincado por todos os lados, sem ter para onde ir, agora que os túneis já eram.

Sob os pés de Han havia uma camada de pergelissolo¹, e em torno dele haviam saliências de cristais cor-de-rosa.

*Plop*

Agora que estava finalmente seguro, o exausto Han se sentou no chão, abriu o kit automático de medicamentos, pegou três pílulas de energia nuclear e duas pílulas de rejuvenescimento da ROC Zero. As primeiras iriam ajudar a reabastecer a energia consumida e as últimas poderiam proteger a ROC Zero de Han, impedindo lesões por uso excessivo.

— Nossa, isto parece ser uma minha de Cristal Estelar, parece que minha sorte não é tão ruim, afinal. — Han sorriu e brincou.

A sorte de Han não podia ser considerada boa nem de longe, mas agora que as coisas já haviam acontecido, o que mais ele poderia fazer além de tirar um pouco de sarro para se divertir? Já que ele fugiu das bestas sombrias e deu de cara com uma mina de Cristal Estelar, ele poderia muito bem simplesmente sair recolhendo.

A Vinha Sanguinária rapidamente se estendeu e, sob o controle de Han, foi arrancando aqueles cristais cor-de-rosa da camada de pergelissolo um após o outro, e depois os jogou na Marca Lunar de Han.

O Cristal Estelar era um tipo muito importante de catalisador de metal. Se ele fosse usado para refinar ligas metálicas avançadas, poderia melhorar significativamente a dureza da liga e, assim, aumentar o seu preço. Um Cristal Estelar do tamanho de um dedo poderia ser vendido por até alguns milhões de Galacticoins.

O que Han acabou de colher foi cerca de 600 minérios não processados. Cada um daqueles cristais cor-de-rosa era tão espesso quanto um braço humano, e poderia ser facilmente vendido por uns 200 milhões de G$ cada um, com um valor total de mais de G$ 120 bilhões!

Sem dúvida, esta viagem para a A19 foi um desastre absoluto, e a má-sorte de Han não poderia ficar pior. No entanto, ele também acumulou uma fortuna absurda. Depois de uma breve estimativa, a riqueza na mão dele já estava em quatrocentos ou quinhentos bilhões! Se ele saísse dali vivo, então ele seria certamente rico o suficiente para derrotar nações pequenas sozinho.

Em todo caso, o tempo de vida da Vinha Sanguinária excedia em muito o da Garra da Terra. Enquanto houvesse sangue e energia, aquela planta maligna não morreria.

A utilização da planta para colher os cristais também forneceu uma valiosa pausa para Han, e ele finalmente recuperou cerca de 70% de sua energia. Não ousando ficar ali por mais tempo do que o necessário, ele se levantou e estava prestes a sair.

As saídas foram todas seladas pelo colapso do gelo, e a única opção era abrir um novo caminho, o que sem dúvida iria consumir muita energia. De repente, quando Han estava se preparando para se mover, algo aconteceu!

Na parede atrás dele, houve uma explosão, e a camada de gelo colapsada foi aberta por alguém! Lascas de gelo passaram voando perto dele! De onde estava, Han viu algo rugir enquanto passava pela brecha.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: