DNG – Capítulo 98 – 3Lobos

DNG – Capítulo 98

A Decisão da Terra

No deserto de Nazca, em frente a um misterioso portão que levava ao subterrâneo, Li Yu estava profundamente preocupado depois de receber as últimas notícias de Pan Yulin. Ele fez uma caminhada ao ar livre, e sem se dar conta acabou vindo refletir ali.

Ao se aproximar, ele viu Long Chuan já parado ali, que veio com sua cadeira de rodas elétrica e estava fumando do lado de fora daquele portão selado. Já havia uma dúzia de bitucas de cigarro no chão. Aparentemente, Long Chuan já estava ali há muito tempo.

Long Chuan olhou em volta e viu Li Yu chegando. Ele sorriu e fez uma pergunta retórica:

— Você também está aqui?

Li Yu soltou um suspiro e disse em voz pesarosa:

— Não consegui dormir, então vim aqui dar uma olhada.

— Você está um pouco preocupado com Han, não está?

Li Yu não tentou esconder a preocupação:

— Um pouco? Estou morto de preocupação. Eu realmente admiro a força e o estilo durão de Han, mas o azar dele é realmente absurdo. Dez anos atrás, Ke Lake entrou na A7 e saiu de lá sem problemas, mas Han já deu de cara com um desastre sem precedentes. Em um piscar de olhos, 100 mil jovens talentos foram mortos a apenas algumas centenas ficaram vivos, e eu na verdade tenho minhas dúvidas se Han teve a sorte de estar entre aqueles poucos sobreviventes. Além disso, ainda faltam vinte dias para o final deste evento de exploração, e é isso que está me matando.

— Só você? — Long Chuan também não parecia bem, — Naturalmente, eu também estou preocupado com Han. Afinal, ele é a esperança da Terra, e mesmo a minha vida já foi salva por ele. Porém, nesse momento eu estou mais preocupado com a Terra. Afinal, se Han não sair da A19 com vida, há apenas uma opção para nós, que é abrir à força essa Zona de Extinção de classe B. — Ele olhou para as imagens entalhadas na porta e continuou, — Eu estive pensando, essas duas Valquírias na porta, o que elas significam? Poderia ser um aviso para nos lembrar que não devemos nos apressar em abrir o portão?

Li Yu não tinha uma resposta naquele momento, mas seus olhos também fitaram as duas divindades que Long Chuan estava observando. Como chefe da Administração de Zonas de Extinção, Li Yu havia liderado seus compatriotas e ativado duas relíquias de classe D e uma de classe C, mas os portões de todas as três relíquias não tinham tais ornamentos.

Esses portões, porém, estavam esculpidos com a imagem de duas deusas pisando em corpos de monstros, e encarando com raiva aqueles que se colocavam diante delas. Seus olhos claramente demonstravam sua intenção assassina.

A sensação que aqueles do lado de fora dos portões da relíquia tinham era de estarem sendo completamente oprimidos pelas duas deusas, tornando difícil até mesmo respirar. Muito provavelmente, aquela era uma relíquia extremamente perigosa, cheia de segredos secretos escondidos e de armadilhas sem fim. Abri-la com muita pressa provavelmente traria um desastre para a Terra.

Na Via Láctea, a classificação de uma Zona de Extinção era feita utilizando-se se o raio Weimar. Uma sonda Weimar seria instalada fora da porta para detectar a concentração de radiação dentro da relíquia. Quanto maior a concentração, maior seria a área e mais estruturas haveriam dentro da relíquia.

De acordo com os registros conhecidos da Via Láctea, embora houvessem diversas relíquias de classe B, poderia haver uma grande diferença em termos de conteúdo. Algumas não eram tão perigosas, mas algumas poderiam ser tão fatais quanto uma relíquia de classe A.

Em geral, o método utilizado pelos humanos para avaliar as Zonas de Extinção era primitivo demais. Os raios só indicavam o tamanho da relíquia, mas ainda não havia maneira de saber a quantidade de bestas sombrias ou a variedade delas lá dentro.

Justo quando Li Yu e Long Chuan caíram em silêncio, pensativos, outra pessoa se aproximou deles. Era Talin. Entre os três grandes, a força de combate de Talin era a segunda maior, sendo ele mais forte que Li Yu, mas mais fraco que Long Chuan. Li Yu e Long Chuan eram dois guerreiros impetuosos, e Talin era o mais calmo entre os três, sendo assim bom em lidar com a situação geral.

Long Chuan sorriu quando o viu.

— Haha, nós realmente somos irmãos de longa data… Parece que todos nós pensamos a mesma coisa.

Talin não mostrou qualquer emoção em seu rosto, mas disse:

— Eu vim aqui para transmitir a vocês a decisão executiva do Governo Unificado da Terra.

Li Yu disse como se aquilo não fosse relevante:

— Só você mesmo para conseguir manter a calma e lidar com os políticos. O que eles têm a dizer dessa vez?

Embora a Administração Esper fosse um dos mais poderosos departamentos do governo, ainda existiam outros setores importantes, como o Ministério Federal de Relações Exteriores, o de Finanças, o Jurídico, Segurança, etc., bem como centenas de outros setores superiores e inferiores. Li Yu e Long Chuan eram soldados natos, e eles odiavam lidar com políticos.

Talin olhou para os dois e disse:

— Embora eles sejam políticos, não se esqueçam que eles ainda nasceram e cresceram na Terra. No que tange ao amor pela pátria, eles não ficam atrás de nós, soldados.

Long Chuan sorriu e perguntou:

— E o que os executivos decidiram?

O olhar de Talin se tornou um pouco frio e ele disse com uma voz séria:

— Com efeito imediato, a Administração Esper da Terra torna-se a autoridade suprema federal, para comandar a abertura da relíquia e manter os invasores estrangeiros afastados, e também para cuidar de todas as atividades relacionadas à relíquia, sem qualquer limitação legal.

Long Chuan ficou chocado por um momento e ele disse seriamente:

— Então, isso significa que a Administração Esper está agora acima até do primeiro-ministro e do parlamento?

— Sim, ambas as casas do parlamento concordaram por unanimidade, e imediatamente concederam autoridade absoluta à Administração Esper. — Talin se virou e começou a sair, dizendo numa voz determinada, — O único requisito foi que nós busquemos a morte ao invés da escravidão. Se quisermos abrir à força a relíquia de classe B ou mesmo declarar guerra contra o Império Sally, todos os departamentos federais irão apoiar plenamente a nossa decisão. Enquanto o Governo Unificado da Terra existir, nosso planeta deve ser livre! Nós não iremos de forma alguma aceitar que o planeta seja colonizado por outras nações. Bom, eu vou estar na sala de conferências se vocês precisarem de mim. Ainda há muito trabalho a fazer. Emprestando algumas palavras dos outros, embora a Terra seja fraca, nós ainda somos duros de roer!

No subterrâneo da A19, no sistema da Estrela Milagrosa, um barulho agudo ecoou.

*Kiiaaaaaaaaaa*

— Vocês ouviram isso? É aquele som estranho novamente, — Lan Feng disse enquanto seus ouvidos prestavam atenção.

Han franziu o cenho. Eles já tinham ouvido aquele som pela primeira vez várias horas antes, e ele estava ficando mais próximo. Era uma voz tão aguda que fez com que Han e os outros dois ficassem com os nervos à flor da pele.

— Lance, podemos ir mais rápido? — Han perguntou a Lance, que estava mais a frente deles no caminho.

Lance não saiu de sua forma invisível, mas disse:

— Não é questão de acelerar, na verdade, eu acho que estamos de volta ao ponto inicial… Que inferno! Este lugar filho da puta é um labirinto!

Han tentou reconfortá-lo:

— Não se preocupe, vamos manter a calma!

*Vrrrr*

Os sons de algo se aproximando ao longe estavam ficando cada vez mais próximos. Aquele labirinto em formato de caverna estava fazendo o ruído e a vibração ecoarem. Enquanto isso, Han e os outros dois estavam presos dentro do labirinto, e quanto mais ansiosos eles ficavam, mais perdidos eles ficavam.

— Os números deles devem ser absurdos demais. Será uma batalha difícil. — Lan Feng franziu as sobrancelhas ao dizer a Han, — A julgar pelo som, devem ser bestas sombrias, e provavelmente de alguma espécie maior.

Han também sabia que um grande grupo de bestas sombrias estava tentando matá-los, mas agora que as coisas tinham chegado neste estágio, ele realmente não tinha muito o que fazer. Com aqueles caminhos estreitos do labirinto, não havia sequer um lugar para se esconder.

— Vamos sair daqui por caminhos diferentes. Assim, se um de nós conseguir sobreviver, vai valer a pena! — Han cerrou os dentes, e disse em uma voz pesarosa, — Se nós estivermos separados, pelo menos Lance pode conseguir sair vivo com sua habilidade furtiva.

Lan Feng hesitou por um segundo, e gentilmente concordou com a cabeça. Lance, que estava correndo à frente, saiu de sua invisibilidade e perguntou alto:

— O que vocês querem dizer? Eu pareço o tipo de pessoa que vai simplesmente abandonar meus amigos? Não me menosprezem só porque eu sou da família Landis! A tradição da minha família não é boa, mas eu sou diferente deles!

Lance nasceu em uma família de assassinos notórios, então a última coisa que ele queria era ouvir alguém dizendo que ele era cruel e desprovido de sentimentos como sua família. Assim, quando ele ouviu Han dizer que pelo menos ele poderia sair dali vivo, ele na verdade ficou irritado.

Han balançou a cabeça e disse com uma voz séria:

— Isto não tem nada a ver com quem você é ou qual é o seu sobrenome. Desde o primeiro dia em que você se tornou um soldado, você já devia saber que este mundo é cruel. Estou apenas escolhendo o melhor plano de fuga de forma racional. Se nos dividirmos, as bestas sombrias que estão nos perseguindo terão que se separar também, e dessa forma teremos uma melhor chance de sobreviver. Não precisa dizer mais nada, está decidido! Se for o destino, ainda vamos nos encontrar de novo!

Quando ele terminou, Han nem sequer olhou para Lan Feng ou Lance antes de se adiantar para o lado direito, por uma passagem lateral. Lan Feng acenou brevemente para Lance e escolheu um caminho mais à esquerda.

*Tsc*

Lance ficou inconformado, mas prosseguiu no caminho do meio, com uma cara irritada. Ele rangeu os dentes e não usou sua maravilhosa habilidade furtiva.

Vocês me menosprezaram… Vocês sabem que eu sou da família Landis e assim vocês fizeram pouco caso de mim! Hoje eu vou mostrar para vocês que eu sou realmente diferente de todos os outros Landis! — Lance gritou internamente. Ele não entrou no modo invisível só porque ele queria provar que ele também era um homem íntegro, mesmo seu sobrenome sendo Landis.

Algum tempo depois, Lance parou de correr porque ele percebeu que o som das bestas sombrias perseguindo ele estava ficando cada vez menor, como se eles já não estivessem mais vindo atrás dele.

Lance apressadamente voltou pelo mesmo caminho e, finalmente, chegou ao ponto onde eles tinham se dividido e encontrando as inúmeras pegadas deixadas pelas bestas sombrias, que correram todas em uma mesma direção.

Lan Feng também voltou depois que ele percebeu que não havia nenhuma besta sombria o perseguindo.

— O que aconteceu? As bestas sombrias foram todas pro lado do Han?

— Como é que eu vou saber? Que merda está acontecendo aqui?

Lan Feng e Lance se olharam e ficaram sem palavras.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: