DNG – Capítulo 96 – 3Lobos

DNG – Capítulo 96

Coleção de Cristais

Um cemitério?

Quem estaria enterrado aqui?

Han abaixou a cabeça e cavou o solo com curiosidade. O crânio esmagado de um ser estranho foi completamente revelado. O osso branco já havia ficado amarelo devido à passagem do tempo, e mesmo com pouca força ele já se quebraria. Han extraiu um cristal transparente do tamanho de uma noz do crânio, parecendo um cristal de poder, só que um pouco maior.

Por outro lado, Lan Feng também escavou um esqueleto completo, sorriu e disse:

— Oh, este é o cemitério da civilização pré-histórica. Essas pessoas são seres pré-históricos.

Han ficou surpreso e perguntou:

— Seres pré-históricos? Como você sabe?

Lan Feng não hesitou e virou o crânio do esqueleto, apontando para a área da testa:

— Olha aqui, é da espécie que estabeleceu a civilização pré-histórica. A testa em seu crânio não está completa. Há uma brecha, que é o sinal mais significativo do seres pré-históricos. Fora isso, os membros daquela civilização eram geralmente mais altos do que nós, e eles também tinham um maior volume cerebral, e assim seu QI era provavelmente maior que o nosso.

Han ficou bastante surpreso. Como um novato no cenário galático, o conhecimento de Han era limitado. O que Lan Feng estava dizendo era algo que Han nunca tinha ouvido antes.

Neste momento, Lance se intrometeu:

— Afinal de contas, Lan Feng é de uma família com um grande histórico, então ele entende de tudo… Mas ele tem razão, a raça que estabeleceu a civilização pré-histórica é muito semelhante a nós, tirando que basicamente eles têm uma rachadura na testa. Nós conseguimos entrar nas Zonas de Extinção da civilização pré-histórica e também somos capazes de participar dos julgamentos que eles montaram justamente porque o sistema não conseguiria distinguir entre nós e a civilização pré-histórica. A partir disso nós podemos perceber que nossa estrutura física é mesmo muito semelhante. Há milhares de cadáveres enterrados aqui, então estes devem ser os soldados deles que morreram nos julgamentos. Eles foram enterrados aqui depois de morrerem, e estas devem ter sido as armas usadas por eles naquele momento.

Han franziu ligeiramente o cenho. Ele mostrou o cristal que encontrou para Lan Feng e Lance, e perguntou em curiosidade:

— Isso é mesmo um cristal de poder?

*Crack*

Lan Feng também esmagou um crânio, do qual ele tirou outro cristal transparente, e disse:

— Este é o produto da condensação da ROC Zero após a morte dos seres pré-históricos, que dizem conter a energia do esper e muitas outras coisas. Alguns cientistas loucos podem usar essa coisa para aprimorar a energia de espers iniciantes, mas isso é uma atividade ilegal que foi proibida há muito tempo pela Aliança. Se você conseguir vender esses cristais condensados ​​para esses cientistas loucos, você pode até conseguir algum dinheiro, mas do contrário eles são inúteis.

Depois que ele terminou, Lan Feng estava prestes a jogar fora aquele pedaço de cristal condensado, então Han rapidamente pegou ele da mão de Lan Feng e o guardou no anel dimensional.

— Ei, não jogue isso fora, mano, você não disse que pode valer dinheiro?

Lan Feng piscou e disse como se não fosse grande coisa:

— Cristais de poder não valem muito. Provavelmente algo como 2 ou 3 milhões de G$ cada, só isso. Fora que esse material é ilegal.

Apenas 2 ou 3 milhões de G$?!

Han realmente queria dar alguns socos em Lan Feng. Essas crianças mimadas de famílias ricas eram realmente sem noção. Agora, lembrando do passado, Han teve que trabalhar na Dark Net dia e noite, dormindo o mínimo, apenas para ganhar alguns G$. Han olhou para Lan Feng. Alguns milhões de G$ eram descartados por ele com tamanha facilidade…

Sem falar mais nada, Han começou a cavar uma sepultura após a outra para coletar esses cristais de poder, e também aproveitou para recolher todas aquelas armas que estavam em cima das sepulturas.

— Por que estão aí parados? Andem logo e me ajudem! — Han demandou de Lan Feng e Lance, — Me ajudem a coletar todos esses cristais ​​e as armas que ainda são utilizáveis.

Lan Feng e Lance apenas se entreolharam. Lance, deu uma olhada para o enorme cemitério e franziu a testa.

— Há pelo menos dezenas de milhares de sepulturas… Não é muito desperdício de tempo?

Lan Feng suspirou, agachou-se, puxou uma cabeça para fora do solo, esmagou-a, tirou o cristal de dentro, e disse em uma voz resignada:

—Mulin Landis Lamu, se você tem tempo para conversar, seria melhor botar a mão na massa. Han é muito teimoso, você não vai conseguir convencê-lo.

— Não me chame pelo meu nome completo! — Lance rosnou novamente, e seu rosto ficou sombrio enquanto ele agarrou um esqueleto, claramente contrariado.

— Por que Lance fica nervoso quando você o chama pelo nome completo? — Han ficou intrigado. Embora ele tivesse sussurrado, Lance ainda ouviu ele.

Com uma careta, o próprio Lance disse calmamente:

— Meu sobrenome é Landis, todos na minha família são assassinos. Nós temos uma certa… reputação.

Lan Feng começou a rir e disse:

— Han não é mais um estranho, você não tem mais que esconder isso dele. Quem não sabe que os membros da família Landis são os reis do assassinato? Quanto à reputação, pode ser um pouco demais dizer que todos conhecem eles, mas é verdade que apenas algumas pessoas não têm medo da família Landis.

Lance ficou um pouco revoltado depois de ouvir isso, e estraçalhou o crânio em sua mão até ele virar pó. Talvez ele também tivesse percebido que estava exagerando um pouco em sua reação, então ele se levantou e disse em uma voz decidida:

— Eu sou eu, minha família é minha família, nós não somos os mesmos. Vocês ficam aqui, eu vou vasculhar as áreas ao nosso redor.

Depois que ele terminou de falar, a figura de Lance desapareceu na escuridão. Sua habilidade de invisibilidade não só poderia protege-lo, mas também produzir o elemento surpresa, e que fez Han sentir um calafrio.

Lan Feng suspirou e disse:

— A família de Lance é muito macabra. Contanto que você pague o preço, os Landis matam qualquer um. Eles são famosos por não respeitar nada além do dinheiro. Como o único diferente na família, a vida de Lance é muito difícil.

Han acenou com a cabeça. Nem todo mundo era capaz de trabalhar como um assassino. Para criar alguém para se tornar um assassino, é preciso primeiro destituí-lo da humanidade. Se toda a família de Lance era composta de assassinos, então ele certamente teria alguns problemas psicológicos por crescer nesse ambiente.

— Afe velho, quanto tempo nós vamos perder para cavar todas essas sepulturas? — Depois de Lan Feng desenterrar alguns crânios, ele olhou ao redor um pouco desanimado e disse: — Eu acho que vou usar o meu poder.

Han viu Lan Feng juntar as mãos e murmurar as palavras:

— Garra Espectral!

*Shuoon*

*Vrrrrrrr*

De repente, inúmeros braços fantasmagóricos apareceram no cemitério, rasgando rapidamente o chão nos milhares de pontos onde estariam os corpos, arrastando os cadáveres para fora, esmagando o crânio para pegar o cristal de poder e, em seguida, colocando eles junto com as armas que estavam enfiadas no chão.

A habilidade de Lan Feng era realmente fenomenal, e Han queria muito saber o que mais ele poderia fazer com sua Garra Espectral. Afinal, todos os espers com poderes de nível superior tinham seus próprios segredos. Se Lan Feng quisesse revelar alguma coisa a Han, ele naturalmente diria. Mas se ele não quisesse, então era inútil Han perguntar.

Logo, Lan Feng ajudou Han a recolher os cristais de poder. Havia mais de 10 mil, além de 4 mil armas que eram todas de qualidade superior, criadas pela civilização pré-histórica.

— Mais de 10 mil cristais, e também mais de 4 mil armas, que vão render pelo menos 7 ou 8 bilhões de G$, — O pobretão Han disse alegremente para si mesmo.

Embora ele já tivesse adquirido mais de 200 bilhões em itens nesse evento de exploração, ele ainda ficou muito animado com aquele novo achado. Afinal, Han tinha vivido de forma pobre a maior parte de sua vida, então mesmo agora ele ainda se preocupava com qualquer mísero galacticoin.

Obviamente, um jovem nascido em uma família rica, como Lan Feng, não se importaria tanto com dinheiro. No entanto, ele não sabia que Han tinha outros planos em mente. Quando Han soube que esses cristais de poder ​​poderiam ser usados ​​para melhorar o índice de energia de um soldado esper, ele imediatamente teve uma ideia. Havia muitos espers de baixo nível na Terra. Se ele pudesse trazer de volta esses cristais e dar a Andarilho Noturno para serem refinados, talvez ele pudesse ajudar a Terra a construir uma legião de soldados de alto nível. E quanto a essas armas de qualidade, elas também eram necessaríssimas à Terra.

Logo depois que Han e Lan Feng terminaram de guardar tudo, Lance voltou correndo. Ele apontou para uma certa direção e disse:

— Tem outro lugar estranho para lá, onde há um monte de esqueletos de animais enormes. Vocês deveriam ir dar uma olhada também.

Han e Lan Feng concordaram com a cabeça e seguiram Lance.

Olhando para aquele mundo subterrâneo imerso na escuridão e o cemitério que já havia sido transformado em uma bagunça por eles, algumas perguntas começaram a surgir dentro da mente de Han. Os túmulos dos soldados e os enormes esqueletos das bestas presentes ali… O que exatamente seria este lugar?

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: