DNG – Capítulo 95 – 3Lobos

DNG – Capítulo 95

Cemitério Subterrâneo

Os olhos de Pastore escanearam mais uma vez os representantes presentes nas fileiras, e ele disse despreocupadamente:

— Já que não há nenhuma objeção, este assunto está decidido. Os direitos e deveres da Terra a partir de agora estarão sob a jurisdição do Império Sally, como uma colônia.

— Espere! — gritou Pan Yulin do canto onde estava.

Ele se levantou, pegou o lenço que Rhodes lhe entregou e limpou o sangue do canto da boca. Quase todos olharam para ele ao mesmo tempo. Muitas pessoas tinham olhares simpatizantes, mas ainda tiveram medo de se manifestar em favor da Terra e contra a poderosa República Ganges.

O orador Pastore ficou ligeiramente insatisfeito com aquela interrupção e disse com uma voz séria:

— Quem está perturbando os trabalhos da cúpula?

Pan Yulin se anunciou:

— Pan Yulin, primeiro-ministro do Governo Unificado da Terra, do 57º setor da Aliança. Eu discordo desta decisão da Aliança!

Assim que ele terminou, todos ouviram o chancelar Levi, do Império Sally, zombar:

— A constituição determina que membros observadores não têm o direito de falar ou votar, então você não está qualificado para conversar aqui!

Pan Yulin falou em voz alta:

— Há 15 bilhões de habitantes na Terra, e eu não estou nem mesmo qualificado para representá-los?!

Os olhos ansiosos de Pan Yulin ficaram vermelhos. Seu rosto assumiu uma feição sombria. Pastore simpatizava ligeiramente com ele, mas principalmente tinha medo de que Pan Yulin viesse a ter um ataque cardíaco ou algo parecido no meio da reunião, dificultando a vida de todos, e por isso ele disse em uma voz apática:

— Você está autorizado a falar, mas não se delongue e escolha apenas os pontos importantes.

Pan Yulin balançou a cabeça e disse:

— Eu só quero colocar três pontos. Primeiro, nós, do Governo Unificado da Terra, defendemos a liberdade! Nos forçar a se juntar ao Império Sally e se tornar sua colônia é contra a nossa vontade, e ninguém na Terra irá concordar!

O primeiro-ministro da República Ganges, sentado no alto, disse friamente:

— Os países membros observadores não têm direito de voto. Esta é a lei da Aliança, que vocês terráqueos já assinaram antes. A Aliança deseja que seu planetinha se junte ao Império Sally por causa do quadro geral, afinal, com a sua força ínfima, será muito difícil para a Terra sobreviver na Via Láctea. O resultado da votação é a decisão final da Aliança, e seu protesto é improcedente!

*Uoooo*

O murmurinho começou novamente. Ninguém sabia quantos benefícios o Império Sally tinha oferecido à República Ganges, mas parecia que desta vez Ganges estava decidida a ajudar o Império Sally a tomar o controle da Terra. Infelizmente para Pan Yulin, que não poupava esforços para o bem da Terra, encontrar uma figura poderosa como Mo De não era diferente de dar murro em ponta de faca. Talvez ele devesse culpar o destino…

Pan Yulin rangeu os dentes, se esforçou para não deixar seu pesar tomar conta dele naquele momento, e continuou:

— Segundo, a exploração da relíquia ainda não acabou. Ainda temos um guerreiro de elite no campo de batalha, então se vocês quiserem discutir essa questão, devemos pelo menos esperar pelo retorno daquele soldado!

— Que piada! —O chanceler Levi do Império Sally zombou de novo, — Vocês eram, até aqui, uma nação soberana, mas vocês só conseguiram qualificar um único soldado para o evento! Isso por si só é o suficiente para mostrar o quão incompetente a Terra é! Eu não ia tirar sarro de você por isso, mas você mesmo trouxe a questão à tona… Você não cansa de se envergonhar? A relíquia foi aberta faz cinco dias, e a taxa de fatalidade já está acima de 99%, o que significa que há menos de 1000 sobreviventes, então o que faz você pensar que seu soldado possa sair de lá vivo?

Assim que a voz dele parou de ecoar, Mo Do emendou:

— Mesmo que o seu soldado saia de lá vivo, e daí? Da última vez, a Aliança não aprovou a proposta para colonizar a Terra porque Ke Lake, de seu planeta, fez uma contribuição significativa para a Aliança, você deve bem lembrar.

Mo De e Levi estavam na mesma linha de raciocínio, trabalhando juntos para estrangular o argumento de Pan Yulin.

O rosto de Pan Yulin não podia ficar mais pálido. Ele sabia claramente que desta vez a Terra provavelmente estava condenada, então ele cerrou os dentes e prosseguiu:

— Terceiro, nosso planeta tem uma Zona de Extinção de classe B. De acordo com a Constituição, as nações que consigam explorar relíquias de classe B ganham automaticamente a identidade de membro consolidado da Aliança! Se após o evento de exploração terminar, Han não sair vivo da relíquia, então o Governo Unificado da Terra abrirá a Zona de Extinção de classe B, a fim de provar que merece ser um membro consolidado e uma nação livre e soberana!

*Uoooo*

Todos os representantes presentes começaram a sussurrar para os mais próximos. A Terra tinha uma Zona de Extinção de classe B não aberta, mas apenas algumas nações sabiam disso. Era a primeira vez que a maioria dos membros dali ouvia dizer que um pequeno planeta como a Terra realmente tinha uma relíquia de classe B.

— Não é de se admirar que a República Ganges e o Império Sally estejam tão agressivos e determinados a colonizar a Terra.

— Pois é, as relíquias de classe B são de vários tipos. Se a que há na Terra for dos tipos mais valiosos, será uma enorme fortuna para o Império Sally.

— Parece que este representante da Terra foi realmente forçado contra a parede. Ele até mesmo revelou a existência de sua relíquia de classe B para todos, o que é igual a colocar uma corda no pescoço. Dessa forma, não só o Império Sally vai querer a Terra, mas também outras nações que vão começar a agir em segredo.

— Afe, com o poder atual da Terra, forçar a ativação de uma relíquia de classe B é o mesmo que cometer suicídio! Se um rebanho de bestas sombrias sair da relíquia, o planeta inteiro estará em apuros.

— Não seria melhor se virasse colônia, então? Afinal, se as pessoas na Terra fossem mortas pelas bestas sombrias vagando pelo planeta, ele seria facilmente ocupado por outras nações, que nem sequer teriam que ser responsáveis por esses habitantes da Terra.

Os políticos na conferência estavam ocupados discutindo. Quem não gostaria de ter uma Zona de Extinção de classe B intocada? Entre os 6 mil membros consolidados, apenas alguns tinham relíquias de classe B. Se a Terra conseguisse realmente explorar aquela relíquia, não seria nem uma questão de passar de membro observador para consolidado, mas até para membro não-permanente da administração.

Porém, a consequência da tentativa desesperada de Pan Yulin era óbvia. Agora, não só Ganges e Sally teriam interesse na Terra, mas ainda mais nações começariam a olhar para o planeta com desejo.

Pan Yulin, como o primeiro-ministro da Terra, obviamente conhecia os riscos associados ao revelar isso ao público, mas ele realmente não tinha outra opção. Se a reunião não corresse bem, então ele ativaria a Zona de Extinção de classe B à força. Esse plano foi feito antes de partir para esta reunião.

O rosto de Levi começou a demonstrar seu desagrado. Ele não esperava que a Terra ainda tivesse coragem de executar uma jogada desse tipo, partindo para o tudo ou nada.

Mo De zombou e fez um sinal para Levi, onde o significado era bem claro: se a Terra abrisse a relíquia de classe B, eles estariam mortos. Se não o fizessem, eles seriam presa de outras nações fortes, e o resultado seria o mesmo. De qualquer modo, não havia com o que se preocupar, a Terra estaria condenada.

Pastore, o homem que presidia a cúpula, franziu ligeiramente o cenho e disse com uma voz pensativa:

— A Terra tem uma relíquia de classe B? Você devia ter mencionado isso antes. Agora que a votação foi concluída, o resultado não será modificado facilmente. Após o término do evento de exploração, se o seu soldado não puder fazer contribuições significativas para a Aliança, a Terra será transferida para o Império Sally, como uma colônia. Eu decidi adiar os efeitos da votação até depois do final do evento de exploração da Zona de Extinção. Se não houver comentários, passaremos para o próximo tópico.

*Plop*

Pan Yulin se sentou de volta em sua cadeira no canto, com seu cérebro completamente exausto.

Dentro da Zona de Extinção A19, depois de várias horas consecutivas de uma batalha cansativa, o cardume de peixes monstruosos foi finalmente eliminado por Han e os outros dois. Eles finalmente conseguiram sair da água, todos ofegando pesado.

— Nossa Han, seu punho das trevas é realmente poderoso. Esses peixes estranhos morreram em um soco! Não há sequer vestígio deles! — Lan Feng colocou de volta seus óculos e disse.

Han respondeu:

— Não diga isso, vocês dois fizeram bem mais do que eu. Lance eliminou uma boa parte dos monstros e você tem um poder de controle muito forte para trazer todos aqueles peixes até mim aos poucos. Se não fosse por vocês, a batalha não teria terminado tão bem.

Lance era uma pessoa mais objetiva. Ele acenou com a mão e disse:

— Não vamos ficar bajulando uns aos outros. É uma sorte que nossas habilidades são complementares, Lan Feng é ótimo no controle do campo de batalha, eu consigo me mover livremente, e você tem um ótimo ataque. Devemos usar nosso combo e sair deste lugar o mais rápido possível.

Han concordou com a cabeça. Batalhas eram a coisa que mais aprimorava o relacionamento entre os soldados. Através daquele combate duradouro, os três tinham agora a confiança um no outro e na cooperação que poderiam ter, e neste tipo de ambiente estranho e extremamente perigoso era melhor ter um companheiro do que vagar por si próprio.

— Você está certo, não é bom ficar à beira do lago por mais tempo. Talvez possam haver outros monstros nos procurando agora. Devemos deixar este lugar de uma vez — Han disse em uma voz séria.

Assim, Lance agiu como batedor, levando o grupo para longe dali. Os três deixaram o perigoso lago subterrâneo e começaram a avançar em direção à frente, onde era mais aberto, usando bastões de luz para iluminar o caminho.

O espaço à frente deles naquele lugar subterrâneo era muito aberto. Acima deles o teto formava um domo de ardósia sobre um local específico, onde muitas armas em um estado lastimável estavam enfiadas no chão a uma distância similar umas das outras.

*Crék*

Han sentiu que esmagou algo sob seus pés. Ele rapidamente abaixou seu corpo para olhar, e viu o parecia ser um montinho de terra ao lado de cada arma enfiada no chão. Olhando mais de perto, ele percebeu que devia haver um esqueleto em cada um daqueles montes, pois Han acidentalmente pisou em cima de um crânio parcialmente enterrado e o quebrou.

Han olhou em volta. Sob cada arma haveria um corpo, o que indicaria que aquilo era um… cemitério?

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: