DNG – Capítulo 93 – 3Lobos

DNG – Capítulo 93

Marca Lunar

Han ficou perplexo porque o feixe não lhe trouxe nada. O sistema não disse que havia uma recompensa para um convidado especial? Poderia ser um erro do sistema?

Enquanto Han estava pensando, o visor se acendeu novamente. Nele havia uma mensagem:

“Por passar três testes consecutivos e obter o título de Máquina Mortífera Avançada, você recebeu uma recompensa especial: Marca Lunar, uma ferramenta de armazenamento dimensional oculta, com mil metros cúbicos de espaço, completamente ligada ao seu DNA. Ativação por comando mental.”

Han ficou chocado de repente.

Essas palavras indicavam que, já que ele passou em todos os três testes, o sistema lhe recompensaria com este item especial chamado de Marca Lunar, que só podia ser usada por ele?

A característica principal dela era que seu espaço de armazenamento era de mil metros cúbicos!

Na Via Láctea, um anel de armazenamento de um metro cúbico poderia ser vendido por 50 milhões de G$, enquanto um anel de armazenamento de 10 metros cúbicos valia pelo menos 700 milhões!

Quanto valeria um item de armazenamento de mil metros cúbicos? Han não tinha certeza, porque uma ferramenta de armazenamento avançado como aquela simplesmente não poderia ser comprada! Mesmo que pudesse ser, seria avaliada em centenas de bilhões, certo?

Além disso, a Marca Lunar ficaria escondida. Han não podia vê-la porque ela ainda estava no modo oculto e não ficaria visível sem que ele mandasse.

Marca Lunar? — Han pensou.

*Shuon*

Tudo que ele viu à sua frente foi uma correntinha prateada com um pingente na frente. Han pegou rapidamente a Marca Lunar. Sua textura era suave e gelada. Ele gentilmente sentiu aquela enorme tempestade dimensional que o item causava e observou o enorme espaço lá dentro! Mil metros cúbicos! Só poderia ser mais, não menos!

Ocultar.

Han colocou a Marca Lunar em seu pescoço e ordenou mentalmente para que ela ficasse invisível. Em seguida, onde estava a correntinha prateada? A única coisa que sobrou no pescoço dele era o colar que sua mãe tinha deixado para ele.

Han ficou muito animado. Aquele item era incrível demais, pois não só tinha um enorme espaço de armazenamento, mas também poderia ficar invisível!

Isso significava que, mesmo que ele enchesse a Marca com todos os tesouros que encontrasse na relíquia e saísse, ele não seria pego pela Aliança, porque, afinal, a Marca Lunar não poderia ser vista ou tocada. Ela já tinha se infundido no DNA de Han, o que significava que só seria aberta se ele ordenasse.

Um grande risco geralmente representava uma recompensa compatível. Han recebeu quatro tesouros de uma só vez dentro daquele julgamento de nível 7. O valor total era de pelo menos algumas centenas de bilhões de G$! Se Han conseguisse sair dali vivo, ele estaria rico!

*Kacha*

Ao longe, um portão que selava a torre flutuante se abriu. Han pensou um pouco e decidiu colocar o traje de combate Matrix Elíptica que ele tinha acabado de receber, e também deixou sua nova arma em suas costas, para estar à mão. Em seguida, guardou o projeto e saiu.

A cena lá fora o surpreendeu. Aquele mundo estava um caos, com o solo coberto de rachaduras de todas as larguras, sendo impossível ver o fundo de algumas. Algumas montanhas tinham sido feitas em pedaços pelo impacto. A cena era apocalíptica, como se tivesse acabado de ocorrer uma guerra mundial ali dentro.

— Han!

De repente, Han ouviu uma voz familiar o chamando. Ele se virou e viu que era Lan Feng. Ele ainda estava usando seus óculos em seu rosto pálido, mas agora sua aparência estava completamente bagunçada. Seu corpo estava coberto de sujeira, com muito pó até em seu cabelo.

Lan Feng correu até ele em um piscar de olhos e apontou para a enorme torre que jazia parcialmente em pedaços no chão, perguntando:

— Foi você que fez isso?

Han franziu o cenho.

— Provavelmente. Por que você também está aqui?

*Sigh*

Lan Feng suspirou e disse:

— É claro que minha família me forçou a vir. Quando eu disse que não queria ser um soldado, meus pais disseram que eu não servia para nada e que envergonhava os nossos antepassados e toda aquela buzinação. ​​Agora, olhe para mim! Eu estou preso dentro da relíquia e eles acham que eu provavelmente estou morto, então eles devem estar chorando muito, não é mesmo? Se eles soubessem disso, eles provavelmente não teriam me mandado vir… Ah, aliás, deixe-me te apresentar um amigo meu. Mulin Landis Lamu, apareça, Han não é um estranho.

— Não me chame pelo meu nome completo!

Lance olhou com sangue nos olhos para Lan Feng, mas saiu de sua invisibilidade e sorriu para Han, que sorriu de volta. Lan Feng olhou para Lance e depois para Han, surpreso.

— Então, vocês dois já se conhecem?

Han riu e disse:

— Sim, nós nos encontramos uma vez depois que saímos da caverna escura. Como você está?

Lance fez uma careta.

— Eu estou bem. Assim, eu poderia estar melhor se eu não tivesse quase sido esmagado por aquela torre gigante. O que exatamente você estava fazendo? Como você conseguiu derrubar esse negócio? Sorte que nós dois corremos rápido, caso contrário, nós nem sequer estaríamos vivos agora.

Han estava relutante em revelar muitos detalhes, então ele simplesmente disse:

— Foi apenas um julgamento, eu nem sei por que essa coisa caiu no chão enquanto eu estava nela.

Lance olhou ao redor e disse em voz alta:

— Não devemos ficar aqui por muito tempo, o que aconteceu provavelmente atrairá mais algumas bestas sombrias, temos de nos afastar primeiro e conversar depois de chegarmos a um lugar seguro.

Lan Feng e Han concordaram com a cabeça.

De repente, no canto de seus olhos um pouco ao longe, Han viu uma flor dourada crescendo sobre algo preto. Não importava como ele olhasse para aquilo, parecia ser os restos da fusão que ele enterrou mais cedo. Devido ao impacto da enorme torre caindo do céu, os restos enterrados da Garra da Terra voltaram à superfície do solo.

— Me dá um minuto. — Han disse em uma voz pensativa.

Ele se apressou, pegou a Garra da Terra e segurou com suas duas mãos, observando cuidadosamente. Depois que as fusões de bestas sombrias morriam, elas se transformavam em uma esfera macia de material genético, mas por que havia aquela estranha flor dourada florescendo dela? Han não sabia, mas o peso dos restos da Garra da Terra parecia ter aumentado um pouco, e a parte do meio estava mais rígida.

Com grande curiosidade, Han quebrou gentilmente o pedaço de material genético e achou uma pedra no meio. Era de cor preta, mas tinha traços dourados e era muito bonita. Quando colocada sob o nariz, a pedra ainda tinha uma fragrância suave. Han não discriminava as fusões de bestas sombrias. A Garra da Terra tinha usado sua curta vida para salvar ele, não muito tempo atrás. Se não fosse por ela, Han provavelmente já estaria no estômago de uma besta sombria. Ou pior, dividido em vários estômagos.

Pensando um pouco, Han guardou a pedra no anel de armazenamento e enterrou o resto da Garra da Terra de volta no solo.

— Ele que era o cara que trouxe uma fusão para o campo de batalha? — Lan Feng viu Lance estreitando os olhos enquanto observava o que Han estava fazendo, e então ele perguntou, por curiosidade.

— Sim, nós também combinamos que se nós dois sobrevivêssemos, iríamos nos unir. Do modo como eu vejo, ele é muito mais confiável do que você, porque ele é um verdadeiro guerreiro, e você é mais como um poeta. — Lance disse, enquanto observava Han enterrar os restos da Garra da Terra.

Lan Feng apontou para a ruína que antes era a enorme união de torres e disse:

Ele mesmo derrubou essa coisa do céu, causou um apocalipse aqui fora, e você diz que ele é confiável?

Lance ficou sem palavras por um momento. Era verdade. Embora o discurso de Han tivesse passado uma impressão de confiabilidade, suas ações não eram tão confiáveis. Ele usava fusões de bestas sombrias e até mesmo derrubou uma leva de torres pré-históricas. Tudo o que ele tinha parecia ser contra as leis…

— Roooooar!

Subitamente, um rugido estridente veio de longe. Lance de repente sentiu medo e gritou:

— Depressa, é um rebanho de bestas sombrias.

Então, ele deitou no chão com as orelhas perto do solo.

*Brrrrrrr*

*Brrrrrr*

A terra estava tremendo ligeiramente. O rosto de Lance ficou pálido. A quantidade de bestas sombrias devia estar perto de um milhão.

Então, os três correram imediatamente. Lance aparentemente tinha recebido treinamento como batedor anteriormente, e ele liderou o caminho, alguns metros à frente de Han e Lan Feng, que o seguiam de perto.

Embora Lan Feng usasse óculos e fosse um cara muito sentimental, a sua velocidade de corrida era em verdade maior do que a de Han. Durante o Teste de Tensão, Han descobriu sem querer o nível de Lan Feng, que estava no pináculo do nível cinco estrelas, muito perto de alcançar seis estrelas. Ele era, com certeza, um dos poucos talentos absolutos da Via Láctea, mas infelizmente sua personalidade não o tornava apto a ser um soldado.

Quanto a Lance, Han não sabia o nível que aquele esper de furtividade tinha, mas ele provavelmente não era inferior à Lan Feng. No presente caso, onde a grande maioria das pessoas já estava morta, os sobreviventes eram, obviamente, talentos de primeira linha.

Han olhou para trás. O rebanho de bestas sombrias realmente apareceu ao longe. Era como um tsunami negro que engoliu o vale e o deserto atrás deles. Obviamente, esses monstros os encontraram e começaram a perseguição!

A denominação dada, de bestas sombrias, era apenas um termo genérico. Na verdade, esses monstros eram divididos em muitos tipos, alguns eram como lobos de duas cabeças, outros pareciam híbridos entre um leão e uma chita, mas todos eles eram produzidos em uma fábrica genética, que extraia informações genéticas das espécies mais ferozes na Via Láctea.

Talvez a tecnologia das bestas sombrias usada pela civilização pré-histórica ainda tivesse alguns defeitos. Esses monstros não tinham nenhum cabelo, a pele era preta e lisa, com um reflexo assustador sob alguma luz forte.

A distância entre os grupos estava ficando menor, e Han já conseguia até ouvir os sons da respiração das bestas. Eram milhões! Han sabia claramente que apenas os três deles sozinhos não teriam qualquer chance contra um bando com tantos inimigos.

Porém, naquele momento extremamente crítico, algo estranho surgiu. Lance de repente parou, ficou pálido e gritou para Han e Lan Feng:

— Não temos para onde ir! Tem uma vala à frente!

— Pule! Pule! Pule! — Han gritou, — Mesmo se a gente morrer na queda, o nosso corpo ainda vai estar com todas as partes! É melhor do que ser mastigado e digerido!

Lance suspirou, bateu o pé algumas vezes no chão, refletindo, mas por fim fechou os olhos e saltou para a frente. Logo depois que ele saltou, Lan Feng e Han também chegaram à beirada. Os dois de repente ficaram estupefatos. Aquilo não era uma “vala”! Era um puta de um abismo, uma rachadura gigantesca causada pela queda da torre! Com o fundo tomado pela escuridão, quem saberia o quão profundo ele seria!

— A queda vai nos matar!

— Ainda é melhor do que ficar e ser comido vivo!

Han nem sequer deu tempo para Lan Feng responder. Ele o agarrou pelo pescoço e pulou para o abismo!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: