DNG – Capítulo 91 – 3Lobos

DNG – Capítulo 91

É Matar ou Morrer

A mensagem na tela mudou, finalmente dando instruções específicas sobre o 9º tipo de julgamento:

“Julgamento selecionado: Milhão de Almas;

Tipo de teste: simulação de energia;

Objetivo: matar um milhão de inimigos dentro do tempo especificado.

Resultados possíveis: conclusão ou morte.”

*Pfffff*

Han leu com atenção e sentiu um circuito queimar dentro de sua cabeça.

O significado dessas instruções era que este julgamento era chamado de Milhão de Almas, e que os inimigos de Han não serão mais criaturas vivas, mas projeções energéticas, como era o cenário daquela torre. Isso significava que um sistema instalado dentro da torre flutuante iria liberar ondas e mais ondas de energia, e a energia tomaria forma para criar adversários para Han.

Talvez fosse porque um milhão de inimigos eram demais para a fabricação pelas torres. Provavelmente foi por isso que o sistema estava usando energia em vez de raças geneticamente fabricadas.

Mas isso não era importante, o que era importante eram as duas últimas frases.

Se Han quisesse completar este teste final de Máquina Mortífera, ele devia matar um milhão de oponentes dentro do tempo especificado! Caso contrário, ele iria morrer dentro da torre se o teste não fosse concluído.

Loucura! Aqueles indivíduos da civilização pré-histórica que projetaram este tipo de treinamento eram absolutamente loucos!

O chamado tempo especificado provavelmente seria o tempo total menos o tempo que Han usou nos testes anteriores. Assim, apenas 68 horas. Han tinha que eliminar um milhão de inimigos em 68 horas, ou ele seria executado pelo sistema!

Não havia dúvida de que Han estava extremamente ferrado. Após finalmente passar nos dois testes anteriores, o teste final revelou condições absolutamente extremas.

Han apenas sentiu um nó no estômago. Matar um milhão de inimigos dentro de 68 horas não era uma meta que ele conseguiria bater. A jornada dele provavelmente acabaria ali…

*Plin*

A tela desapareceu e, ao mesmo tempo, a torre flutuante começou a se iluminar. Feixes de energia choviam nos espaços abertos em torno de Han, e a energia acumulada assumiu formas de todos os tipos.

As almas dos mortos apareceram, assim como as mostradas nos filmes. Eles só tinham ossos, sem nada de músculos, e em suas mãos haviam armas que os adversários dos testes anteriores não tinham. Todos os tipos de armas, e todas elas eram feitas de energia, mas Han duvidava que fossem menos letais do que as armas físicas.

Com um milhão de inimigos formando um deserto branco pálido e miserável ao seu redor, Han parecia um pequeno grão preto de areia dentro daquela imensidão. Tão solitário, tão impotente.

— Eu não posso morrer! Eu não posso morrer aqui! — Han de repente gritou: — Já que eu não tenho chance de passar neste maldito teste filho da p#*$, então que seja matar ou morrer! Nós vamos todos explodir e queimar!

Como última esperança para toda a Terra, Han carregava uma enorme responsabilidade. Se ele falhasse, então a Terra iria cair em mãos inimigas, e as 15 bilhões de pessoas no planeta se tornariam escravos de alguém!

Quando os seres humanos estavam à beira da morte, eles conseguiam sempre encontrar uma força indômita para sobreviver, e Han não era exceção.

De repente, o braço direito de Han começou a enegrecer, assumindo um tom de preto tão escuro quanto o da noite mais densa.

O punho das trevas!

*Boooomrrrr*

Os enormes impactos de seu soco fizeram toda a torre flutuante tremer!

O alvo do punho das trevas não era outro senão o piso de liga metálica sob os pés dele. Em outras palavras, ele decidiu atacar diretamente a torre flutuante que o prendia naquele julgamento infernal!

Com os joelhos flexionados e usando toda sua força, Han começou continuamente a perfurar o chão!

*Boomrrrr*

*Booomrrrr*

*Booomrrrr*

Han começou a socar o chão sob seus pés como um louco. Ele já tinha percebido que a espessa camada de metal das paredes e do teto da torre flutuante não tinha qualquer fraqueza. A única fraqueza estava debaixo de seus pés. Ali devia ser onde o sistema de controle central ficava localizado.

Já que esta maldita torre flutuante e este maldito julgamento de nível 7 são tão irracionais, eu posso muito bem tirar essa merda dos céus!

Matar um milhão de inimigos feitos de energia? Han não tinha chance. Sendo esse o caso, ele poderia muito bem destruir aquele sistema surreal!

*Boooomrrrr*

*Booomrrrr*

Cada soco continha totalmente o poder magnífico e instável das trevas, e era possível ver que o chão de liga começou a rachar e torcer. Como Han forçou seu poder em um único ponto no chão, um funil torcido começou a aparecer no piso da torre flutuante.

O poder do Coração das Trevas era muito estranho. Na primeira vez, Han ativou acidentalmente esse poder por causa de sua raiva, e toda vez que a raiva começava a arder dentro de seu coração, as trevas tomariam conta. E naquele momento Han estava absolutamente em fúria! Além disso, havia também seu desejo desesperado de viver!

Isso, sem dúvida, amplificou o poder do Coração das Trevas!

*Chomp*

Han mastigou dez pílulas energéticas e continuou freneticamente martelando o chão.

— Você e eu vamos arder no inferno! — Han fez uma careta e gritou loucamente para a torre.

Em um vale, dentro da Zona de Extinção A19, Lance e Lan Feng estavam a caminho da torre flutuante megazord. Todos estavam curiosos sobre o porquê de dúzias de torres vazias se unirem como uma só, e também sobre o que realmente estava acontecendo lá dentro.

— Lance, olha! Não parece que a torre está um pouco torta agora? — Lan Feng olhou para aquela coisa gigante no céu e disse enquanto coçava o queixo.

— Como isso é possível? Aquilo é um campo experimental da civilização pré-histórica, que tem um sistema de levitação automática. É muito avançado… Pera, está mesmo um pouco torto, será que há algo de errado dentro do sistema de levitação? — Lance olhou para cima e se assustou. A gigantesca torre no céu parecia um pouco inclinada para um lado, e ele até conseguia ouvir sons estridentes vindo lá de dentro também.

Depois de mais uma dúzia de segundos…

— Lance, por que é que eu tenho a impressão que a torre está se inclinando ainda mais?

— Pior heim, e parece que está se inclinando para o nosso lado.

— Lance, se você estiver certo, então seria possível que a torre de repente caísse em cima de nós?

— Pare com isso, fecha essa boca de pântano! Torres flutuantes são, afinal, um design avançado da civili… Ish, merda! Corre! Essa coisa está caindo!

Lance e Lan Feng ficaram chocados e começaram a correr imediatamente. Aquela imensa torre cadente era composta de dezenas de torres flutuantes unidas como um todo. O diâmetro poderia facilmente cobrir centenas de quilómetros!

Se uma enorme entidade daquela realmente caísse do céu, só Deus sabe o que aconteceria!

Consequências?

Como é que Han poderia se preocupar com as consequências numa hora daquelas? Ele já decidiu destruir até o último fio daquele maldito sistema!

*Brrrrrrrr*

— Você não quer que eu viva? Então vamos lutar até que só um de nós esteja de pé!

*Boomrrrr*

*Booomrrrr*

*Boooomrrrr*

— Desgraça! Caia! Caia! Caia!

O punho das trevas de Han golpeou o chão como uma tempestade de granizo. Ele estava socando em mesmo ponto, e os seus arredores e o que quer que havia abaixo do piso estava sofrendo as consequências daquela energia das trevas frenética, mas a distorção do chão não foi o suficiente para parar Han.

Ele sabia que a torre agora estava começando a se inclinar, mas isso não era o objetivo final dele. Ele não ia parar até que toda a torre onde ele estava preso desabasse!

Os ataques frenéticos de Han não só inclinaram a torre flutuante, mas também geraram outras reações muito estranhas. Os inimigos feitos de energia começaram a oscilar e se deformar. Eram formas de energia construídas e apoiadas pelo sistema, e agora que o sistema tinha sido danificado até certo ponto, aqueles corpos feitos de energia se tornaram extremamente instáveis.

*Boooomrrrr*

Han mandou mais um soco forte no chão de liga metálica. Sem saber o que foi danificado desta vez, uma série de faíscas disparou para fora das brechas no piso, e logo a torre flutuante começou a cair direto para o chão. O interior começou a experimentar a gravidade zero devido à queda rápida.

— Hun? Será que eu realmente consegui? — Han sentiu seu corpo flutuando e disse para si mesmo.

Aquelas torres flutuantes podiam permanecer no céu por causa dos sistemas magnéticos de levitação que estavam instalados em sua parte inferior. Han atacou desesperadamente a parte inferior da torre, afundando o chão e por fim danificando diretamente o sistema de levitação magnética.

A enorme e pesada torre balançava, claramente fora de equilíbrio, prestes a cair. Afinal, a civilização pré-histórica projetou esta coisa para realizar julgamentos, não para ser trucidada pelo poder das trevas de Han!

*Shua*

De repente, uma pergunta séria surgiu dentro da cabeça de Han.

Com dezenas de torres flutuantes atingindo o solo ao mesmo tempo, o chão poderia suportar o impacto?

Justamente naquele momento, a enorme entidade de várias centenas de quilômetros de diâmetro tocou o chão em sua queda acelerada, fazendo um barulho que pareceu distorcer o espaço.

*Hong~*

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: