DNG – Capítulo 90 – 3Lobos

DNG – Capítulo 90

Irrevogável

Dez mil mortes, completo!

Quando a torre flutuante imergiu novamente na escuridão, Han de repente se sentiu tonto e caiu sentado. Seu braço direito que segurava a Lâmina da Lua Crescente Prateada ainda tremia ligeiramente.

Para matar 10 mil inimigos, Han não fazia ideia de quanto tempo levou, ou como ele conseguiu suportar, mas ele conseguiu! Dentro do tempo especificado, ele matou dez mil oponentes!

*Shua*

A tela apareceu novamente.

“Julgamento das dez mil mortes concluído.

Tempo necessário: 47 horas, 16 minutos e 25 segundos.

Avaliação: Máquina Mortífera intermediária.”

— Ufa.

Ele soltou um longo suspiro. Levou dois dias inteiros. Não era de se admirar que seu braço estivesse doendo. Mesmo se alguém comesse 10 mil asas de frango seu braço certamente estaria doendo, para não falar do esforço em matar 10 mil inimigos!

Logo a tela apareceu novamente, com uma nova instrução:

“O julgamento para se tornar uma Máquina Mortífera avançada começará dentro de 24 horas. Tipo do julgamento: aleatório.”

— Que caralho você quer dizer com aleatório?!

Han sacudiu a cabeça. Ele não podia fazer nada a respeito. Estando extremamente cansado, ele adormeceu imediatamente depois de tomar outra pílula de energia nuclear. Han não sabia como desistir daquele julgamento de nível 7 de qualquer forma, então ele poderia muito bem fazer uma pausa primeiro.

Enquanto Han estava fazendo o duro teste, um conhecido dele também estava tentando descansar dentro da relíquia.

Ele era a pessoa que Han conheceu durante o Teste de Tensão, o jovem e sentimental Lan Feng.

Coincidentemente, Han também chegou a conhecer o amigo de Lan Feng, um esper de furtividade que ele encontrou depois de escapar da caverna escura e matar o inimigo do Império Sally.

*Suspiro*

Lan Feng estava encostado em uma brecha entre duas rochas, com a cabeça ainda atenta aos arredores, e suspirava constantemente enquanto ainda ficava de olho nas possíveis ameaças.

— A vida é cheia de mistérios, viver ou morrer podem até ser coisas muito comuns, pois até mesmo o mais forte Senhor da Guerra morrerá um dia, mas se todos nós vamos morrer um dia, não seria um pouco triste e patético morrer aqui tão precocemente? Minha mãe e meu pai devem estar muito tristes, não é? Afinal, não fui eu que quis vir, foram eles que me forçaram. — Ele parou, mas o silêncio reinou em torno dele. — Huh? Lance? Por que você não está falando comigo? — Era como se Lan Feng estivesse resmungando sozinho.

Lance já tinha ficado incomodado com as lamentações de Lan Feng e não conseguiu pegar no sono. Ele saiu de sua invisibilidade, apareceu ao lado de Lan Feng e franziu a testa.

— Você tem problema, velho, já acabou de reclamar? Neste ponto, de que vai adiantar ficar se lamentando aí? A coisa mais importante agora é viver e continuar vivendo, não importa o que seja preciso! Eu realmente me arrependo de ter me tornado seu parceiro… Você é um fardo! O cara que eu conheci fora da caverna escura trouxe até bestas de fusão! Ele claramente se preparou muito. Ele vai aumentar nossas chances de sair daqui vivo.

Lan Feng sorriu, apontou com os dedos de uma mão para seu anel dimensional na outra e disse:

— Eu trouxe um monte de coisas boas também.

— Mesmo? O que você trouxe?

— Tenho a valiosa primeira edição do Discussão da Via Láctea.

— Um livro!? Diz aí, para que a gente pode usar esse livro aqui dentro? — Lance respondeu com uma pergunta retórica.

— Eu tenho a coleção completa do Poesia Láctea!

— Você é retardado! O que você pensa que vai fazer com poesia no campo de batalha?

Lan Feng disse muito a sério:

— Afastar a solidão.

*Plop*

Lance quase desmaiou de incredulidade. Ele inclinou a cabeça e olhou para Lan Feng.

— Ok, você venceu. Solidão. Nos próximos dias haverá ainda mais bestas sombrias, então eu posso te garantir que em breve você não vai mais se sentir solitário.

Enquanto eles estavam falando, uma mudança estranha ocorreu no céu!

Lan Feng olhou para cima e de repente ficou chocado. Ele disse sem esconder a surpresa:

— Lance, olha, as torres flutuantes estão se movendo!

Lance seguiu rapidamente a linha de visão de Lan Feng e viu que aquelas torres flutuantes no céu realmente começaram a se mover. Dezenas de torres flutuantes próximas começaram a voar para perto de outra torre flutuante mais ao longe.

*Boom*

Logo, a primeira torre flutuante chegou ao destino, seguida pela segunda, a terceira e assim por diante.

De repente, dezenas de torres flutuantes se fundiram e se tornaram uma enorme entidade!

Originalmente, cada torre tinha uns cinquenta quilômetros de altura e uns quinze mil metros de diâmetro, e agora que dezenas delas se uniram, de repente elas se tornaram um gigante no céu!

Lance engoliu seco, surpreso.

— Como é que isso aconteceu? O povo não disse que cada torre era uma arena de testes? Por que elas estão se juntando agora?

Lan Feng pensou por um momento, e sorriu.

— Alguém provavelmente ativou um julgamento de alto nível e uma torre não seria suficiente, então dezenas de torres devem ser necessárias para montar uma área maior para o teste.

Lance tinha a expressão de incredulidade em seu rosto.

— Julgamento de alto nível? Você está só chutando, certo? Eu nunca ouvi falar de torres que poderiam se fundir.

Lan Feng concordou com a cabeça.

— É claro, é só o meu palpite. No passado eu li todas as dezenas de volumes históricos sobre a A19, e é a primeira vez que se tem notícia de algo assim. Mulin Landis Lamu, está interessado em ir dar uma olhada comigo?

— Não me chame pelo meu nome completo! — Lance ficou um pouco incomodado e disse, — Eu odeio quando as pessoas usam meu nome completo! Me chame só de Lance!

Lan Feng fez beicinho e disse:

— Se você for comigo, eu não vou mais usar o seu nome completo, se não…

— Ok, você venceu! Espere aqui, eu vou investigar a área primeiro. — Lance disse depois de pisar duro no chão.

— Beleza, vai então. E volte rápido. — Lan Feng acenou para ele, como se ele estivesse comandando seu criado.

Desta vez Han dormiu profundamente. Ele só abriu os olhos novamente depois de 23 horas. Estava claro o quão enormemente insano era o consumo de energia naquele julgamento de nível 7. Ele tomou imediatamente duas pílulas energéticas e também bebeu um pouco de água e comeu algumas barras energéticas para repor sua força.

*Pffffff*

A água que acabou de entrar na boca dele de repente foi cuspida para fora, porque Han percebeu naquele momento que, enquanto ele estava dormindo, a área interior da enorme torre flutuante se expandiu cem vezes mais!

A altura ainda era a mesma, mas a largura tinha aumentado demais, a ponto de ele não conseguir mais enxergar o fim dela. Tudo estava vazio e silencioso, e ele estava no centro da torre, como uma formiga insignificante.

— O que aconteceu? Como é que o espaço do nada ficou interminável? — Han franziu a testa enquanto dizia para si mesmo.

Em verdade, Han não usou a palavra errada. A torre flutuante podia realmente ser descrita como interminável. Estar ali era como estar em um campo sem fim.

Todos os corpos e sangue tinham sido limpos. Um número incontável de lâmpadas se acendeu dentro da torre, permitindo que Han visse claramente o enorme espaço do teste.

Ele de repente teve um mau pressentimento. Se a torre tinha subitamente se tornado tão grande, devia ser para o próximo teste.

— Um espaço gigantesco… Não sei quantos inimigos eles estão tentando colocar. Não poderia ser um teste para matar milhões, poderia? — Han murmurou em seu coração.

*Shua*

De repente, a tela de instruções apareceu novamente, e estava cheia de mensagens:

O julgamento final para se tornar uma Máquina Mortífera está prestes a começar.

Classificação: nível superior.

Regra de operação: conclusão forçada, em caráter irrevogável.

Tipo de julgamento: selecionado aleatoriamente.”

Debaixo daquelas palavras havia um botão para começar. No momento que Han o apertasse, o sistema iria escolher automaticamente os inimigos.

Conclusão forçada? Caráter irrevogável?

Han ficou surpreso.

A civilização pré-histórica era realmente cruel!

Parecia que, quando alguém entrasse no julgamento de nível 7, deveria completar todas as etapas? Ele não poderia sequer desistir no meio do caminho? Isso era um pouco extremo demais, não era?

Na verdade, o mais absurdo ainda estava por vir. Han ainda não tinha pressionado a tecla de início, e o sistema já começou uma contagem regressiva! Aquilo iria forçar Han a realizar o extremamente arriscado julgamento de máquina mortífera final, quisesse ele ou não!

*Crash*

Pressionado daquela forma, Han juntou todo seu orgulho e destruiu o botão de início, junto com a tela. Como diziam por aí, ele não podia morrer antes de perder a virgindade.

*Shua*

Outra tela apareceu rapidamente, e um total de nove números começaram a rapidamente se alternar nela, provavelmente representando um sorteio dos nove julgamentos possíveis para essa etapa final. Enquanto os números giravam no sorteio, Han começou a sentir um nó no estômago.

*Pip*

Os números finalmente pararam de mudar. Han deu uma olhada e viu o número nove estático na tela. Ele iria passar pelo 9º tipo de julgamento final. De acordo com a lógica dos números, nove seria, ou o mais fácil… ou o mais difícil…

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: