DNG – Capítulo 85 – 3Lobos

DNG – Capítulo 85

Correr como se Não Houvesse Amanhã!

Espaço Zero, ativar!

— E daí se eu usar fusões, o que você vai fazer? Vá para o inferno! — Han se atirou em direção a Fei Roger enquanto bradava.

Claro, Fei Roger queria se esquivar, mas infelizmente tudo estava dentro de cálculo e do controle de Han.

A força explosiva de seu salto lhe permitiu se aproximar quase que instantaneamente. Fei Roger simplesmente não conseguiria esquivar a tempo, para não mencionar que Han também tinha o Preceito Zero! Ele não precisava encostar em Roger pois, contanto que estivesse a menos de dez metros, Han poderia tirar a capacidade de voar do inimigo, e assim ele não conseguiria voar para lado nenhum!

*Shua*

Fei Roger sentiu que tinha perdido sua capacidade de voar e começou a cair. Seus olhos se arregalaram e ele não conseguia sequer pensar direito, tomado pelo pânico.

O Preceito Zero era um poder diferente de qualquer outra habilidade. Em uma primeira análise, a letalidade dele era menor do que de descendências relacionadas ao combate, tais como a de força ou de elementos que matavam facilmente. Porém, ele tinha um caráter maligno adicional quando comparado com esses poderes. Ao privar os adversários da sua capacidade, transformando o poderoso inimigo em um soldado comum sem nenhuma habilidade, pouquíssimas pessoas conseguiam permanecer inabalados perante o choque!

Aquele poder levava os inimigos a entrarem em pânico, e o próximo passo era simplesmente tirar proveito do desespero e do caos para acabar com eles!

*Pa*

Fei Roger, que perdeu sua habilidade de voar, não conseguiu desviar para lado nenhum e foi agarrado pela mão esquerda de Han, vendo um punho negro vir em sua direção. O punho das trevas!

*Pow! Pow! Pow!*

— A coisa que eu mais odeio é escória do seu tipo! Já que você tinha uma arma laser poderosa, por que não salvou a vida dos seus companheiros?!

*Pow! Pow! Pow!*

— Por causa de uma recompensa ridícula, você foi capaz de deixar seus companheiros morrerem?!

*Pow! Pow! Pow!*

— Idiota! Egoísta desprezível! Eu vou te matar!

Han gritava enquanto seus inúmeros socos caíam como gotas de chuva, destroçando Fei Roger ainda no ar enquanto se aproximavam do solo! Han poderia entender por que Fei Roger não ajudou os soldados de outras nações, mas o que ele não aceitava era que aquele cara abandonou até seus companheiros de equipe.

Se fosse Cheng Zhong, Xin Beige, Parker, ou qualquer companheiro da Terra que estivesse lá com Han, se houvesse qualquer remota possibilidade, ele com certeza os salvaria. Ele nunca deixaria seus irmãos para trás, simplesmente para que pudesse fugir, porque se ajudariam e dependeriam uns dos outros na vida e na morte. Isso era fraternidade!

Fei Roger, porém, que tinha a capacidade de voar e também uma poderosa arma laser, abandonou todos os colegas que vieram junto com ele para a A19 só para matar Han? Só por aquela suposta recompensa? Que cara mais filho da puta! Nenhuma quantidade de dinheiro poderia ser trocada pelas vidas dos irmãos. Ele nem mesmo entendia essa lógica básica?

Em suma, este sujeito voador deixou Han com nojo, então o terráqueo desencadeou toda a sua raiva sobre ele, tirando ele dos céus com um monte de socos, quebrando até mesmo o crânio do bastardo!

*Crack*

Han reuniu poder em seu braço e arremessou o cadáver de Fei Roger em direção ao chão, reduzindo sua própria velocidade de queda. Depois, ele ainda usou seus movimentos não convencionais e selvagens para rolar quando tocou o chão e reduzir ainda mais o impacto.

Ele pegou o canhão laser portátil do corpo de Roger, e também arrancou um dos dedos para tirar um anel de armazenamento dimensional amarelo.

Fei Roger trouxe aquela arma laser de dois metros para o campo de batalha, de modo que provavelmente ele teria um monte de suprimentos em seu anel dimensional. O anel em si era provavelmente melhor do que o espaço de armazenamento de 1 metro cúbico do Anel Céu Azul de Han, em todo caso.

No momento em que Han estava verificando o anel, alguém apareceu, absolutamente do nada. Ele era tão magro quanto um grilo, com dois olhos redondos e uma trança em sua cabeça. Ele era um esper do tipo furtividade, e tinha permanecido escondido nas proximidades, então ele tinha acabado de testemunhar a cena de Han matando Fei Roger.

*Voon*

Han apertou uma mão contra o chão e estava pronto para convocar novamente aquele ser insidioso, a Garra da Terra.

Porém, o jovem soldado magro mais do que depressa acenou e disse:

— Meu nome é Lance, e eu não quero lutar com você, nem me importo com essa pequena recompensa pela sua cabeça. A razão pela qual eu apareci foi só para te dizer que você tem toda razão. Esta é uma crise sem precedentes, e nós sobreviventes talvez tenhamos que trabalhar todos juntos, a fim de sair daqui vivos.

Han hesitou por um momento, e então gentilmente concordou com a cabeça.

Lance deu uma olhada para Fei Roger, e disse com uma voz bem séria:

— Fei Roger era sobrinho de Levi, do alto escalão do Império Sally. Levi não pode ter filhos, então Fei Roger era quase como um filho para ele. Se a notícia de que você matou seu sobrinho vazar, as consequências poderão ser muito sérias.

Han juntou as coisas que recebeu de Fei Roger antes de olhar para ele e dizer:

— Eu o matei porque ele mereceu.

— Eu sei, eu também não gostaria de me juntar a esse tipo de pessoa. Ele não tem as qualificações necessárias. — Lance assentiu.

*Brrrrrrrrrrrrr*

De repente, um ruído alto veio lá de trás, da caverna escura. Era o som do rebanho de bestas sombrias!

— Merda! As bestas estão prestes a sair! Vamos nos apressar e correr!

Olhando para Han, Lance disse em uma voz séria:

— Eu não posso ajudá-lo a escapar, então tome cuidado! Se sobrevivermos hoje e nos encontrarmos novamente, talvez possamos cooperar.

— Ok, tome cuidado você também.

Depois de Han terminar, ele pulou nas costas da Garra da Terra, e a enorme garra preta começou a correr com Han de uma forma muito estranha, mais rápido do que um coelho, deixando apenas um rastro de poeira amarela no deserto.

Lance ficou chocado. Ele balançou a cabeça e murmurou:

— Droga! Eu deveria ter trazido algumas fusões comigo também. Embora elas sejam ilegais, poderiam salvar a minha vida nos momentos mais difíceis!

*Voon*

Lance não precisava correr, já que ele tinha seu truque próprio para se salvar. Ele simplesmente começou a caminhar para a frente, e seu corpo se camuflou em meio ao deserto amarelo, desaparecendo sem deixar vestígios.

Han apenas se sentou na Garra da Terra e limpou o suor de sua testa. Na verdade, ele não estava aproveitando nem um pouco aquela exploração. As batalhas consecutivas de alta intensidade tinham esvaziado toda a energia de Han. Se não fosse pela Garra da Terra, talvez ele nem tivesse energia para correr mais do que as bestas. Quanto a tomar mais drogas, não era impossível, mas era muito arriscado. A fim de quebrar o cerco, seja no quesito de energia, resistência a toxinas, força mental, capacidade sensorial, ou qualquer outro, todos eles foram forçados até o limite por Han.

Agora, o resultado parecia suficientemente bom. Pelo menos, Han conseguiría escapar. Olhando para o deserto, havia apenas algumas figuras humanas, e estavam todos à distância. Dizer que haviam mil sobreviventes já seria uma expectativa otimista. Desta vez, a tragédia que caiu sobre o Torneio Galático foi sem precedentes.

Han colocou aquela arma laser pesada no anel que ele pegou de Fei Roger, e exatamente como ele esperava, o novo anel possuía uma dimensão muito maior do que a de seu anel antigo. O canhão laser de dois metros de comprimento foi armazenado nele sem problemas. Agora, porém, Han estava ocupado tentando escapar e não estava com disposição para avaliar tudo o que tinha obtido.

Diante de tal crise trágica, roubar coisas não provava nada, apenas sobreviver era significativo.

— Dê o seu melhor! — Han deu dois tapinhas leves no exoesqueleto da Garra da Terra.

A fusão denominada Garra da Terra não tinha como responder. Ela apenas continuou correndo com ele para longe. O maior recurso desse monstro era a possibilidade de andar por debaixo da terra. Ele era capaz de se aproximar do inimigo pelo subterrâneo e em silêncio realizar um golpe fatal.

Naquele momento, porém, Han não estava se importando se aquela era uma habilidade boa ou não. Em vez disso, ele usou a Garra da Terra direto como um meio de transporte, deixando-a carregar ele para longe enquanto ele se recuperava de sua exaustão.

A Garra da Terra não era uma besta de fusão perfeita. Sua vida era muito curta. Uma vez convocada, ela poderia sobreviver por umas 24 horas. Aquele poderia ser considerado um destino comum para este tipo de abominação.

De repente, Han sentiu seu coração começar a acelerar, e a pouca energia restante dentro de seu corpo começou a circular loucamente, como se quisesse sair para fora!

— Não pode ser! Por que agora? De todos os momentos possíveis, justo agora?! — Han disse como ódio para seu próprio corpo.

Ainda por cima, de longe veio o som das bestas sombrias uivando. Aquilo indicava que o rebanho de bestas havia saído da caverna escura! Era como um tsunami preto, cobrindo rapidamente o deserto amarelo.

Milhões de bestas sombrias!

Se esses monstros o alcançassem, tudo estaria acabado!

*Pop*

Han rapidamente tomou uma decisão. Ele tirou um injetor automático cheio de um líquido avermelhado de dentro de seu Anel Céu Azul. Ele então retirou o selo com os dentes e injetou a agulha no corpo da Garra da Terra.

*Vrosh*

Após alguns segundos, o estranho líquido vermelho foi completamente injetado no corpo da abominação!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: