DNG – Capítulo 84 – 3Lobos

DNG – Capítulo 84

Fusão de Bestas Sombrias – Garra da Terra

Um mundo!

Saindo do túnel escuro, Han de repente percebeu que a Zona de Extinção A19 era na verdade um mundo inteiro!

Diante de seus olhos havia uma vastidão de terra e areia, e mais ao longe haviam outras formações preenchendo o horizonte. Exatamente à frente havia uma floresta exuberante, à direita havia um longo litoral, e no lado esquerdo havia uma pastagem de cor de jade que estava separada perfeitamente do deserto, como se por uma linha invisível.

Acima e tudo aquilo havia algumas estranhas torres gigantes que tomavam conta dos céus. Elas não tinham nenhum apoio no chão, nem caminhos físicos que levavam até elas. Estavam apenas lá, flutuando orgulhosamente, como se fossem milagres, parecendo obras de arte quilométricas que foram expostas no céu pelos deuses.

Sem dúvida, a relíquia A19 era um mundo incrível, mas Han não teve tempo para apreciar a paisagem espetacular dali, porque a única forma para ele sobreviver era correr pela sua vida!

Ele viu de relance que atrás dele uma torre negra gigante subia aos céus. A região inferior da enorme torre era a caverna escura de onde Han havia acabado de escapar. Era também por onde os soldados entravam na A19, pois o interior da torre era a passagem pela qual eles caíram quando entraram na relíquia, conectando a superfície com o mundo subterrâneo.

Originalmente, o mundo subterrâneo deveria ter muitas bestas sombrias, mas desta vez elas pareciam ter se reunido na caverna de entrada, parecendo até algo planejado, e estavam massacrando os soldados que chegavam ao chão. Como resultado, a parte fora da caverna escura ficou completamente vazia, e para Han, que saiu de lá na base da força, foi uma oportunidade para recuperar o fôlego e relaxar. Aquela mais de uma hora de luta desesperadora já havia deixado ele quase sem energia.

Han rapidamente tirou sua mochila, porque sentiu que ela estava muito mais leve, o que não deveria ser o caso.

Depois que Han colocou sua mochila cinza no chão, ele viu um grande rasgo na parte inferior, provavelmente feito por alguma besta sombria, e os pequenos apetrechos que ele preparou para este evento de exploração vieram caindo no decorrer da corrida dele.

Só que, naquele momento, ele sentiu a atmosfera de repente mudar!

De canto do olho, Han viu um raio de luz branca surgir de repente e vir em direção a ele. Han jogou sua mochila para um lado e focou energia em suas pernas para saltar!

Depois de usar aquelas grandes quantidades de drogas ilegais, a velocidade de reflexo de Han estava muito maior. Assim que seus pés deixaram o chão, houve um som alto de explosão, e o raio branco atingiu o local onde Han estava um momento atrás, criando um enorme buraco de 2 metros de diâmetro. O cascalho estava incandescente, derretendo, e fumaça emergia da cratera.

Uma arma a laser!

Han ficou aturdido e caiu desajeitadamente no chão. Ele tinha usado muita força para saltar e, somando isso à onda de choque da explosão, ele perdeu o equilíbrio no ar! Ele se virou para o lado e usou—como sempre—uma maneira não convencional para se levantar, e então viu que no céu atrás dele havia um indivíduo que voava em direção a ele.

Era um esper da descendência de voo! Um dos tipos mais difíceis para ele eliminar! Este soldado esper que estava voando tinha um par de olhos sinistros, o cabelo encaracolado, e era um pouco gordo, equipado com um conjunto completo de traje de batalha. Ainda por cima, ele carregava um canhão laser de dois metros de comprimento.

Han rangeu os dentes. A Aliança Via Láctea ainda não dominava a tecnologia para fabricar canhões laser portáteis, de modo que todos eles eram produtos prontos, obtidos nas Zonas de Extinção, com preços girando em centenas de milhões de G$. Se este esper da descendência de voo tinha condições de obter algo desse nível, ele era realmente muito rico.

Os olhos pequenos do esper da descendência de voo viram a mochila rasgada de Han e ele aproveitou para tirar um sarro:

— Você realmente teve a cara de pau de trazer esse monte de bugigangas traiçoeiras ao campo de batalha, eu aposto que estava bem pesado. Essas coisas são realmente muito úteis, heim? Elas salvaram sua vida lá atrás. Mas agora não sobrou mais nada, então você está morto!

Han notou a insígnia no peito daquele sujeito e disse em uma voz ameaçadora:

— Então você é do Império Sally… Não admira que você tenha me seguido até aqui.

— É isso mesmo, eu sou um soldado de Império Sally, chamado Fei Roger, e você é Han, um pobre coitado da nossa colônia Terra, — Fei Roger disse ironicamente.

Han levantou as sobrancelhas e disse em uma voz séria:

— A Terra não é sua colônia, e nunca será!

Fei Roger disse de forma despreocupada:

— Pare de falar asneiras, é a força quem decide tudo! Eu sei que você é um esper que tem o Preceito Zero, mas e daí?! Eu posso voar! E, infelizmente, você já não tem mais suas quinquilharias, então o que é que você tem que consiga me parar, seus dentes?! Olhe para essa sua expressão ridícula agora mesmo! Moleque insolente, você provavelmente usou toda a sua energia lutando até sair daquela caverna escura, a sua fonte de energia deve estar no zero já. Mas eu? Eu só voei por cima das bestas e fiquei de olho em você, e aquelas aberrações estúpidas não puderam fazer nada contra mim! Você sabe por que eu não te matei imediatamente? Porque isso seria muito fácil! Eu preferiria ver você ser devorado vivo peles bestas sombrias! Que elas rasgassem suas vísceras, arrancassem seus intestinos, isso sim seria mais agradável! Peão da nossa colônia, você acha que pode lutar contra mim? Vai sonhando!

A situação era muito desfavorável a Han. Ele tinha realmente utilizado muita energia para romper o cerco das bestas sombrias, mas Fei Roger podia voar, então ele realmente não precisou se esforçar para sair de lá. Havia uma grande diferença entre os dois lados, e o que era ainda pior era o laser de Roger! A menos o nível fosse perto do nível de um deus ou tivesse uma armadura muito superior, a maioria dos espers tinha muito medo de ataques com armas laser.

Atrás de Han, o massacre na caverna escura ainda continuava, e o número de soldados humanos que conseguiam escapar da grande torre era próximo a zero. No momento em que a multidão de bestas sanguinárias matasse todas as pessoas na torre, eles provavelmente se voltariam para o exterior para caçar os sobreviventes que tinham escapado. Naquele momento Han estaria em grande perigo, então ele tinha que aproveitar agora para escapar a uma distância considerável.

Infelizmente, Fei Roger no céu tinha uma vantagem esmagadora. Ele não apenas conseguia voar, mas também possuía uma arma laser! Não importava quantos comprimidos vulto super Han tomasse, ele não seria capaz de superar aquela combinação por muito tempo!

De repente, Han sorriu e pressionou o polegar da mão direita sobre o Anel Céu Azul. A parte do braço direito do traje de combate de Kylin Negro foi há muito feita em pedaços pela energia das trevas, então ele tinha feito uma manga de camisa simples para cobrir o braço direito, mas agora que a manga também havia ido pro espaço, o braço direito dele não tinha qualquer proteção.

De repente, Han começou a correr para sua esquerda. Fei Roger zombou e apontou sua arma laser na direção de Han.

*Voooom*

Um raio magnífico de luz branca foi disparado!

Parecia que Han já tinha previsto que Fei Roger fosse mirar na área pouco à frente dele, pois do nada ele se retorceu, aplicando força e usando seu momento, para pegar impulso e girar seu corpo no sentido anti-horário, de uma forma muito estranha, porém fabulosa, e começou a investir para a direita para onde Fei Roger estava.

Um segundo!

Dois segundos!

Três segundos!

Havia um intervalo entre cada tiro que a arma laser portátil conseguia disparar, porque ela precisava de alguns segundos para dissipar o calor. Han realmente provocou Fei Roger para que ele disparasse, a fim de ganhar aqueles preciosos segundos de intervalo entre os tiros.

Fei Roger estava observando com desprezo as ações de Han, com uma expressão de quem achava aquilo ridículo. Mesmo que a tática de Han fosse inteligente e tivesse o enganado para que ele disparasse outro tiro, ganhando alguns segundos, e daí? Ele está voando! O Espaço Zero só poderia chegar a dez metros em torno de Han, e isso não seria suficiente para alcançar Fei Roger, que estava voando a dezenas de metros acima do solo, e por isso não seria possível privar ele da sua capacidade de voar.

— Idiota! Você acha que eu seria estúpido para guardar as armas mais poderosas na minha mochila? Elas estão todas no meu anel! Garra da Terra!

*Pop*

Roger ouviu Han gritar enquanto ele colocava uma mão no chão, invocando um monstro bizarro! Este monstro não tinha cabeça, olhos, nariz, nem orelha. Era simplesmente uma grande garra saindo do chão, como a mão do diabo, com uns dois metros de diâmetro e um esqueleto duro como o aço sustentando dedos mais afiados que as garras de uma águia.

Han saltou sobre o monstro chamado Garra da Terra, e aquela coisa flexionou seus cinco dedos, abaixou seu corpo bem rente ao chão e, no segundo seguinte, realizou um salto impressionante!

Tática de salto duplo!

Han não era um tipo de esper com poderes de salto. Claro que ele não poderia saltar dezenas de metros de altura, mas ele conseguia tirar proveito do poderoso salto da Garra da Terra para conseguir o dobro do impulso!

Quando a Garra da Terra se preparou para saltar, Han também se agachou, e no momento em que ela saiu do chão, Han fez o mesmo movimento de salto utilizando toda a sua força!

Um homem comum na verdade pulou para o céu como uma mola!

— Maldito seja! Você é louco! Como ousa usar uma fusão de bestas sombrias, essa merda é ilegal! — Em pânico, isso foi tudo que Fei Roger conseguiu pensar em dizer.

Claro, a reclamação dele não mudaria nada, a velocidade de Han na direção dele era absurda!

Ao longo dos anos, os seres humanos tinham lutado e explorado muitas Zonas de Extinção. Eles obtiveram ciência e tecnologia, armamentos, e também um monte de amostras de bestas sombrias. As fusões eram apenas tipos de monstros desenvolvido com base naquelas amostras de bestas sombrias cruéis, através da síntese artificial, e era um dos maiores tabus na Via Láctea. Qualquer pessoa que fosse pega desenvolvendo, usando ou vendendo uma fusão de besta sombria seria executada imediatamente!

Han não mentiu quando disse que as armas em sua mochila não eram as mais poderosas, pois as cartas em sua manga, os truques verdadeiramente aterrorizantes, estavam todos escondidos dentro de seu anel de armazenamento dimensional!

Afinal, Han era um membro da Dark Net, não era? Ele não tinha visto nada que fosse legal lá, mas coisas ilegais? Ele tinha um monte delas! Seria um insulto chamar as videiras falcão de sua carta na manga. A cereja do bolo era a besta sombria Garra da Terra! Era uma existência convocada apenas por criminosos que conseguiam dominar a sua natureza destrutiva!

Fei Roger estava confiando que seu poder de voar era o suficiente para intimidar Han? Han iria apenas confiar no poder da Garra da Terra para saltar e acabar com a raça daquele mauricinho!

*Voom*

A figura de Han estava voando na direção de Fei Rogers, e quando chegou perto o suficiente…

Espaço Zero, ativar!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: