DNG – Capítulo 83 – 3Lobos

DNG – Capítulo 83

Taxa de Mortalidade: 90%

Quando Han estava mergulhado no desespero, Ye Weiwei já estava voltando para casa com a frota da família Ye. Em uma sala na nave de comando, ela olhava com nervosismo para vários fluxos de notícias em tempo real, apertando os punhos com força. Ela não conseguia acreditar no que estava ouvindo em uma das matérias:

— De acordo com as últimas informações divulgadas, a Aliança Via Láctea reconheceu uma crise de enormes proporções durante o evento de exploração da A19 este ano. Apenas uma hora após a abertura da A19, a taxa de mortalidade atingiu 90%. Em outras palavras, 90 mil soldados já morreram na Zona de Extinção! Para discutir o problema, temos um convidado especial, o especialista em relíquias pré-históricas, Professor Prandelli, que vai esclarecer alguns pontos de vista plausíveis para o aparecimento de uma tragédia tão significativa no evento de exploração deste ano! Professor, é um prazer tê-lo aqui! Dentro de uma hora, quase 90.000 espers já morreram. Esta deve ser a crise mais grave de que a história humana nas atividades de exploração tem notícia, certo?

Professor Prandelli empurrou os óculos mais para cima, e disse com uma voz pesarosa:

— Para ser exato, esta crise é a segunda maior, quando se conta o número de vítimas. Como todos sabem, antes do estabelecimento da Aliança Via Láctea, a Zona de Extinção A1 foi aberta de forma precipitada, e como resultado o monstro mais terrível da história apareceu. Ele foi conhecido como o Rei das Trevas. O incidente com o Rei das Trevas fez com que vários grandes impérios fossem extintos, e as forças aliadas, compostas pelos lutadores mais fortes na Via Láctea, sofreu baixas que chegaram aos 30%. O número de mortes estava na casa dos bilhões. Aquela foi a crise mais grave e trágica na história das explorações.

A bela anfitriã com cabelo ruivo ficou chocada por um momento, e imediatamente perguntou:

— O Rei das Trevas? Professor, isso pode significar que a alta taxa de mortalidade nas tropas de exploração tem relação com o Rei das Trevas?

Professor Prandelli acenou com a mão e disse:

— Não podemos tirar conclusões ainda, mas o Rei das Trevas era único, mas se um monstro daquele nível aparecesse de uma relíquia novamente, como é que apenas 100 mil espers conseguiriam dar conta? Receio que até mesmo a sede temporária construída no Sistema da Estrela Milagrosa já estaria em ruínas agora. A razão pela qual eu mencionei o Rei das Trevas é apenas para lembrar a todos vocês que vivem na Via Láctea,  que nunca devem esquecer o poder e a imprevisibilidade da civilização pré-histórica. Nos últimos séculos, fomos bem-sucedidos na exploração de Zonas de Extinção, e descobrimos muitos tesouros preciosos e informações sobre vários tipos de armas, os potentes motores de transição, e à medida que a humanidade se torna mais poderosa por essas descobertas, também não devemos esquecer que a milagrosa civilização pré-histórica, a criadora disso tudo, devia ser muito superior à nossa existência!

Ele continuou com a aula:

— Olhando para como a galáxia está atualmente, vê-se que nossa civilização foi construída inteiramente sob a base deixada pela civilização pré-histórica, o tal poder não é algo que os seres humanos possam resistir! Como sabemos, tal civilização vivia originalmente na Via Láctea, e por algumas razões desconhecidas, eles se mudaram daqui. Hipoteticamente falando, se um dia essa civilização retornasse à Via Láctea, o que aconteceria com a humanidade? Seríamos fortes o suficiente para ser seus adversários?

A anfitriã ruiva sentiu que sua cabeça estava prestes a explodir, e ela surpreendeu, indo direto ao ponto:

— Professor, o senhor disse que a civilização ocupava a Via Láctea. Então, eles vão voltar?

— É uma possibilidade. Pegue a tragédia que está acontecendo na A19 como um exemplo, ela pode muito provavelmente ser um aviso. Nós podemos imaginar que já dominamos uma força imensa, mas esse é realmente o caso? Se somos realmente fortes o suficiente, então por que esta tragédia está acontecendo com os 100 mil jovens, todos espers talentosos? Nós sabemos que essas pessoas são todos os mais fortes gênios jovens da Via Láctea. Tal perda é sem dúvida um golpe duro contra todas as nações da Aliança Via Láctea!

O professor Prandelli era claramente pessimista, e a anfitriã ruiva tinha a impressão que a notícia estava ficando sensacionalista demais, então ela dirigiu a conversa de volta para o que está acontecendo dentro da A19.

— Professor, voltando a falar sobre o que está acontecendo lá dentro agora, em menos de uma hora, 90 mil jovens talentos foram mortos. Existe a possibilidade de que as bestas sombrias dentro da Zona de Extinção de repente ficaram mais fortes? Se sim, o que poderia ter desencadeado esta mudança? — A reporter perguntou.

Professor Prandelli disse com uma cara séria:

— Algo deve ter dado errado no interior da Zona de Extinção, mas o problema principal é que esta é a relíquia A19. Não podemos enviar um exército padrão para ajudar, porque a A19 é uma das Zonas mais estranhas dentre todas as relíquias de classe A. Temos a A7, A19, e A23, três relíquias que eram o campo de batalha que a civilização pré-histórica usava para treinar seus jovens soldados, de modo que a entrada na relíquia tem um limite de idade. Há também outro limite, que estabelece um número máximo de pessoas que podem entrar em cada ativação. No momento em que a relíquia se fecha, ninguém pode ativá-la novamente até que o dito treinamento se encerre, e não temos outra escolha senão esperar um mês inteiro, quando os sobreviventes dentro da relíquia serão automaticamente teletransportados para fora.

A reporter perguntou às pressas:

— Professor, qual o número de jovens soldados que você estima que sobrevivam a essa tragédia?

— É difícil dizer, e o único conselho que posso dar a todos é rezar.

— Será que alguém será capaz de sobreviver a esta tragédia?

— Com sorte, talvez teremos um ou dois sobreviventes. Uma única hora já resultou na morte de 90% dos combatentes. Essa dificuldade e intensidade estão além da imaginação. Agora, além de orar pela proteção dos deuses, não podemos fazer mais nada.

*Crash Boom Bang*

Assistindo tudo aquilo, Ye Weiwei por fim não conseguiu mais suportar e destruiu a tela com um soco, e amaldiçoou em voz alta:

— Maldição! Malditos sejam os deuses! Han não vai morrer, com certeza!

O pequeno corpo de Ye Weiwei começou a tremer ligeiramente, e ela não compreendia exatamente por que ela ficou tão zangada. Quem era ela para se importar se Han estivesse vivo ou morto? Ninguém, certo? Ou não?

*Pling*

Ye Weiwei abriu a porta, mordiscou os lábios e correu para o quarto. Imediatamente, uma onda de suspiros foi ouvida na sala de estar.

— Nosso Lorde acertou em cheio, parece que algo realmente grande aconteceu naquela Zona de Extinção.

— Felizmente nossa senhorita não foi.

— Embora a senhorita não tenha ido, Han ainda está preso lá dentro.

*Suspiro*

Sistema de Estrela Milagrosa, Planeta nº 4, Zona de Extinção A19.

Han ainda estava lutando pela sobrevivência. Mais de uma hora tinha passado, e Han estava finalmente chegando perto de um dos túneis que saíam daquele salão de horrores.

Depois de uma chacina ininterrupta até aquele ponto, Han estava muito esgotado. O seu indomável espírito de luta e as bugigangas sinistras dentro de sua mochila também o ajudaram muito, especialmente algo chamado de videira falcão. Era uma espécie ilegal de genética híbrida. Os biólogos extraíram os genes de uma criatura do mar profundo chamada de centopeia marinha e a misturaram com várias outras criaturas estranhas, até mesmo o gene da videira negra, para fazer a seleção genética e por fim obter esta criatura maligna de crescimento acelerado.

A videira falcão ficava armazenada em uma cápsula selada, e poderia ser usada simplesmente a arremessando. A cápsula quebrada forneceria os nutrientes necessários para o crescimento da videira, e ela se transformaria quase instantaneamente em uma criatura macabra de mais de dez metros de altura. Elas se pareciam com árvores mortas, mas eram um híbrido entre insetos e outras criaturas. Estes monstros poderiam facilmente usar seus braços que pareciam ramos de arvore para capturar qualquer coisa próxima que se movesse, como um falcão, recebendo assim o nome de videira falcão.

Enquanto Han corria, ele jogou cápsulas de videiras falcão atrás dele, e elas começaram a crescer sem parar, prendendo as bestas sombrias que tentavam perseguir Han. Embora as bestas tivessem dentes e garras poderosos e só precisassem de alguns segundos para se libertar, isso ainda foi o suficiente para garantir um tempo valioso para Han!

Perto, estou perto!

Han já via a saída da caverna gigante na entrada da Zona de Extinção, ele continuou usando seu punho das trevas em todos que se aproximavam, desta vez visando a saída!

Com a mão esquerda ele pegava mais e mais coisas de sua mochila, e por fim jogou todas as videiras falcão restantes em um túnel estreito depois que passou.

Dezenas de videiras falcão começaram a crescer rapidamente, bloqueando o caminho das bestas sombrias que visavam matar Han. Para abrir um caminho por entre as traiçoeiras videiras, as bestas sombrias perderiam alguns minutos.

A pílula ilegal vulto super deu a Han uma velocidade incrível. Ele não se atreveu a olhar para trás e apenas continuou correndo desesperadamente para frente. O rugido das bestas sombrias tornou-se mais distante, e a luz começou a aparecer na frente dele ao longe!

Han saiu do túnel escuro após mais alguns minutos, e a visão diante de seus olhos imediatamente o chocou.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: