DNG – Capítulo 82 – 3Lobos

DNG – Capítulo 82

A Batalha Trágica

Com um impulso tremendo, Han saltou para o abismo que era a entrada da Zona de Extinção A19.

— Sensorial super, três! Hiper energia nuclear, três! Vulto super, cinco! — Enquanto Han estava no ar, ele deu comandos para o kit de medicamentos totalmente automatizado.

*Pop*

O kit se abriu e ejetou os comprimidos diretamente na boca de Han. Eles foram quase que imediatamente absorvidos por sua ROC Zero, sistema nervoso, e seus músculos.

Se alguém estivesse ao lado de Han naquele momento, ficaria morto de pavor depois de ouvir quantas drogas ilegais ele tomou de uma vez só. Das dezenas de milhares de tipos de drogas ilegais, as que tinham as palavras super e hiper eram geralmente drogas com efeitos extremos. Em termos simples, um simples comprimido de uma droga extrema como aquela poderia fazer a maioria dos soldados enlouquecer, sendo muito provável que ela deixasse sequelas. Fora nos momentos em que as pessoas precisassem lutar pela sobrevivência, ninguém tomaria de bom grado esses tipos de drogas.

Porém, o corpo de Han era muito especial. A metade do Coração das Trevas o deixava quase imune a toxinas, e assim ele poderia tomar muitas pílulas de drogas aterrorizantes de uma só vez.

A pílula sensorial super era a versão com três vezes o efeito das pílulas sensoriais normais, usada para aprimorar os sentidos dos soldados. Depois de tomá-la, os soldados ficavam extremamente sensíveis aos seus arredores, ao ponto de conseguirem sentir a turbulência do ar causada por uma mosca voando.

Hiper energia nuclear aumentava drasticamente o índice de energia de um esper, sendo a versão aprimorada da pílula de energia nuclear. Como resultado, ela também aumentava o poder de ataque dos soldados.

Quanto à pílula vulto super, era um tipo de droga que aprimorava a agilidade e velocidade, e os resultados são óbvios.

Han ainda se lembrava com clareza das palavras do estranho Sem Origem:

“Ao chegar no chão você deve primeiro se firmar, em seguida, observar o ambiente e então agir em conformidade. Não acredite nas idiotices que a Aliança Via Láctea te disser, ou aqueles idiotas sem noção vão acabar fazendo você morrer! Assim que entrar na Zona de Extinção, corra imediatamente! Corra como se sua vida dependesse disso, porque ela na verdade depende mesmo! Para onde não importa, contanto que você consiga sair do meio da multidão!”

É por isso que Han tomou um número particularmente grande de pílulas vulto super, cinco comprimidos inteiros, capazes de, pelo menos, triplicar ou quadruplicar a velocidade de movimento e agilidade de Han. Isso tudo com o objetivo de correr mais rápido.

Com a mão direita para trás, em sua mochila especialmente modificada, ele seria capaz de pressionar alguns botões que faziam com que algumas coisas dentro da mochila caíssem para as mãos dele, permitindo fácil acesso.

Os arredores foram ficando cada vez mais escuros. Han conseguia ouvir as pessoas ao seu redor enfrentando o atrito do ar, mas não conseguia vê-los.

Tocando suavemente seu olho direito, ele mentalizou o comando — Olho das Trevas, ativar!

*Shuon*

Quando Han abriu seu olho direito novamente, ele tinha ficado preto como a noite em um instante! A força que veio com o Coração das Trevas era grande. Quando concentrada em seu braço, Han poderia usar o punho das trevas! Quando concentrada em seu olho, ela permitia que ele enxergasse de forma única no escuro.

Com o Olho das Trevas, todos os soldados ao lado de Han pareciam diagramas. As linhas vermelhas representavam os vasos sanguíneos, as linhas brancas eram os fluxos de energia e a região mais brilhante dentro do cérebro era sua ROC Zero.

Sem dúvida, o Olho das Trevas era uma habilidade excelente, e sob aquela incrível visão quem tivesse um nível mais elevado teria uma ROC Zero mais brilhante. Seu corpo também emitiria uma luz mais forte do que outros.

Talvez ele estivesse se aproximando do fundo, porque Han sentiu um poder estranho abrandar sua velocidade de queda. Era como se o ar nos arredores estivesse se tornando muito mais denso.

Han nunca teve contato direto com uma Zona de Extinção não-conquistada, para não mencionar com uma de classe A. Assim, ele estava bastante curioso, quase explodindo de ansiedade.

Ele só conseguia ver que um massacre louco estava acontecendo no fundo do abismo. Na escuridão, os pares de olhos macabros deviam ser das bestas sombrias. Eram inúmeras, como um oceano, e os soldados que pousavam no chão pareciam que tinham acabado de mergulhar nele, instantaneamente soterrados pelo bando de bestas.

Gritos ecoaram nos ouvidos dos que estavam caindo, e a maioria dos soldados sentiu medo. Apenas alguns deles carregavam equipamentos de visão noturna ou tinham algum tipo de visão especial, e só eles sabiam o que realmente estava acontecendo lá embaixo. A maioria dos soldados não fazia ideia que estavam na verdade chegando próximos do portão do inferno!

Embora um poder estranho estivesse diminuindo a velocidade de queda de Han, ela ainda era muito grande. Do momento que percebeu que algo estava errado até aterrissar no chão, foram apenas cerca de dois segundos.

Aterrissando, Han percebeu que havia algo pegajoso sob seus pés, e só então ele se deu conta que estava pisando no sangue fresco dos soldados já mortos. A relíquia A19, desde o momento em que foi ativada, vinha massacrando os espers que entravam! E não parecia que aquilo pararia tão cedo, mas sim que as tragédias seriam cada vez piores.

— Arrhoooooooo!

— Rooooooar!

Algumas bestas sombrias que estavam esperando por presas novas imediatamente investiram contra Han. Sem pestanejar, ele começou a correr imediatamente! Mirando na cabeça da besta sombria em seu caminho, ele reuniu a energia das trevas e mandou um soco!

O punho das trevas!

*Boom*

O soco de Han acertou direto nos dentes daquela besta, rasgando sua boca e em seguida parte de seu corpo!

Han não se atreveu a diminuir o ritmo, e correu como um louco para a frente, usando seu punho das trevas sempre que encontrava uma besta sombria, sequer pensando em economizar sua energia! Ao mesmo tempo, vários gritos vieram de trás de Han. Eles pertenciam aos soldados que também chegaram ao chão ao mesmo tempo que Han, que estavam cercados e com suas vidas em risco iminente.

Havia uma grande diferença entre Han e eles, principalmente porque Han veio preparado com tudo que julgou necessário, e um pouco mais. Por causa da recompensa de 1 bilhão de G$ por sua cabeça, Han sabia muito bem que no momento em que ele entrasse na relíquia, ele seria atacado por todos, fossem humanos ou animais. Foi por isso que Han tomou as drogas já durante a queda, preparou alguns truques para escapar e também usou sua visão das trevas para observar atentamente os arredores.

Então, no momento em que Han pousou, ele começou a correr sem parar. Correr desesperadamente, ignorando a tudo e a todos!

Contudo, a maioria dos soldados não esperava que a exploração da Zona de Extinção começasse de forma tão drástica, então eles morreram imediatamente devido ao seu despreparo!

Uma vez Sem Origem disse que, dentro da relíquia, seria necessário lutar com 100% de sua capacidade!

Infelizmente, nem o monstro velho chamado Sem Origem sabia o quão cruel o evento de exploração seria desta vez! Dentro de poucos minutos, já havia mais de 10 mil soldados mortos!

Cabe lembrar que aqueles eram espers cuidadosamente selecionados dentre a elite jovem de toda a Via Láctea! Elites! A elite das elites! Essa taxa de mortalidade era absurda!

— Ahhh!!!!

A batalha foi sanguinária. Han estava usando plenamente sua capacidade.

Lutar para matar! Acertar cada soco! Olho por olho, dente por dente! Só se render após a morte!

O potencial da arte proibida chamada Seis Caminhos do Zero estava sendo completamente exibido por Han! Capaz de destruir as nove camadas do inferno! Facilmente capaz de aniquilar os seis caminhos da reencarnação! Os Seis Caminhos do Zero também eram conhecidos como o ataque do demônio, pois quando usado, seria o mesmo que um ataque total e insano pelas mãos de um demônio!

E, coincidentemente, Han estava em uma situação onde, se ele não se tornasse um demônio insano, ele certamente não sobreviveria!

Era demais. O número de bestas sombrias ia além da imaginação! Cercado por todos os lados, Han não tinha como simplesmente fugir, nem como recuar, e a única chance era abrir um caminho sanguinário no meio dos inimigos!

Para isso, ele ativou completamente seu poder das trevas. Não apenas o olho direito e o punho de Han, mas também seu braço direito assumiram aquela cor preta absoluta sob o desejo desesperado por poder!

Em cada utilização, o punho das trevas consumia uma quantidade considerável da energia de Han, mas ele não tinha escolha, e continuou usando-o de forma negligente!

O número surpreendente de bestas sombrias era como uma maré negra. Han nem sequer tinha tempo para reparar em como elas realmente eram, mas onde quer que ele fosse, haveria inúmeras bocas abertas determinadas a devorá-lo!

*Boom*

O punho das trevas novamente mostrou seu poder, esmagando duas bestas à frente de Han em um único soco!

Han se sentia como se estivesse entrando de cabeça em uma selva de espinhos, que bloqueavam todos os caminhos. Não importava em qual direção fosse, ele precisava brandir o seu machado e sair cortando desesperadamente a floresta viva que o cercava.

O mais problemático era que, embora o punho das trevas de Han tivesse uma força terrível, capaz de destruir as bestas sombrias em seu caminho, esses monstros não tinham medo da morte, e a cada segundo haveria mais bestas pulando em direção a Han.

A energia de Han estava se esgotando a uma velocidade inimaginável e ele sabia que apenas matar as bestas não era a saída, porque ele poderia até matar 100 ou 1000 bestas sombrias, mas ele não conseguiria liquidar inimigos ferozes cujos números estavam na casa dos milhões!

Olho das trevas!

Durante a luta, Han tentava observar os arredores.

Ele só viu aquela caverna gigante mergulhada na escuridão, uma área de dezenas de quilômetros quadrados, rodeada por um monte de caminhos e bifurcações que levavam a destinos desconhecidos.

À direita de Han havia um grupo de soldados poderosos que foram abrindo caminho no meio da massa sanguinária. Um monte de soldados estava acompanhando eles, cooperando na medida do possível. Apesar de sofrer baixas pesadas, eles pareciam estar gradualmente montando uma defesa sólida contra os ataques das bestas sombrias.

Além disso, havia também alguns espers com poderes especiais espalhados, que também tinham maneiras de evitar o perigo. Por exemplo, alguns poderiam ficar invisíveis, alguns poderiam voar ou se teletransportar, e outros eram capazes de encobrir seu cheiro. Eles estavam todos dispersos e tentando escapar dali.

De acordo com o que ele via, parecia que Han deveria seguir aquele grupo de espers fortes. Afinal, eles tinham a óbvia vantagem de estar em grupo. Entre eles, havia dezenas de espers no pináculo de cinco estrelas, e até alguns seis estrelas, aumentando significativamente o poder de ataque e de defesa como um grupo, utilizando-se da sinergia gerada pela coparticipação.

Não, esse não é o caminho que eu devo pegar. — Han pensou com cautela.

Nas Zonas de Extinção, os humanos eram o pior inimigo de Han, e ele sempre tentou manter isso em mente. Ele não escolheu seguir os outros, mas optou por um plano mais difícil: confiar em sua própria força e achar seu próprio caminho!

Na relíquia, apenas as pessoas que eram cuidadosas e paranoicas iriam sobreviver, e o já paranoico Han escolheu agir sozinho. Seria aquela uma escolha sábia?

Ele não sabia, mas não tinha tempo para pensar! Usando o que restava de sua força, Han foi brandindo seu punho das trevas cada vez mais!

*Pop*

O kit de medicamentos automatizado ejetava pílulas após pílulas de drogas proibidas. Han apertou quase todos os botões de sua mochila e começou a usar todos os truques que tinha, fossem bolas mágicas, videiras carnívoras, ou itens venenosos. Ele foi simplesmente os jogando pelo caminho.

Desta vez, ele iria dar tudo o que tinha!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: