DNG – Capítulo 81 – 3Lobos

DNG – Capítulo 81

Modo Desastre: Ligado!

No sistema da Estrela Milagrosa havia um portal que ligava o planeta quatro ao planeta três. Naquele momento, a praça ao lado do portal estava sob forte vigilância. Se alguém quisesse entrar lá deveria passar por um teste de DNA. Do lado da praça e bem perto do portal, havia uma torre alta onde os doze representantes dos membros permanentes da Aliança estavam sentados.

Han levou sua mochila para a praça, encontrou um canto isolado e ficou esperando. Cerca de 100 mil soldados entrariam na Zona de Extinção. A maioria deles não tinha um armazenamento de dimensão alternativa, então eles estavam todos carregando sacolas e mochilas de tamanhos variados, então Han não chegava realmente a chamar a atenção na multidão.

No entanto, esta situação não durou muito tempo. Muitos participantes perambulavam com uma foto de Han e estavam procurando por ele. Afinal, a cabeça dele valia um bilhão de G$, que era sem dúvida uma riqueza enorme para aqueles jovens espers. Se eles conseguissem matar Han dentro da relíquia, eles poderiam viver o resto de suas vidas confortavelmente.

Han não tentou se esconder por causa disto. O mundo tinha sido sempre assim, o que tivesse que vir, viria mais cedo ou mais tarde, e não havia maneira de contornar isso. Antes de vir para a A19, Han já estava plenamente ciente da situação que estaria enfrentando.

O tempo passou devagar. Depois de cerca de uma hora, todos os participantes estavam finalmente reunidos, e os representantes dos doze membros permanentes se sentaram no palco, olhando lá de cima para os jovens presentes.

Como o Torneio Galático estava desta vez sendo realizado no território da República Mang, o primeiro-ministro Doyle foi convidado a fazer o discurso.

Primeiro, houve obviamente um discurso incentivando os jovens competidores a lutar bravamente, mas quando Doyle chegou à parte mais importante, sobre as recompensas, todos no local pararam o que estavam fazendo e começaram a ouvir atentamente.

Doyle disse com um sorriso:

— Agora, vamos à parte que mais interessa a todos, as recompensas. Como todos sabem, as três Zonas de Extinção, A7, A19, e A23, foram sempre o campo de batalha exclusivo de vocês, jovens. É onde os mais novos espers da Via Láctea abrem suas asas e são reconhecidos por toda a galáxia! Além de fama, também há recompensas generosas para vocês! As regras permanecem as mesmas, todos os diagramas, artefatos e itens inteligentes devem ser entregues para a Aliança, enquanto que o resto dos equipamentos será dividido igualmente entre vocês e a Aliança! Coisas como plantas e minerais, independentemente do quanto vocês tragam, serão exclusivamente seus! Entre as três Zonas de Extinção que só permitem o acesso por jovens espers, a A19 é conhecida por trazer os melhores resultados. Todos aqui são extremamente sortudos! Desde o primeiro dia em que esta relíquia foi aberta, contanto que saíssem de lá vivos, ninguém voltou de mãos abanando!

Todos ali ficaram empolgados. Para assumir um grande risco e entrar naquela relíquia, a honra era uma recompensa boa, mas a maioria das pessoas veio ali pelos benefícios financeiros. Quanto às regras de distribuição, para resumir, os itens mais importantes precisariam ser entregues à Aliança; os valiosos, mas não essenciais, seriam divididos entre a Aliança e o participante; e os menos importantes seriam deixados com os espers.

Com uma súbita mudança de tom, Doyle disse seriamente:

— Já que itens como diagramas pertencerão à Aliança mesmo que tenham sido encontrados por vocês, alguém poderá pensar que não há razão para procurar estes itens. Porém, quem pensar dessa forma estará tremendamente enganado. Contanto que vocês possam trazer algum diagrama, a pessoa que o encontrou receberá 2% de qualquer lucro futuro advindo do projeto resultante. Além disso, o ranking final para essa exploração será baseado na qualidade e quantidade de itens que vocês conseguirem obter. De acordo com as mais recentes definições da Aliança, as recompensas deste evento de exploração serão ainda maiores! Os primeiros 300 soldados receberão cada um uma fragata como recompensa! Os 100 melhores soldados vão ganhar um destroyer como recompensa! Os 30 melhores soldados serão recompensados com um cruzador cada! Aqueles que conseguirem ficar no top 10 receberão um galeão! Terceiro e segundo lugar receberão um couraçado, enquanto que o primeiro lugar — ele deu uma pausa para gerar aquela expectativa — será recompensado com um porta-naves!

*Uoooooooo*

Desta vez o público ficou em fervorosa. Os soldados faziam um escândalo, como se eles tivessem sangue de galinha correndo nas veias. As recompensas foram mais que dobradas! Da última vez, Ke Lake terminou em 9º lugar e só foi recompensado com um cruzador, mas se estivesse classificado na mesma posição desta vez, ele teria conseguido um galeão!

Os galeões eram a principal força de todas as grandes frotas imperiais, custando algumas centenas de milhões ou às vezes mais de um bilhão de galacticoins! Quanto aos couraçados dados ao segundo e terceiro lugar​​, eram a versão melhorada dos galeões, um navio que poderia transportar cem mil tripulantes, e custava dezenas de bilhões de G$!

Quanto ao porta-naves, entre as 13 mil nações humanas em toda a Via Láctea, as que tinham uma nave deste porte não somavam mais do que trinta. A maioria estava sob o comando dos doze membros permanentes da administração, e seu custo era superior a G$ 50 bilhões!

O Torneio Galático da Via Láctea deste ano estava realmente preparado para premiar o primeiro lugar com um poderoso porta-naves? Isso não era apenas uma questão de dinheiro. Aquelas naves precisavam da tecnologia mais avançada dentre todas as naves de guerra. Apenas os doze membros permanentes conseguiam fabricar essas naves de alto nível. Embora outros países também tivessem porta-naves, todas elas foram fabricadas por um dos doze membros permanentes da administração.

Han sorriu. Se alguém conseguisse um diagrama e obtivesse 2% do lucro, seria igualmente incrível. Teoricamente, se o diagrama fosse para uma peça avançada de artilharia e alguém a fabricasse e vendesse no futuro, o descobridor poderia ganhar provavelmente em torno de algumas centenas de milhares de G$ para cada unidade vendida. Se por acaso vendessem dez mil por ano e ganhassem bilhões de G$ de lucro, então a comissão chegaria a muitos milhões de G$. Os ganhos se repetiriam nos anos seguintes.

A Via Láctea era realmente um lugar onde o lucro vinha em primeiro lugar. Em cada Teste de Tensão, bilhões de jovens soldados colocavam suas vidas em risco apenas para chegar na final, ignorando totalmente o perigo contra suas vidas apenas por esse enorme lucro potencial.

Na praça, todos os soldados estavam empolgadaços, e talvez por causa das enormes recompensas a atenção dos participantes sobre Han diminuiu um pouco, mas ainda não o suficiente. Entre os 100 mil participantes, ou mesmo que houvessem apenas 10 mil, mil, ou que fossem cem pessoas que quisessem deliberadamente matar Han, isso já era um problema e tanto para ele encarar.

Doyle sentiu que a atmosfera e a moral haviam sido incentivadas até um bom patamar. Ele ergueu as mãos para o alto, pedindo silêncio, e disse com uma voz solene:

— Agora eu, representando a Aliança Via Láctea, anuncio oficialmente o início do evento de exploração da Zona de Extinção A19! Há apenas um caminho à frente de vocês, e ele requer bravura! Toda a Via Láctea estará os observando, e aguardando ansiosamente pelos seus maravilhosos resultados! Vocês representam os espers mais proeminentes em toda a Via Láctea. Vão e mostrem que vocês são os melhores!

*Vooooooooom*

Quando o portal foi ativado, o exército gigante de 100 mil espers entrou, seguindo a ordem do ranking de pontuação do Teste de Tensão. Han estava no meio, e os na vanguarda eram os espers que tinham as piores classificações. Afinal, na extremamente perigosa Zona de Extinção, colocar os mais fracos na frente visava dar a eles uma nova chance de conseguir itens antes dos mais fortes, porém, também indicava que eles seriam os primeiros a morrer.

Naquele momento, entretanto, todos ficaram tão deslumbrados com o futuro brilhante retratado por Doyle que ninguém poderia detê-los, e houve muito empurra-empurra para entrar primeiro. Ninguém estava muito preocupado com o fato de que nos últimos eventos de exploração a taxa de sobrevivência nunca foi superior a 50%. Em outras palavras, dos 100 mil participantes, pelo menos 50 mil morreriam dentro da Zona de Extinção.

Han seguiu a multidão e entrou no portal. A tecnologia utilizada para construir o portal era a mesma dos motores de transição, possibilitando a criação de um buraco de minhoca entre os dois pontos. A diferença era que este portal, chamado de Portão Estelar, estava fixo naquele local. O centro do Portão Estelar era o ponto de conexão entre o tempo e o espaço, como uma cortina d’água. As pessoas não sentiriam nada de diferente ao cruza-lo, mas o cenário na frente deles mudaria de repente.

Após entrar, Han se viu dentro de uma enorme caverna em declive, e poucos metros à sua frente havia um enorme buraco, aparentemente sem fundo. Acima dele, quatro esculturas gigantes estavam majestosamente posicionadas.

As esculturas deviam ter mais de dez mil metros de altura, representando a imagem de quatro soldados. Todos eles estavam com poses similares, com suas espadas em direção ao enorme buraco. Com olhos desprovidos de emoção, cada um deles ocupava um dos pontos cardeais. A multidão de soldados entrando mais parecia um monte de formigas na comida dos quatro deuses, sob o olhar constante deles.

O que mais surpreendeu Han foi que o método para entrar na relíquia era um simples pulo no abismo sem fim. Ele estava vendo aqueles jovens espers excessivamente animados dando gritos de guerra e saltando de repente para o abismo, desaparecendo na escuridão dentro em pouco.

O que tiver que ser, será. — Agora que ele já estava ali, por que diabos ele hesitaria?

Han rangeu os dentes, voltou alguns passos, e de repente focou sua força em suas pernas, começando a correr. Depois de saltar para o ar, Han rapidamente pegou a sua caixa de medicamentos em sua mochila com a mão direita.

*Pop*

Ele prendeu o objeto seu braço esquerdo, pronto para usá-lo.

Cem mil jovens lutadores entraram no Portão Estelar, e os doze representantes dos membros permanentes da administração se preparavam para ir embora. Cada um deles tinha um laptop com eles. Na tela, um número grande e um mapa cheio de pontos vermelhos indicava o número de sobreviventes atuais na A19.

Nas Zonas de Extinção, os sinais de comunicação eram bloqueados, e o único sinal utilizável era um sinal de vida, que coletava os sinais vitais dos soldados para saber quantos soldados ainda estavam vivos.

Na tela, os pontos vermelhos foram diminuindo rapidamente. Cada ponto vermelho representava a vida de um esper. Talvez eles estivessem sendo mortos pelas bestas sombrias, talvez assassinados por outros concorrentes, ou talvez pisaram em uma armadilha dentro da relíquia e infelizmente morreram. Além dos participantes do Torneio, ninguém sabia com detalhes o que estava acontecendo lá dentro.

— Essa velocidade não está um pouco rápida demais!? A A19 foi ativada há um minuto, e já há 1.000 baixas?! — O primeiro-ministro Owen da Federação Griffin gritou com uma voz rouca.

Não foi só ele, todos tinham notado que a morte dos soldados neste evento excedia em muito a taxa normal dos eventos de exploração passados. Cerca de 20 mil espers já haviam saltado para dentro da caverna, e 1.300 dele morreram quase que instantaneamente, de alguma forma.

— O número acabou de passar 3.000! Merda! Algo está muito errado aqui! Temos de parar os soldados que entraram no Portão Estrelar mas ainda não saltaram para a Zona de Extinção. Parece haver uma anomalia dentro da Zona!

— Parar aqueles que não entraram? Então, o que acontecerá com as pessoas que já entraram? Vamos deixá-los morrer?

— Podemos primeiro investigar a situação para ver o que há de errado, e depois deixar o grupo restante entrar. A situação agora é muito anormal, a taxa de mortalidade está exponencialmente maior do que a taxa no passado!

— Parem de discutir! Enquanto vocês estavam tagarelando, 5.000 soldados já morreram!

— Isso não pode estar certo! 5.000 pessoas em três minutos?! Eles não sabem que quando eles entram na relíquia eles precisam se unir e matar os inimigos em vez de começar a matar uns aos outros?!

Ninguém respondeu. O silêncio absoluto pairou no ar.

Como seria possível que aqueles participantes não soubessem que quando eles entrassem na relíquia, iriam dar de cara com uma onda de bestas sombrias? Com base em experiências passadas, quanto mais fortes as bestas sombrias, mais fundo elas se esconderiam na relíquia, e aquelas que estavam defendendo a entrada raramente representariam uma grande ameaça ao enorme número de soldados humanos entrando juntos.

Porém, desta vez a situação era aparentemente diferente do passado. Em apenas três minutos, 5 mil soldados foram mortos, e essa taxa extraordinária só poderia significar uma coisa: um problema enorme apareceu dentro da Zona de Extinção!

Mas qual poderia ser o problema?

— Todo mundo já entrou, e 10 mil pessoas já morreram… — O primeiro-ministro Pastore, da República Gainlead, respirou fundo e disse com o rosto pálido. — Apenas cinco minutos, e a taxa de mortalidade já está em 10%. Receio que este ano o Torneio Galático será uma catástrofe sem precedentes…

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: