DNG – Capítulo 80 – 3Lobos

DNG – Capítulo 80

O Fim do Destino

Tarde da noite, em uma trilha cercada por árvores bordo na cidade, sob a fraca luz dos postes.

Ye Weiwei se sentou na grama, ao lado do rio. Coberta pela jaqueta de Han, ela sorriu e perguntou a Han de forma empolgada:

— Você é terrível, o que você deu para aquele cara beber? Eu vi o rosto dele ficar verde!

Han respondeu como se não fosse nada de mais:

— Eu só coloquei um pouquinho de saliva de Sapo Flecha de Gelo na bebida dele. Não é venenoso, mas até mesmo espers terão inevitavelmente uma diarreia por causa disso. Quem teria pensado que ele era fraco a ponto de correr direto para o banheiro apenas alguns segundos depois de beber.

— Hahaha.

Ye Weiwei riu muito.

— Impressionante, impressionante! Caras maus como ele realmente precisam aprender uma lição. Veremos se ele ainda vai se atrever a ser tão babaca comigo. Sua maneira de dar uma lição nele foi excelente, e nem precisou machucá-lo. Se fosse Ye Xiangdong ou os guarda-costas da minha família, aquele cara certamente não iria para a Zona de Extinção amanhã. Mas, pensando nisso, por que você carrega essa saliva de sapo com você? Aquela agulha de prata pequena também, ela provavelmente é ilegal, não é?

Han deu de ombros.

— Um professor meu me disse para levar estas coisas comigo, e eu tenho uma mochila cheia delas. A saliva do sapo é como um recurso de nível iniciante entre esses itens. Meu professor disse que o mais terrível na Zonas de Extinção não são as bestas sombrias, mas sim os seres humanos.

O suposto professor de Han era Sem Origem. Com a ajuda da Dark Net, ele comprou toneladas de bugigangas estranhas para Han e disse que elas viriam a calhar na A19. Han preparou uma mochila especialmente para carregar todas elas.

Ye Weiwei tomou um gole de sua bebida e balançou a cabeça como se entendesse, mas não tudo.

— É isso mesmo, a A19 é uma das relíquias mais perigosas entre todas as relíquias de classe A. Além disso, no momento que entrarmos na Zona, a lei da Aliança Via Láctea não tem como monitorar os soldados lá dentro. Assassinatos, roubos, e outros crimes são muito comuns. A maioria dos soldados não são mortos por bestas sombrias, mas pelas mãos de outros seres humanos.

Mudando repentinamente de assunto, Ye Weiwei usou as mãos para segurar seu queixo. Ela inclinou a cabeça, e seus dois olhos que pareciam joia se focaram em Han. Ela sussurrou:

— Obrigado por me levar para tantos lugares hoje. Como posso agradecer?

Han sorriu e perguntou de volta:

— Você se divertiu hoje?

— Sim! — Ye Weiwei concordou com veemência. — Este é o dia mais feliz da minha vida! Eu vou me lembrar dele para todo o sempre!

Han respondeu:

— Se você ficou feliz, está de bom tamanho. Inicialmente eu tinha um monte de coisas me atormentando também. Mas, vendo como você está feliz hoje, eu também fiquei mais relaxado, então você não me deve nada.

Ye Weiwei franziu a testa e disse:

— Fico feliz que você se sinta assim, mas…

— Sem mas. Está ficando tarde, vou te levar para casa. — Han fez um gesto como um cavalheiro para parar um táxi.

Não se sabe ao certo quando aquilo começou, mas a teimosa Ye Weiwei começou a ouvir Han. Talvez tivesse algo a ver com o poder de Han. Ye Weiwei não podia se afastar dele em nenhum momento durante aquele passeio. Caso contrário, ninguém poderia prever que tipo de tragédia ela poderia causar. Talvez tivesse alguma coisa a ver com o próprio Han. Para Ye Weiwei, Han era muito especial. Ele não a reverenciava e obedecia como todos na família dela, nem agia com relutância perto dela. Por exemplo, Ye Weiwei disse que queria ir ver uma boate e Han a levou direto para lá. Isso deixou os guardas e Ye Xiangdong mortos de preocupação, mas felizmente nada de ruim aconteceu.

Ye Weiwei tinha um olhar de empolgação enquanto seguia Han para dentro do carro. Sua mente estava revivendo as coisas que eles fizeram durante o dia. A sensação de usar um vestido era bastante boa, e ela achou o máximo poder segurar animaizinhos em seus braços. Comparando hoje com a vida desolada e solitária que vivia antes, a diferença era como o céu e a terra.

Ela deu uma olhadinha em Han. Ele era muito magro, parecendo mesmo um cavalheiro, porém não muito bonito e nem feio. Contudo, ele parecia mais bonito agora que ela passou mais tempo com ele.

Hoje você cuidou de mim, e amanhã depois de entrar na Zona de Extinção, você vai saber a sorte que tem por eu estar ao seu lado. Seu pirralho, tem uma recompensa de um bilhão pela sua cabeça, não ache que eu não sei! Você estava preocupado com isso, não é? — Ye Weiwei estava orgulhosa de sua decisão, sussurrando sua determinação para seu coração.

As luzes da mansão Ye estavam todas acesas quando o carro parou. Ye Weiwei saiu do carro e seus olhos estavam arregalados. Do mordomo Ye Hua até o capitão Ye Xiangdong, e inclusive suas empregadas pessoais, todos já estavam de malas prontas para partir. Várias fragatas de batalha estavam estacionadas no espaço em frente ao palácio, e eles estavam se preparando para levar todos para a margem do sistema da Estrela Milagrosa para se encontrar com a frota principal da família Ye, que estava aguardando.

Ye Hua suspirou levemente, andou para o lado de Ye Weiwei e disse com uma voz pesarosa.

— Senhorita, o Lorde retornou.

Ye Weiwei ficou subitamente chocada. Ela olhou ao redor e disse:

— Vovô voltou? Isso é ótimo, mas vocês…

Ye Hua disse:

— Senhorita, o Lorde ordenou que todos nós fossemos para casa nos juntar a ele. Então, enquanto você estava fora, nós já arrumamos tudo. Vamos partir de imediato.

Mas!

Mas!

Um olhar ansioso apareceu no rosto de Ye Weiwei. Ela olhou os arredores e depois seus olhos impotentes encontraram os de Han. Ele sorriu.
— Já que é seu avô lhe dizendo para ir para casa, você deve ir. Não deixe os mais velhos se preocuparem com você.

Quando ele terminou, ele gentilmente cumprimentou Ye Hua e Ye Xiangdong com a cabeça, e se virou, pronto para ir embora.

Ye Hua pensou por um segundo e disse com uma voz séria:

— Nosso Lorde não foi muito específico quando nos deu a ordem, mas pelas minhas experiências passadas ao servi-lo, ele provavelmente recebeu alguma informação confiável, e acredita que a A19 não seja segura. É por isso que ele nos deu essa ordem. Han, você já deve ter adivinhado a identidade de nossa família, não é?

Han concordou com a cabeça. Ele apontou para a folha de bordo vermelho na porta e disse:

— Até onde eu sei, apenas uma família na Via Láctea usa a folha de bordo vermelho como seu símbolo.

Ye Hua disse:

— Exato, e assim eu gostaria solenemente de pedir ao senhor que evite ir para a A19. Em primeiro lugar, por causa do aviso do nosso Lorde. Em segundo lugar, porque há uma recompensa enorme pela sua cabeça. Alguém não quer que você saia vivo da Zona de Extinção.

A mansão inteira da família de Ye de repente ficou inusitadamente em silêncio. Claro que Ye Weiwei não iria, mas as pessoas da família Ye também não queriam que Han fosse.

— Será que você poderia não ir? As informações do meu avô são sempre muito precisas. — Ye Weiwei ficou muito nervosa e disse com uma voz quase suplicante.

Han sorriu enquanto começou a caminhar para fora, falando de forma despreocupada:

— Não tenho como não ir. Seria bem difícil para o meu planeta.

*Vooom*

Ye Xiangdong de repente apareceu no caminho de Han. Ele era um guarda leal da família Ye, muito simplório, então ele já tinha pensado em amarrar Han com uma corda e trancá-lo até que o Torneio estivesse terminado.

Han olhou para Ye Xiangdong, e em seguida para Ye Weiwei, dizendo tranquilamente:

— Eu também sou um homem, e há coisas que eu preciso fazer e ninguém irá me impedir. Nosso destino quis que nos encontrássemos como amigos, então não me forcem a levantar minhas armas contra vocês.

Ye Weiwei ficou de repente chocada, como se tivesse sido atingida por um relâmpago. Ye Xiangdong também não sabia o que fazer, porque viu aquele olhar decisivo nos olhos de Han.

Han deu a volta em Ye Xiangdong e foi embora.

— Diga ao meu avô que eu não vou para casa. Eu vou para a A19. — O temperamento de princesa de Ye Weiwei veio à tona novamente quando ela estufou as bochechas e disse.

— Por favor, volte, senhorita! — Ye Xiangdong disse de joelhos.

— Por favor, retorne, senhorita!

— Por favor, retorne, senhorita!

Todo mundo se ajoelhou e começou a implorar a Ye Weiwei.

*Boom*

Um raio caiu, iluminando a noite escura. O guarda que foi atingido caiu no chão sem sequer gemer. Quanto mais emotiva Ye Weiwei ficava, mais rápido seus relâmpagos atingiriam as pessoas ao seu redor, mas ainda assim ninguém saiu dali.

Ye Weiwei baixou a cabeça, desesperada. Rain, uma das empregadas, colocou um manto de isolamento sobre Ye Weiwei. Agora, Ye Weiwei estava soluçando baixinho. Ela virou a cabeça e olhou na direção por onde Han desapareceu na noite.

Um dia maravilhoso, mas foi apenas um dia, e acabou…

Han retornou ao hotel. A equipe diplomática de Pan Yulin não havia retornado, ainda dando duro lá fora, implorando aos políticos de outras nações na Via Láctea.

Han tinha a convicção de que a diplomacia não seria capaz de resolver o problema da Terra, mas ele não teve a frieza para dizer nada a Pan Yulin. Afinal, eles eram tão esforçados, e estavam dispostos a até mesmo se humilhar em prol da Terra.

Quando Han abriu a porta do quarto, o sino da meia-noite soou. Ele de repente sentiu como se sua história com Ye Weiwei fosse muito parecida com a história da Cinderela. Quando a meia-noite chegou, tudo voltou ao normal.

— Esta menina era na verdade alguém da lendária família Ye. — Han deu de ombros e disse para si mesmo.

Porém, logo ele se esqueceu de Ye Weiwei e da família dela. Afinal, quem Ye Weiwei era não era importante para Han agora. O que era importante era a situação de vida e morte que ele estaria enfrentando em breve.

Entrando na Dark Net, Han encontrou Sem Origem. Esta devia ser a última vez que eles se encontravam antes de entrar na Zona de Extinção. Dentro da relíquia não haveria qualquer forma de comunicação, por isso seu destino estaria completamente em suas próprias mãos.

Sem Origem começou a divulgar informações sobre diversos tópicos, da estrutura da relíquia A19 até as possíveis ameaças que Han poderia encontrar lá dentro. Sem perceber, o sol já tinha subido, e Han tirou a mochila de debaixo da cama.

— Corra, sua única saída é correr sem parar! Não pare, não importa o que aconteça, até que você esteja fora da área onde a multidão estiver reunida. Lembre-se, dentro da Zona de Extinção, os humanos são a existência mais perigosa. Você vai preferir correr para o ninho de milhares de bestas sombrias do que ficar em um lugar repleto de seres humanos. Entendeu? — Sem Origem disse seriamente na outra extremidade da Dark Net.

Han sorriu levemente, levantou a mochila com uma mão e disse:

— Fique tranquilo, eu cuido disso. Se eles quiserem me matar, vão ter que se esforçar muito.

Após desligar o computador e esconder cuidadosamente o programa de login da Dark Net em sua correntinha, Han pegou sua mochila e saiu. Ele se dirigiu ao ponto de encontro para a fase de exploração da Zona de Extinção do Torneio Galático.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: