DNG – Capítulo 79 – 3Lobos

DNG – Capítulo 79

Boas e Más Notícias

— Han!

Ye Weiwei acenou super empolgada da janela. Seu rosto já estava um pouco corado.

Han sorriu e acenou de volta para ela.

*Boooom*

De repente, um relâmpago veio direto do céu e caiu sobre uma árvore bordo canadense ao lado do palácio. A árvore pegou fogo e pareceu morrer imediatamente.

Alguns guardas da família Ye saíram para apagar o fogo. Pareciam um bando de galinhas voando e cães pulando para todo lado, enquanto Ye Weiwei parecia mais uma criança que fez algo ruim. Ela se desculpou e foi rapidamente se esconder de volta em seu quarto.

Han ficou um pouco confuso, porque parecia que aquele raio havia sido causado por Ye Weiwei. Ele olhou para cima e viu um grande sol no céu, então ele não tinha ideia de onde aquele maldito relâmpago veio.

O velho criado Ye Hua convidou Han para entrar na sala de estar. A mobília luxuosa do palácio da família Ye ainda deixou Han espantado. Desde os candelabros de cristal até os móveis de estilo requintado e o piso de mármore no chão, tudo era de primeira qualidade.

As empregadas ofereceram chá, e aproveitavam para dar uma olhada em Han. As fofocas pelas costas dele seriam inevitáveis. Han já estava acostumado a isso. Parecia que todo mundo na família Ye conhecia ele.

Pensando por um momento, Han perguntou a Ye Hua.

— De onde exatamente aquele relâmpago apareceu?

Ye Hua suspirou e disse honestamente:

— Isso é por causa da habilidade da senhorita, a Tempestade de Raios. É uma habilidade que pertence ao patamar superior entre as habilidades defensivas. A senhorita Ye Weiwei tem tanto a Tempestade de Raios quanto os Raios Guardiões, oferecendo o dobro de proteção contra qualquer pessoa que queira ataca-la. Eles serão imediatamente aniquilados pelos dois poderes. Infelizmente, o poder da tempestade não é estável, e às vezes até mesmo ataca pessoas que não tem a intenção de machucar a senhorita. Só por estar perto da senhorita eles também podem ser atacados.

*Boom*

Assim que Ye Hua terminou a frase, eles ouviram um trovão alto no andar de cima. Instantaneamente, a cena do monte de criados correndo para todo lado retornou.

Ye Hua apontou para cima e disse relutantemente:

— Viu? Essa é a Tempestade de Raios. Ela não dá nenhum aviso. Sempre que a senhorita estiver sem um tipo especial de luvas… ela pode ferir os outros a qualquer hora e em qualquer lugar.

Han começou a rir por dentro. O poder de Ye Weiwei era realmente uma bagunça. Nenhum aviso, nenhuma regra, e ninguém sabia quando Ye Weiwei iria ou não machucar os outros.

Quando Ye Weiwei anteriormente disse que ela queria ir ao parque com Han e usar um vestido, ele pensou que aquela menina devia estar afim dele, mas agora ele percebeu de repente que isso na verdade podia não ter nada a ver com amor. Ela estava apenas usando o Espaço Zero dele para suprimir a Tempestade de Raios e evitar ferir outras pessoas, o que causaria um caos.

Pensando nisso, Han disse a Ye Hua:

— Estou entendendo, senhor. Então por que você não me deixa esperando na porta do quarto dela? Eu posso ativar o meu poder e assim ela pode colocar seu vestido sem machucar ninguém.

Ye Hua ficou muito feliz e respondeu rapidamente:

— Isso seria muito bom!

Então, ele e o capitão da guarda Ye Xiangdong acompanharam Han até a porta do quarto de Ye Weiwei, e Han usou seu poder e convocou um Espaço Zero com 10 metros de raio.

— Este é o Preceito Zero! — Ye Xiangdong percebeu que seu poder de repente desapareceu. Ele ficou boquiaberto e rapidamente exclamou.

Han concordou com a cabeça. A Aliança Via Láctea iria em breve exibir publicamente o perfil de todos os competidores. Todo mundo iria saber mais cedo ou mais tarde, então não havia necessidade de Han esconder nada.

— Fantástico! É melhor do que eu pensava! — Ye Xiangdong agarrou Han pelos ombros, — Seu poder pode com certeza anular o poder da senhorita!

*Cof cof*

Ye Hua tossiu duas vezes de propósito, e Ye Xiangdong só então percebeu sua própria gafe. Ele pediu desculpas e chegou para o lado.

— É o Preceito Zero! Han e o poder Preceito Zero! — No quintal, alguém gritou, e todos ficaram imediatamente animados.

Ye Hua disse a Han meio envergonhado:

— A senhorita nunca chegou a usar um vestido desde que era pequena. Hoje, ela poderá finalmente sair como uma menina normal, e assim todos na família estão muito felizes por ela.

Do quarto de Ye Weiwei, duas meninas usando uniformes de empregada pularam para fora do quarto, cumprimentaram Han e Ye Hua emocionadas e disseram:

— A senhorita está pronta, ela sairá em um segundo.

— Ela está muito bonita hoje!

Logo depois daquela frase, outras duas jovens empregadas empurraram uma Ye Weiwei tímida para fora do quarto. Han de repente sentiu seus olhos se iluminarem quando viu Ye Weiwei em um vestido branco impecável. Era curto, não chegava sequer aos joelhos, expondo um par de pernas lisinhas e claras, e seus pés estavam com sapatos brancos.

Ye Weiwei parecia estar usando um pouco de maquiagem, do tipo delicado, não berrante. O vestido era sem mangas, e deixava à mostra uma parte das costas, passando uma imagem mais sensual.

— Por que vocês estão me empurrando? Este vestido não ficou bonito, deixem eu colocar um vestido longo. — Era a primeira vez que Ye Weiwei usava um vestido para sair, além de ela estar na frente de estranhos, então era natural que ela se sentisse um tanto envergonhada.

— A senhorita já é uma menina grande, é claro que você deve usar um vestido um pouco mais sexy.

— Este vestido é o favorito da senhorita. Ela usa ele escondida dentro do quarto quando está sozinha. Não ache que nós não sabemos.

— Senhor Han, você acha que senhorita está bonita?

O grupo de serviçais de Ye Weiwei era muito… extrovertido. Han sorriu e disse:

— Ficou muito bom, não troque ele.

— Mesmo? — Ye Weiwei inclinou a cabeça um pouco e perguntou.

— Sim.

Ye Weiwei deixou escapar um longo suspiro, corou, e correu escada abaixo. Logo depois, ela correu alguns passos, parou novamente e disse de forma estranha:

— Eu quase me esqueci, eu não posso ficar muito longe de você.

Depois de passar um pouco mais de tempo no palácio da família Ye, Han e Ye Weiwei finalmente partiram. As empregadas atiradinhas fizeram uma reverência à Han e disseram em uníssono:

— Sr. Han, a nossa senhorita estará aos seus cuidados!

Todos na família Ye estavam aliviados. Eles assistiram Han e Ye Weiwei deixarem a mansão, e os mais sentimentais até choraram escondido.

— Onde você quer ir primeiro? — Sentado no carro, Han perguntou a Ye Weiwei, que estava sentada em frente a ele.

— Eu quero ir para o parque aquático primeiro, depois ao jardim zoológico, em seguida, ir fazer um pouco de compras, tomar sorvete, e à tarde iremos ao parque oceânico, assistir a um filme, andar a cavalo…

Ye Weiwei estava tão ansiosa por este dia que ela tinha planejado tudo o que ela queria fazer mil vezes desde muito tempo atrás. Depois que Han perguntou, ela começou a falar sobre todas as coisas que ela queria fazer.

De repente, ela percebeu que ela não levou em conta a vontade de Han, então ela sussurrou, constrangida:

— Será que isso tudo é aceitável?

— Sem problemas — Han sorriu e disse despreocupado.

Depois de assistir Han e Ye Weiwei partindo, o mordomo Ye Hua voltou para seu quarto e se serviu de um pouco de vinho. Por toda a vida ele serviu a família Ye, e dentre todo esse tempo, aquele foi o dia mais feliz.

De repente, quando metade do copo de vinho já estava em seu estômago, um guarda adentrou em seu quarto e disse com uma voz urgente:

— O Lorde quer falar com você. Ele está no canal de comunicação de emergência!

Ye Hua ficou chocado. Ele rapidamente colocou o copo na mesa e abriu o dispositivo de comunicação interestelar criptografado.

A tela brilhou por alguns segundos e Ye Hua finalmente viu o Lorde da família Ye, Ye Guhong, que era o avô de Ye Weiwei.

— Lorde, o que aconteceu com você?! — Ye Hua perguntou agoniado. Qualquer um podia ver que Ye Guhong não estava em seus melhores dias.

— Eu estou bem, onde está Weiwei?

— No sistema da Estrela Milagrosa, preparando-se para ir para a A19 amanhã.

— OK. — Ye Guhong assentiu, e deixou escapar um longo suspiro. — Isso é bom, isso é bom, pelo menos eu consegui a tempo. Levem Weiwei para casa agora, não deixem que ela vá para a Zona de Extinção.

Ye Hua hesitou e perguntou confuso:

— Agora? Mas o senhor pessoalmente concordou em deixar a senhorita ir para o Torneio. Se você pedir para ela ir para casa agora, você sabe como ela vai se comportar.

*Bam*

Ye Guhong esmurrou a mesa e disse em um tom que não tolerava qualquer resistência:

— Sem discussão! Mesmo se você tiver que amarrá-la, você tem que levar Ye Weiwei para casa! Não há absolutamente nenhum espaço para negociação sobre este assunto.

Ye Hua pensou por um segundo, e disse com uma voz séria:

— Senhor, eu confio em sua decisão, mas o senhor pode esperar até amanhã para nós voltarmos para casa com a senhorita?

— Por quê?

— Porque hoje a senhorita está em um encontro.

— Encontro? Que absurdo é esse?! Weiwei tem a Tempestade de Raios. O menor erro irá machucar inocentes! Eu não me importo quantas pessoas por aí morram, mas Ye Weiwei vai se sentir culpada por causa disso. O que nós faríamos se ela ficasse traumatizada?! — Ye Guhong perguntou em um tom severo.

Ye Hua disse em uma voz séria:

— Senhor, você não veio para casa nos últimos anos, então talvez você não saiba. O indivíduo que saiu com a senhorita tem o poder Preceito Zero. Ele pode suprimir completamente a Tempestade de Raios da senhorita, então as coisas com as quais o senhor está preocupado não vão acontecer.

— Preceito Zero? É o Ye Shuihan?! Aquele monstro velho ainda está vivo?! — Ye Guhong ficou absolutamente chocado, mas ele se recuperou rapidamente, coçou o queixo e disse, — Que seja! Se parar para contar, ele é mais velho até que eu! Durante sua vida ele se casou com umas trinta esposas, contando apenas as que eu soube. Mas se Ye Weiwei realmente quiser, eu não vou dizer nada. Afinal de contas, a situação na qual nossa família está é um pouco especial, não temos outra escolha. Quanto a essas outras mulheres e filhos de Ye Shuihan, para evitar problemas eu vou enviar alguém para matá-los em segredo.

Ye Hua estava morrendo de rir por dentro por causa de como a situação de Ye Weiwei tinha perturbado profundamente seu Lorde. Ye Guhong estava concordando até mesmo em casar Ye Weiwei com Ye Shuihan, que era como um idoso infame.

Ye Hua sorriu e disse:

— Senhor, esta pessoa tem apenas 17 anos de idade, não é Ye Shuihan. Apenas coincidiu de terem o mesmo poder.

Ye Guhong ouviu isso e lágrimas correram pelo seu rosto. Porém, então, ele ponderou e sentiu algo estranho, seus olhos ficaram arregalados e ele perguntou:

— Por acaso é outra menina? — *Suspiro* — A situação da nossa família é difícil. Se Weiwei realmente quiser ficar com outra menina, isso… não chega a ser inaceitável, pelo menos ela poderá ficar com alguém.

Ye Hua quase começou a vomitar sangue. Só os membros da família Ye conheciam sua situação difícil, e aquilo deixava Ye Guhong muito irritado e às vezes insano. Parecia ser muito difícil para ele acreditar que um homem perfeitamente compatível com Ye Weiwei existisse.

— Senhor, para dizer a verdade, o nome deste homem é Han, tem 17 anos, e é do Governo Unificado da Terra, dono do poder Preceito Zero. Ele não é um idoso esquisito e nem uma menina. Na minha opinião, ele é realmente muito adequado para a senhorita, — Ye Hua explicou.

— Hahahahahahaha!

Ye Guhong ficou atordoado por eras, e ele começou a rir como se não houvesse amanhã. Ele não podia acreditar no que tinha ouvido! Essa surpresa era grande demais para ele!

Depois de rir até a barriga doer, o corpo de Ye Guhong também começou a sofrer com a tremenda dor novamente. Ele pôs a mão sob o coração, e gotas de suor do tamanho de ervilhas começaram a cair. Ao mesmo tempo, a tela de comunicação de repente ficou borrada também.

— Vish, o sistema de comunicação está prestes a ir para o espaço! — Ye Guhong ficou chocado e gritou em voz alta, — Eu ainda estou voltando à Via Láctea, então eu não consigo acessar a rede daí. Você deve fazer o que eu disse, e levar Ye Weiwei para casa esta noite! Isto é uma ordem!

Ye Hua também ficou muito nervoso.

— Senhor, por que você não quer deixar a senhorita ir para a A19? Será que você recebeu más notícias durante a viagem?

Ye Guhong assentiu pesadamente, mas já estava muito difícil de ver seu rosto. Infelizmente, justo quando ele ia contar o motivo, a comunicação foi interrompida, e a tela ficou preta novamente.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: