DNG – Capítulo 78 – 3Lobos

DNG – Capítulo 78

Agouro e Alguém que Retornou de Longe

A Zona de Extinção A19 ficava em um Sistema chamado de Estrela Milagrosa. Era o mesmo local onde o Torneio Galático seria realizado.

Uma semana depois, Han e Pan Yulin adentraram no Sistema Estrela Milagrosa. Olhando pela janela do deck da nave, a estrela tinha um anel amarelado em torno dela. Inúmeras naves de tamanhos diferentes vinham de todos os cantos da Via Láctea, e elas estavam sendo coordenadas para entrar no sistema.

Afinal, a Via Láctea tinha 13 mil nações civilizadas. Todas, fossem grandes ou pequenas, estavam reunidas ali para o Torneio. Assim, mais de 100 mil naves estavam presentes. Quanto mais próximo da estrela, maior o número de frotas de defesa.

A A19 estava localizada no planeta 3 do sistema, e o planeta 4 era onde os representantes de todos os países se encontrariam. Han precisava primeiro aterrissar no planeta 4 e esperar até que o evento de exploração da Zona começasse, e então ele se dirigiria para o planeta 3.

A fragata da classe Falcon pousou com sucesso e Han seguiu Pan Yulin para o hotel reservado pelo Governo Unificado da Terra, que tinha a aparência de um edifício suburbano de concreto.

A partir do local onde as delegações de cada nação estavam hospedadas, era possível ver a sua posição na galáxia. Os 12 gigantes da gestão permanente, por exemplo, estariam hospedados nos hotéis mais luxuosos do planeta 4, ou simplesmente construiriam uma mansão temporária.

Porém, a Terra e algumas outras nações observadoras na Aliança Via Láctea estavam em hotéis comuns, bem baratos, localizados nos subúrbios da cidade.

Han observou alguns representantes de outros países que estavam hospedados no mesmo hotel que ele. Todos tinham aquele mesmo olhar preocupado. Na Via Láctea, havia a lei da selva, embora ela ocorresse por baixo dos panos. Depois de cada Torneio Galático da Via Láctea, sempre haviam algumas nações pequenas e fracas que seriam absorvidas ou colonizadas por outras mais fortes. Presumivelmente, sua situação não era melhor do que a da Terra.

Han não era muito exigente quanto ao local da hospedagem. Depois de se estabelecer no hotel barato, ele continuou discutindo com Sem Origem sobre a Zona de Extinção e técnicas de combate, enquanto Pan Yulin não descansou nem um segundo e levou sua equipe para visitar algumas nações que tinham relacionamento aberto com a Terra, em uma tentativa de obter seu apoio.

Era uma noite silenciosa, e a manhã chegou logo. Han tinha sua energia de esper sustentando seu corpo, e assim não precisava dormir muito. Ele deixou o hotel um pouco antes do amanhecer. Ele queria primeiro verificar como funcionava aquela sociedade estrangeira, e em segundo lugar, ele já havia prometido a Ye Weiwei que iria encontra-la depois que chegasse.

No hall de entrada, Han coincidentemente encontrou a equipe de Pan Yulin voltando. Eles saíram ontem à tarde e ficaram fora a noite toda, então agora pareciam realmente cansados, com olheiras, e aparentemente deprimidos.

Vendo Han, Pan Yulin se esforçou para juntar um pouco de ânimo e ter uma conversa casual com ele. Sabendo que Han queria ir dar uma olhada na cidade, Pan Yulin não disse nada.

Depois que Pan Yulin pegou o elevador, Han puxou o assistente de Pan, Rhodes, pelo braço. Han franziu a testa e perguntou:

— Como está a situação?

Rhodes primeiro olhou em volta e para garantir que não havia ninguém. Ele então suspirou e sussurrou:

— Muito ruim. Durante a noite, visitamos algumas delegações que tinham bastante contato com a Terra, mas eles recusaram educadamente nossos pedidos ou optaram por não se comprometer. A República Ibérica, que tinha um relacionamento muito bom com a gente no passado, até mesmo nos expulsou de lá. Estão dizendo por aí que o Império Sally subornou um dos membros permanentes, Ganges, e depois do início da Conferência do Torneio Galático, a República Ganges apoiará totalmente o pleito do Império Sally em colonizar a Terra. Com a nossa força, já somos impotentes para lidar com o Império Sally, então, contra Ganges não teremos nem chance.

Han, na verdade, já sabia há muito tempo que o Governo Unificado da Terra iria encontrar dificuldades inesperadas no Torneio Galático. Porém, até mesmo um dos 12 membros permanentes estava apoiando o Império Sally, o que surpreendeu Han. Afinal, a República Ganges era muito poderosa, forte o suficiente para influenciar a decisão da Aliança.

Rhodes percebeu a preocupação de Han. Ele ainda tentou sorrir e disse:

— Você não tem que se preocupar com política. Nós já viemos preparados para assumir o papel de neto bonzinho e ir pedir misericórdia aos avós. O primeiro-ministro Pan Yulin também não desistirá facilmente. Se esses contatos não derem frutos, ainda podemos tentar encontrar os outros. Em suma, você só precisa se preocupar com a competição e não deixar que outras coisas incomodem você. A política sempre foi sorrateira e escusa.

Han acenou com a cabeça e disse adeus a Rhodes. Ele então pegou um táxi para a cidade.

O Sistema Estrela Milagrosa pertencia à República Mang, também um dos membros permanentes da Aliança. Na verdade, as 38 Zonas de Extinção de classe A nas mãos da Aliança estavam todas sob o controle de membros permanentes da administração, como as Repúblicas Ganges e Mang, e era por isso que eles eram os gigantes da Via Láctea.

Para os seres humanos que habitavam a Via Láctea, a presença dessas relíquias de alto nível tinha significados extraordinários. Estas relíquias avançadas continham uma enorme quantidade de benefícios. Se alguém encontrasse uma planta de uma nave de batalha deixada para trás pela civilização pré-histórica, quanto dinheiro valeria? Se alguém encontrasse um equipamento de classe Ares, imagine quão rico ele seria? Se alguém conseguisse um livro de ciência genética que poderia aumentar o nível de todos os soldados da nação, qual seria o valor de tal achado?

Em termos simples, as relíquias da civilização pré-histórica representavam ciência, poder, e, o mais importante, dinheiro!

Os 12 membros permanentes da Aliança Via Láctea controlavam pelo menos três Zonas de Extinção de classe A cada, e os 128 países membros não-permanentes da administração controlavam pelo menos três relíquias de classe B cada. O Império Sally queria na verdade colonizar a Terra por causa da relíquia de classe B. Com essa Zona de Extinção e a consequente geração de renda, o Império Sally provavelmente seria promovido a membro não-permanente da administração da Aliança Via Láctea.

Como o Sistema Estrela Milagrosa era território da República Mang, os níveis de ciência e tecnologia, bem como o grau de prosperidade da sociedade, eram incomparáveis ​​à Terra. Mesmo o táxi que Han pegou era um modelo de levitação magnética. Não tinha rodas, e ele flutuava a meio metro do solo, produzindo muito pouco ruído ou vibração ao se mover.

Quanto à cidade onde Han estava agora, tinha 12 bilhões de habitantes, de modo que os milhões de convidados de toda a galáxia hospedados ali para a duração do Torneio causavam pouco impacto em uma cidade daquele tamanho. Havia jardins que foram construídos no céu, arranha-céus que se elevavam através das nuvens, sistemas de transporte público eletromagnéticos facilmente acessíveis e muito mais mantendo a operação de uma cidade daquele tamanho.

Depois que Han soube da situação da equipe da delegação da Terra, ele já não tinha mais disposição para fazer uma turnê pela cidade, então ele mandou o táxi levá-lo diretamente para encontrar Ye Weiwei.

Não era que Han estava desesperado pela beleza de Ye Weiwei nem nada desse tipo, mas ele tinha prometido que iria fazer companhia a ela por um dia, e um homem devia ter palavra.

O lugar onde Ye Weiwei estava hospedada ficava também em um dos subúrbios da cidade. O táxi levou Han pela cidade, e ele descansou a cabeça na janela do carro, deixando sua mente vagar em contemplação durante todo o percurso.

Quando o táxi parou, Han deu de cara com uma mansão que parecia um palácio, com um portão com uma fechadura de liga metálica preta na parte externa. Havia uma bandeira grande com uma folha vermelha de bordo canadense nela. Atrás do portão ele podia ver a estrada principal pavimentada com mármore branco e uma floresta ao redor da propriedade.

Parece que a família de Ye Weiwei é bem rica, — Han pensou.

Ele estava prestes a tocar a campainha quando, de repente, o portão se abriu e um grupo de soldados empolgados apareceu. Eles estavam todos bem vestidos, e seus olhos se iluminaram depois de ver Han.

— Senhor Han, entre por favor! — Um soldado grande com um rosto assustador imediatamente gesticulou e disse respeitosamente.

Han franziu o cenho e se perguntou como é que essas pessoas o conheciam. Será que Ye Weiwei tinha avisado eles com antecedência? Deixando esses pensamentos de lado, Han entrou sob a vigilância de todos, e caminhou um pouco desconfortável para a mansão.

— Olhe, é Han!

— Ah, então ele é o Han!

— Ele é tão bonito que fica fácil dizer que ele tem talento!

— Uma pessoa tão virtuosa e talentosa!

— Entretanto, ele parece um pouco magro demais.

*Voom*

Todos os colegas olharam para o soldado que tinha reclamado falando que Han era um pouco magro demais, e ele rapidamente virou a cabeça para o outro lado, com medo dos olhares.

Aquilo tudo era muito estranho. De repente, pessoas de todos os tipos começaram a aparecer pela mansão, de guardas até zeladoras varrendo calçadas. Eles estavam todos olhando para Han, e murmuravam secretamente uns aos outros. Han se sentiu como um macaco em um jardim zoológico.

Nas partes mais externas da Via Láctea, em um Sistema Estelar inacessível e remoto.

Um cruzador expedicionário de alto padrão da classe Assassin, já bem surrado, finalmente saiu de seu buraco de minhoca.

Naves expedicionárias avançadas como aquela eram projetadas para a exploração de galáxias distantes. Ela estava equipada com uma estrutura resistente de liga leve, quatro conjuntos de motores de transição, um sistema de hibernação, um sistema de cultivo de plantas, um sistema complexo de radar de parâmetros múltiplos, e uma série de equipamentos de alto nível projetados para a exploração de lugares longínquos.

Naquele momento, a nave extremamente cara estava em um estado vergonhoso. O escuro de energia estava danificado. A armadura exterior foi rasgada por algum ataque, e até mesmo a estrutura interior da camada de proteção da nave de guerra estava exposta em muitos lugares.

Sem dúvida, aquela nave sofreu um cerco em larga escala, e provavelmente foi capaz de escapar por um fio. Após uma longa viagem de perigo inimaginável, a nave já estava nas últimas, quase caindo aos pedaços.

Na cabine da nave da classe Assassin havia apenas um homem velho, com uma barba longa que há muito tempo não era raspada. Ele também estava desesperadamente precisando de um banho, exalando um odor desagradável.

*Piiiiif*

O velho usou uma injeção vermelha em si mesmo, e seus olhos brilharam com ânimo renovado. Olhando ao redor da cabine, várias folhas vermelhas de bordo estavam presentes em diversos lugares. Pareciam exatamente o mesmo símbolo que havia na frente da casa de Ye Weiwei.

Ele se levantou e apertou botões sem parar para configurar o próximo destino da viagem. Ele então se cansou e se recostou na cadeira.

O velho respirou pesadamente antes de tirar um retrato holográfico do bolso. Havia uma menina perfeitinha, muito bonita, vestindo couro preto e com um lindo sorriso no rosto. E não é que era Ye Weiwei?!

A Ye Weiwei naquela foto era ainda jovem, apenas uma menina, e agora ela já era uma adolescente que tinha acabado de descolar um encontro.

O rosto pesaroso do velho de repente ficou mais ameno depois de ver Ye Weiwei. Então, seus olhos retomaram a perseverança anterior.

— Eu não posso morrer aqui. Tenho que voltar antes do Torneio Galático, ou então será tarde demais! — O velho resmungou.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: