DNG – Capítulo 75 – 3Lobos

DNG – Capítulo 75

Pesadelo

— Como assim? Um soldado da Terra se qualificou para o Torneio? — Mo De fez uma careta.

Levi hesitou, e então ele rapidamente explicou:

— Deve haver algum engano… Eu coloquei uma recompensa pesada para que os outros competidores eliminassem os concorrentes da Terra, então seus espers deveriam estar todos eliminados agora.

Acenando com a mão para ele parar de falar, Mo De disse:

— A lista de nomes para a final do Torneio Galático acabou de sair, e um esper da Terra conseguiu 3.300 pontos, se qualificando para a final perto da posição 40.000.

Mo De olhou para Levi com olhos cheios de desprezo, e disse com uma voz pesarosa:

— Se vocês não conseguem sequer cuidar de uma coisa tão simples, então eu acho que ainda há um longo caminho até que o seu pequeno império faça parte dos membros não-permanentes da Aliança. Está dispensado. Felizmente, a pontuação desse soldado da Terra não foi muito chamativa. Você sabe o que fazer com ele. Se alguém como Ke Lake aparecer na Terra de novo, você não precisa vir me procurar novamente. Afinal, agora a atenção da Aliança nos jovens talentos tem estado mais forte do que nunca. Ninguém vai se preocupar com um lugar pequeno como a Terra, mas se eles tiverem um lutador jovem extremamente talentoso, então todos os membros da administração permanentes da Aliança vão tentar estabelecer um bom relacionamento com ele. Humph!

Quando Mo De terminou, ele demonstrou sua insatisfação saindo da sala.

Levi saiu da casa de Mo De com as costas cobertas de suor frio. Ele passou o tempo todo falando sobre como a Terra era incompetente e que não tinha sequer um único esper qualificado para o Torneio, mas logo depois o oposto foi jogado na cara dele, o que era muito vergonhoso.

Levi ficou cada vez mais chateado, e ele cerrou os punhos de ódio.

Nave de batalha da classe Estrela exclusiva do Embaixador do Império Sally, Levi.

No caminho de volta da República Ganges, Levi descontou sua raiva nos móveis de seu escritório, e depois se sentou no sofá, raivoso.

— Quem foi o responsável pela colocação da recompensa pela cabeça dos espers da Terra? — Levi perguntou com um rosto sombrio.

— Volga, Diretor do Departamento de Inteligência Especial, — o assistente de Levi disse, com uma voz séria.

— Mandem-no à prisão perpétua, para o corredor da morte de Britannia — Levi disse, irritado. Como ele ousa me envergonhar cara a cara com o primeiro-ministro Mo De. Volga pode se considerar um homem morto.

O assistente respirou fundo. A prisão Britannia era o mais infame corredor da morte do Império Sally, onde os prisioneiros detidos viviam uma vida que era mais dolorosa do que a morte. Eles retiravam pedaços dos órgãos dos prisioneiros para alimentar animais, e colocavam formigas carnívoras na cela para atormentar os prisioneiros sem parar. Essas eram apenas algumas das práticas usuais utilizadas naquela prisão.

Em suma, Britannia não era uma prisão, mas o próprio inferno!

O Diretor Volga era ligeiramente famoso no império, no entanto, ele foi enviado diretamente para o corredor da morte mais cruel apenas por causa de um descuido. Estava claro que Levi estava extremamente irritado. Claro que, para ser capaz de se tornar o conselheiro mais confiável do inumano Rei Fígaro, Levi sempre se utilizou de ações maquiavélicas. Ele simplesmente escondia sua verdadeira natureza muito bem, e poucas pessoas sabiam a verdade.

Ao falar sobre o Império Sally, a maioria das pessoas sempre considerava o Rei Fígaro um tirano, mas mal sabiam elas que a brutalidade de Levi era ainda pior do que a de Fígaro.

— Sim, a polícia secreta cuidará isso. — O assistente anotou.

— Isso, e não se incomode em esconder a repercussão. Eu também quero que todos saibam o destino daqueles que vão contra os desejos do império! — Levi disse friamente.

O assistente escreveu as palavras “prender em público”, parou por um segundo e então sussurrou:

—Excelência, quanto à Terra, devemos impor um pouco de respeito também?

— Humph!

Levi zombou rangendo os dentes enquanto olhava para fora da janela, e disse:

— O primeiro-ministro Mo De especificamente nos advertiu que se quisermos eliminar o governo da Terra e tomar o controle, precisamos aprender a acobertar nossas ações. Caso contrário, se a Aliança Via Láctea souber que nós somos os culpados por trás de toda essa confusão na Terra, será uma desgraça para nós. Nosso Império Sally deseja se tornar um dos membros não-permanentes da administração, então temos que nos preocupar com a nossa reputação também.

— Então nós vamos deixar eles saírem dessa ilesos? — O assistente perguntou, confuso, já que era muito diferente do estilo habitual de Levi.

— Hahahaha! — Levi começou a rir em voz alta, — Deixá-los ilesos? Só nos sonhos deles! Eu vou fazê-los sofrer a ponto de preferirem a morte! Durante todos esses anos em que planejamos colonizar a Terra, o nosso Ministério da Inteligência também subornou alguns espers de dentro do governo deles. Vou usá-los e fazer com que as pessoas na Terra comecem a matar uns aos outros.

Notifique os setores químico e biológico e envie o novo vírus Pesadelo para a Terra. Diga a eles que é uma droga de efeito milagroso e que pode rapidamente melhorar o nível de energia deles.

O assistente ficou chocado e disse com empolgação:

—Excelência, que grande ideia! Esses espers traidores na Terra sempre confiaram em nós, afinal, o nosso nível científico e tecnológico é muito maior do que o da Terra. Se enviarmos a droga Pesadelo a eles como se fossem algumas pílulas mágicas, eles iriam toma-la sem questionar e em seguida entrar em fúria, causando o caos em massa na Terra! Dessa forma, não precisaremos mais contratar bandidos. Nós podemos deixar a Terra entrar sem saber em um pesadelo sem fim!

De repente, o assistente pensou um pouco e disse:

— Mas Excelência, desta forma, vamos perder todos os preciosos espiões que conseguimos na Terra, não é um preço alto demais?

Levi estreitou os olhos e zombou:

— Originalmente eu tinha a intenção de deixar algumas pessoas vivas quando colonizasse a Terra, mas agora prefiro matar todos eles! Até o último descendente deles! Eles não nos obedeceram, e este será o preço que terão que pagar!

Caminhando pelo corredor vazio, Han olhou por reflexo para o sofá que uma vez estava cheio de companheiros seus. No passado, havia 49 membros ali, e todos se reuniam no saguão para tomar uma bebida e conversar um pouco, dia após dia. Porém, naquele estágio, só restou ele.

A maior sala de treinamento na base já estava preparada conforme com as instruções de Han. No meio havia um bloco de metal de memória que pesava cem toneladas. Seu comprimento, largura e altura eram todos 5 metros.

Fechando a porta, Han entrou na Dark Net e encontrou Sem Origem.

Desde que voltou do Teste de Tensão, Han se viu diante de um problema recorrente, um problema que poderia ser muito sério. Qualquer que fosse o traje de combate usado por Han, no momento em que ele usava o seu punho das trevas, a parte do braço direito do traje seria despedaçada.

O Sem Origem que apareceu na tela parecia estar perdido em pensamentos, constantemente coçando o queixo. Ele disse com uma voz pensativa:

—O problema é um pouco sério. À medida que você melhora sua compreensão das forças das trevas, trajes normais de batalha não serão capazes de suportar a amplitude desse poder. Para ser sincero, eu também nunca esperei por isso. Parece que o seu poder das trevas é inesperadamente poderoso demais. Agora precisamos descobrir a trajetória do movimento da força das trevas cada vez que você usa o soco, por isso precisamos usar este pedaço de metal de memória. Como o nome sugere, depois de ser acertado, este metal de memória vai gravar como sua força das trevas funciona. Eu já tenho algumas suposições, mas não tenho certeza, então vamos precisar desse experimento para descobrir. Quando estiver pronto, acerte o metal com força total, e deixe-me ver como você usou a sua energia das trevas para destruir seus inimigos.

Han acenou com a cabeça e começou a juntar suas forças. Através da prática contínua, Han já tinha se adaptado à força recém-adquirida do Rei das Trevas, e essa força estava escondida dentro do corpo de Han. Para desencadear esse poder, ele primeiro devia ficar com raiva.

Tendo testemunhado seus companheiros morrerem e a humilhação que a Terra sofreu, sempre que Han pensava no passado lhe subia uma raiva irreprimível. Era quando o poder das trevas começava a se reunir. Quanto mais forte a raiva, mais forte o poder!

*Shuaan*

A escuridão se espalhou a partir de seus dedos, cobrindo lentamente o punho imparável de Han.

Um braço reforçado!

Um punho das trevas!

*BAAAAAAAAAAAM*

O punho sombrio atingiu aquele pedaço de metal de memória cinza escuro, e Han viu que as cem toneladas de metal imediatamente começaram a se distorcer, girando como um vórtice. A energia das trevas começou a se espalhar rapidamente, e o centro do bloco se abriu, formando um buraco de pelo menos um metro de diâmetro.

Com apenas um soco, Han abriu um buraco e deformou as cem toneladas do metal de memória!

O bloco, originalmente um cubo de metal, tornou-se tão hediondo quanto a cabeça de um monstro.

Base de Nazca, no escritório do subcomandante Heinrich.

Madrugada adentro, a brisa das montanhas assobiava por entre as árvores.

Heinrich estava sentado à mesa bebendo uma garrafa de tequila fabricada com cactos mexicanos. Era um tipo muito forte de álcool.

Copo após copo, os olhos de Heinrich foram ficando vermelhos e ele começou a respirar com dificuldade.

Abrindo a mão, ele viu o comprimido preto. A pessoa que deu a ele disse que era uma droga poderosa para aprimorar sua energia. Era só ingeri-la e ele se tornaria o homem mais forte da Terra, sendo capaz de matar Long Chuan facilmente.

Heinrich colocou um pouco de sal em sua língua, e depois bebeu outro copo da tequila de alta qualidade.

— Se tornar o homem mais forte da Terra…

— Se tornar o homem mais forte da Terra…

Heinrich repetiu várias vezes a frase e depois começou a rir loucamente, finalmente engolindo o comprimido preto junto com sua bebida.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: