DNG – Capítulo 73 – 3Lobos

DNG – Capítulo 73

Diante das Flores e Sob a Lua

Enquanto Ye Weiwei estava assistindo a batalha de Han contra uma dúzia de outros competidores, o perigo se aproximou!

Atrás dela, dois espers escondidos na escuridão de repente saltaram para fora. Um deles tinha a capacidade de se transformar em um animal, e ele assumiu a forma de um monstro coberto de pelo prateado, com presas irregulares e com garras afiadas como facas.

— Cuidado!

Em desespero, Han gritou, e de repente correu para perto de Ye Weiwei.

Todos que conheciam Ye Weiwei a viam sempre como uma praga. Afinal, os Raios Guardiões eram muito ilógicos e implacáveis. Independentemente de ser ou não um inimigo, qualquer um que ficasse muito perto dela seria atingido pelos relâmpagos.

Porém, Han não pensava dessa forma. Em seus olhos, Ye Weiwei era bem fraca e não se assemelhava a um esper combatente, estando mais para um do tipo furtivo ou de mobilidade. De qualquer forma, nas vezes em que ele encontrou Ye Weiwei, ele nunca sentiu nada poderoso ou extraordinário naquela garota.

Assim, algo absurdo aconteceu. Han estava ocupado com uma tonelada de inimigos, mas ele queria ir salvar Ye Weiwei, que tinha um nível maior que Han, e também tinha uma habilidade no mesmo nível que ele.

*Pow* *Pow*

Ao tentar sair do cerco, Han levou dois socos fortes nas costas. Ele deu uma de hominho e fingiu que nem sentiu, correndo para o lado de Ye Weiwei. Para mostrar seu soco impressionante, ele correu para cima dos dois espers que estavam prestes a atacar Ye Weiwei!

Espaço Zero, abra!

*Boom*

*Boom*

Os punhos de Han acertaram os dois atacantes como martelos, e os mataram imediatamente!

Se virando, Han sorriu para Ye Weiwei e limpou o sangue do lado da boca. Ele, então, avançou novamente para a dúzia de inimigos que estavam se aglomerando contra ele. Depois de mais um bombardeio de seu punho das trevas, o número de inimigos ainda vivos estava diminuindo.

Han focou apenas em atacar e não reparou na expressão de Ye Weiwei. Era uma cara de surpresa extrema.

Que piada! Desde quando Ye Weiwei precisava da proteção de Han? No entanto, Han veio com seu Espaço Zero, e assim ele não só tirou as habilidades dos dois atacantes furtivos, mas também a Tempestade de Raios dela!

Os Raios Guardiões de Ye Weiwei não tomaram a iniciativa de protegê-la, e por isso a situação ficou com Han dando uma de herói para salvar a princesa!

E aquele sorriso que Han deu a Ye Weiwei, que parecia ter um significado profundo, como se dissesse: “Não se preocupe, eu ainda estou aqui.”

Oh Deus!

Ye Weiwei, que poderia facilmente matar qualquer um, na verdade, assumiu o papel de atriz principal da peça Herói ao Resgate, estrelada por Han! O que?!

Então ele consegue retirar meu poder!

Ela realmente não sabia como descrever seus sentimentos naquele momento. Embora a poderosa Tempestade de Raios tivesse tornado ela tão forte, também não se tornou seu fardo? Ela não se atrevia a usar uma saia como uma menina normal, ter animais de estimação, e depois de viver por tanto tempo ao lado de um grupo de servos fiéis, Ye Weiwei não tinha sequer um único amigo.

Ela começou a perceber, a princípio vagamente, que o fato de que Han conseguia anular seus poderes poderia mudar drasticamente a vida dela.

*Boom*

O poder do punho das trevas poderia matar instantaneamente qualquer espers de quatro estrelas.

Logo, Han terminou de destroçar os espers atacantes. Além de dois ou três participantes que correram depois de ver o jogo virar, todos os outros foram mortos por Han.

Han desativou seu Espaço Zero e veio até Ye Weiwei, que ainda estava em choque extremo. Com seus grandes olhos arregalados e a boca aberta, neste momento ela estava realmente mais bonita do que antes, mas também um pouco bobinha.

Han sorriu e perguntou:

— Você está bem?

Ye Weiwei rapidamente fez que sim com a cabeça.

— Eu estou bem, e você?

Han apenas limpou o sangue espalhado em sua camisa e disse:

— Estou bem, apenas algumas feridas na pele.

Ye Weiwei começou a sentir um interesse sem precedentes por Han, e perguntou com curiosidade:

— Por que eles estavam unindo forças para te atacar?

— Por causa de uma recompensa. Alguém não quer que os soldados da Terra cheguem na final, então eles colocaram uma recompensa de 2 milhões de G$ pela minha cabeça. Agora, eu estou indo naquela direção, e você?

Ye Weiwei olhou na direção apontada por Han, e viu que era uma região montanhosa do lado esquerdo do Caminho para o Inferno. Era bem longe. Ela franziu a testa e disse:

— Esta etapa é chamada de Caminho para o Inferno, e eu vi todos os outros seguindo este caminho para chegar ao lago espelhado ao longe.

Han respondeu com indiferença:

— Quem disse que eu tenho que fazer o que todo mundo faz? O caminho principal que todo mundo está pegando apenas leva a um lago idiota que eu já consigo ver à distância. Mesmo estando aqui, eu já sei que paisagem esperar do lago, então por que eu não iria a algum lugar onde eu possa desfrutar de uma paisagem que eu não consiga ver daqui? Olhe para as colinas, e como seus picos são pontudos. Parecem fileiras de espadas, não é? Se eu cruzar estas colinas, talvez eu possa ver algo ainda mais bonito do que a bela paisagem do lago no outro lado.

Ye Weiwei de repente percebeu que a lógica de Han era bastante especial. Ela pensou por um momento, abaixou ligeiramente a cabeça e disse:

— Mas depois de atravessar aquelas montanhas, talvez você não veja nada.

— Então eu só vou ter que voltar, não é grande coisa. — Han disse sem se preocupar, — Se você está com medo você pode ir direto para o lago espelhado, basta ter cuidado.

Com medo?

O temperamento de Ye Weiwei imediatamente explodiu. Ela fez beicinho como uma criança, deixou a estrada principal imediatamente e foi para as montanhas.

Ye Weiwei sentiu que Han era uma pessoa muito especial. Não era nem necessário mencionar suas habilidades, pois até mesmo seu caráter era muito original. Enquanto todos pensavam em ir ao lago espelhado, apenas ele queria escalar as montanhas. Ela tinha esperança de que fosse como Han havia dito, que eles pudessem desfrutar de belas paisagens depois de passar pelas montanhas. Caso contrário, não valeria todo o esforço.

Logo, os dois chegaram ao pé da montanha e começaram a subir.

No caminho, eles não encontraram nenhum adversário, e Ye Weiwei começou a se queixar de leve:

— Não há ninguém aqui, nós provavelmente vamos receber muito menos pontos.

Devido ao ambiente hostil na última etapa do Teste de Tensão, espers que sobrevivessem receberiam 200 pontos. Além disso, cada inimigo eliminado valeria 2 pontos. Isso significa que, se alguém quisesse obter uma pontuação perfeita nesta rodada, precisaria matar pelo menos 400 oponentes.

Han disse em uma voz séria:

— Nós vamos para as finais do mesmo jeito, então de que adianta conseguir mais pontos?

— Uma pontuação elevada pode provar que você é muito forte! — Ye Weiwei respondeu rapidamente.

Han riu com gosto:

— Você é tão ingênua assim? Se eu quiser provar o quão forte eu sou, vou usar minha própria força e dar meu sangue. Mas você não acha que é um pouco infantil classificar a força de alguém baseado nos pontos que eles conseguiram na realidade virtual? Esta batalha não vai matar você, não importa o que faça, mas no momento que você pisar na final do Torneio Galático e entrar na Zona de Extinção, será quando você pode perder sua vida. Vai ser totalmente diferente do Teste de Tensão. Pode-se até dizer que as pessoas que ganharem neste mundo virtual tem uma força decente, mas aqueles que consigam realmente sobreviver em uma batalha até a morte, esses sim têm uma força verdadeiramente formidável!

Ye Weiwei sentiu que sua visão de mundo foi novamente atualizada. O que Han disse fazia todo sentido. O Teste de Tensão eram meras batalhas virtuais onde não era possível matar alguém de verdade. Havia ainda uma enorme diferença quando comparado com a vida real ou batalhas até a morte.

Os verdadeiros deuses da guerra nunca seriam alguém que marcasse mais pontos em alguma batalha de realidade virtual. Eles eram poderosos por causa de como eram invencíveis na realidade!

Será que ele nem sequer usou sua força total? — Ye Weiwei olhou para Han curiosa como uma raposa. Para alguém no nível de Han, seus resultados já iam contra os princípios do céu, mas será que aquela ainda não era toda a força de Han? Quando ele estivesse no campo de batalha valendo a vida ou a morte, ele seria ainda mais forte?

A maioria das garotas tinha uma pequena parcela de seus corações voltadas aos heróis, e depois de saber que Han era realmente muito mais forte do que ela pensava, a impressão que Ye Weiwei tinha de Han melhorou drasticamente. A maioria das garotas também gostava de caras que não seguiam as regras convencionais. A maneira de pensar de Han era muito original, e também atraiu Ye Weiwei.

Antes que se dessem conta, os dois já haviam alcançado o topo da montanha. Olhando para o outro lado, lá do topo, eles viram montanhas cobertas com cerejeiras cheias de flores rosas e brancas. As pétalas estavam dançando no ar, e a paisagem era incomparável.

No meio da floresta de flores de cerejeira, também havia um lago. Embora ele não fosse tão grande quanto aquele do final do Caminho para o Inferno, este lago era mais elegante. A água era muito límpida, e uma pitada de seixos verdes e brancos cobria o fundo do lago. Em torno dele haviam rochas azuis, e um pequeno riacho na montanha fluía para o lago.

— Tão bonito! — Ye Weiwei não teve como não admirar. Se não fosse por Han, Ye Weiwei teria descido aquele caminho de terra sem graça até o lago espelhado.

Mas agora, indo por um caminho que ninguém mais havia pego antes, Han e Ye Weiwei foram capazes de ver um cenário impressionante, que ninguém mais tinha visto antes. Isso foi tudo por causa da escolha excêntrica de Han.

— Hum, é muito agradável. Nós podemos simplesmente ficar aqui até o exame acabar.

— Sim! — Ye Weiwei concordou com veemência. A sempre tão teimosa Ye Weiwei parecia mais amena agora.

Han e Ye Weiwei desceram a colina para o mar de flores de cerejeira perfumadas.

Han, de repente franziu a testa e sussurrou:

— Alguém está nos seguindo. Não se assuste, eu cuido dele.

Ye Weiwei realmente queria se voluntariar para lutar contra esse perseguidor, mas de repente ela sentiu que não havia mal nenhum em se sentir como uma menina sendo protegida de vez em quando. Afinal, essa era uma experiência que ela nunca teve antes.

*Voom*

Uma sombra saltou da lateral subitamente, com seus dois punhos cobertos de gelo. Obviamente, era um esper da descendência de gelo.

*Boom*

O Espaço Zero de Han o privou de sua habilidade imediatamente, e então o punho das trevas resolveu. Um único soco foi o suficiente para enviar aquele cara pelos ares.

Ye Weiwei estreitou os olhos, observando calmamente tudo que acontecia. Ela de repente achou que Han parecia muito bonito enquanto estava usando seu punho das trevas. Agora que pensava a respeito, ela nunca viu Han dar um segundo soco na mesmo pessoa. Todos os seus inimigos foram mortos por ele com um único soco.

Ao lado do lago azul esverdeado, debaixo das flores rosas e brancas de cerejeiras, Ye Weiwei corou e disse a Han:

— Umm, eu posso te pedir um favor?

— Vá em frente. — Han estava olhando ao redor. Era um hábito. Embora a paisagem fosse linda, ainda era um campo de batalha, e Han nunca baixava sua guarda.

Ye Weiwei sussurrou:

— Você pode continuar usando o seu poder? Tipo, o tempo todo, sem interrompê-lo, não importa o que aconteça.

Han achou esse pedido um pouco estranho, mas ele ainda balançou a cabeça e concordou.

Tudo que ele viu foi Ye Weiwei fechando os olhos, nada mais. Ela sentiu que sua Tempetade de Raios estava mesmo sendo anulada por Han. Depois de confirmar que seus Raios Guardiões não iriam interferir, ela cuidadosamente tirou as botas de combate, expondo um par de pequenos pés brancos, e se sentou à beira do lago, molhando seus pezinhos na água.

— Nossa, peixes! É um cardume de peixes! Eles estão mordendo meus pés! — Ye Weiwei estava muito animada, e ela gritou como uma criança.

Han ficou confuso, e franziu a testa.

— E o que que tem de mais?

— Mas eles são peixes! Eles são tão pequenos! — Ye Weiwei continuava a gritar, empolgada.

Han disse:

— Os peixes não estão realmente mordendo você, eles estão apenas brincando com você. Quando os animais são pequenos todos eles são muito brincalhões, como cachorros e gatinhos. Eles vão aproveitar todas as oportunidades para se divertir e brincar, mas quando eles envelhecem, eles ficam no quintal deitados no sol, se coçando. Então, eu gosto mais dos filhotes. Embora eles possam ser um pouco bagunceiros, eles são mais brincalhões.

Depois de algum tempo, Ye Weiwei encontrou um ninho de passarinhos na floresta, piando alto. Eles viram Ye Weiwei como sua mãe e começaram a piar desesperados, pedindo comida.

— É uma família de passarinhos! Olha, tantos passarinhos, eles são lindos! — Ye Weiwei começou a ficar empolgada novamente, com seus dedos acariciando os passarinhos, e ela também os acariciou contra seu rosto. Conseguir tocar os animaizinhos tão de perto, sem usar suas luvas, deixou Ye Weiwei muito animada.

Ela de repente percebeu que estava muito feliz. Ela conseguiu realmente ser como uma garota normal, tirar seus sapatos e mergulhar os pés no lago. Ela também pôde usar seus dedos e tocar esses pequenos pássaros recém-nascidos, — Meu Deus, é exatamente como meu sonho!

— Seria bom se eu tivesse um pouco de comida, todos eles parecem realmente com fome. — Ye Weiwei colocou o ninho de passarinhos em seus braços, sorriu para Han e disse.

A expressão de Han ficou um pouco estranha.

— Tudo aqui é virtual, após esta rodada terminar, tudo vai desaparecer, assim você não tem que se preocupar muito com isso.

— Tudo vai desaparecer… Tudo vai desaparecer…

O rosto de Ye Weiwei ficou pálido enquanto ela repetia a frase.

O que Han disse era verdade, mas o que se seguiu foi um sentimento sem precedentes, fazendo Ye Weiwei se comportar como se não quisesse sair dali, não importava o que acontecesse. Mesmo que fosse o veneno mais mortal do mundo, Ye Weiwei não hesitaria em bebê-lo porque ela tinha caído profundamente no desejo pela vida e não conseguiria mais se recuperar.

Ye Weiwei olhou para cima. Ela tinha um olhar delicado e encantador, e seus olhos estavam cheios de esperança.

— Han, quero te pedir outro favor. — O rosto de Ye Weiwei estava quente como se estivesse queimando, e ela disse em um tom de súplica.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: