DNG – Capítulo 72 – 3Lobos

DNG – Capítulo 72

Reencontro

O mundo sempre foi estranho. Algumas pessoas você vê todos os dias, mas nunca se lembra do nome delas, mas algumas pessoas que você encontrou por acaso, você talvez se lembre delas por toda a vida.

Quando Ye Weiwei viu Han novamente, seu coração sentiu uma surpresa inexplicável. Suas duas mãozinhas imediatamente se esconderam nos bolsos, com medo de serem alvos de Han novamente. Não que o sentimento de segurar as mãos de Han fosse terrível, mas Ye Weiwei nunca tinha sido tocada por outros antes daquela vez, e ela não estava acostumada a tanta “intimidade” com os outros ainda.

— Que coincidência, há há, nos encontramos novamente — Han disse com um sorriso, e então ele começou a procurar Lan Feng. Aquilo era estranho. Agora mesmo os dois estavam tendo uma boa conversa e em um piscar de olhos o sujeito não estava em lugar nenhum?

Ye Weiwei imitou Han e olhou ao redor. Ela perguntou com curiosidade:

— Você está procurando alguém?

— Sim, — Han assentiu. — Eu acabei de fazer amizade com um cara. Ele tem uma personalidade agradável, mas em um piscar de olhos, ele desapareceu. Talvez ele já tenha entrado na arena. Hun? Não se mova, tem algo no seu rosto.

Ye Weiwei ficou chocada, mas ela ouviu e não fez qualquer movimento, deixando Han usar a ponta do dedo e esfregar suavemente o rosto dela por um momento.

O pequeno rosto de Yei Weiwei ficou vermelho de imediato. Ela nunca pensou que na verdade Han não iria atrás de suas mãos daquela vez, mas iria direto tocar seu rosto! — O que eu devo fazer!? Ele está ficando mais ousado!

Han soprou algo em seu dedo e disse:

— Eu acho que também não deve ser bom ter uma pele tão branca, dá para ver até um pouquinho de poeira fácil. Embora seja apenas poeira na realidade virtual, ainda tem algum impacto estético.

Olhando para todos os detalhes do rostinho de Ye Weiwei, Han balançou a cabeça e disse:

— Assim está melhor! Espere, por que é que você está corando?

— Eu… eu… eu… — Ye Weiwei ficou atordoada por um longo tempo, e ela não conseguia montar uma frase completa. Ninguém poderia culpá-la, pois afinal Ye Weiwei era um caso muito especial. Era apenas algo normal para outras pessoas. Se Han fosse ajudar outras meninas limpando alguma poeira do rosto delas, elas provavelmente só agradeceriam, mas para Ye Weiwei, foi simplesmente demais.

— Eu me lembro que você costumava falar sem gaguejar? — Han franziu ligeiramente a testa e sussurrou, — Não fique nervosa, eu não vou te morder.

*Pfffffffffs*

A mente de Ye Weiwei entrou em curto-circuito. O ditado dizia que para tudo tem remédio, e Ye Weiwei que sempre foi tão teimosa e arrogante agora não conseguia sequer falar sem gaguejar.

Os dois olharam para os números na tela no centro da praça. A última etapa do Teste de Tensão era chamada de Caminho para o Inferno. A rodada começaria no momento em que tivesse dez mil pessoas, durando um período inteiro de 24 horas.

Os participantes sob nenhuma circunstância estariam autorizados a sair com antecedência. Eles deviam esperar até o final do teste. Matar outras pessoas durante o teste conferiria pontos, e conseguir se proteger de forma adequada também valeria pontos. Haveriam elementos incertos no processo, para causar interferência.

No geral, este era um grande teste de sobrevivência. Todos os participantes que faziam o teste passariam por 24 horas de alta tensão, pois qualquer erro poderia levar ao destino de ser eliminado.

No momento, o número tinha passado de 9.300 pessoas. Apenas mais 700 pessoas eram necessárias para o início do Caminho para o Inferno. Yi Weiwei decidiu fugir rápido de Han e se esconder na multidão, porque se ela ficasse mais tempo com ele, quem sabe o que iria acontecer. Ela tinha encontrado Han apenas três vezes, mas como resultado tanto suas mãozinhas quanto seu rosto já haviam sido tocados por ele.

O Han que não pertencia à categoria de pervertido era ainda mais assustador do que o pior pervertido nos olhos de Ye Weiwei. Ela não era um oponente a altura dele e não poderia fazer nada contra ele caso precisasse.

— Eu estou indo fazer o teste!

*Shuaan*

Ye Weiwei pulou como uma gatinha e correu para o portal com a cabeça baixa, sem sequer dar outra olhada em Han.

Han não disse nada. Ele sempre tratou Ye Weiwei como uma menininha e não sabia que suas ações eram absolutamente absurdas aos olhos de Ye Weiwei. Han nem sequer suspeitava que ele era a figura mais assustadora que ela já havia encontrado.

Cercado por um monte de olhos hostis, Han sabia que aquelas pessoas estavam pensando em trocar a cabeça dele pela recompensa.

Entre os dez mil participantes, haverá provavelmente alguns milhares que querem minha cabeça. Que seja, quem se importa se é um ninho de dragões ou uma toca de tigres, eu vou ter que experimentar. O que tiver que vir, virá, mais cedo ou mais tarde — Han pensou.

Então, Han sorriu e entrou no portal mais próximo para a última etapa do Teste de Tensão.

Ye Weiwei pôs uma mão sobre seu coração disparado, e abriu a boca ofegante para respirar. Ela finalmente conseguiu escapar do assustador Han, mas o medo ainda persistia em seu coração.

— Maldito teste, por que eles têm que deixar ele tão realista!? — O temperamento esquentado de Ye Weiwei começou a aflorar novamente e ela começou a reclamar dos organizadores do Teste de Tensão.

Quando Han segurou suas mãos ou tocou seu rosto, Ye Weiwei não conseguiu se adaptar. Suas reações quase poderiam ser confundidas como sintomas de uma doença mortal: o rosto vermelho, uma pulsação cardíaca acelerada, falta de ar e tontura.

*Shuaan*

Do nada, o estágio final começou. Ye Weiwei foi teletransportada para a arena. Havia um caminho de terra amarelada que levava a um lago espelhado à distância, flanqueado por florestas e colinas densas.

Olhando em volta, os competidores eram todos espers desconhecidos, e nem sinal de Han.

Graças a Deus — Ye Weiwei finalmente relaxou. Contanto que ela não encontrasse Han, ela seria capaz de recuperar imediatamente a sua confiança habitual. Sorrindo gentilmente, ela tirou as luvas e expôs seu par de mãos claras extremamente macias. Além disso, a remoção de seu casaco de couro de manga curta expôs seus braços brancos e finos.

A contagem regressiva de 10 segundos terminou e a maioria dos espers ao redor de Ye Weiwei já tinha entrado na selva aos lados para se esconder. Havia também alguns lutadores de nível relativamente mais alto que eram mais audaciosos e confiantes. Estes atacaram os participantes ao seu redor imediatamente para obter mais pontos.

— Que cadelinha gostosa, mas ser gostosa é inútil aqui! Se quiser culpar alguém, culpe o sistema, que te colocou perto de mim!

À direita de Ye Weiwei, um soldado muito alto e grande gritou enquanto corria para cima dela.

As informações do registro dele mostravam que ele era um soldado da República Sal, um dos membros permanentes da Aliança Via Láctea. Ele estava no nível intermediário de cinco estrelas e poderia ser considerado um esper dos mais fortes no campo de batalha. Foi por isso que ele teve a confiança necessária para atacar ela sem hesitação.

Além disso, informações de registro de Ye Weiwei mostravam que ela estava no nível iniciante de cinco estrelas, muito inferior ao soldado da República Sal. Ela também estava coincidentemente mais próxima dele, então naturalmente ela se tornou sua presa.

Contanto que ela não enfrentasse Han, a confiança e o orgulho de Ye Weiwei poderiam ser exibidos completamente. Ela zombou, e realmente virou as costas para o atacante sem sequer olhar para ele.

A situação era muito perigosa, aquele soldado tinha uns 2,3 metros de altura e pesava mais de 300 quilos. A magra e pequenina Ye Weiwei era como uma gatinha na frente dele. As duas pessoas estavam em níveis completamente diferentes no quesito físico.

Neste momento, o soldado atacante já tinha saltado para cima dela com os braços abertos, transformando eles em algo que pareciam galhos de uma árvore enorme que foram gradualmente se ramificando. Um esper da descendência da madeira!

*Brrooom*

No momento em que os galhos estavam prestes a alcançar Ye Weiwei, um relâmpago azul desceu dos céus, atingindo em cheio o homem no ar!

Ele só se sentiu zonzo, já que ele era, afinal de contas, um esper de nível intermediário de cinco estrelas com alta resistência devido à sua descendência da madeira. Um raio não era, obviamente, o suficiente para matá-lo.

Porém, naquele momento…

*Brrooom* *Booom* *Barooom*

Uma tempestade de raios azuis que se formou nos céus começou a ataca-lo de forma insana, lançando raio após raio! Em um piscar de olhos, aquele soldado grande e corpulento tinha sido queimado até parecer um pedaço de carvão. A saraivada de relâmpagos não parou até que seu corpo estivesse totalmente cozido!

— Hunf.

Ye Weiwei levantou orgulhosamente a cabeça e, como uma rainha majestosa, caminhou serenamente para a floresta ao lado esquerdo da estrada.

Alguns minutos se passaram.

*Boom*

Alguém que tentou atacar Ye Weiwei por trás foi morto.

*Brrooom*

Outra pessoa que tentou surpreendê-la também foi morta.

*Brrooom* *Booom*

Quem poderia ter imaginado que uma menina de aparência tão frágil teria um poder tão terrível. O trovão era como um guardião fiel cuidando dela, acertando instantaneamente qualquer um que tentasse atacar Ye Weiwei.

Havia também alguns caras azarados que nem sequer pretendiam atacar Ye Weiwei, mas ficavam bem-passados apenas por estarem próximos demais dela. Onde quer que Ye Weiwei fosse, haveria pessoas fugindo de lá em debandada, bem como um rastro de corpos bem-passados.

O rosto bonito de Ye Weiwei exibia um pouco de arrogância. De repente, ela ouviu o som de uma batalha feroz na floresta, então ela seguiu o barulho, caminhando em direção à cena.

Não muito longe dali, Ye Weiwei viu uma clareira na floresta. Sete ou oito espers estavam em uma batalha contra um único indivíduo, mas aquela pessoa cercada tinha técnicas de combate corpo-a-corpo extraordinariamente selvagens. Mesmo Ye Weiwei, que tinha testemunhado inúmeras batalhas entre elites desde que era pequena, não conseguia prever os movimentos daquele esper.

Parecia que o cara não estava sequer usando golpes marciais, contando apenas com seus próprios instintos na batalha. Ela o viu preparar um ataque óbvio no cara à sua esquerda, mas o resultado foi que o gordo à sua direita foi esmagado. Ye Weiwei ficou atordoada.

— Tão interessante! — Ye Weiwei ficou chocada. Seus olhos brilhavam enquanto ela disse para si mesma.

O esper cercado estava simplesmente se utilizando de todo o potencial do elemento surpresa, e esses adversários que estavam acostumados a táticas repetitivas não tinham como estar mais perdidos. Além disso, o punho dele era muito forte. Muito, mas muito mesmo. Contanto que ele desse um soco, seria um ataque crítico! Um soco era o suficiente para destroçar o corpo de um oponente!

— É ele!

Ye Weiwei finalmente viu o rosto daquele homem cercado. Era Han, de quem ela tinha mais medo. Aquele toque de arrogância que tinha vindo à tona em seu rosto desapareceu por completo agora. A existência de Han era como seu arqui-inimigo, seu nemesis. Todo mundo tinha medo de Ye Weiwei, mas Han não. Ele até tocou nela!

Ele é tão forte assim? — Ye Weiwei não conseguia deixar de pensar nisso.

De repente, o número de pessoas cercando Han aumentou para mais de uma dúzia. Ainda mais surpreendente, no entanto, foi que Han ainda estava com a vantagem. Quando os inimigos o atacavam, ele retaliava com seus movimentos estranhos!

Lutar para matar!

Acertar cada soco!

Olho por olho, dente por dente!

Só se render após a morte!

Sem dúvida, Han não só tinha um soco forte, mas era também um mestre no combate físico!

No passado, Ye Weiwei só tinha notado o lado frívolo de Han, mas agora, sem querer, ela também descobriu o lado valoroso de Han.

No entanto, justamente quando Ye Weiwei estava surpresa por Han ser na verdade um guerreiro formidável, algo perigoso se aproximou…

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: