DNG – Capítulo 71 – 3Lobos

DNG – Capítulo 71

Lan Feng

Han finalmente se lembrou. Foi durante a primeira vez que ele entrou, acidentalmente, no Teste de Tensão, e estava andando sob o oceano. Naquela época, ele foi capaz de ignorar à dificuldade devido ao seu Preceito Zero e concluiu facilmente a etapa, deixando todos os adversários muito para trás.

Porém, havia uma exceção. Havia um cara alto e magro que esteve sempre na frente de Han, independentemente do quanto Han se esforçasse para ultrapassar ele. Sabendo que ele não tinha o Preceito Zero e mesmo assim ainda era muito rápido, Han presumiu que devia ser um milagre.

E não é que essa pessoa na frente de Han agora era o mesmo sujeito que ele viu durante a primeira etapa da fase preliminar?

Han de repente quis competir contra o jovem alto e magro na frente dele. Seis meses atrás, Han não era, obviamente, um adversário digno para ele, mas o que aconteceria agora?

Pensando nisso, Han acelerou seu passo e começou imediatamente a seguir aquele cara na frente dele. Porém, estranhamente, mesmo com o corpo atual de Han e seu nível de poder superior, ele ainda não conseguia alcançá-lo.

Esse cara alto e magro parecia estar caminhando muito lentamente, mas seu corpo estava constantemente se movendo para a frente, provocando outros participantes enquanto caminhava, pegando as bolas de fogo voadoras e depois atirando elas nos outros. Todos os que passavam ou estavam ao redor dele estavam ferrados, exceto por Han.

*Voooooooooo*

Um meteorito caia rapidamente em direção à cabeça do cara alto, e quando Han estava prestes a alerta-lo para ter cuidado, ele viu que o homem estendeu as mãos para o céu e instantaneamente pegou dezenas de bolas de fogo voadoras. Com uma das mãos erguida, as dezenas de bolas de fogo voaram de sua mão com uma explosão! Elas atingiram em cheio o meteorito que caía.

*Booooom*

Fogo e pedaços de meteorito voaram por toda parte. Isto era como um poder lendário que emprestava outros poderes para lutar com determinada situação. O homem alto e magro na verdade usou as bolas de fogo que ele pegou para destruir o meteorito, causando um grande furdunço.

Han ficou um pouco chocado. Sem dúvida, esse cara na frente dele tinha uma habilidade poderosa. Quando ele estendeu a mão para pegar as bolas de fogo no ar, um monte delas ainda estava muito longe dele, mas ele apenas fez um movimento com a mão e pegou aqueles poderes à força.

Quanto à explosão do meteorito no céu, parecia muito comum, mas na verdade continha uma força poderosa. O poder dos meteoritos era obviamente destrutivo, mas essas dezenas de pequenas bolas de fogo foram capazes de destruir completamente o meteorito. Aquele sujeito devia ter usado alguns meios que Han não conseguia perceber ou compreender.

Depois de lutar com numerosos mestres da Dark Net e observar inúmeras transmissões de morte, não se pode dizer que Han não tinha conhecimento, mas era a primeira vez que Han via uma capacidade tão estranha e poderosa como aquela.

De repente, justamente quando Han estava analisando o esper alto e magro para tentar entender qual era seu poder real, aquele cara de repente parou de andar e disse para si mesmo, num tom arrependido:

— Droga, eu devia ter pego aquele meteorito para jogar ele em alguém! Isso seria mais interessante.

Han imediatamente sentiu aversão por aquele homem. Pegar um meteorito e acertar outras pessoas com ele? Esse cara era realmente estranho, já que Han não acharia aquilo nada divertido.

Não muito tempo depois, um meteorito caiu em direção a Han, e aquele homem alto e magro se virou por um segundo, olhando para Han. Ele tinha um rosto muito jovem e deveria ser mais novo ou ter a mesma idade que Han. Ele tinha um sorriso interessante em seu rosto, como se estivesse dizendo — Desta vez você já era, certo? Você pode ignorar bolas de fogo, mas não poderia ignorar um meteoro!

A mensagem por trás daquele sorriso deixou Han bastante desconfortável. Vendo que o meteorito estava prestes a atingir sua cabeça, Han secretamente acumulou energia das trevas e levantou a mão, preparando um punho das trevas bem simples.

*Boom*

O impacto do movimento de Han foi maior do que o do sujeito, transformando o meteorito em pó com um simples soco. E como a explosão do meteorito ocorreu um metro acima do mar, o som foi ainda mais alto, empurrando a água dos arredores e produzindo uma cena digna de um tsunami.

O jovem alto e magro não se virou, mas parou de andar por um segundo. Ele sentiu calafrios, como se tivesse ficado chocado com a impressionante cena criada por Han.

— Interessante, interessante — o jovem murmurou para si mesmo, e em seguida acelerou em direção à ilha. Han o seguiu de perto. Embora o homem não conseguisse se afastar de Han, também era impossível para Han ultrapassar aquele cara.

Como resultado, os dois entraram numa situação onde competiam silenciosamente um com o outro. Porém, Han percebeu que seria realmente difícil seguir aquele cara, porque ele sempre pegava as bolas de fogo que voavam por aí e as usava para acertar os espers circundantes, fazendo com que todos se escondessem ou ficassem longe deles, com medo de serem o próximo alvo de seus disparos de fogo.

Logo, Han e aquele sujeito alto e magro chegaram ao destino. Quando ele se virou, Han viu seu nome, Lan Feng, e viu que ele já tinha chegado no auge do nível de 5 estrelas.

Na Via Láctea, era incomum que o sistema classificasse o esper como no auge de 5 estrelas, a menos que ele já estivesse realmente próximo do nível seis estrelas. Caso contrário, eles deviam todos ser chamados de 5 estrelas intermediários.

Isso significava que o índice de energia de Lan Feng era de pelo menos 900.000. Não era de se admirar que Han não conseguisse alcança-lo de forma alguma. A diferença de nível era grande demais!

Lan Feng também deu uma olhada no perfil de Han, e delicadamente suspirou e disse:

— Já acabou? Isso foi entediante.

Han riu e disse:

— Você é forte, mas no caminho você arruinou o futuro de incontáveis ​​espers. Todos eles trabalharam duro e queriam chegar na final, e eles foram eliminados por você sem nenhum motivo.

Lan Feng discordou e disse:

— Como é que você pode me culpar? Eles são tão fracos. Mesmo que eles conseguissem ir para a final, eles poderiam nem mesmo voltar de lá vivos. Então, eu estou na verdade ajudando eles. Além disso, eles também terão uma segunda chance para vir fazer o exame novamente, então se eles quiserem, podem simplesmente começar de novo.

Han assentiu.

— Ao seguir você eu evitei muitos problemas, obrigado! Mas por que você atacava todo mundo, menos eu?

Lan Feng olhou para Han e disse:

— Eu acho você muito interessante. Quanto a eles, eles me deixam entediado. Além disso, você tem imunidade à poderes, então eu não quis perder tempo com você.

— Ah, então é por isso. — Han deu de ombros e se preparou para deixar a quinta etapa do Teste de Tensão e ir para a etapa final.

Lan Feng levantou a cabeça, olhou para o céu nublado, e disse como um filósofo:

— As pessoas, por que elas forçam os outros a fazer coisas que não querem? Se eu não fosse um soldado ou um esper, então eu não precisaria ir para o Torneio Galático. Isso seria o máximo.

Han sorriu.

— Você foi forçado a vir aqui?

Lan Feng ligeiramente concordou e perguntou a Han:

— Você não?

Os dois saíram do exame e voltaram para a praça da 5ª etapa juntos, e Han disse em uma voz séria:

— Eu não fui obrigado a vir aqui. Na verdade, se você realmente não gosta de vir aqui, porque não simplesmente se elimina de uma vez?

Lan Feng suspirou e disse:

— Se eu for eliminado, então eles vão dizer novamente que eu trouxe desgraça para a família Lan.

— Quem?

— Mamãe e papai.

— Vish, então melhor deixar quieto. É normal que os pais tenham algumas expectativas para seus filhos, quem não quer que seus filhos tenham sucesso?

— Eu não gosto disso.

— Então você tem que deixar claro para seus pais que você não quer ser um soldado, e talvez eles não o forcem mais.

— Dois meses atrás, eu disse que queria ser pintor, mas eles não concordaram. No mês passado eu disse que queria ser um piloto de corridas e eles também não deixaram. Este mês, eu acho que poderia ser um médico que iria ajudar os outros, mas eles ainda não vão concordar. Se você tivesse pais assim, você também não se sentiria frustrado? — Lan Feng disse muito a sério.

A expressão no rosto de Han ficou irônica quando ele respondeu a Lan Feng:

— Se eu fosse um de seus pais, também não iria concordar.

— Por que não? Você acabou de falar que eu devia abrir o jogo para os meus pais! — Lan Feng perguntou, intrigado.

— A velocidade de sua mudança de objetivos, não acha que ela é um pouco rápida demais? Pouco tempo atrás você queria se tornar um pintor, e mais tarde queria ser piloto, e, em seguida, e de repente você muda de ideia e resolve ser um médico. Isso não se chama objetivo, se chama ilusão.

— Mas essas são decisões que tomei depois de considerar a questão com muitos detalhes, não é uma ilusão. Você nunca pensou sobre o que você queria ser?

— Sim, eu quero ser um soldado — Han respondeu sem hesitação.

— E depois?

— Ser um soldado.

— E depois?

—Um soldado.

— E quando você ficar velho?

— Ainda um soldado.

— E quando você estiver velho a ponto de não poder mais ser um soldado?

— Então eu vou alugar uma barraquinha e vender bolinhos de carne.

— Bolinho de carne? O que é isso?

— É um tipo de comida. Você pega um bolinho quente e coloca carne assada de porco dentro, além de pimenta verde e cominho. É delicioso.

Lan Fen coçou o queixo e pensou um pouco.

— Parece muito bom. Quando eu tiver tempo eu quero experimentar isso.

— Haha, com certeza, se houver uma oportunidade eu preparo um para você.

— Ah, sim, qual era o seu sonho quando você era criança?

— Abrir uma loja e vender bolinhos de carne.

— Então não é o mesmo sonho que você tem para quando ficar velho?

— É sim. Parece muito estranho?

— Claro! Você só tem dois sonhos na vida? Um é ser um soldado, e do contrário você quer vender bolinhos de carne?

— Sim, é bem isso. Eu gosto das duas opções.

— Você é o homem mais sem sonhos que eu já vi — Lan Feng olhou para Han e disse, enfatizando cada palavra.

Han também encarou Lan Feng e disse palavra por palavra:

— E você é o homem mais sonhador que já vi.

De alguma forma, Han e Lan Feng realmente começaram a conversar mais, e mais tarde os dois se transferiram para a praça da última etapa.

*Shuaan*

Han levantou os olhos e olhou ao redor. De repente, ele viu uma figura muito familiar na praça, com roupas pretas de couro cobrindo todo o seu corpo, mas que ainda não escondiam suas belas curvas. Os cabelos dourados brilhando como o sol esplendoroso, um rosto pequeno e perfeito, a pele branca e impecável como a neve, parecendo uma boneca de porcelana delicada que dava às pessoas um sentimento muito surreal.

Aquela não era Ye Weiwei?

Quando foi transferido para a área da última etapa do Teste de Tensão, Lan Feng foi teleportado para algum outro canto do local. Han pensou por um momento, e caminhou direto para o lado de Ye Weiwei. Ye Weiwei também notou Han, e ficou um pouco surpresa.

— Que coincidência, nos encontramos novamente. — O rosto de Han tinha aquele sorriso inocente de novo, e ele a cumprimentou, não muito alto.

 

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: