DNG – Capítulo 70 – 3Lobos

DNG – Capítulo 70

A Arte Proibida

No mundo virtual.

— 1.990 pontos após apenas as quatro primeiras rodadas? — Andarilho Noturno sorriu e continuou, — A pontuação perfeita no Teste de Tensão é de 4.000 pontos e, normalmente, se sua pontuação estiver perto de 2.800, você estará qualificado para participar da final. Parece que após o treinamento com um monstro como você, Han não vai ter qualquer problema para chegar na final.

A atmosfera mudou de repente. Andarilho Noturno olhou para Sem Origem, que estava sentado ao lado dele, e perguntou com curiosidade:

— Embora eu não saiba muito sobre artes marciais, o que você ensinou a Han é significativamente diferente dos outros. Ele é como uma vara de bambu inquebrável. Extremamente flexível, mas quanto mais pressão ele receber do inimigo, mais forte será a retaliação. E os ataques de Han são extremamente imprudentes, isso nem parece ser uma arte marcial formal, mas sim uma força natural. O que afinal você ensinou a Han? Não é o…

Sem Origem respondeu de forma relaxada:

— Eu não sou louco como você. Como eu poderia passar minha arte marcial mais estimada para Han? Ele não é meu aluno, nem meu filho, então porque eu deveria? O que eu lhe ensinei foi apenas o Punho Destruidor de Estrelas. Embora essa já seja uma das artes marciais superiores da Via Láctea, não tem nada de especial.

Andarilho Noturno riu, e disse:

— Por que você é tão rude quando abre a boca? Na minha área da indústria farmacêutica, se uma droga pode ser feita como se viesse equilibrada, da própria natureza, então ela já atingiu o nível máximo. É o mesmo com as artes marciais, o melhor tipo de artes marciais é o que as pessoas não podem prever, nascida da própria natureza, mas também uma existência que ultrapassa a ordem natural. Se você se atrever a mentir para mim de novo, achando que eu não sei nada de artes marciais, eu vou parar de fornecer medicamentos para você, e você vai ficar em um estado que preferiria morrer.

— Humph! — Embora Sem Origem ainda fosse grosseiro com suas palavras, sua atitude claramente suavizou um pouco. Ele esfregou as mãos e disse, — Eu não menti para você, porque Han realmente acredita que eu lhe ensinei o Destruidor de Estrelas.

— Quando na verdade… — Andarilho Noturno indagou a continuação curiosamente.

— Quando na verdade, são os Seis Caminhos do Zero.

*Pfffff*

Andarilho Noturno ficou de repente chocado. Ele não estava acreditando.

— Que pode destruir as nove camadas do inferno! Facilmente capaz de aniquilar os seis caminhos da reencarnação! Conhecido como o mais forte estilo de ataque demoníaco, os Seis Caminhos do Zero?

Sem Origem não respondeu, mas concordou ligeiramente com a cabeça.

Os olhos de Andarilho Noturno se arregalaram.

— Você está louco!? Seis Caminhos do Zero é uma arte proibida! Você realmente ensinou a Han uma arte marcial proibida? Se alguém souber, ele poderia ser morto por causa disso!

Sem Origem discordou e zombou:

— Bem, essas chamadas artes marciais proibidas só são proibidas porque são muito poderosas, capazes de causar muitas mortes! Mas dentre os chamados senhores da guerra e deuses da guerra, quem dentre eles não aprendeu alguma arte proibida? Como é que eles podem, mas Han não pode? Eu só quero que Han ignore essas técnicas de combate convencionais inúteis, indo diretamente para o estilo mais forte e mais cruel. Por que você está tão surpreso?

Andarilho Noturno ficou mudo por um tempo, mas depois ele levemente balançou a cabeça, inconformado.

— Monstro velho, senhores da guerra podem aprender uma arte proibida porque eles já estão acima de todos. Ninguém tem muito o que fazer para repreendê-los. Mas Han não tem nem um ano como esper e você já está ensinando uma arte proibida?

Sem Origem ainda disse teimosamente:

— Naquele ano, nós todos fomos enganados por essas leis estúpidas da Via Láctea, e depois de tantos anos eu percebi que as chamadas artes marciais de alto nível são totalmente incomparáveis com as técnicas proibidas. Se eu tivesse começado aprendendo uma arte proibida desde o início, minhas realizações seriam muito maiores do que agora! E nós não estaríamos neste tipo de situação estúpida onde não podemos sequer mostrar nossos rostos por aí, só para garantir que os que querem nos matar não nos encontrem. Em suma, já que eu teria ido por esse desvio, eu não vou deixar Han sofrer pelo mesmo motivo. Pro inferno com as artes marciais convencionais de retardados, não há necessidade de aprender isso! Se ele vai aprender algo, então ele vai aprender a melhor! Vocês da indústria farmacêutica não são iguais? Depois de tantos anos estudando e pesquisando, no que você está trabalhando agora? Não é algo proibido?! As chamadas artes marciais ou drogas proibidas, são apenas coisas que vão além das maneiras convencionais, que a maioria das pessoas não consegue aceitar. E isso não é culpa da arte ou da droga, mas dessas pessoas!

Sem Origem estava completamente fora da casinha, e Andarilho Noturno suspirou e murmurou:

— Não é a mesma coisa, não é… Esses senhores da guerra e mestres da farmacologia estão aprendendo coisas proibidas por terem atingido o fim do caminho convencional, mas Han mal começou o caminho convencional e você já levou ele para o mau caminho…

— Os outros estão apenas andando e andando até finalmente entrarem nesse caminho do mal, mas Han nunca tinha andado na estrada normal e só pode estar no caminho proibido do início até o fim.

— Mas, na real, você não ensinou todos os seis caminhos para Han de uma vez só, certo?

Sem Origem balançou a cabeça:

— Não, eu só ensinei o básico e não cheguei aos seis caminhos ainda, por isso não está muito óbvio, e ele não vai ser pego no Torneio Galático.

Andarilho Noturno pensou nisso, riu e disse:

— Eu só estava pensando em como Han ficou tão forte. Agora ele tem o Preceito Zero, um corpo capaz de resistir à venenos, o punho das trevas, e também as artes proibidas ensinadas por você, monstro velho. Com estas quatro habilidades de nível máximo o protegendo, esses espers de quatro estrelas não são, obviamente, adversários a altura.

Sem Origem riu com arrogância:

— Afinal, ele é meu aluno. Vou ser honesto com você, o Han de agora pode matar qualquer esper quatro estrelas. Contanto que o esper não seja superior a quatro estrelas, nenhum deles será um adversário digno de Han.

Em seguida, o tom de voz dele mudou de repente, e Sem Origem olhou para Andarilho Noturno com um olhar mal-intencionado e disse:

— Preto velho, você não está mesmo bravo porque eu ensinei a Han uma arte marcial proibida, certo? Você está bravo porque você nem sequer ensinou Han a produzir drogas proibidas, mas eu já ensinei algo proibido, então você está com ciúmes de mim!

Andarilho Noturno hesitou. Então, ele vigorosamente negou com as mãos e disse de forma honrada:

— Obviamente, eu não sou louco como você. Você lutadores podem pegar atalhos, mas o que pessoas como eu fazem é ciência, e não há atalhos na ciência. — Porém, ele suspirou e continuou, — Mas tendo dito isso, Han parece estar mais interessado em você. Minha área farmacológica não parece ser o tipo dele.

Sem Origem deu um tapa na coxa e disse se gabando:

— Está vendo? Agora você disse a verdade, eu sabia que você só estava com ciúmes de mim!

No Teste de Tensão.

Ele levou um tempo muito menor do que o estimado. De acordo com as regras, a quarta etapa, a competição de emblemas, poderia levar até doze horas, mas já que os oponentes de Han decidiram se juntar contra ele, eles acabaram sendo eliminados rapidamente por Han. Do início ao fim, ele levou apenas onze minutos para conseguir todos os emblemas.

*Shuaan*

Han voltou para a praça central do teste, levantou a cabeça e olhou para o placar. Ele tinha 990 pontos das três primeiras etapas, e uma pontuação perfeita de 1000 pontos durante a quarta etapa, então agora a sua pontuação geral estava em 1990 pontos.

Relembrando sua última batalha, Han sentiu uma sensação de realização que não poderia ser descrita. Parecia haver uma grande diferença entre ele e os adversários.

Mesmo se os fatores excepcionais como seu poder das trevas fossem excluídos, comparando-se unicamente as artes marciais, havia ainda uma grande diferença. Embora ele não conseguisse assimilar todos os detalhes, ele achava que as artes marciais dos inimigos estavam todas muito rígidas. Seus movimentos eram apenas movimentos treinados, que careciam de eficiência e flexibilidade.

Porém, na verdade havia uma diferença enorme entre Han e os adversários. Ele parecia não conhecer nenhuma arte marcial, e todos os seus ataques eram improvisados e baseados no instinto. Muitas vezes, era apenas uma ideia que surgiu em sua cabeça e Han foi capaz de desencadear um movimento que outras pessoas não conseguiam entender.

Era como ler um livro. Depois de ler um livro, ele não iria se lembrar do conteúdo exato do livro, mas ao invés disso entenderia o significado por trás do livro.

Han obviamente não sabia que o chamado Punho Destruidor de Estrelas era na verdade uma arte proibida chamada de Seis Caminhos do Zero. Fazer um novato, que acabou de despertar seu poder no ano passado, ir direto ao aprendizado de uma arte marcial proibida de nível superior, era algo muito atrevido. Poderia ser a primeira vez que aquilo acontecia em toda a história da Via Láctea.

O certo era que, uma vez que Han já havia embarcado neste caminho difícil que ninguém nunca tentou antes, ele nunca mais seria capaz de voltar atrás.

Ainda havia algum tempo restando, então Han não se apressou para participar da 5ª etapa. Ele ficou parado e refletindo sobre essa última luta, para ver o que ele poderia melhorar.

Sem Origem foi muito claro quando ensinou Han. Ele disse a Han que deixasse as batalhas trazerem experiência e melhora para ele, e Han, obviamente, nunca foi daquele tipo de lutador musculoso e de mente fechada. Ele era muito bom em refletir e chegar a conclusões.

Após cerca de uma hora, Han se levantou e escolheu entrar na área da 5ª etapa pelo menu do sistema.

A praça e portal eram os mesmos, bem como a situação, onde muitos olhos estavam focados em Han, querendo cortar a cabeça dele para trocar pela recompensa.

*Shuaan*

Han não prestou atenção nos outros. Ele foi direto para o portal e entrou na 5ª etapa, a Chuva de Meteoros.

Duas ilhas apareceram diante de seus olhos, e no meio delas havia um curso de água largo e raso. Os competidores precisavam atravessar o rio raso e chegar ao outro lado.

*Bumrrrrrrr*

A Terra tremia. O céu escuro dava impressão de que o dia do juízo final havia chego. Meteoros caiam do céu um após o outro, e no ar flutuava uma bola de fogo que se movia para todos os lados, ameaçando os competidores que tentavam atravessar o rio com pequenas bolas de fogo.

Esse era o estágio chamado de Chuva de Meteoros. Na verdade, ele era muito parecido com os estágios anteriores, mas apenas com um ambiente mais agressivo, e as pessoas também estavam autorizadas a matar uns aos outros.

Não seria fácil atravessar o rio raso, já que a pessoa teria que evitar os meteoritos caindo, desviar do fogo voador, e também ficar de olho nos adversários maliciosos.

Não muito longe dali, alguns competidores agrupados pareciam um bando de galinhas saltando para todo lado depois de ser perseguidos pelos meteoritos e pela bola de fogo, mas de repente outros soldados apareceram para meter a faca nos concorrentes desavisados.

Han observou por alguns segundos e foi em direção à água rasa. A água do rio cobria até a cintura dele, o que, sem dúvida, tornava mais difícil se esquivar das ameaças, e a força de resistência da água também desacelerava o movimento dos participantes. Han, obviamente, não estava com medo do fogo voador. Estes ataques todos imitavam os ataques à distância de espers da descendência do fogo, mas Han tinha o Preceito Zero, e as bolas de fogo voando no ar desapareciam no momento em que chegavam perto dele, de forma que ele não precisava mesmo desviar delas.

A maior ameaça eram os meteoros. Uma rocha do tamanho da cabeça de um homem caía em uma velocidade incrível. Se alguém fosse atingido por aquilo, seria morto na hora.

Quanto aos ataques surpresa dos outros adversários, eles realmente se tornaram uma ameaça relativamente menor. Afinal, todo mundo estava ocupado evitando o fogo voador e os meteoros caindo, então não havia muita energia ou tempo sobrando para atacarem os outros.

A direção dos participantes avançando não era a mesma, já que enquanto alguns estavam tentando chegar à outra ilha, havia pessoas na outra ilha tentando chegar na ilha onde Han começou. Vários lutadores chegaram perto de Han, mas todos eles pensaram um pouco mais e decidiram não atacar.

Afinal, o fato de que Han não tinha medo do fogo voador era muito estranho. Aquelas esferas de fogo vermelho continuavam atingindo Han, mas nem sequer deixavam uma marca. Isso fez com que os competidores ao seu redor ficassem com uma pulga atrás da orelha com as habilidades de Han.

Diante do duplo ataque dos meteoritos e das bolas de fogo, todos naturalmente escolheram se proteger primeiro. Quanto a saber se eles poderiam matar Han e reivindicar a recompensa, aquilo se tornou algo secundário.

*Shua*

Uma figura vinda de trás de Han passou por ele rápido. Ele era magro, alto, e de alguma forma familiar, como se Han já tivesse visto ele antes.

A forma como ele lidou com o fogo voador foi chocante. Quando a bola vermelha voava em direção a ele, o sujeito simplesmente estendia as mãos para pegá-la. Em seguida, ele fazia um movimento delicado com seu pulso e o fogo acelerava para longe de sua mão como uma bala, atingindo os soldados ao seu redor.

— Ei!

— Droga! Esse cara é traiçoeiro!

— Não cheguem perto dele! Ele é um diabo!

Num piscar de olhos, uma dúzia de concorrentes já haviam sido derrubados pelo esper alto e magro na frente dele, sendo eliminados da prova. Han estava atrás dele, e podia ver que os cantos da boca do homem estavam levemente elevados em um determinado ângulo. Ele estava sorrindo. Parecia que ele só estava fazendo aquilo por diversão, sem outros objetivos.

O que é estranho era que aquele homem alto e magro atacava todos os que estavam ao redor dele, mas não Han, que estava pouco atrás dele.

— Ah, é ele! — Han observou com atenção os detalhes daquele homem, e de repente se lembrou.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: