DNG – Capítulo 7 – 3Lobos

DNG – Capítulo 7

Cristal de Poder Esper

 

Depois da tempestade vem a bonança. Os negócios de Han também seguiam o ditado. Uma semana depois de ter sua publicação fixada no fórum a renda de Han estabilizou aos poucos, dando a ele de G$ 400 a 500 todos os dias.

Claro, ele não conseguiria comprar um cristal de energia de alto nível, mas ele tinha o suficiente para comprar o tipo mais barato, aqueles escuros com poderes aleatórios basicamente inúteis. Independentemente de serem bons ou ruins, ter um título de esper já era bom o suficiente.

Assim, Han visitou novamente o site chamado a Casa da Herança, e pagou G$ 10.000 mais um adicional de G$ 220 de frete por um cristal de energia esper aleatório. Para uma grande empresa como a Casa da herança, Han era apenas um dentre milhões de clientes, e por isso, quando ele pediu instruções ao atendente online, ele apenas disse impacientemente que as ferramentas e instruções viriam com o cristal, e que era um processo simples, não havendo necessidade de se preocupar.

Cinco dias passaram voando, até que Han ouviu alguém batendo na porta à noite. Ao abrir, ele viu um jovem de uniforme azul, com um pacote debaixo do braço.

O cristal chegou?!

Han rapidamente convidou o entregador a entrar. Após assinar e receber o pacote, o homem de entrega entregou um cartão de visita, sorriu e disse:

— Sr. Han, eu sou o representante da Companhia de Entrega Pegasus na Terra, se você precisar de alguma coisa no futuro, fique à vontade para me chamar. Agora a nossa empresa está desenvolvendo o mercado na Terra, então coisas como os valores de frete são todos negociáveis.

Han guardou o cartão de visita e agradeceu o cara. — Wow, entrega galática, usando uma nave que cruza a galáxia inteira! — Foi a primeira vez que Han recebeu uma entrega de outro planeta, e assim ele não conseguiu conter a emoção. Ao abrir o pacote ele encontrou uma caixa selada de metal, que parecia do tipo que impediam a detecção do conteúdo. Cristais de Poder eram ilegais porque, afinal de contas, essas coisas eram roubadas de túmulos e não podiam ser reveladas ao público. É por isso que uma caixa metálica com o recurso de isolamento de frequência era usada para conter o produto, de modo que os detectores que a avaliassem iriam confundi-la com uma pedra comum.

Um monte de negociações ilegais ocorria na Dark Net, de modo que os comerciantes sempre tinham uma maneira de entregar esses produtos ilegais para os seus clientes.

Han abriu cuidadosamente a caixa, e dentro ele encontrou um cristal preto maciço, algumas páginas de instrução e um conjunto de ferramentas feitas especificamente para a absorção de cristais de energia. Ele deu uma olhada mais de perto no cristal. O exterior parecia com um pedaço inútil de grafite, e era escuro demais para avaliar a sua pureza. Além disso, nem mesmo as pessoas da Casa da Herança sabiam o que havia dentro dessa coisa, e justamente por esse motivo é que eles os vendiam como refugo em comparação com os outros cristais. E quanto ao conjunto de ferramentas, parecia apenas um monte de fios e um capacete de metal, com dois condutores circulares que iriam nas têmporas. As têmporas eram o ponto vulnerável mais próximo do cérebro humano, de modo que o poder esper podia ser rapidamente transferido para o cérebro de Han por elas. Quando ele terminou de ler todas as instruções e se assegurou de ter entendido tudo, já era meia-noite. Han pensou a respeito e guardou a caixa em uma gaveta. Realizar o procedimento agora ou algumas horas mais tarde não ia fazer diferença, e ele tinha que terminar o trabalho de hoje primeiro.

Demorou apenas 7 horas e 52 minutos, ele percebeu ao olhar imediatamente a hora depois de terminar de compilar os índices de hoje. Como ele ficou cada dia mais experiente, a eficiência do seu trabalho foi aumentando a cada dia. Depois de se alongar um pouco, Han foi para o banheiro e lavou o rosto, então tirou a caixa da gaveta e deitou na cama. O capacete de metal passou uma sensação pinicante no couro cabeludo dele quando ele conectou o cabo ao cristal negro. De repente, uma corrente quente começou a entrar no cérebro de Han, ao ponto que o transferido começou a extrair a energia do cristal e enviá-la para Han.

A energia que o cristal de energia esper continha iria tentar encontrar um lugar para ficar depois de entrar no cérebro. Todos os espers naturais tinham uma região de ondas cerebrais (ROC) zero, onde a energia do poder poderia se alojar. Um cara comum como Han não teria nunca ativado essa região, mas mesmo assim a energia já estava fluindo para dentro dele. — E agora? — A única maneira de acomodar este fluxo de poder era forçando o ROC zero a ativar!

A energia de um cristal de poder de outros espers iria expandir automaticamente a ROC zero do usuário, mas para tanto deveria ser usada antes da região do cérebro se calcificar. Durante este período de vulnerabilidade, no momento em que a energia se estabilizasse no cérebro de Han, ela iria formar uma ROC zero permanente, e assim alguém comum como Han poderia adquirir um superpoder sem problemas a partir de um cristal.

O tempo passou devagar, e Han começou a ter devaneios. As instruções diziam que um cristal de nível inferior levava de 10 a 15 minutos para concluir a transferência, mas agora já devia ter passado uma meia hora e o sistema de transferência ainda estava ativo. Ele até teve a impressão que os coolers do capacete haviam acelerado. O cérebro de Han parecia que estava prestes a explodir, como se alguém estivesse tentando enfiar algo em sua cabeça.

Todos os dias Han trabalhava como uma máquina e dormia apenas duas horas. Seu corpo já está esgotado, e agora que ele relaxou na cama para que todo o seu corpo se sentisse confortável para receber a transferência, ele acidentalmente pegou no sono …

*Sooom*

— Meu deus o índice! Nossa, eu tenho que começar a trabalhar! — Han se levantou com dificuldade, seu corpo coberto de suor. As luzes não estavam acesas, e já estava escuro lá fora. A mente Han de repente clareou, e ele alcançou seu celular debaixo do travesseiro. Porém, estava desligado, pois afinal ele estava tão focado em seu trabalho nos últimos dias que nem estava dando muita bola para o telefone.

Acendendo as luzes, Han olhou para o relógio pendurado e viu que ainda era 21:00, graças a Deus ele não tinha perdido o horário de coletar os dados. Ele se tranquilizou e foi para a cozinha para cozinhar um ramen. Depois de novamente ligar seu telefone, incontáveis mensagens de texto entraram na tela, a maior parte enviada por Li Qi, que perguntava se Han estava com problemas e por que seu telefone andava sempre desligado. Além dele, Wang Yan escreveu se gabando por ter sido aceito por uma universidade e, por último, Jiang Xiaoyan dizendo que não foi aceita e que iria voltar para casa para visitar seus avós.

Depois de verificar seu telefone Han percebeu que nos últimos três meses, depois de ter descoberto a Dark Net, seu telefone esteve quase sempre desligado, e era por isso que ele não recebeu ligações ou mensagens, ele tinha pensado que o mundo tinha esquecido dele.

Enquanto isso, ele notou que o cristal negro tinha desaparecido da máquina de transferência de energia e se tornado uma bola de energia dentro do seu cérebro. Quanto tempo aquilo realmente levou? Ele não sabia ao certo, já que caiu no sono, mas de acordo com o manual de instruções, quanto maior o nível do cristal, mais tempo ele levará para ser absorvido, e os lendários requeriam cerca de 6 horas para concluir a transferência.

— É barato demais, e por isso provavelmente não demorou muito tempo… talvez uns 45 minutos? — Ele tentou recordar os fatos antes de adormecer. Sentado em frente ao computador, ele começou a pensar em seu poder. Além de sentir uma forte corrente quente oscilando dentro de seu cérebro, ele também conseguia sentir a energia por todo o seu corpo, e seu estado mental estava bem descansado. Entretanto, ele simplesmente não sabia como botar todo aquele poder para fora.

Que tipo de esper eu realmente me tornei?

Ele começou a pensar em todos os tipos de possibilidades, até que a meia-noite chegou e ele decidiu voltar ao trabalho antes de prosseguir. Ele iria visitar o Centro de Administração Esper amanhã de manhã para se inscrever, pois lá havia uma máquina que era especifica para identificar poderes, importada de outro planeta mais desenvolvido. Dizia-se que ela também podia avaliar o nível do esper e sua classe de poder.

O Centro de Administração Esper de Pudong ocupava um edifício de 40 andares. Todos que passavam por ele não sentiam nada além de medo e respeito, pois, afinal, as pessoas que iam e vinham do edifício eram ou administradores ou espers, pertencendo então à classe privilegiada desta era.

Naquela manhã, Han pegou o metrô e chegou à frente do edifício, esperou um pouco e depois caminhou até a escada de entrada. O segurança disse friamente:

— Quem você está procurando?

— Oi, eu quero fazer meu cadastro como um esper — disse Han.

— Ah. Entendi! Por favor, vá até a recepção para pegar o formulário e, depois de preenchê-lo, os funcionários irão guiá-lo durante do processo de cadastro. — O segurança mudou rapidamente para um rosto sorridente, apontando para uma menina linda na recepção do prédio.

É claro que o tratamento recebido pelos espers é totalmente diferente. — Han havia sido tratado tão bem em toda a sua vida, e assim ele se sentiu muito bem.

— Senhor, por favor, pegue esse formulário e se dirija até o Sr. Li, no 17º andar. — A menina bonita na recepção entregou a ele um envelope e disse com um sorriso.

Han assentiu com a cabeça, dobrou o envelope no meio e caminhou até o elevador.

— Segura o elevador! — A porta do elevador estava prestes a fechar quando de repente uma mão enorme apareceu no vão parando a porta, e em seguida um jovem gordo se espremeu pela porta.

Han já havia visto muitas pessoas gordas durante a sua vida, mas ele nunca pensou que poderia ver alguém tão gordo, com mais de 2 metros de altura e no mínimo uns 200 quilos — Como é que isso ainda é considerado uma pessoa? Está mais para uma montanha de carne!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: