DNG – Capítulo 69 – 3Lobos

DNG – Capítulo 69

O Auge do Nível Três Estrelas

Do lado de fora do Teste de Tensão, muitos pares de olhos estavam olhando para Han e orando por ele. Afinal, os lutadores selecionados da Terra foram quase todos exterminados, deixando Han como a última esperança. Incontáveis autoridades do Governo Unificado da Terra nem sequer tentaram entrar em contato com Han, com medo de que eles pudessem estar colocando pressão demais sobre ele. No entanto, todos estavam prestando atenção em segredo, em Han e seu desempenho nas preliminares.

Como supervisores de Han, Li Yu e Long Chuan estavam ansiosos também. Eles se esconderam em seu escritório e não sabiam mais o que fazer para acabar com aquela angústia.

A transmissão finalmente apareceu. Han chegou ao centro de testes para o Teste de Tensão do Torneio Galático.

Os dados físicos de Han e as informações de registro apareceram no lado direito da tela. Depois que Li Yu viu o índice de energia de Han, ele ficou imediatamente chocado.

— Ele já chegou a 8.135! Isso é o auge do nível três estrelas! Então, Han já está tão perto de quatro estrelas! Long Chuan, como é que você nunca mencionou isso para mim? —Li Yu disse, de olhos arregalados.

Long Chuan estava tão animado que ele quase se levantou de sua cadeira de rodas. Ele tremia de empolgação.

— Eu pensei que você que estivesse de olho nele.

Li Yu deu um soco na própria coxa.

— Afe! Eu pensei que você estaria prestando atenção em Han, e por isso eu nunca perguntei.

— Não fique animado, ainda não. — Long Chuan rapidamente fez alguns cálculos em sua mente e disse com uma voz séria, — Dois meses atrás, quando nós eliminamos o Pássaro e os outros invasores, o índice de energia de Han estava por volta de 4.000, chegando apenas no nível intermediário de três estrelas. De lá para cá passaram-se 57 dias e Han já superou 8.000 pontos. Isso significa que ele aumentou seu índice em mais de 4.000 pontos nos últimos 57 dias, em média um aumento diário de cerca de setenta pontos!

Long Chuan e Li Yu ficaram mudos. Normalmente, conforme os espers atingiam níveis mais elevados, sua taxa de crescimento do índice de energia começava a desacelerar. Era por isso que havia casos como o de Long Chuan, que não conseguiu chegar a cinco estrelas mesmo após dez anos.

Porém, para Han, conforme seu nível aumentou, a sua taxa de crescimento do índice de energia na verdade começou a acelerar! Apenas dois meses atrás, a taxa de crescimento diária de Han era de cinquenta unidades por dia, mas agora tinha chegado a setenta unidades!

Se esta taxa continuasse, então, dentro de um mês Han iria subir de nível e chegar a quatro estrelas! Ele iria se tornar um soldado esper quatro estrelas, capaz de convocar um Espaço Zero de 100 metros de raio!

— Setenta unidades de taxa de crescimento diário? Que monstro… — Depois de um longo silêncio, Li Yu engoliu seco e sussurrou.

*Shuann*

Depois que a luz brilhou, Han foi teletransportado para a 4ª eliminatória do Teste de Tensão, a competição dos emblemas.

Nesta rodada, os espers estavam autorizados a lutar livremente uns contra os outros, e os organizadores do torneio realmente incentivavam os participantes a lutar até a morte, obviamente, tornando este teste muito mais difícil de se passar.

As regras para a competição eram realmente muito simples. Dez espers seriam escolhidos aleatoriamente e teletransportados para um campo de batalha de dez quilômetros quadrados. Todos usariam um emblema dourado no peito, e os competidores teriam que tentar agarrar os emblemas dos adversários enquanto protegiam os seus próprios.

Cada emblema valia 100 pontos, com uma pontuação máxima de 1000. Perder o seu próprio emblema significa a desclassificação.

Depois de tocar o chão com ambos os pés, Han olhou rapidamente os arredores e percebeu que ele estava em uma antiga ruína. A área central era bastante aberta e estava cercada por grandes ruínas de paredes e de construções.

Os dez competidores escolhidos aleatoriamente apareceram na praça central, cada um deles a cerca de trinta metros de distância um do outro, dando-lhes tempo suficiente para decidir se queriam entrar na batalha ou se mover para os escombros e esperar o momento certo para atacar de surpresa.

Fora Han, os competidores eram todos quatro estrelas, deixando Han como o de nível mais baixo, o único três estrelas naquele campo de batalha. Porém, isso era normal. Normalmente, entre os 100.000 jovens espers que acabavam se classificando para o Torneio Galático, lutadores de quatro e cinco estrelas chegavam perto de 50% cada, e espers destes dois níveis eram a principal força que estava participando da competição.

Além deles, havia alguns indivíduos que já tinham alcançado seis estrelas e se tornado senhores da guerra, mas esses gênios eram raros como as penas de uma fênix ou as escamas de um Kylin. Raramente haveria mais de dez deles participando. Afinal, as pessoas capazes de se tornar senhores da guerra antes de completar trinta anos eram gênios inigualáveis. Muitas vezes eles nem se interessavam em participar do Torneio.

Quanto aos três estrelas que chegavam às finais, sempre havia cerca de 100, o que era realmente insignificante em comparação com os 100.000 competidores que participavam das finais.

— Há há! Tem um cara da Terra! Se a gente decapitar ele, vamos ganhar 2 milhões! — Do lado oposto, bem de frente com Han, havia um guerreiro alto e forte coberto de tatuagens, que apontou para Han e gritou.

De repente, todos os olhos caíram sobre Han, e alguns ficaram chocados, outros, surpresos.

Esta foi a tática mortal que o Império Sally utilizou, colocando recompensas gigantes ​​sobre os soldados da Terra. Matar um renderia uma recompensa de 1 milhão de G$, e a humilhação pública através da decapitação valeria 2 milhões.

Na Via Láctea, o poder de compra dos Galacticoins era muito grande, e 2 milhões seriam suficientes para comprar uma nave civil sem sistema de armas, ou um grupo de escravas extraordinariamente lindas.

Para os soldados que participavam do Teste de Tensão, eles poderiam ganhar dinheiro enquanto lutavam, então, por que não?

Antes de Han, todos os irmãos da Terra foram espancados, decapitados e humilhados na internet. O Império Sally estava realmente apelando e eles tinham humilhado muito a Terra até ali.

— Não deixem ele fugir! — o lutador tatuado gritou, — matem esse cara primeiro, vamos dividir a recompensa!

O sujeito do lado direito de Han era um guerreiro negro baixinho, porém musculoso, que zombou:

— Dividir a recompensa? Esta batalha vai levar doze horas! Só o que vencer vai querer levar a recompensa! Quem morrer no meio do caminho não conta.

O homem tatuado pensou por um momento, e já que não era uma má ideia dividir o prêmio que ele não sabia se iria ganhar, ele disse:

— Então, se todos concordam, vamos primeiro matar o sujeito da Terra para dividir a recompensa, e depois será cada um por si.

Os outros 8 espers se entreolharam e todos concordaram com a cabeça.

Afinal, o campo de batalha era de dez quilômetros quadrados, e também era cheio de ruínas, com um terreno imperfeito, ótimo para se esconder. Eles se uniram principalmente porque estavam com medo de que Han pudesse fugir, o que significava que eles iriam assistir aquele monte de dinheiro voar para longe de seu alcance.

Depois que a aliança temporária foi rapidamente formada, todos começaram a chegar mais perto, com os dois espers mais próximos a Han na liderança e outros lentamente se aproximando dele. O cara tatuado indicou para que dois deles bloqueassem as rotas de fuga de Han para trás.

Vendo esta cena, Li Yu, Long Chuan, e todas as pessoas na Terra assistindo a luta estavam morrendo de nervosismo. Eles viram a mesma cena muitas vezes. Os 48 espers do campo de gênios foram quase todos mortos dessa maneira. Todos estavam muito zangados. Eles obviamente já tinham adivinhado que era a conspiração do Império Sally, mas eles não podiam fazer nada a respeito. Afinal, a recompensa não foi colocada no nome do império, mas sim em um laranja. Além disso, o Teste de Tensão parecia não ter nenhuma regra que proibisse recompensas.

Contra o cerco dos nove espers de quatro estrelas, Han nem sequer tentou correr, mas ficou lá parado, balançando a cabeça. Sua expressão demonstrava seu descontentamento.

Num piscar de olhos, todos eles rodearam Han, e o círculo foi gradualmente ficando menor. O inimigo mais próximo de Han estava a 5 metros dele, já podendo alcançar Han com um impulso.

Naquele momento, Han de repente olhou para cima e disse sem emoção:

— Então, meus irmãos foram eliminados assim. Não era porque não eram fortes ou não se esforçaram o suficiente, mas por causa do quão traiçoeiros os inimigos são.

— Chega de conversa, cortem a cabeça dele fora! Dois milhões, aqui vou eu! — O esper tatuado gritou e todos iniciaram seus ataques contra Han.

*Voooosh*

Naquele momento, o punho cerrado de Han se abriu de repente.

Espaço Zero, abra!

— Prepare-se para o meu punho de fogo! — Aquele soldado tatuado levantou o punho e atacou a cabeça de Han.

Porém, o atacante imprudente não percebeu que o fogo de seu punho simplesmente não apareceu, porque no momento em que Han abriu a palma da mão, o poder de fogo dele foi tomado!

Agora, Han só precisava de duas etapas para matar um inimigo: primeiro, tirar seus poderes; segundo, use seu poder sombrio para destruí-los!

*Booom*

O Han originalmente calmo se moveu subitamente. Sua perna esquerda se moveu para o lado, fornecendo apoio enquanto sua mão direita foi em direção ao inimigo no que parecia ser um soco cruzado comum, que colidiu o punho “de fogo” do cara tatuado.

Esse soco aparentemente simples continha na verdade uma quantidade inimaginável de poder!

O punho do esper tatuado se quebrou no momento do impacto, e em seguida foi a vez de seu braço inteiro, que caiu no chão, em pedaços!

Punho das trevas!

Esse era o efeito de infundir o corpo inteiro com energia das trevas!

Os olhos do esper tatuado se arregalaram de surpresa, e ele testemunhou como seu punho e braço foram se despedaçando, centímetro por centímetro, seguidos de seu ombro, e depois seu peitoral.

Toda a humilhação que os meus companheiros sofreram, vocês vão pagar em dobro! — Han gritou do fundo de seu coração. Seus olhos se tornaram frios e impiedosos.

Então, o esper negro musculoso investiu contra Han, e Han também bateu de frente com seu ataque. Para um usuário do punho que destrói estrelas, não havia a possibilidade de desviar de um ataque. Ele sempre enfrentaria a violência com violência, e tempestades com tempestades!

*Booom*

*Boom*

O orgulho de meus companheiros, eu vou pegar de volta!

*Booom*

*Booom*

A humilhação que eles sofreram, vou devolver cem vezes!

*Boom*

*Booom*

Han rugia em sua mente, liberando completamente a raiva que ele tinha acumulado ao longo dos últimos meses! Embora todos os outros competidores da Terra já não estivessem ali, Han ainda estava lutando! Enquanto Han ainda tivesse um pingo de energia sobrando, sua vingança ainda seria obtida!

O Preceito Zero de Han poderia privar completamente os oponentes de seus poderes, e isso já era muito irracional, mas incluindo o terrível poder destrutivo de seu punho das trevas, ninguém presente era capaz de resistir a ataques tão violentos. Depois de várias rodadas onde Han espancou os oponentes, finalmente o campo de batalha ficou num silêncio mortal.

Pontuação perfeita!

4ª rodada do Teste de Tensão, concluída!

Sem qualquer tipo de emoção aparente, Han pegou os emblemas dourados no peito dos adversários e olhou para o alto. Neste momento, a tela ao lado dele estava especialmente brilhante. Em cima dele estavam algumas linhas na linguagem da Via Láctea.

Han Lang.

17 anos.

Auge do nível três estrelas.

Do Governo Unificado da Terra.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: