DNG – Capítulo 67 – 3Lobos

DNG – Capítulo 67

Aniquilação Completa

Han passou nove horas treinando na fonte de água congelante em sua sala de treinamento. Isso já atingiu mais que o dobro de tempo do passado, e Han ainda não tinha a intenção de parar.

Com cada vez menos pessoas no campo de treinamento, Han começou a sentir uma pressão crescente. Ele não se encolheu diante da pressão, mas escolheu os métodos de treinamento mais loucos para aprimorar a si próprio.

Naquele momento, havia duas diferenças significativas em relação ao treinamento extremo do passado. A primeira foi que, além de praticar o Arranjo 46, Han também passava mais tempo praticando como invocar o poder das trevas e como controlá-lo durante o combate.

A outra mudança foi Sem Origem.

O interesse daquele velho estranho por Han crescia a cada dia. Ele disse a Han para abrir uma tela grande ao treinar, e ele sempre ficava de olho em Han e conversava com ele, dando dicas para obter melhores resultados.

Han já estava na água não-congelada a -200º Celsius. Seus arredores estavam cobertos pela neblina e ele estava respirando com dificuldade.

Em tal temperatura, mesmo se Han não se movesse nada, cada minuto e cada segundo ainda era uma tortura, exigindo muita energia e determinação para continuar treinando.

Em comparação com duas semanas atrás, o corpo de Han passou por mudanças significativas. O treinamento extremo não deixou Han mais corpulento, ele ainda era magro, mas seus ossos e músculos ficaram significativamente mais fortes, como uma estrutura de aço vermelho-sangue.

Depois de terminar uma rodada do Arranjo 46, Han estava se arrumando. Sem Origem franziu ligeiramente a testa e disse:

— A próxima rodada é uma batalha. Eu encontrei um bom adversário, um criminoso procurado da raça Kui. Você provavelmente está familiarizado com as características físicas da raça Kui, eles têm escamas duras e seus membros são muito mais desenvolvidos do que os seres humanos. Seu poder explosivo é digno de nota, também. Além disso, ele veio de um clã de assassinos. Ele é muito bom em se esconder para, em seguida, fazer um ataque surpresa. Se você não for cuidadoso, ele só precisa de uma brecha para rasgar seu corpo com suas garras afiadas.

Sem Origem fazia bom uso da Dark Net. Todos os dias ele encontrava algumas pessoas estranhas para lutar contra Han. Criminosos procurados, assassinos, pugilistas do subterrâneo. Em todo caso, nenhum deles eram pessoas boas. Eram todos um bando de caras sanguinários e implacáveis.

De acordo com Sem Origem, quando Han se adaptasse aos oponentes mais implacáveis da Via Láctea e depois lutasse com os soldados que passaram pelo treinamento militar regular, ele iria achar os seus ataques muito infantis, definitivamente inferiores aos desses experientes bandidos procurados da Dark Net.

O fato já havia sido provado. Os oponentes que Sem Origem recrutou realmente usavam alguns movimentos traiçoeiros, incluindo métodos como secretamente drogar Han, criar ilusões de mulheres nuas para seduzi-lo, etc. Em suma, esses caras pareciam não compreender ou se importar com o conceito de combate regular. Eles faziam de tudo, mesmo algo dissimulado ou traiçoeiro, a fim de ganhar.

No começo, Han perdeu bastante, mas depois de enfrentar essas pessoas cada vez mais, ele começou a realmente se adaptar a esses movimentos malandros, e ele ocasionalmente usou alguns dos truques que aprendeu também, pagando na mesma moeda.

Sob a orientação de Sem Origem, Han mergulhou cada vez mais fundo naquela estrada não tão nobre, e aprendeu muitas técnicas insidiosas.

Vendo como Han não reagiu à sua escolha de oponente, Sem Origem franziu a testa e continuou:

— Eu sei que você não está satisfeito, mas tudo tem o seu processo gradual. No combate, o que importa é a postura, treinamento, experiência, mentalidade de batalha e a persistência. Não lhe pode faltar nenhuma delas. Então, se apresse. Além de lutar contra esse assassino da raça Kui, você ainda tem que assistir o Morte em Tempo Real. Essa também é uma lição muito importante.

Han respirou profundo duas vezes, abriu a boca e perguntou:

— Professor, o Torneio Galático está cada vez mais próximo. Quando eu posso começar a aprender artes marciais? Quando eu posso ir fazer as etapas finais do Teste de Tensão?

Sem Origem disse sinceramente:

— Isso não é urgente. Se você quiser ir longe, você precisa de melhores fundamentos, e agora é a hora de focar na sua base. Você pode aprender uma arte marcial lentamente mais tarde, mas uma base deficiente seria fatal. Quanto às últimas etapas do Teste de Tensão, contanto que o prazo não tenha vencido, você ainda estará apto a faze-las. A situação é muito clara agora, alguém está visando os concorrentes da Terra, então é melhor esperar até que você tenha a certeza absoluta de que vai vencer antes de participar da fase final.

Acenando com a cabeça, Han disse em uma voz séria:

— Entendi. Vou treinar um pouco mais o poder das trevas, e irei encontrar esse adversário da raça Kui.

*Chuaa*

Logo depois que terminou de falar, Han de repente mergulhou sob a água gelada.

Olho das Trevas, ativar!

Han imaginou o comando, e de repente abriu seu olho direito. Naquele momento, seu olho direito se transformou completamente em algo absolutamente preto, como um fantasma refletindo a luz de um mundo de trevas.

Faltavam apenas três dias para o fim do prazo do Teste de Tensão. Han ainda não tinha feito o teste final, isolando-se na base e praticando como um louco.

Todos os dias Han teve que fazer o treinamento extremo por dez horas, passar uma hora lutando contra os oponentes que Sem Origem encontrava para ele, outra hora analisando o replay do combate, seguido por oito horas de lutas no Morte em Tempo Real, verificando como os soldados de outros planetas lutavam e pensando sobre o que ele iria fazer durante uma luta daquelas.

Quando Han finalmente apareceu na base, ele viu duas pessoas, Xin Beige e Cheng Zhong. Os dois não estavam treinando, mas ao invés disso estavam no lobby esperando por Han, ao lado de suas malas. O coração de Han de repente se esqueceu de bater por um segundo. Agora, o campo de treinamento estava absolutamente vazio, restando apenas os três ali. Será que até mesmo Xin Beige e Cheng Zhong foram…

Depois de caminhar até eles, Han se sentou de frente para eles, e disse em um tom bem baixo:

— Vocês estão indo embora?

O sempre otimista Cheng Zhong deixou escapar um longo suspiro e disse com um sorriso amargo:

— Eu só estou morrendo de tédio, mesmo. Só fiquei aqui todo esse tempo para te fazer companhia. Afinal de contas, nós dois viemos da China, você vai ser sempre meu mano. Infelizmente, o tempo está acabando. O que tiver que vir, virá, e o que tiver que sair, sairá. Você ainda se lembra do Monge? O careca foi eliminado logo no começo, e agora ele é um instrutor na 3ª Legião, liderando cerca de 100 homens. Agora que é impossível para mim conseguir uma vaga no Torneio, eu poderia muito bem sair mais cedo para me juntar às forças armadas. Caso contrário, se eu não conseguir obter um cargo melhor do que o Monge, seria vergonhoso.

Han não sabia o que deveria dizer, então ele apenas balançou a cabeça e disse:

— O trabalho militar é muito importante também. É bom se juntar a eles o mais rápido possível.

Os três se sentaram em silêncio. Cheng Zhong e Xin Beige sabiam que depois que eles saíssem, Han seria o único em todo o campo de treinamento, e ele seria a última esperança da Terra para obter um lugar no Torneio Galático.

Dez anos atrás, a Terra tinha acabado de se unir à Aliança Via Láctea em condições muito complicadas. Ainda assim, havia quatro soldados, incluindo Ke Lake na liderança, que tinham conseguido uma vaga no Torneio.

Após dez anos preparando-se cuidadosamente, a Terra reuniu os mais promissores jovens espers bem cedo e investiu pesadamente na formação deles, mas hoje eles estavam quase todos eliminados. Era claro o quão desapontados todos estavam. Se Han fosse eliminado também, o Governo Unificado da Terra realmente se tornaria uma piada em toda a Via Láctea.

Xin Beige tinha uma expressão infeliz e estava esfregando as mãos sem parar, como se ele tivesse algo a dizer, mas não sabia como abrir a boca.

Han tentou quebrar o silêncio constrangedor e perguntou:

— Xin Beige, você vai ser juntar aos militares com Cheng Zhong? Ouvi dizer que a Administração de Zonas de Extinção esperava que você fosse para lá.

Contrário às expectativas de Han, Xin Beige de repente agarrou as mãos dele e começou a tremer. O alemão alto, Xin Beige, começou a chorar, e disse com lágrimas nos olhos:

— Han, me desculpe! Quando você tinha acabado de chegar ao acampamento, eu não fui legal com você. Agora que eu lembro disso, eu vejo como eu fui idiota!

Han ficou um pouco chocado, deu um tapinha no ombro dele e disse:

— Isso são águas passadas, agora nós somos parceiros.

Xin Beige balançou a cabeça com determinação, olhou para os olhos de Han, e disse com sinceridade:

— Eu passei mais de uma década treinando tanto quanto eu podia, dia e noite! Não importava se era difícil ou o quanto eu sangrasse, eu não me preocupava com nada! Tudo isso para que eu pudesse ser um soldado como Ke Lake, e oferecer a minha quota de contribuições para a Terra!

— Mas eu sou inútil, eu sou inútil! Eu fui eliminado nas preliminares como um retardado, e eu não tenho mais chance, mas você ainda tem! Por favor, chegue até a final! Não importa se a Terra é uma nação pequena, se nenhum de nós conseguir chegar à final, então será uma vergonha! Será uma vergonha para todos!

Cheng Zhong suspirou ao lado e apertou o ombro de Xin Beige. Ele também caiu em lágrimas enquanto levava Xin Beige em direção à porta, murmurando:

— Han, não dê ouvidos a ele, ele está simplesmente agoniado. Vai tranquilo, nós somos irmãos, como é que nós não confiaríamos em você? Contanto que você dê o seu melhor, ninguém vai dizer nada.

Han ficou surpreso, vendo Cheng Zhong arrastar o depressivo Xin Beige porta afora.

Do lado de fora ele secou as lágrimas e deu uma dura em Xin Beige:

— Nós não concordamos em dizer adeus felizes e não colocar mais pressão sobre ele? O que você estava fazendo?! Li Yu, Talin, Long Chuan… todos eles estão desesperados e você não vê eles conversando desse jeito com Han, vê? Não podemos colocar uma pressão desse tamanho sobre os ombros dele, isso não é justo com ele. — Cheng Zhong fez Xin Beige entrar em um jipe ​​militar que já estava preparado.

Xin Beige cobriu o rosto com as mãos, balançou a cabeça e disse:

— Eu sei, eu sei, mas eu não consegui evitar! Se todos nós formos eliminados antes da final, então a Aliança com certeza vai permitir que alguém colonize a Terra! Se eu não consigo sequer proteger o meu lar, como eu poderia encarar minha mãe no céu! Antes de minha mãe falecer, eu prometi a ela que me tornaria um soldado excelente! Inútil, inútil, eu sou um inútil! —Xin Beige gritou alto, puxando com força seus cabelos loiros.

Desde o início, ele sempre foi um guerreiro orgulhoso e manteve essa imagem firme no campo de treinamento, bem como no campo de batalha. Após tudo aquilo, parecia que talvez todo mundo tivesse seu ponto fraco, mas eles simplesmente não tinham chego a um ponto em que sua tristeza viria à tona.

Han olhou em volta para o acampamento que uma vez estava lotado. Havia 49 soldados jovens de todo o mundo ali, o tagarela Cheng Zhong, a pequena Luo Yuyin, que mais parecia uma gatinha, o Parker Esquentadinho, Ana Beibei e suas pernas esbeltas, Nicholas da Sibéria que adorava uma Vodka…

De repente, todo mundo se foi, e Han foi o único que sobrou.

Abrindo a porta para a sala de treinamento, Han fez o login na Dark Net, e encontrou Sem Origem, que já estava esperando por ele.

Sorrindo, Sem Origem tinha um quê de frieza em seus olhos.

— Hoje é a última sessão de treinamento antes de participar das últimas etapas do Teste de Tensão, e é também a aula mais importante. Você passou longos seis meses treinando o básico, e agora eu espero que você aprenda esta arte marcial em um dia!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: