DNG – Capítulo 66 – 3Lobos

DNG – Capítulo 66

A Morte de Luo Yuyin

Depois de um silêncio aparentemente longo, Long Chuan e Li Yu finalmente voltaram a seus sentidos. Vendo a pilha de lixo que anteriormente era uma máquina de teste de força, as caras que eles fizeram foram definitivamente muito interessantes.

— Han, o que você fez? — Li Yu questionou.

Han disse com um rosto inocente:

— Eu já disse, só espers da descendência de força usam esta máquina, mas vocês insistiram que eu tentasse. Como é que eu vou saber o que aconteceu?

Li Yu e Long Chuan se encararam em silêncio. — Merda. — A única máquina de teste de força foi quebrada por Han, mas qual era o poder exato do soco de Han? Eles ainda não sabiam…

Long Chuan pensou por um momento.

— Talvez seja a natureza do ataque de Han que é realmente singular, e detonou o circuito no interior da máquina. Concluindo, depois disso pelo menos sabemos que Han não só tem o Espaço Zero que pode privar os inimigos de seus poderes, mas ele também está equipado com um ataque muito forte.

Li Yu concordou:

— O Preceito Zero, mais o poder das trevas. Han, agora você tem um novo apelido. Além do Han Osso Duro, as pessoas também estão te chamando de Demônio Negro por causa do seu desempenho selvagem e impiedoso no campo de batalha. Além disso, desta vez conseguimos um monte de recursos. A frota está agora com doze naves, e nós também destruímos treze covis dos inimigos e pegamos uma grande quantidade de produto de roubo de seu covil. A estimativa preliminar do valor total é de mais de dois bilhões de G$. Assim, nós e Talin conversamos um pouco e decidimos recrutar todos os espers qualificados do Governo Unificado para o exército, e logo a Terra terá 10 legiões esper, além de uma frota estelar excelente. A expansão militar também requererá a compra de grandes quantidades de suprimentos e equipamentos, e por isso temos que entrar em contato novamente com o seu amigo misterioso.

Han balançou a cabeça e disse:

— As aquisições não serão um problema. A Terra é o meu lar, e fazer algo por ela é a minha responsabilidade, mas você sabe…

Li Yu sorriu e interrompeu Han:

— Eu sei, eu sei, o equipamento e os medicamentos que vocês têm são ilegais ou de origem desconhecida. Mas está quase na hora do Torneio Galático, e não podemos nos dar ao luxo de se preocupar com isso, então fique tranquilo e compre o que você achar apropriado, contanto que funcione. Desta vez, além de equipamentos e medicamentos, também precisamos de algumas peças para o reparo das naves. O Cruzador Atlântico precisa de alguns reparos grandes, mas desta vez vamos usar nossos próprios engenheiros. Além de economizar dinheiro, isso também ajuda a treinar nossos mecânicos.

Os três caminharam e conversaram, discutindo seriamente sobre as forças armadas e o futuro da Terra. Naquele momento, as autoridades militares da Terra já reconheciam unanimemente Han como um jovem muito talentoso, que muito provavelmente seria promovido, tornando-se um deles no futuro. Com essa intenção, Long Chuan e Li Yu contavam a Han tudo o que sabiam, sem esconder nada.

Han também perguntou sobre a doença de Long Chuan. Embora ele tivesse conseguido preservar a vida de Long Chuan, sua condição não melhorou e, portanto, ele tinha que depender de uma cadeira de rodas. Han secretamente decidiu aprender mais sobre farmacologia e ver se ele podia ajudar Long Chuan. Afinal, Long Chuan era como a alma das forças armadas da Terra, fosse tática ou em combate. Perdê-lo seria uma perda significativa e trágica para a Terra.

Eles estavam prestes a deixar o campo de treinamento quando Cheng Zhong, mal-humorado e de cara feia, os alcançou, querendo levar Han para tomar alguma coisa.

— O que aconteceu? Quem te deixou puto? — Han perguntou curiosamente.

— Nem falo nada! Nós não acabamos de conseguir uma vitória gigante? Então, decidi aproveitar este momento e ver se eu conseguia passar nas etapas finais do Teste de Tensão para conseguir uma vaga no Torneio Galático o mais rápido possível. Mas olha que inferno! Eu mal entrei na batalha, e todo mundo começou a me focar! E alguém ainda cortou minha cabeça fora! Tá certo que era apenas uma batalha virtual e eu não ia morrer de verdade, mas é uma vergonha desgraçada! Eu tô envergonhado a ponto de querer me matar!

Han ficou um pouco chocado e perplexo.

— Que tipo de batalha era? Por que todos eles vieram para cima de você?

— Foi uma competição de emblemas desta vez. Todo mundo tinha um emblema no peito, e você tinha que obter o maior número de emblemas de outras pessoas enquanto ao mesmo tempo protegia o seu próprio. Quanto mais você conseguisse, maior seria sua pontuação. Eu estava escondido em um lugar, planejamento esperar por encontros individuais, e eu vi algumas pessoas lutando, então eu quis tirar vantagem do caos e tentar conseguir alguns pontos. Só que quando eles me viram todo mundo parou de lutar e vieram pra cima de mim! — Cheng Zhong disse com raiva.

Um mau pressentimento repentino tomou conta de Han, mas primeiro ele tentou confortar Cheng Zhong:

— Não se preocupe, talvez você só tenha caído em uma armadilha. Talvez essas pessoas tivessem vindo do mesmo grupo e eles simplesmente fingiram estar lutando para atrair os inimigos. Ainda faltam mais 2 meses até a data limite para o Teste, então se acalme e vá treinar. Você ainda tem uma chance.

— Tá. — O rosto de Cheng Zhong ficou mais sério, mas ele balançou a cabeça e disse, — Parece que eu ainda preciso ganhar mais peso. Vou voltar a comer até que eu esteja com uns 400 quilos, para só então tentar de novo.

Han não disse mais nada.

O vento noturno em Nazca estava muito forte, soprando a areia e fazendo-a dançar.

Ninguém sabia que o Império Sally já tinha criado uma rede de contatos no Teste de Tensão, e os problemas que Cheng Zhong encontrou eram apenas o começo.

Luo Yuyin era a soldado mais jovem do campo de treinamento. Ela tinha apenas 16 anos de idade e tinha as características típicas de uma menina chinesa do sul: pele bonita, uma compleição baixa e magra, duas covinhas fofas quando ela ria. Uma menina miudinha que gostava de se esconder em seu quarto e assistir animes, enquanto usava vestidos cor-de-rosa de princesa.

Falando de Luo Yuyin e Han, eles tinham um hobby em comum: ambos gostavam de chocolate quente, então eles sempre se viam na seção de bebidas quentes na lanchonete. Han duvidava que ela pesasse mais de 40 quilos e, assim, ele poderia facilmente levantá-la com um dedo.

Embora ele soubesse que Luo Yuyin era uma esper da rara descendência do som e fosse muito talentosa, Han achava que alguém tão tímido quanto Luo Yuyin não fosse adequado para se tornar um soldado.

Han entrou no campo de treinamento como de costume e viu Luo Yuyin novamente, mas o seu par de olhos grandes e fofos estavam vermelhos e inchados de choro. Ela carregava uma mochila cheia de bonecos de pelúcia, e estava indo para a saída, sendo acompanhada por Ana Beibei.

Vendo Han, Luo Yuyin mordeu os lábios para tentar não chorar, mas as lágrimas ainda caíam como as pérolas de um colar arrebentado. Ela fez uma longa reverência para Han e disse calmamente:

— Irmão Han, obrigado por cuidar de mim, adeus.

Han não estava preparado. Ele ficou atordoado por um segundo e depois respondeu com um adeus.

Cheng Zhong entrou no saguão após Han, e Luo Yuyin também se curvou para ele e sussurrou seu adeus.

— O que aconteceu? —Han estava confuso e perguntou para Cheng Zhong.

Cheng Zhong estava com uma expressão de revolta. Ele suspirou e disse:

— A pequena Yuyin foi eliminada, então ela está deixando o campo de treinamento para ficar à disposição da administração. Ainda não sei para onde eles vão enviar esta menina, ela é muito tímida e quieta.

Naquele momento, Ana Beibei ficou confortando Luo Yuyin por um tempo, perto da porta. Depois ela se virou e voltou para o saguão, dizendo a Han:

— Coidatinha da Yuyin. Ela não foi só eliminada, mas as pessoas ainda botaram o vídeo de sua cabeça sendo cortada na internet. Ela tem apenas 16 anos e ainda é imatura. Isso é simplesmente demais para ela!

Han ficou chocado e perguntou:

— Existe uma coisa dessas?! Me mostre.

Ana Beibei acenou com a cabeça e levou Han para a frente de um computador, entrou no maior site de vídeos da Via Láctea e procurou um específico.

Dentro do clipe, um bando de espers de outros planetas estavam cercando a minúscula Luo Yuyin, e a pequenina estava obviamente muito assustada. Uma menina tão pequena sendo cercada por sete ou oito homens fortes. Eles não apenas espancaram Yuyin, mas ainda a insultaram com palavrões diversos.

Han mal conseguia se controlar, apertando os punhos com força e amaldiçoando aqueles caras!

Yuyin de repente abriu a boca e liberou uma série de sílabas fatais. Espers da descendência de som eram capazes de liberar ondas sonoras para atacar, e dizia-se que quando atingiam um certo nível, eles conseguiam liberar sons que podiam prender os inimigos em uma ilusão. Embora não fosse um poder forte, ainda era uma habilidade muito útil.

— Sua vadia de merda, como se atreve a resistir! Eu vou rasgar a sua boca fora! — Um cara grande não estava esperando o forte contra-ataque de Luo Yuyin, e ele ficou completamente atordoado com os sons, com sangue constantemente saindo de suas orelhas.

Ele socou furiosamente o pequeno rosto de Luo Yuyin com o punho, e as doces covinhas da pequena Yuyin ficaram achatadas. Sua pequena bochecha cor-de-rosa estava inchada, e outros companheiros do sujeito ficaram ao lado e pisaram nela, rindo alto.

*Fiin*

O guerreiro musculoso tirou uma Lâmina Astral de fio invertido, ergueu a menina no ar e alinhou a arma com o pescoço branco da pequena Yuyin. Neste momento, ela já estava toda acabada depois do espancamento, então como ela teria qualquer força para resistir? Ela apenas olhou inexpressivamente para o céu, com seus olhos desprovidos de esperança.

— Vá para o inferno!

O soldado musculoso gritou e golpeou com a lâmina afiada em sua mão.

*Tchuuk*

*Craassh*

Han não podia mais assistir aquilo, e mandou um soco na tela do computador, o destruindo completamente.

— Isso passou dos limites! — Mesmo tendo sido uma batalha virtual, Han ainda sentia a raiva dentro dele ardendo como fogo. — Ela tem apenas 16 anos. Ela é apenas uma menina sensível. Esses caras são animais?!

Cheng Zhong também estava transbordando de raiva ao lado.

— Que inferno! Era a minha primeira competição de emblemas também, e encontrei um grupo que queria cortar minha cabeça fora, como se já tivessem combinado aquilo antes.

Ana Beibei cerrou os dentes e disse com uma voz pesarosa:

— Sabe o que é mais cruel? Se você perder sua primeira competição de emblemas, você ainda tem uma segunda chance, mas o segundo jogo foi ainda mais brutal para Luo Yuyin.

Labaredas de raiva saíam dos olhos de Han enquanto ele encarava Ana Beibei.

Ela disse deprimida:

— É inútil olhar para mim desse jeito. Depois que você voltou, você estava tão focado no treinamento que não teve tempo para se comunicar com os outros. Dentro de apenas um mês, restam apenas 18 jovens no campo de treinamento. Até mesmo Parker foi eliminado. Ele também teve sua cabeça cortada e o vídeo está on-line também.

Han ficou em choque. Parker estava em 4º entre os gênios no campo de treinamento, apelidado de Parker Esquentadinho. Até ele havia sido eliminado? Isso era…

Ana Beibei fez uma pausa, e continuou:

— Agora a Terra é uma piada no Teste de Tensão, e alguém chegou a fazer um site que tem todos os vídeos de abuso e decapitação de Luo Yuyin, Parker e os outros, chamado de Reunião da Matança de Porcos. — Por fim, ela sussurrou, — É óbvio, alguém deliberadamente quer as nossas cabeças!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: