DNG – Capítulo 65 – 3Lobos

DNG – Capítulo 65

O Rei das Trevas

Han hesitou por um segundo, depois deu de ombros e disse:

— Qual é, por favor, não fiquem me zoando. Desde o início eu sou apenas um garotinho nativo da Terra, quando foi que eu ganhei na loteria?

Andarilho Noturno riu, e disse a sério:

— Onde eu começo? Ok, tudo começou no ano em que a 1ª Zona de Extinção de classe A, a relíquia A1, foi aberta. Naquela época, embora a prosperidade da raça humana estivesse em ascensão na Via Láctea, não existia a Aliança Via Láctea, apenas algumas organizações cooperativas de pequena escala. A que encontrou e ativou a Zona A1 era chamada de República Onda Azul, até então um dos impérios da classe dominante na Via Láctea. Confiante em seu poder, a República Onda Azul forçou a abertura da A1, e gerou o desastre do século. Apenas momentos após a relíquia A1 ser aberta, um guerreiro coberto pelas trevas, de poder sem precedentes, fez uma chacina para sair da Zona de Extinção, e essa pessoa mais tarde veio a ser conhecida na Via Láctea como o Rei das Trevas! — Ele fez uma cara de desgosto e continuou:

— O Rei das Trevas não tinha nome, e ninguém sabia por que ele apareceu na A1. Tudo o que se sabia era que ele matou todo o exército de exploração da República Onda Azul em uma única noite. Depois, ele matou toda a equipe de logística localizada nos arredores da relíquia, possuindo uma força das trevas cujo poder ia além da imaginação! O exército da República Onda Azul veio para matar o Rei das Trevas, no entanto, todas as pessoas que eles enviaram foram assassinadas! Nem mesmo um canhão de laser gigante conseguia matar este monstro que ia contra todas as regras do universo! Analisando os fatos, a República Onda Azul pagou um preço trágico para a sua jogada ousada de abertura da A1. As elites de toda a nação foram mortas pelo Rei das Trevas e eles nunca foram capazes de se recuperar desde então. Depois de algumas centenas de anos, eles passaram de uma força suprema da Via Láctea até o seu cruel destino de ser feitos em pedaços por outras nações. Então, as grandes potências da Via Láctea enviaram seus guerreiros mais fortes, na esperança de pegar esse monstro de codinome Rei das Trevas. Mesmo assim, eles ainda pagaram um preço alto. A caçada continuou por cento e vinte e oito anos, incontáveis vítimas foram registadas, e, finalmente, o exército da Aliança Via Láctea foi capaz de cercar o Rei das Trevas perto do buraco negro H975327 e forçar ele a saltar para dentro, cometendo suicídio. — Ele suspirou e continuou:

— Então, a operação para capturar o Rei das Trevas teve um preço incrivelmente alto, e mesmo sem contar as inúmeras baixas, o custo da operação já era uma figura astronômica. Depois de passar por essa tempestade, as pessoas na Via Láctea finalmente perceberam quantos segredos ocultos estavam guardados nessas Zonas de Extinção e quão assustadoras elas eram. Foi assim que a Aliança Via Láctea foi formada, e todas as Zonas de Extinção de classe A ficaram a cargo da Aliança Via Láctea, que decidiria se e quando deveriam explorá-las. Sem qualquer exagero, a poderosa Aliança Via Láctea foi criada originalmente apenas para caçar o Rei das Trevas. Imagine, reunir todos os poderes mais fortes da Via Láctea para enfrentar um único indivíduo! Você provavelmente consegue imaginar o quão poderoso era o Rei das Trevas.

Han suspirou, surpreso, e disse:

— Nossa, se o Rei das Trevas causou o caos em toda a Via Láctea sozinho, então o seu poder não seria meio surreal?! Mas o que essa figura poderosa tem a ver comigo?

— É claro que há uma conexão! — Andarilho Noturno disse em uma voz grave, — Naquela época, o Rei das Trevas foi forçado a saltar para o buraco negro e ninguém viu o seu cadáver. Contudo, 367 dias após a morte do Rei das Trevas, o buraco negro nº H975327 entrou em erupção! Após a reversão da polaridade, o buraco negro se transformou em um buraco branco, e parou de absorver tudo nas proximidades para cuspir tudo o que havia lá dentro. Depois de algumas centenas de anos, alguns objetos estranhos inexplicáveis ​​começaram a aparecer na Via Láctea, como uma mão totalmente negra, o Coração das Trevas, entre outros, e todas estas coisas foram encontradas perto do buraco negro que tinha originalmente matado o Rei das Trevas. Então, gradualmente, uma lenda começou a se formar na Via Láctea dizendo que após o Rei das Trevas morrer, seu corpo passou por algumas mutações que nós seres humanos não conseguíamos entender. Assim como os soldados esper deixavam cristais de poder após a morte, o Rei das Trevas deixou como legado alguns de seus órgãos após a morte. Quanto mais a lenda foi sendo passada para frente, mais interessante ela se tornou. No final, a lenda dizia que o Rei das Trevas havia deixado sete partes após a morte, que eram o coração, cérebro, mão, olho, osso, joelho e por fim, o cristal da escuridão. Todas essas coisas combinadas foram chamadas de 7 Camadas das Trevas.

Han levantou uma sombrancelha com a revelação, mas o Andarilho ainda continuou a longa história:

— As 7 Camadas são, sem exceção, tesouros no universo, e inúmeras pessoas tentaram estudá-las na tentativa de herdar a força poderosa do Rei! Afinal de contas, uma vez ele, sozinho, lutou contra toda a Via Láctea! Este nível de combate ia além da imaginação! Ele era muito mais forte do que os deuses da guerra na Via Láctea! Infelizmente, o estudo dos seres humanos sobre as 7 Camadas das Trevas não progrediu, porque todos os sete itens eram extremamente tóxicos! O suficiente para derreter a carne e os ossos!

Então, Andarilho Noturno parou por um segundo e olhou para Han.

— Eu tive a oportunidade nesta vida de adquirir o Coração das Trevas. Embora eu tenha pago um preço muito alto, isto está no passado agora, e eu não me arrependo nem um pouco. Mais tarde, conheci um jovem muito interessante, ele tinha toxinas letais em seu corpo, mas ele não morreu porque sua excêntrica ROC Zero protegeu o jovem da morte. Então, eu pensei, tá no inferno? Abraça o capeta! Eu usei metade desse Coração das Trevas e fiz um medicamento ainda mais tóxico com ele, e dei para que o jovem homem tomasse como um remédio. Originalmente, eu estava apenas tentando combater fogo com fogo e remover as toxinas do corpo do sujeito, e os resultados mostravam que foi exatamente isso que aconteceu. Porém, mais tarde, esse jovem foi para o campo de batalha, e inesperadamente acionou o grande poder das trevas, e foi aí que de repente eu percebi que este jovem havia herdado os poderes do Rei das Trevas!

Depois, com os olhos brilhando, Andarilho Noturno disse, enfatizando cada sílaba:

— E esse jovem, é você!

Han estava muito surpreso. Então parecia que ele tinha inconscientemente despertado o poder celestial do Rei das Trevas. Não era de se admirar que seu poder tinha de repente crescido exponencialmente depois de sofrer a transformação das trevas, e até mesmo sua visão se tornou especial. Então era por isso…

Han pensou um pouco, e perguntou com curiosidade:

— Se metade do Coração das Trevas já me fez melhorar tanto assim, então se eu adquirir todas as 7 Camadas das Trevas, eu não seria invencível?

*Pffffff*

Andarilho Noturno e Sem Origem quase caíram no chão com a pergunta. Sem Origem riu e disse:

— O que você está achando, pirralho?! Só pelo Coração das Trevas, a gente já quase morreu. Mesmo que você tenha o poder de absorver todas as 7 Camadas das Trevas, não é como você pudesse encontrar os seis itens restantes.

Han sentia o mesmo, ele realmente estava sendo um pouco ganancioso demais. Ele riu e perguntou:

— Falando de absorção, como é que outras pessoas não podem absorver esses itens, mas eu consegui adquirir o poder das trevas?

Sem Origem respondeu:

— Isso nós ainda não sabemos. Talvez seja por causa do Preceito Zero que você tem. Seu poder é da descendência mistério, uma descendência sombria, e as 7 Camadas das Trevas são essencialmente sombrias e misteriosas também, então talvez o seu poder possa conter outros componentes de origem sombria, mas eu não tenho certeza.

— Em suma, o Preto Velho está certo. Você é tão sortudo que já possuía o poder do Preceito Zero, e agora também adquiriu uma parcela do poder do Rei das Trevas. Você realmente ganhou na loteria galática! A desvantagem do Preceito Zero é que você priva os outros de seus poderes, mas você não se torna mais forte. Porém, agora você tem o poder imensurável das trevas, de forma que eliminar seus inimigos será uma tarefa simples de duas etapas: em primeiro lugar, ativar o seu Espaço Zero e privá-los de seus poderes, e depois, usar o poder das trevas para eliminá-los! Esta combinação de habilidades é absolutamente assustadora só de imaginar.

Han já estava atraído pelo futuro brilhante que Sem Origem descreveu para ele, mas como ele deveria treinar esse poder das trevas? Ele estava muito perdido.

Sobre essa preocupação, Sem Origem deu uma boa risada, menosprezando o problema:

— Você tem que confiar em mim e na Dark Net. Os recursos daqui estão além de sua imaginação! Amanhã, vamos entrar oficialmente em uma nova rodada de treinamento extremo!

Han tinha acabado de dizer adeus a Sem Origem e Andarilho Noturno, quando Li Yu e Long Chuan o encontraram. Long Chuan estava em sua cadeira de rodas e Li Yu vinha empurrando.

— Han, eu já vi o vídeo gravado no campo de batalha, e estou realmente interessado em ver como será que o seu índice de força física ficou depois da transformação? — Li Yu viu Han e apressadamente perguntou.

Han ficou chocado por um breve momento, balançou a cabeça e disse:

— Eu não testei, só espers da descendência de força testam o seu índice de força física, não é? Eu só verifico periodicamente o meu índice de energia.

— Então vamos testar imediatamente. — Li Yu disse em uma voz séria.

Os três chegaram ao centro de avaliação. Havia uma máquina de teste especial para os espers de descendência de força, uma máquina de soco. Após um soco no alvo, o sistema quantificaria a força desse soco.

— Vamos lá, use o seu poder das trevas e de um soco! — Li Yu disse, empolgado.

Han acenou com a cabeça e começou a reunir seu poder recém-adquirido. Como ele ainda não estava familiarizado com a forma de usá-lo, demorou um tempo para ele encontrar o sentimento certo para ativá-lo. Ao usar o poder da escuridão, primeiro o coração batia mais rápido, então a pressão arterial aumentava subitamente, e aquela forte sensação de poder começava a se reunir no corpo.

Li Yu e Long Chuan ao lado dele estavam ansiosos para ver a performance de Han. Li Yu sussurrou:

— Eu estou achando que o índice de força física de Han vai ficar acima de duas toneladas.

Long Chuan franziu ligeiramente a testa e respondeu:

— Um soco de duas toneladas? Não é provável certo? Ele nem sequer é da descendência de força.

Li Yu discordou:

— Vamos esperar para ver, estou muito confiante no potencial do Han. Lá vem!

Aquele sentimento de estar transbordando de poder foi redescoberto por Han!

*Shuuun*

O punho de Han foi ficando gradualmente negro, e esse tremendo poder de escuridão estava quase explodindo para fora dele! Rangendo os dentes, Han alinhou a direção do punho com o alvo e socou com força total!

O que parecia ser um soco comum, na verdade continha uma quantidade inimaginável de energia das trevas!

*BAM*

*HONGGGGGGGPfffivsh*

Uma série de faíscas e raios deslumbrantes se espalharam para fora daquela máquina, seguidos por um som de explosão ensurdecedor!

Li Yu e Long Chuan não estavam acreditando em seus olhos. A máquina de teste, que se especializava no teste de força, tornou-se um pedaço de lixo com um soco de Han!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: